fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Fairytailbemvindo

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Fairytailbemvindo

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Anun_n10
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Anun_t11
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Anun_n12
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Moon (1063)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Dante (919)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Ryukenshi (562)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Ramon (525)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Draco (498)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Legend|Gray (440)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Zack (421)
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar110Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar311Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioSex 04 Jun 2010, 2:28 pm

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Yugioh5ds

A produtora e distribuidora americana 4Kids Entertainment licenciou a nova série de animação Yu-Gi-Oh! 5D’s para veiculação em várias regiões, incluindo a América Latina. Esta série estreou no Japão em abril de 2008, substituindo o Yu-Gi-Oh! GX. Nos Estados Unidos, começou em junho deste ano.

A primeira temporada da nova série, inspirada em mangás, é a nona de todas as produções com Yu-Gi-Oh!, que faz muito sucesso entre os meninos com seus jogos com cards. É a primeira a ser veiculada em Widescreen. Nesta versão, ambientada em uma cidade futurista, há novas cartas mágicas, dragões e poderes para os duelos, agora realizados em motos. O 5D’s do nome refere-se a 5 dragões

Pra quem não conhece o anime:

Se passa décadas depois do fim de Yu-Gi-Oh GX. Yu-Gi-Oh! 5D\'s mostra que os duelos avançaram bastante, ganhando um novo aspecto, sendo chamados de Riding Duels, sendo jogados em grandes estádios, e os duelistas andam em D-Wheels (um tipo de motocicleta), duelando neles. Mas esses duelos especiais são mais difíceis que os normais, como não poder usar cartas mágicas normais, e sim as Speed Spells, que são usadas de acordo com os Speed Counters do jogador. A cidade mudou muito também, ficou mais futurística, sendo chamada de Neo Domino City, guiada pelo Rex Godwin, seu líder. A história começa quando Yusei Fudo tem seu D-Wheel e sua carta Stardust Dragon roubados pelo seu rival Jack Atlas. Ele vai atrás de Jack para recuperá-los saindo da sua cidade Satellite, que é a parte pobre de Neo Domino City.
Eles se encontram, e acabam duelando. Eles invocam seus dois monstros mais fortes. No choque dos dois, aparece o dragão mais poderoso do anime, o dragão vermelho, interrompendo o duelo. A partir daí é revelado que os dois são Signers por possuírem dragões e marcas com partes de dragão, sendo que existem 5 deles. É aí que a aventura começa.

Fonte : Yugioh extremo - Site: http://www.yugioh-extremo.net
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioSex 04 Jun 2010, 3:59 pm

Nunca gostei de Yu Gi Oh u.u

Sempre achei meio chato .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lokio
Habitante Novato
Lokio

Habitante Novato


Mensagens : 102
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioSáb 05 Jun 2010, 4:35 pm

Yu-gi-oh é legal, o GX é o melhor na minha opnião
mas o 5D's eu nao acho legal,jogar Yu-gi-oh em uma corrida de moto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioDom 06 Jun 2010, 2:27 pm

Velho, nunca gostei de Jogo de cartas exceto Buraco e Poker... '-'
Apesar das cartas serem que nem as de Bakugan eu já gosto do Bakugan...Até hoje não me conformei da Alice ser o mascarado... O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioDom 06 Jun 2010, 4:33 pm

eu sou o contrario de vc...eu axo legalzinho Yu-gi-oh mas detesto esse negocio de bakugan xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mistgun
Habitante Novato
Mistgun

Habitante Novato


Mensagens : 322
Jewels : 1843
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 26
Localização : Fiore - Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioDom 06 Jun 2010, 4:41 pm

Bakugan = Cópia de Yu-Gi-Oh,Pokémon e acho que Digimo,..
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioDom 06 Jun 2010, 5:20 pm

Se yu-gi-oh eh legal ou naum eu num sei. eu jogava com meu primo quando eu tinha as cartas eu sempre trapaceava(eu embaralhava tudo mais pegava o dragao branco de olhos azuis e colocava sempre no topo xD). mais nesse exato instante tem um jogo de yu gi oh de rpg online sendo feito. pelo que tavaum dizendo no site do dragon ball online que eu jogava( tenho um saiajyn llv 52 Very Happy) tavam falando que o yu gi oh ia sai sabado dia 29. naum saiu dps diaa 2 de junho. naum saiu. agr taum lançando nesse exato instante (so falta rever a segurança) daew vo volta a joga yu-gi-oh. quem quise o siteeh so manda PM.


A to falando de um otro jogo neh. malz. naum me segurei =K
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioSeg 07 Jun 2010, 2:04 pm

Eh booster pack novo sempre lança...qdo eu era mais novo eu jogava...mas minha paciencia acabou e eu tinha que ir la na pqp pra jogar ...fui ficando mais velho e deixei de lado...Mas o anime ainda axo legalzinho..

...Realmente...tem um MMORPG oficial de yugioh...pensei em baixar mas axo q tem uns sistemas de pay soh pra poder duelar...então eu larguei mão

PS: Blue Eyes hj virou ateh carta ruim com tanto combo de deck que lançaram xDD
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsquall
Habitante Novato
gabrielsquall

Habitante Novato


Mensagens : 267
Jewels : 264
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/03/2010
Localização : Nanuque MG

Ficha do personagem
Guild Atual:
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioTer 08 Jun 2010, 12:18 pm

Eu não mereço Yu Gi Oh denovo não.
Tanto desenho para passar,podia passar Fairy Tail,aí é só suportar a dublação
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioTer 08 Jun 2010, 3:55 pm

dublagem *

Fairy tail tá num estágio de anime mto novo ainda...No Brasil vai levar uns 3 anos ainda pra chegar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Kurama
Habitante Novato
Yoko Kurama

Habitante Novato


Mensagens : 407
Jewels : 2081
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco MG

Ficha do personagem
Guild Atual:
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioTer 08 Jun 2010, 5:30 pm

"dublação" lol!
Ate gosto de Yu-gi-oh mas Yu-gi-oh sem o Yugi acho apelativo de mais né,
Mesmo assim vou ver so pra ter uma idéia de como é o anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous




Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioSeg 19 Jul 2010, 8:10 pm

Eu acho que o melhor foi o primeiro Yu-Gi-HO!
o 5D parece ser legal mas como Lokio falou jogar yu-gi-ho em moto de ser meio paia!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatch
Habitante Novato
Zatch

Habitante Novato


Mensagens : 120
Jewels : 750
Warn : 0%
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 27
Localização : Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioDom 25 Jul 2010, 9:17 am

Man adoro yugioh sempre gosteio 5D é otimo tmb mas nada chega perto do 1 yugioh
Ir para o topo Ir para baixo
ErickDragon
Habitante Novato
ErickDragon

Habitante Novato


Mensagens : 242
Jewels : 890
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 30
Localização : Reino de Fiore

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioQui 29 Jul 2010, 8:29 pm

pra min o melhor yugioh é este o 5D's ele tem as regras normais e tb tem um novo tipo de fusao á shyncro e tem o duelo em motos e muito loko

pra min o pior e o gx e o maior lixo aqueles monstros sao muito ruims e inuteis
Ir para o topo Ir para baixo
Audacioso
Habitante Novato
Audacioso

Habitante Novato


Mensagens : 207
Jewels : 1006
Warn : 0%
Data de inscrição : 28/07/2010

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioQui 29 Jul 2010, 8:49 pm

Primeiro Yu-gi-oh dá de dez em qualquer outro. Aquele GX é muito cuzão. É a mesma coisa que colocar o Pokémon sem o Ash. Com moto? Nunca vi, mas não vou falar nada né. Imagina um torneio de poker dentro de um globo da morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Habitante Novato
Link

Habitante Novato


Mensagens : 68
Jewels : 487
Warn : 0%
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28
Localização : Na Minha Guilda

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioQui 29 Jul 2010, 9:06 pm

yugioh normal é o melhor pq onde já se viu yu-gi-oh sem o yugi
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar1100/0Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil MinirelgioQui 29 Jul 2010, 9:08 pm

Eu gosto só pela existencia do jogo de cartas...o 5D's é bom porque tem mais estrategias e combos...e menos das cartas restritas tipo Monster Reborn...Mirror force._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil _
MensagemAssunto: Re: Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil   Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Yu-gi-oh 5D's estreiará na america latina e no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Anime & Mangá-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum