fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Fairytailbemvindo

[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Fairytailbemvindo

[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Anun_n10
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Anun_t11
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Anun_n12
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Moon (1063)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Dante (919)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Ryukenshi (562)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Ramon (525)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Draco (498)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Legend|Gray (440)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Zack (421)
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar1100/50[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ _
MensagemAssunto: [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~   [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ MinirelgioSeg 01 Ago 2011, 8:53 pm



Blue Pegasus Guild - Tópico Oficial ~ Teste



Hiryu, este é seu teste de inscrição para a Guild Blue Pegasus. O principal objetivo deste teste é avaliar sua criatividade e capacidade de narrativa, indispensáveis para magos da BP.

O Teste

Você acaba de chegar na cidade. É manhã e as ruas estão movimentadas. Você vai até a taverna local e descobre que um homem está oferecendo uma recompensa para quem capturar um pombo "especial" que vive na floresta ao lado da cidade. Esse pombo é preto com marcas brancas no corpo, e dizem ser uma espécime rara. O homem é um pesquisador de aves e quer estudar o pombo. Você vai à caça do pombo, para trazê-lo para o pesquisador e ganhar a recompensa, não vai?

Instruções

Faça um post único com tada a história, não há necessidade de interação com um narrador. Faça uma narrativa bem feita e envolvente, afinal é o que mais conta pontos. Pode criar personagens e situações da forma que quiser, não há um padrão ou limite. Também não vou limitar número de linhas, mas tenha consciência de que quero algo bem feito. Sua narrativa deve ir até o momento em que você chega à Guild e procura pela GM, e neste momento eu irei assumir respondendo se foi aceito ou não.

Bom teste e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Hiryu
Habitante Novato
Hiryu

Habitante Novato


Mensagens : 29
Jewels : 31
Warn : 10%
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar1100/0[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ _
MensagemAssunto: Re: [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~   [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ MinirelgioQui 04 Ago 2011, 12:15 am

Após alguns anos fora, Hiryu se aproximava de Magnolia, o mesmo parecia estar totalmente disposto a fazer alguma coisa, pois havia passado muito tempo afastado daquele local. Era uma grande cidade, local em que os magos dominavam. Logo, lembra-se do passado, aquele tempo em que os arredores de Magnolia era o mais longe possível de ser alcançado.
"- Que nostálgico..."
Entrando na cidade vendo aquelas crianças brincarem, aquelas árvores, dá uma nostalgia imensa, ele era fraco e ingênuo, mas fazia tudo centralizado para a excelência. Dando alguns passos, fica no meio do "povão", relembrando como era quando fez a primeira vez que esteve no local. Observava a area inteira, poderia utilizá-la de maneira útil, o vento batia em seu rosto, levando os laços de sua bandana que estava cobrindo metade de seu rosto e o barulho dos movimentos das folhas das árvores soava. Já haviam se passado 5 minutos e Hiryu repara uma taverna, aproxima-se e entra, após ser servido pela garçonete, vê um anúncio onde uma avê era procurada, aquela foto era familiar, provavelmente deveria ter passado por ela, ou se não conhecia-a mesmo. A primeira opção estava sendo a mais plausível. Mergulhado em pensamentos, fica observando o anúncio por algum tempo, para ver se lembraria de algo. Seria uma boa oportunidade de mostrar suas habilidades e ganhar. Hiryu então pega o anúncio e leva até o balcão, apenas para puxar assunto com o senhor que vendia, perguntando:

[Hiryu]-"O que tem de tão especial nessa avê? parece que esse homem esta bem interessado nela."
[Garçonete] "Meu jovem, esse pombo é bem raro e vários já tentaram mas nunca encontraram..."

[Hiryu]-"Um pombo? Hehe, lembro-me da minha infância."
[Garçonete]"Nasceu em Magnolia?"

Hiryu fica nervoso, mas tenta continuar a conversa:
[Hiryu]-"Nããããoo, não, não sou daqui, mas porque esse pombo da tanto trabalho? Não consigo ver pombos criando problemas tão sérios que possam se preocupar."
[Garçonete]"Ahhh meu jovem, quando você for adulto vai saber, esse pombo é muito valioso de várias formas, vive pela floresta, e os animais não são tão compreensivos, sabe? Acabam atacando e devorando algumas, tentamos proteger esse pombo, mas se interessa?"

Hyriu se intriga e continua.
[Hiryu]-"Mas ninguem nunca chegou nem perto? onde posso encontra-lo?"
[Garçonete]"Meu jovem, nem todos arriscam suas vidas pelos sonhos dos outros. mas se quer encontra-lo, deve ir a floresta do dente de leão."

Hiryu então paga sua bebida e despede-se:
[Hiryu]-"Bem minha senhora, eu farei algo, trarei esse pombo, custe o que custar."
[Garçonete]"Calma meu jovem, pode não voltar com vida, e isso seria bem pior, duas mortes são piores do que uma só!"
[Hiryu]-"Não se preocupe senhora, se eu morrer vão dar uma festa. Adeus"
[Garçonete]"Não seja tão duro consigo mesmo, é apenas um pombo, mas boa jornada."

Hiryu vai andando até a saída da taverna, sendo observado por alguns clientes que ouviram sua conversa, mas não sabia distinguir se isso era bom ou ruim, até cruzar olhares com um homem aflito, que parece reconhecer Hiryu e vice-versa. Hiryu logo lembra que aquele homem era membro de sua antiga organização, e provavelmente iria reconhece-lo, e tentar mata-lo, Hiryu logo se camufla no meio da multidão, saindo de Magnólia, indo para as florestas. Começa a procurar sinais de alguem ter passado ali, assim vai andando pela floresta.

As horas passam e com isso a noite chega e Hiryu ainda não tinha nenhum rastro de pessoas, quanto mais um pombo por ali, mas isso não faria Hiryu desistir, lembrando-se de quando era pequeno, seu mestre o encontrou nas mesmas condições então Hiryu poderia fazer o mesmo. Hiryu procura um lugar para dormir, mas acaba sendo alvo do pombo, que acerta em cheio o ombro direito de Hiryu, e vai voando sobre as arvores até uma rocha em uma clareira. Hiryu logo percebe que foi "sujo" pelo pombo, mas parte em disparada atras do mesmo, ao se aproximar vê um pombo preto com marcas brancas intrigantes e brilhantes no corpo, sobre uma pedra, olhando para Hiryu atras dele, um grande urso que estava prestes a ataca-lo.
Hyriu arregala os olhos, mas sem pensar, corre em direção ao pombo, saltando e tentando agarra-lo, mas erra e passa a centímetros das garras do urso. Hiryu rola pelo chão, levanta-se e olha para o pombo que voava para o sul, sendo seguindo pelo urso feroz. Hiryu levanta-se e empunha sua espada, apenas para se defender do urso, mas sem perder o pombo de vista. Segurando com as duas mãos começa a encarar o urso, que fica de pé e solta um grande rugido, que não intimida Hiryu, que com sua velocidade ataca o urso com um golpe horizontal, derrubando o grande urso, que deixava as marcas de suas garras na camisa de Hiryu, arranhando de leve suas costas. Hiryu olha para onde o pombo estava, mas não o encontra, dando uma segunda olhada, Hiryu vê que o pombo estava no chão, escondido atrás da arvore, provavelmente buscando comida. Hiryu guarda sua espada nas costas e se aproxima do pombo lentamente, subindo na arvore silenciosamente e do meio da arvore acha um galho que joga a frente do pombo, o mesmo voa assustado é quando Hiryu o surpreende, caindo por cima e agarrando o pombo na investida, rola no chão e certifica-se que ele não esta ferido Hiryu para a sua frente e diz:
-"Vamos para casa, muita gente esta preocupada com você"

O pombo faz um grunidoi, meio com medo ainda, mas logo se acalma. Pode ser o cansaço ou o trauma mas Hiryu o pega no colo, e caminha em direção a cidade.

Já era manhã em Magnólia e Hiryu se aproxima da cidade quando o pombo desperta e olha para Hiryu, que olha para frente e o povo já começa a olhar para eles, e o alvoroço começa. Hiryu coloca o pombo debaixo do braço e faz um sinal de positivo com a cabeça, ao olhar para frente Hiryu vê o homem que havia o reconhecido correndo em sua direção, Hiryu ameaça pegar sua espada, mas repara as lagrimas em seu rosto e vê o pombo se entusiasmar com ele, e então Hiryu solta o pombo, que voa em direção ao homem e se abraçam a uns 5m de Hiryu. Alguns segundos depois chega uma mulher, a garçonete que acaricia o pombo, enquanto o homem encara Hiryu, dá alguns passos a frente e Hiryu arma a base de combate com os pés, mas a 3m o homem para e diz:

[Homem]-"Obrigado, você salvou o que eu tenho mais de precioso...."

Hyriu apenas observa, fazendo um sinal de positivo com a cabeça, para que ele não reconhece-se pela voz, assim Hiryu dá as costas e começa a caminhar de volta para floresta, assim o Pai do menino o interrompe com palavras:
[Homem]-"Hi...Hi...Hiryu, não é?"

O que paraliza Hiryu e pensa que teria que matar mais uma vez para sobreviver mas o Homem continua:
[Homem]-"Eu o reconheci na cidade, mas agora tenho uma divida com você."

Hiryu ainda de costas olha para o pai do menino de rabo de olho e diz:
[Hiryu]-"Não me deve nada, ainda tenho muitos pecados a pagar, mas pode-se dizer que estamos quites."

O Homem faz um sinal de positivo com a cabeça mas ainda diz:
[Homem]-"Vá até o quartel da Guilda Blue Pegasus, diga que eu lhe mandei e que você encontrou meu pombo raro, lá, o GM Asuka, ele saberá o que fazer com você."e Hiryu continua a caminhar, até sumir em meio a floresta.

Após algum tempo, Hiryu retorna e vai em direção ao quartel da BP, onde chega na porta e bate 3 vezes, dá algumas olhadas para os lados e fica a aguardar uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar1100/50[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ _
MensagemAssunto: Re: [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~   [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ MinirelgioDom 07 Ago 2011, 7:54 pm

Narração envolvente e organizada. Bem feita e com pouquíssimos erros gramaticais. Muito boa.

Hiryu, seu teste foi ótimo. Você foi aceito na Blue Pegasus. Seu nome será adicionado ao grupo muito em breve ~

Tópico trancado e movido para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ _
MensagemAssunto: Re: [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~   [BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BP - Teste de Inscrição] Hiryu ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum