fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Evanescence Fairytailbemvindo

Evanescence Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Evanescence Fairytailbemvindo

Evanescence Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Evanescence Anun_n10
Evanescence Anun_t11
Evanescence Anun_n12
Evanescence Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Moon (1063)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Dante (919)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Ryukenshi (562)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Ramon (525)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Draco (498)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Legend|Gray (440)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Zack (421)
Evanescence Bar110Evanescence Bar311Evanescence Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Evanescence Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Evanescence Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Evanescence Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Evanescence Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Evanescence Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Evanescence Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Evanescence Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Evanescence Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Evanescence

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Evanescence Bar1100/50Evanescence Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Evanescence _
MensagemAssunto: Evanescence   Evanescence MinirelgioSex 05 Fev 2010, 4:34 pm

Evanescence Evanescence

EVANESCENCE

Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.
Depois de gravar dois EPs e um álbum demo chamado de com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, o Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de quatro milhões de cópias.
A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda Evanescence.

O início
No ano de 1994, em Little Rock, Arkansas, inicia-se a história do Evanescence. Ben Moody, com apenas quatorze anos de idade, participava de um acampamento para jovens promovido pela igreja local. Enquanto Ben acompanhava uma partida de basquetebol, percebeu do outro lado do ginásio, num palco, uma garota cantando e tocando ao piano a introdução da canção "I'd Do Anything for Love", do músico americano Meat Loaf.
A jovem, com apenas treze anos, que havia mudado-se recentemente com sua família para Little Rock, chamava-se Amy Lynn Lee. Seus pais, preocupados com o seu isolamento social, haviam encaminhado a garota para aquele acampamento, afim de que pudesse fazer amizades e integrar-se entre os jovens cristãos da cidade. Mas Amy passava horas ao piano e pouco se interessava em conhecer os demais participantes.
Ao ouvi-la tocando, Ben Moody atravessou a quadra em direção à garota, ao aproximar-se, apresentou-se. Logo começaram a conversar; Amy mostrou a Ben algumas composições de sua autoria e concluíram que tinham a mesma tendência musical. Assim, Ben convenceu Amy a formarem uma banda. A banda, que até aquele momento era formada por apenas Ben, que fazia guitarras, baixo e arranjos eletrônicos; e Amy, responsável pelo piano e vocais; passaram por vários nomes como Childish Intentions e Strycken até resolverem chamar a banda de Evanescence, que significa "desaparecimento" (do verbo latino "evanescere", que significa "desaparecer"). O nome agradou Lee, porque segundo ela "é misterioso e sombrio, e coloca uma imagem na mente das pessoas".

Influênciados pelo som de artistas como Danny Elfman, Type O Negative, Portishead e Sarah McLachlan, uma das primeiras composições gravadas pela dupla chama se "Understanding", que é definida pelo guitarrista, Ben Moody, como "um gótico ridículo de sete minutos". Mesmo assim, uma emissora de rádio de Little Rock, a KABF, passou a tocá-la num programa co-apresentado por Brad Caviness. Através desta divulgação, o Evanescence foi ganhando reputação e logo tornaram-se conhecidos em Little Rock. Apesar disso, por falta de condições para pagar outros músicos, a dupla ainda não tinha feito nenhuma apresentação ao vivo.
Entre 1997 e 1998, o Evanescence lança demos que levavam apenas quatro faixas, incluindo "October". O primeiro EP, lançado em dezembro de 1998 pela gravadora Bigwig Enterprises, leva o próprio nome da banda, Evanescence EP; e conta com as participações de William Boyd, Matt Outlaw e Rocky Gray.
Este trabalho, que trazia apenas sete faixas, foi lançado na primeira apresentação ao vivo realizada em um bar chamado Vino’s, em Little Rock. Todas as cem cópias disponibilizadas para venda esgotaram-se na mesma noite da apresentação. Com a popularidade fortalecida, porém, conhecida apenas regionalmente, a banda produz e lança em agosto do ano seguinte, mais um EP, "Sound Asleep EP", além de "Give unto Me", trás mais cinco faixas. Mas a gravadora produziu apenas cinquenta cópias. A partir deste momento, o Evanescence já contava com músicos para suas apresentações ao vivo; David Hodges, John LeCompt e Rocky Gray. O próximo trabalho já começa a ser preparado.
A gravadora Bigwig Enterprises decide investir nos jovens e talentosos músicos de Little Rock. O repertório foi cuidadosamente montado com treze faixas, entre elas, "My Immortal" e "Imaginary". foi produzido por Brad Caviness e lançado em novembro de 2000 numa edição com 2500 cópias. Além de Ben e Amy, David Hodges, como baterista, tornou-se integrante oficial. Também participaram das gravações William Boyd, Bruce Fitzhugh, Stephanie Pierce e um grupo composto por quatro vozes femininas que fez coral em "Field of Innocence".
Desse modo, o Evanescence, aos poucos, conquistava seu espaço e uma maturidade musical das bandas veteranas. Mas ainda faltava um golpe de sorte que lhes desse a oportunidade de se projetar por toda a América. Isto aconteceu quando o produtor e executivo da gravadora Wind-Up Records, de Nova York, Peter Mathews, conheceu o trabalho da banda em um estúdio de Memphis, Tennessee. Era o detalhe que faltava. Peter apresentou os jovens músicos à gravadora e o contrato foi assinado. Wind-Up e Evanescence trabalharam durante dois anos montando o repertório do primeiro álbum.

Estilo musical
Classificar o estilo musical de qualquer banda atualmente é um problema, que não se limita apenas ao Evanescence. Seu estilo musical é rock alternativo e metal alternativo influênciados por variados gêneros como o gothic rock e metal, rock sinfônico e metal, assim como piano e arena rock. Geralmente os novos fãs insistem em classificar qualquer banda com uma cantora que segue alguma linha lírica como "metal gótico" (assim rotulado pela mídia, e aceito por tais novos fãs, mas não pertencente à sub-cultura gótica), o mesmo já ocorreu com a banda finlandesa Nightwish que até 2005 contava com a cantora Tarja Turunen, que segue agora carreira solo e canta em várias óperas.
Porém, o primeiro álbum oficial da banda, Fallen, foi ligeiramente diferente dos trabalhos anteriores da mesma, motivo que levou muitos fãs a afirmarem que seu estilo mudou muito. O som passou a ser "dinâmico", rápido, o que levou muitos a classificarem tal álbum como comercial. É exatamente nessa fase que a banda recebe o rótulo de nu metal, e também por ter recebido influências de outras como Korn, que pertence a esse estilo. Em entrevista à MTV, o ex-integrante Ben Moody chegou também a afirmar que a banda era um nu metal com pegadas góticas.
Mais do que definir Fallen e The Open Door, o Evanescence também faz misturas de eletrônica em seu som, utilizando sintetizadores e programadores, que pode ser ouvido em várias músicas, especialmente "Anything for You", "Haunted", "Tourniquet", "Going Under" e "Snow White Queen".
Mas é óbvio que todos esses problemas em estilos são apenas reflexo de um estilo recente mal compreendido e criticado por muitos, já que se tratando de um estilo de rock ele ainda é novo (1990) e tem sofrido uma série de adaptações desde que surgiu. Para se ter um exemplo, bandas como, Soulfly de também nu metal liderada pelo brasileiro Max Cavalera, utiliza-se da linha thrash metal, Korn e Slipknot, post-thrash. Conflitos ainda surgirão em definir novas bandas desse estilo. Completamente compreensível para uma banda do estilo nu metal que tem origem de várias as linhas de estilo do rock.
O Evanescence têm sido referido como uma banda de rock cristão por alguns meios de comunicação social e adeptos, no entanto, a banda tem proclamado publicamente que eles não querem ser classificado como tal.

Integrantes
-Amy Lee-vocal e piano;
-Terry Balsamo-guitarra;
-Tim McCord-baixo;

Discografia
Origin (2000)
Fallen(2003)
Anywhere But Home (2004)
The Open Door(2006)

Singles
-Bring Me to Life
-Going Under
-My Immortal
-Imaginary
-Missing
-Call Me When You're Sober
-Lithuim
-Sweet Sacrifice
-Good Enough
-Weight of the World
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Zatch
Habitante Novato
Zatch

Habitante Novato


Mensagens : 120
Jewels : 750
Warn : 0%
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Evanescence Bar1100/0Evanescence Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Evanescence _
MensagemAssunto: Re: Evanescence   Evanescence MinirelgioQua 28 Jul 2010, 9:19 pm

adoro Evanescence eles OWNAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Dartanhan
Habitante Novato
Dartanhan

Habitante Novato


Mensagens : 101
Jewels : 1398
Warn : 0%
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : Mundo.

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Evanescence Bar1100/0Evanescence Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Evanescence _
MensagemAssunto: Re: Evanescence   Evanescence MinirelgioQui 16 Set 2010, 2:37 am

Muito legal Evanescence curto muito as musicas deles principalmente Bring me to life (acho que escuto ela todos os dias hehehe), e a Amy Lee é muito gata auhauhuh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evanescence _
MensagemAssunto: Re: Evanescence   Evanescence Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Evanescence

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Música & Dança-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis