fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Teste de Inscrição] Jason Fairytailbemvindo

[FT - Teste de Inscrição] Jason Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Teste de Inscrição] Jason Fairytailbemvindo

[FT - Teste de Inscrição] Jason Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT - Teste de Inscrição] Jason Anun_n10
[FT - Teste de Inscrição] Jason Anun_t11
[FT - Teste de Inscrição] Jason Anun_n12
[FT - Teste de Inscrição] Jason Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Moon (1063)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Dante (919)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Ramon (525)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Draco (498)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Zack (421)
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar110[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar311[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT - Teste de Inscrição] Jason

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar1100/50[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] Jason _
MensagemAssunto: [FT - Teste de Inscrição] Jason   [FT - Teste de Inscrição] Jason MinirelgioTer 26 Jul 2011, 10:09 pm

T e s t e // Preparado para fazer parte da Guilda?

L o c a l //
Cidade de Magnolia- Floresta ao Leste de Magnolia
08:30 ~ Outono, Manhã Ensolarada


S i t u a ç ã o //
Você está vindo em direção a Cidade de Magnolia, a fim de encontrar a Guilda Fairy Tail. Porém no caminho, você encontra um grupo de senhoras que acabaram se perdendo na floresta. Parece que elas entraram na mesma para procurar pelo neto da filha da 3ª senhora. Ao todo, são 5 velhinhas e as 5 estão separadas. Todas as 5 tem problema se saúde e não podem atrasar o seu remédio nem um minuto, e o próximo horário para nova dose do remédio é as 09:15.

M i s s ã o //
Tadinha da velhinhas, não? Pois bem, eu sei como você se sente e você sabe como eu me sinto, e como uma mão lava a outra, você irá me ajudar. O seu trabalho é fácil, encontre todas as 5 velhinhas mais o neto de uma delas e as leves rapidamente para a casa delas. Sim, todas as cincos são irmãos e moram juntos. E olhe, elas são velhinhas doentes, nada de pegar na mão delas e sair correndo pela floresta, mas mesmo assim corra para levar elas para casa para tomarem seus remédios. Sim, você tem que correr contra o tempo mais não pode correr com as velinhas, sacas? Assim que terminar seu trabalho, venha até a minha Guilda que eu irei te avaliar e dar o meu veredito.

Lembre-se: Você possui sua magia dentro de si, porém, não possui técnicas para poder usa-lá. Logo, não saia cuspindo bolas de fogo por ai atoa.


Dica: Use o Word para lhe auxiliar na hora de escrever a sua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
jason
Habitante Novato
jason

Habitante Novato


Mensagens : 24
Jewels : 50
Warn : 80%
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] Jason _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] Jason   [FT - Teste de Inscrição] Jason MinirelgioQua 27 Jul 2011, 10:53 am

Narração=Negrito
Fala dos personagens=Vermelho
Pensamento=Laranja

Era 8:30 da manhã, em uma manhã muito linda de outono , estava andando pela floresta leste da cidade de magnólia, procurando pela guilda da "Fairy Tail" , quando vejo 5 senhoras idosas andando pela floresta ao leste de magnólia,dando a impressão de que estavam procurando por algo ou alguém, então pergunto o quê está acontecendo!
Eu: Oquê está acontecendo?
Uma das velhinhas: Nós estamos procurando meu net....- de repente ela começa a passar mal
Eu: Você está bem?
Ela: Tó , é que eu esqueci de tomar meu remédio
Eu: Então a senhora deveria voltar pra casa!!!!!
Ela: Não posso nosso neto tá desaparecido!
Eu: Eu... Como assim nosso neto? Tem mais de uma?
Ela: Sim , e todas temos que tomar o remédio
Eu comecei a ficar preocupado
Eu: Que horas você tem que tomar seu remédio
Ela: 9:15

Affs por quê elas tiveram que sair de casa?!
Oquê eu vou fazer agora?
Quando eu ouso um barulho vindo de longe
Barulho: Socorro!!!!!!!!!
A velhinha: É o meu neto!!
Eu: Droga agora o quê eu faço?

Fiquei confuso,pois se elas não tomassem o remédio a tempo elas poderiam ficar doentes ou pior...De repente uma ideia surgiu
Eu: Já sei!!!
Eu: Senhora será que você pode ir indo devagar até sua casa?
Ela: Mais e meu neto, e minhas irmãs?
Eu: Fique tranquila eu ajudo seu neto,acho suas irmãs e te encontro daqui a pouco
Ela sorriu a acenou a cabeça
Eu: ok
Então corri até onde o barulho estava vindo, quando de repente descubro que o barulho estava vindo de um penhasco
Neto: Socorro!!!!
Eu: Oi você está bem?

Neto: Estaria melhor se estivesse fora daqui
Eu: KKK é mesmo já vou te tirar dai

Então me penduro no penhasco e e seguro ele
Eu: Não me solte
Ele: Claro

Então puxo ele e tiro ele dali
Eu: 1 parte completada, agora falta ajudar suas vós chegarem em casa
Neto: Vai ser difícil!
Eu: Você sabe alguma maneira de leva-las pra sua casa em segurança e rápido?
Neto: não tenho nenhuma ideia
Eu: Droga...
Eu: Ei vamos fazer assim você vai indo pela direita e ache o maximo possível de vovós e vai andando até até sua casa com elas
Neto: Ok
Eu: Vamos

Então corremos e procuramos pelas vovós , passamos 30 hora correndo e procurando as velhinhas, até que nós encontramos no meio da cidade de magnólia, com todas as velhinhas reunidas.
Uma das velhinhas: Netinho onde você estava
Outra: Por onde você andou?
Neto: Eu cai no penhas...
(eu interrompi na hora)
Eu: Me desculpem mais vocês tem que chegar em casa e só falta 15 minutos.
Velhinha: Mais daqui pra nossa casa são 30 minutos, não temo chance de sobreviver!

affs que mulher negativa
Eu: Temos que achar um jeito
Neto: O unico jeito era correndo mais não podemos correr com elas.
Eu: Merda...

quando olho pra trás e olho uma carroça
Eu: não acredito que vou fazer isso!
Então eu roubei a carroça e gritei.
Eu: Eu devolvo em 30 minutos!!!!!
então eu corri com a carroça até onde estava as velhinhas
Eu: Subam rápido!!!
Elas e o neto subiram, então corri, corri e corri até chegar na casa delas.
Faltando 5 minutos eu cheguei na casa delas e as deixei são e salva.

Elas: Tchau Jason
Eu: Tchau e foi um prazer

Então corri de volta pro centro de magnólia e devolvi a carroça. Depois dessa minha aventura eu voltei em busca da Fairy tail.

Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar1100/50[FT - Teste de Inscrição] Jason Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] Jason _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] Jason   [FT - Teste de Inscrição] Jason MinirelgioQua 27 Jul 2011, 11:56 am

Bom, infelizmente você não passou no teste de inscrição para a Fairy Tail.
Não fique triste nem desanimado, daqui a três dias você pode pedir um re-teste para entrar na Fairy Tail ou se preferir, na Blue Pegasus.

Veja bem, eu pedi para que você fizesse uma narração. Eu sinceramente esperava mais de você.
A sua narração deixou um tanto a desejar. Claro, para entrar na Guilda não precisa ser nenhuma professor formado em letras, ou escrever textos de 100 linhas. Mas também não é por causa disso, que você não precisa se esforçar para fazer algo agradável, certo?
Teve alguns erros bobos de português, eu lhe avisei para usar o Word...
Bom, lhe darei uma outra dica. Nesse período de tempo em que você não poderá pedir teste de inscrição em nenhuma das duas Guildas, pesquise e treine melhor a sua narração, para quando for pedir teste de inscrição novamente arrebentar, ok ?
Obrigado por tentar participar a Guilda, espero ver-lo tentar novamente!

Tópico trancado e movido para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FT - Teste de Inscrição] Jason _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] Jason   [FT - Teste de Inscrição] Jason Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT - Teste de Inscrição] Jason

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum