fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Fairytailbemvindo

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Fairytailbemvindo

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Anun_n10
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Anun_t11
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Anun_n12
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Moon (1063)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Dante (919)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Ryukenshi (562)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Ramon (525)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Draco (498)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Legend|Gray (440)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Zack (421)
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar110[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar311[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FanFic] Histórias de Sieg Harheit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioSeg 08 Ago 2011, 9:53 pm

Aqui nesse topico postarei algumas missões ficticias que aconteceram com Sieg Harheit.. Espero que gostem e tambem não veiam de cara e fala que não presto... Eu não sei narrar direito ainda então nao critiquem hehe.. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Missão Rank C - Procurar a Chave de Ouro do Espírito Estelar   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioTer 09 Ago 2011, 1:31 pm

Spoiler:


Missão Rank C - Procurar a Chave de Ouro do Espírito Estelar/Capitulo Um

Estava sentado calmamente no bar da Fairy Tail, com os pés em cima da mesa,e bebendo uma bebida. Escuto altos cochichos,me viro para trás e vejo que tinha muitos magos em volta do Quadro de Missões,fico bastante curioso, me levanto e vou até o Quadro de Missões, e vejo uma missão que consistia em procurar uma Chave de Ouro dos Espíritos Estelares que uma maga chamada Carolin tinha perdido em uma viagem que tinha feito,essa maga morava em Magnólia mesmo e quem recuperasse a Chave para ela ganharia 2.000.000 de Jewels. Então penso
"Hum... Ja tem bastante tempo que não realizo nenhuma missão, estou ficando fora de forma, e ja quase não uso minha magia mais, e a recompensa é boa para o Rank da missão... Então tá ! Vamos lá, essa eu irei realizar..."
Então, vou até minha residencia,la eu pego uma mochila, na mesma eu levara água potavel, comida, saco de dormir,Kit Médico Básico e tudo que um mago precisaria levar dentro de uma mochila, e claro, levava também minha espada e meu escudo.
Após ter arrumado tudo para eu poder partir, eu saio por Magnólia procurando informações de Carolin,pois por incrível que pareça, no papel da MIssão, não informava aonde Carolin morava, eu fui em bares,shops e até casas... Até quando eu vou entrando em um bar que se chamava Cousin's Bar, lá quando eu ia dizer a primeira palavra, um homem barbudo olha fixamente para a marca da Fairy Tail no meu pescoço e ja
grita:
???: _Carolin !!! A Guild está aqui !! E é a Fairy Tail !
Sieg: _ Huh ??
Carolin: _Sério Goulder ? Até que em fim...
Goulder: _ Sim, mas ja te disse pra não me chamar de Goulder, sou seu PAI, pelo menos uma vez no dia me chame de pai
Crying or Very sad
Carolin olha de cima a baixo Sieg, então diz:
Carolin: _Olá ! Eu sou Carolin, você veio para realizar a missão né?
Sieg: _Sim... Me explique detalhadamente, oque aconteceu com sua chave...
Carolin: _Eu sou uma Maga dos Espiritos Estelares e tinha uma Chave de Ouro mas quando eu estava voltando de uma viagem,senti uma picada no braço e desmaiei,mas quando acordei estava aqui no bar, fui resgatada por Goul... pelo meu pai e ele disse que eu estava com um dardo com efeito de desmaiarno meu braço,quando eu voltei la para procurar a chave, já não estava mais lá... Ai eu decidi pedir ajuda para as Guilds...
Sieg: Hum... Entendi, quando você desmaiou você não viu nada nem ninguem...
Carolin: _Infelizmente não...
Ir para o topo Ir para baixo
João-sama
Habitante Novato
João-sama

Habitante Novato


Mensagens : 8
Jewels : 17
Warn : 0%
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioTer 09 Ago 2011, 11:41 pm

to curioso pro proximo capitulo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioQua 10 Ago 2011, 1:21 pm

Muito Obrigado... Muito em breve postarei o proximo Capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
muca15
Habitante Novato
muca15

Habitante Novato


Mensagens : 1
Jewels : 1
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 24
Localização : lugar bem destante de quem me odeia

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioQua 10 Ago 2011, 9:28 pm

sou forte e aprendi a nunca desistir tao facio das melhores coisas
Ir para o topo Ir para baixo
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioQua 10 Ago 2011, 11:10 pm

Por favor, nao postem nada que não sejam referente a fanfic... Pf pesso que nao fassam isso mais.
Ir para o topo Ir para baixo
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioQua 10 Ago 2011, 11:49 pm

Spoiler:


Missão Rank C - Procurar a Chave de Ouro do Espírito Estelar/Capitulo Dois

Sieg: _Então ok ! Ja sairei a procura, juro que encontrarei sua chave, senhorita Caroli... Tchau Goulde , tchau Carolin...
Após ter encontrado Carolin, e ele ter-me explicado detalhadamente oque havia de verdade acontecido com sua chave ,que a mesma tinha sido roubada não perdida como na descrição da missão falava...
Começo a rondar Magnólia, primeiramente procuro em caixas abandonadas, em supostos lugares aonde uma chave poderia estar... Essa primeira tentativa de achar a chave falhou, entao parti para a busca em shops e lojas de venda de itens de Magia, como Magnólia era uma cidade aonde o "meio" magia predominava, nela havia muitas lojas que vendiam itens mágicos.Primeiro eu fui na loja mais popular entre os magos, o Magic's Itens Credontine, chegando la vejo a atendente que se chamava Fernika e em um tom suáve e amigavel pergunto:

Sieg: _Olá Fernika...Como vão os negócios ? E você como vai ?
Fernika: _
Shocked O-Ola... Agh, está indo bem, hoje já vendi muitos itens mágicos... E-eu estou bem... Nossa Sieg você está estranho...
Sieg: Que nada... Só estou a procura de uma Chave de Ouro dos Espiritos Estelares... Uma Chave que algum homem suspeito tenha entregado a você ou vendido....
Fernika: _Não temos nenhuma Chave de Ouro aqui.. Acabamos de vender a ultima, que foi um homem que me entregou hoje cedo...
Sieg: _Wow ! Diga mais !
Fernika: _Tá... Um homem encapuçado, de óculos escuros e com um sobre-tudo preto veio aqui hoje de madrugadinha, quando eu estava abrindo a loja e me ofereceu uma Chave de Ouro, ela era a de Cancer, ele me ofereceu ela por somente 1.000 Jewels então emediatamente aceitei, então tirei 1.000 Jewels do bolso e entreguei para o homem e ele me entregou a chave... E acabei de vende-la por 16.000.000 de Jewels para o Tanikare,o mago novato que mora ali na esquina, casa amarela e portão meio cinza...
Sieg: _ Nossa Fernika... Obrigadão,você ajudou muito... Tchau...
Fernika: _ '-' Tchau...
Eu emediatamente corro até a casa de Carolin novamente, eu entro la dentro e ja avisto Carolin e pergunto:
Sieg: _ Carolin... Uff... Cansei... Só uma pergunta... A Chave de Ouro que foi roubada de você era a de Cancer ?
Carolin: _ A sei la... Só séi que tinha tipo um carangueijo desenhado na chave...
Sieg: _Então é sim... Obrigado, só isso, tchau...
Carolin: _Tchau...


Obs: Gente Desculpa tive quer ir dormir... Amanha continuo tudinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Loxar
Habitante Novato
Loxar

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 9
Warn : 0%
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 30
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar1100/0[FanFic] Histórias de Sieg Harheit Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit MinirelgioSex 12 Ago 2011, 12:12 am

A história em sí está interessante, não sou um expert, mas como vivo lendo fan-fics posso dar algumas dicas.
Você poderia mostrar mais os sentimentos e pensamentos dos personagens (digo isso por que o dialogo está muito parado, como por exemplo na hora que seu personagem pergunta para a dona da chave o que houve, você poderia ter mencionado que ela ficou triste ou apreensiva isso tornaria mais atrativa a narração à seguir); descrever melhor o cenario tambem ajuda à tornar a fic mais "rica" e interessante; e a ultima dica mas não a menos importante escreva primeiro em algum editor de textos para que possa fazer um bom capitulo, acho que os capitulos estão curtos e se descreve-se melhor a cena concerteza iria envolver o leitor de modo a "alongar" o capitulo e torna-lo mais atrativo.

Bom espero não ter falado besteira, mas continue com o trabalho, sua fic promete mas precisa melhorar, como você mesmo disse é novato no assunto então espero ter ajudado à enriquecer sua fic, estou ancioso pelo próximo capitulo.
Lembrando que não estou querendo criticar, apenas quero ajuda-lo a enriqueçer sua história ^^

Até mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FanFic] Histórias de Sieg Harheit _
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Histórias de Sieg Harheit   [FanFic] Histórias de Sieg Harheit Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FanFic] Histórias de Sieg Harheit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Fan-Arts & Fan-Fics-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis