fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Fairytailbemvindo

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Fairytailbemvindo

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Anun_n10
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Anun_t11
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Anun_n12
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Moon (1063)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Dante (919)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Ramon (525)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Draco (498)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Zack (421)
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar311[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar1100/50[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan _
MensagemAssunto: [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan   [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan MinirelgioSeg 01 Ago 2011, 9:11 pm

M i s s ã o // Primeira missão, primeiro passo para se tornar um mago!

L o c a l //
Reino de Fiore - Centro da Cidade de Magnolia
15:07 ~ Outono, Tarde Fria


D e s c r i ç ã o //
Yoki é um jovem de aproximadamente 15 anos. O mesmo carrega com si uma trágica história, a qual o mesmo transformou toda a sua tristeza em puro ódio. Quando o mesmo era pequeno, seu Pai, Kurty, abusava sexualmente de sua irmã, Karin. Yoki sempre tentava parar seu Pai, mas por ser pequeno e fraco, sempre levava uma boa surra além de sempre ver tudo o que seu Pai fazia com a sua irmã. A mesma sempre chorava assim que seu Pai encostava nela, era automático, já havia se tornado uma fobia. Já de saco cheio com aquilo, Yoki decidiu se tornar um mago para assassinar seu Pai. Mas, não poderia deixar a sua irmã sozinha em casa e sair, logo, assim que seu Pai saiu de casa novamente ele fugiu com a sua irmã para o Reino de Fiore.
Yoki cresceu, como sua irmã também. Agora Karin que era a Irmãzinha, se tornou a Irmã mais velha, trabalhadora e linda. Yoki não admitia o modo que sua irmã lidava com as coisas. Ela simplesmente decidiu esquecer tudo o que aconteceu no passado e começar uma vida nova, ao lado de seu amado irmão. Yoki não admitia isso de forma alguma, tanto que um dia saiu de casa para caçar seu Pai, afim de completar a sua vingança contra o mesmo.
Karin desesperada por saber como seu Pai é forte, pediu a ajuda da Fairy Tail para encontrar o seu irmão antes que o mesmo faça algo errado, e acabe morto.


M i s s ã o //
Eis a sua missão, cara Misa-chan. Ajude a Karin a encontrar seu irmão mais novo e faze-lo esquecer essa cilada que é a vingança. Ou quem sabe até ajudar ele a completar a sua vingança, bom, isso é você quem decide.
Você somente pode narrar as ações sua, tempo, local, hora, clima... quem decide é o seu(a) narrador(a).

Lembre-se: Você tem a sua magia dentro de si, porém, não possui técnicas para usa-la, logo, não saia cuspindo bolas de fogo por ai.


R e c o m p e n s a //
Caso você complete a sua missão, sua recompensa será;

  • 2.000 Jewels
  • 10 xp de Experiência


N a r r a d o r //
O narrador da sua missão será o Sol.
A ordem de postagem, a qual já deve imaginar, será a seguinte;
  • Misa
  • Sol

E seguirá assim até o final da missão ~
Como o seu mestre, eu lhe desejo Boa sorte na missão, e, tente voltar vivo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Rank D
Misa-chan

Rank D


Mensagens : 8
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Perto da casa da Lucy

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar1100/0[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan   [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan MinirelgioTer 02 Ago 2011, 3:32 pm

Uma semana já se passaram desde que cheguei na Fairy Tail, nem parece que essa é a Guilda mais forte que meu pai tanto falava. Todos aqui são tão despreocupados e brincalhões, mais uma coisa eu tenho que admitir, eles são unidos.
Era um tarde fria como outra qualquer, eu estava sentada num bar, quando meu GM me chamou no canto e me deu uma missão. De inicio não me agradava muito a missão que ele me sugeriu, mais decidir fazer pois se tratava de uma vingança e ninguém melhor que eu para saber o q essa palavra significa.
Pego minha mochila e minha espada e vou trilhando para o Reino de Fiore - Centro da Cidade de Magnolia. Vou em busca de Karin para iniciar minha primeira missão como maga da Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar110500000/500000[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan   [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan MinirelgioQui 04 Ago 2011, 12:30 pm



O início da busca


Era mais um dia comum em Magnólia. Em meio à movimentada cidade, lá ia Misa, procurando pela Karin, a garota da missão. Conforme ela caminhava e checava o endereço, muitas pessoas esbarravam na garota e ninguém se importava. A maga caminha até chegar na frente de uma pequena construção. Aquele era o endereço da tal Karin... Era uma livraria, bem pequena, mas da vitrine dava pra ver que era tudo bem arrumadinho. Ao fundo, no balcão, dava pra ver uma ruiva arrumando as prateleiras. Ela estava de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Rank D
Misa-chan

Rank D


Mensagens : 8
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Perto da casa da Lucy

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar1100/0[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan   [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan MinirelgioQui 04 Ago 2011, 11:58 pm

Quando vejo Karin, me surpreendo pois ela tinha um semblante de uma garota meiga e triste. Decido antes de entrar na livraria não me envolver muito na missão.
Entro na livraria meio com vergonha, ao entrar me comprimento e pergunto se ela era mesmo a Karin.


Misa-Chan: Bom dia! Me chamo Misa-Chan, você é a karin, dona do estabelecimento? Sou a maga da Fairy Tail e vim lhe ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Rank D
Misa-chan

Rank D


Mensagens : 8
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Perto da casa da Lucy

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar1100/0[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan   [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan MinirelgioDom 07 Ago 2011, 3:22 pm

Bem, estou desistindo da missão.
Meu narrador há tempo não faz uma postagem, então decidir fazer outra missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan _
MensagemAssunto: Re: [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan   [FT - Trabalho Rank D] Misa-chan Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT - Trabalho Rank D] Misa-chan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Fairy Tail Guild :: Trabalhos da Fairy Tail-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis