fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Fairytailbemvindo

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Fairytailbemvindo

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Anun_n10
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Anun_t11
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Anun_n12
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Moon (1063)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Dante (919)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Ramon (525)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Draco (498)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Zack (421)
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar110[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar311[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar1100/50[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon _
MensagemAssunto: [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon   [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon MinirelgioQui 28 Jul 2011, 12:25 pm

T e s t e // Preparado para fazer parte da Guilda?

L o c a l //
Cidade de Hargeon - Estação de Hargeon
16:48 ~ Outono, Tarde Chuvosa


S i t u a ç ã o //
Você está chegando a Cidade de Hargeon. Muitos que procuram chegar em Magnolia, passam pela Estação de Hargeon, e você não é diferente deles. Porém, durante a viajem dentro do trem, vem acontecendo vários tipos de roubos. Desde coisas caras e preciosas como joias, até coisas sem valor, como uma xícara de café. Durante o período de tempo em que o trem está vindo para a estação, você conhece uma jovem mulher, que também pretende ser uma maga. O nome dela é Aoi, uma jovem de longos cabelos laranja. Sendo que, durante a sua entrada no trem, ela foi assaltada e perdeu todo seu dinheiro, e pior, seu bilhete do trem. Ela afirma com toda a certeza ter visto o ladrão entrar nesse trem, e agora cabe você ajudar ela a encontrar esse tão ladrão. Ah, mas tudo isso tem um tempo certo. No total, o Trem tem 12 vagões, vocês se encontram no 10º e o ajudante do maquinista que recolhe os bilhetes durante o vagão, já está no 5ª vagão. Ele é bem brutamontes, não perdoa nem crianças quanto mais mulheres, logo, se ele descobrir que tem uma viajante sem o bilhete, ele não terá pena em jogar essa pessoa para fora do trem.

M i s s ã o //
Tadinha da Aoi, não? Bom, eu quero que você agora a ajude. Encontre esse ladrão filho da mãe e recupere o bilhete da jovem de cabelos laranja! Assim que você resolver esse probleminha para mim, venha até a minha Guilda e procure por mim que eu darei o veredito lhe aprovando ou não.

Lembre-se: Você possui sua magia dentro de si, porém, não possui técnicas para poder usa-lá. Logo, não saia cuspindo bolas de fogo por ai atoa.


Dica: Use o Word para lhe auxiliar na hora de escrever a sua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
George Firefalcon
Habitante Novato
George Firefalcon

Habitante Novato


Mensagens : 14
Jewels : 16
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Estação de Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon   [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 10:06 pm

Em Hargeon, cidade aquela conforme ouvi chamarem, estava eu, a viajar para chegar à cidade de Magnólia, ou era assim que eles chamavam aquela cidade. Era um diazinho daqueles que não queríamos sair de casa, chovia e eu, dentro do trem, com a minha pouca bagagem vinda de Edolas, não sabia como funcionava nada ali... Primeira vez que eu estava em um lugar completamente desconhecido para poder me virar... Já que não tinha volta e eu mesmo não queria voltar, já que era dono de magia, coisa que nem de longe era em meu lugar de origem.

Enquanto estava dentro do trem, conheci uma linda garota, também aspirante à Maga... Aoi era seu nome. Era bastante simpática e muito atenciosa, conversamos muito sobre os ramos da magia que eu sequer conhecia... Mas eu não citei de onde eu vinha, perigava de ela não conhecer e achar que eu estava louco. Nos poucos minutos em que nos separamos em que ela disse precisar ir a algum lugar, voltou chorando e completamente desesperada... Perdeu todo seu dinheiro e o bilhete do trem... O meu eu havia conseguido comprar com um bico para carregar uma caixa de frutas antes de subir ao trem... O dono do bilhete disse que precisava trabalhar e não queria perder esse dinheiro. Preferiria me dar o bilhete em pagamento do que perder o dinheiro empregado nele.

Ela disse ter visto o ladrão entrar no trem, e eu disse que encontraria. Para ela não perder o trem, dei meu bilhete a ela e disse que o bilhete que eu acharia seria meu, seria mais fácil para que ela não fosse maltratada por quem quer que seja que quisesse a tirar do vagão... E, como naturalmente eu era bem esperto, comecei a andar calmamente pelos vagões à procura de qualquer atitude suspeita... No décimo vagão, onde estávamos, não havia ninguém, e eu decidi começar a procurar pelo lado oposto, pelo 11º vagão.

Ao entrar no vagão, aparentemente não vi nada que fosse suspeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.firefalcon.com.br
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon   [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon MinirelgioDom 31 Jul 2011, 3:58 pm




Essa não é uma missão com interação de um narrador.
Você mesmo fará todos os acontecimentos. Finalize a história e seu teste será avaliado.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
George Firefalcon
Habitante Novato
George Firefalcon

Habitante Novato


Mensagens : 14
Jewels : 16
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Estação de Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon   [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon MinirelgioDom 31 Jul 2011, 6:08 pm

OFF: Tudo bem, então continuarei como uma fic.

E eu continuei andando pelo 11º vagão, sem levantar suspeitas. Ouvi gritos vindos dos vagões da frente, parece que o bedel do trem havia pego alguém... Ainda bem que eu tinha dado o meu bilhete para Aoi, para que ela não fosse pega... Andei mais um pouco e passei para o 12º vagão, e algo suspeito eu pude ouvir. Provavelmente poderia ser o ladrão do bilhete de Aoi...

Mas não era, apenas era um bêbado, sem eira nem beira que causava distração... Como ele estava completamente sem noção nenhuma de realidade, peguei o cara e o levei para uma cabine, procurei dentro de seus casacos e apenas havia dinheiro e um bilhete somente... Eu não o roubei, apenas o revistei para ver se ele não tinha um bilhete extra.

Vendo que nos vagões anteriores ao nosso 10º não havia nada suspeito, resolvi partir diretamente para o 9º. Enquanto isso, ao lado, no 8º, escutei o bedel pedindo o bilhete a todos... E eu teria que me esconder... Vasculhei o 9º vagão e nada encontrei. E, para que não fosse encontrado, criei uma distração.... Manuseei a água de tal forma que criei um pássaro, que passou voando pela janela do 8º vagão, e, para a minha sorte, o bedel não era tão inteligente assim... E saiu andando atrás da ave, passando por todos os vagões em direção ao maquinista.

Entrei no 8º vagão sutilmente, poucas pessoas olharam para mim e nenhuma delas mais do que 10 segundos. Andei, não achei nada que pudesse incomodar ninguém... Passei pelo sétimo, sexto, quinto e nada...Mas enquanto isso, o bedel estava de volta, causando no quarto vagão, pois provavelmente ele tinha achado o ladrão, e estava tentando lutar contra ele. O ladrão também era mago, usava magia relacionada ao vento... E deu um coro no bedel... Sorte minha, pois eliminava dois coelhos com uma cajadada só... O bedel no meu pé e o elemental dele era mais fraco do que o meu...

Entrei no 4º vagão e encontrei a todos completamente amedrontados, e o bedel no chão, desacordado.

-Mais um que eu vou ter que derrotar? Que tédio! - disse o ladrão olhando para mim. Em seu bolso, eu via a bolsinha cor-de-rosa de Aoi... Foi quando, sem aviso nenhum, criei uma bolha de água e atirei. Essa primeira ele desviou, e viu que eu também era mago e que tinha um elemental mais forte do que o dele... Foi quando ele se envolveu com seu elemental, pensando que não seria atingido com isso... Doce ilusão dele. Disparei mais uma bolha de água, claro que sem técnica nenhuma, fazia sem qualquer jeito... Eu apenas tinha um domínio natural da água, e tinha bastante ao redor, devido às jarras que tinham em cima das mesinhas...

A bolha partiu por cima do vórtice e acertou a cabeça do ladrão, o prendendo em um sufocamento aquático... O bedel pareceu acordar e pegou o idiota pelos braços, plantando nele um par de algemas mágico, que inibia qualquer mágica de quem estivesse preso... E como esse ladrão não era tão forte fisicamente, tentou se debater para se livrar, mas não conseguiu, e por causa de minha prisão de água, desmaiou.

Depois de ele ter desmaiado, tirei a prisão de água, e nós, eu e o bedel, fizemos uma massagem cardíaca no idiota para que ele cuspisse a água. Ele cuspiu, e logo após ter acordado, o bedel aplicou um belo golpe em sua nuca que fez com que o ladrão desmaiasse novamente.

Ajudei o bedel a prender o ladrão no vagão seguinte, que era o vagão da polícia, e retiramos tudo de seus bolsos, inclusive a carteirinha rosa de Aoi.

-Meu caro bedel, eu sei a quem isso pertence... Preciso devolver à menina que está chorando por ter sido assaltada por aquele idiota...

-Não precisa me chamar pelo que faço, meu nome é Shin, e agradeço muito sua ajuda. Falando nisso, cadê o seu bilhete?

-Com a jovem, para que ela não fosse jogada pelo trem.

-Então presumo que o dela esteja dentro da bolsinha, correto?

-Exatamente.

-Então se eu abrir para investigar a sua história você não vai ter nada contra, certo?

-Sim, correto.

Foi quando Shin abriu a carteirinha dela e achou, além de todo o dinheiro dela, o bilhete... Provando que eu estava correto.

Quando eu voltei e devolvi a carteirinha para ela, ela chorou e me abraçou. Claro que os dois bilhetes foram dados a Shin, para que a nossa viagem pudesse continuar... Ele continuou fazendo seu serviço, e eu continuei abraçado à Aoi, pois parecia que ela não queria me largar mais depois de eu ter feito o que fiz por ela... E eu queria ter certeza que ela chegaria à Magnolia, a Hargeon, em segurança...

E foi o que eu fiz.

O trem parou, o ladrão olhou para mim com fúria e me disse...

-Um dia eu voltarei, e minha vingança contra você será consumada... Prepare-se!!

-Pode ter certeza que eu vou estar preparado também, meu caro. Nunca vou esquecer o que você fez.

E assim o ladrão foi levado para a prisão dos magos... E eu, continuei pela cidade até encontrar a Guilda, que era perto dali... Fairy Tail... Ao entrar no prédio, procurei pelo mestre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.firefalcon.com.br
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon   [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon MinirelgioDom 31 Jul 2011, 10:38 pm



Com alguns poucos erros e uma narração boa, seu teste ficou bom.
Claro, que ainda pode melhorar, afinal, todos podemos.

Você foi aceito na Fairy Tail. Tópico trancado e movido para o baú


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon   [FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT - Teste de Inscrição] George Firefalcon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis