fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Fairytailbemvindo

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Fairytailbemvindo

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Anun_n10
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Anun_t11
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Anun_n12
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Moon (1063)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Dante (919)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Ramon (525)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Draco (498)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Zack (421)
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar110[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar311[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar1100/50[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi _
MensagemAssunto: [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi   [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 3:07 pm

M i s s ã o // Primeira missão, primeiro passo para se tornar um mago!

L o c a l //
Reino de Fiore- Cidade de Hargeon
18:56 ~ Outono, Tarde Ensolarada


D e s c r i ç ã o //
Alguns animais estranhos, vindo da Floresta ao norte de Magnolia, estão invadindo a cidade de Magnolia, destruindo casas, lojas, carros e tudo mais. Isso é estranho, pois, antes da cidade de Hargeon tem a de Magnolia, e se eles tivessem que atacar alguma, seria que ser a mesma. Mas ao invés disso, estão atacando a cidade vizinha, a de Hargeon. Isso é algo realmente estranho, e é o seu dever procurar o porque disso.

M i s s ã o //
Não tenho nem o que explicar, né? Eu quero que você procure a causa disso. O porque desses animais estarem atacando justo a cidade de Hargeon. Você deverá começar desde o básico - pegando seu trabalho na Fairy Tail e partindo em direção ao local do mesmo. Você somente pode narrar as ações sua, tempo, local, hora, clima... quem decide é o seu(a) narrador(a).

Lembre-se: Você tem a sua magia dentro de si, porém, não possui técnicas para usa-la, logo, não saia cuspindo bolas de fogo por ai.


R e c o m p e n s a //
Caso você complete a sua missão, sua recompensa será;

  • 1.500 Jewels
  • 8 xp de Experiência


N a r r a d o r //
O narrador da sua missão será Eu.
A ordem de postagem, a qual já deve imaginar, será a seguinte;
  • Hisashi
  • Akira

E seguirá assim até o final da missão ~
Como o seu mestre, eu lhe desejo Boa sorte na missão, e, tente voltar vivo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Gray IceMake
Habitante Novato
Gray IceMake

Habitante Novato


Mensagens : 19
Jewels : 32
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Dentro da Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar1100/0[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi   [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi MinirelgioDom 31 Jul 2011, 6:33 pm

Legenda:
Spoiler:

~~~~~~~//~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~
O
garoto chamado Hisashi, entediado já dentro da guilda que tinha pouco
tempo o acolhido, estava sentado num banco só olhando o movimento.
-Haa! Que tedio não tem nada para fazer agora?
Entediado ele se espreguiça e avista o quadro de missões e começa a refletir:
-Agora me lembro que até agora não peguei nenhum missão, será que é muito
difícil? Todos pegão as missões e ficam rindo como se fosse brincadeira, acho que vou dar uma olhada.
O garoto se levanta e si dirige ao quadro de missões e começa a olhar as missões.
-Deixa eu ver...
Rapidamente o garoto se depara com uma missão que lhe interessa.
-"Alguns animais estranhos, vindo da Floresta ao norte de Magnolia, estão invadindo a
cidade de Magnolia, destruindo casas, lojas, carros e tudo mais. Isso é
estranho, pois, antes da cidade de Hargeon tem a de Magnolia, e se eles
tivessem que atacar alguma, seria que ser a mesma. Mas ao invés disso,
estão atacando a cidade vizinha, a de Hargeon, por favor nos ajude."

-Hmm parece ser legal, decidido, vou pegar ela!
Então Hisashi já decidido pega a sua primeira missão e sai da sua guilda em diração a cidade vizinha: Hargeon...
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar1100/50[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi   [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi MinirelgioSeg 01 Ago 2011, 7:53 pm

Pânico na... Floresta?!, Capítulo 1.
Hora de caçar!


O jovem Hisashi, após finalmente ter conseguido entrar na Guilda, estava nem entediado. O mesmo via o movimento de magos mais experientes que ele, bebendo, rindo, conversando e pegando trabalhos. Mas, trabalhos? Eles riam alto toda vez que pegavam um, será que era tão ridiculamente fácil assim? Pensando nisso, Hisashi fora até o quadro de missões, afim de "investigar" isso. Assim que chegara lá, logo de cara, um trabalho lhe chamou a atenção. Segundo o que estava escrito no papel, animais da Floresta ao Leste de Magnolia estavam se dirigindo a cidade Hargeon somente para destruí-la. Isso chamou a atenção do jovem mago, que decidiu fazer esse trabalho saindo da Guilda, indo em direção a cidade de Hargeon.

Se engava ele ao pensar que Magnolia e Hargeon ficavam uma de mãos dada com a outra. Elas ficavam a uma boa distância uma da outra, o qual andando poderia levar a 4 dias. Logo, a única e obviamente melhor opção era alugar um veículo magico. Enquanto caminhava a única loja do reino, a qual se localizava na saída da cidade de Magnolia, um garoto de baixa estatura, pelo menos não era alto o suficiente para alcançar seu pescoço, esbara em Hisashi caindo ao chão. O mesmo parecia estar um pouco triste, mas logo se levantou se desculpando com Hisashi.

[ ???? ] - M-Me-Me desculpe por isso, Oni-san! - disse o garoto se desculpando, enquanto fazia uma leve reverência para Hisashi.

Assim que se desculpou, o mesmo garoto começou a caminhar na direção em que Hisashi estava indo. O mesmo parecia estar decido a fazer algo, mesmo estando com a expressão triste no rosto, dava para se notar que também havia determinação no mesmo.





Um aviso. Você não precisa ficar postando a mesma coisa mais de uma vez, toda vez que eu entro no fórum. Eu já vi e me comprometi com a sua missão, eu não vou esquecer de postar nela. Eu não sou cego e sei as coisas que eu tenho que fazer no fórum. Por tanto, por favor, não repita isso novamente.
Obrigado ~
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar1100/50[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi   [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi MinirelgioQui 04 Ago 2011, 6:07 pm

Sua missão está cancelada por inatividade do membro na mesma.
Assim que retornar, caso retorne, só poderá pedir outra missão após dois dias.
Grato ~
Tópico trancado e movido para o Baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi   [FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT - Trabalho Rank D] ~ Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis