fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Jardim da Guild Moon Dragons Fairytailbemvindo

Jardim da Guild Moon Dragons Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Jardim da Guild Moon Dragons Fairytailbemvindo

Jardim da Guild Moon Dragons Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Jardim da Guild Moon Dragons Anun_n10
Jardim da Guild Moon Dragons Anun_t11
Jardim da Guild Moon Dragons Anun_n12
Jardim da Guild Moon Dragons Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Moon (1063)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Dante (919)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Ryukenshi (562)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Ramon (525)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Draco (498)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Legend|Gray (440)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Zack (421)
Jardim da Guild Moon Dragons Bar110Jardim da Guild Moon Dragons Bar311Jardim da Guild Moon Dragons Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Jardim da Guild Moon Dragons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/50Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioQui 10 Jun 2010, 9:34 pm

Jardim da Guild Moon Dragons Jardimmoondragons

Os Jardins da Guild são a parte mais bela de todo o lugar.
O jardim é enorme, com várias árvores e flores, grama muito verde e ainda um lago azul cristalino.

As árvores, frondosas, são de vários tipos de frutas, sendo os magos da Moon Dragons seus grandes apreciadores, chegando até a usar magia para a colheita das frutas. Uma das atividades favoritas de Anne é a colheita de morangos, para fazer doces de morango, e de uvas, para fabricação de vinhos.

As flores são um belo cartão de visita também. Rosas, margaridas, tulipas, girassóis, a Guild possui até a rara flor da Meia Lua, que apenas floresce uma vez por ano, quando a lua está crescente. É mantida no centro do jardim, cercada de outras flores, que fazem belos buquês.

A grama verde brilhante é a favorita dos magos para se deitarem nela, para observar o céu, lerem ou até realizarem pequenas batalhas amistosas entre si. O gramado é realmente enorme, e está sempre limpo e bem cuidado.

O lago, apelidado de "Pérola Azul", em alusão a Esfera Azul de proteção da Guild, é cristalino, e é usado pelos magos para atividades como pescaria. Ao seu redor, também próximo às árvores, existem várias pedras lisas e enormes, que os magos usam para sentar em cima, para obter uma melhor vista do lado. O mesmo contribui para dar ao Jardim uma visão ambiental, pois Anne se preocupa em manter sua Guild o mais natural possível, tanto que não destruiu o Jardim quando implantou a Guild, tendo cuidado ainda mais dele.




-> Posts liberados aqui, sigam o modelo dos outros tópicos e divirtam-se !
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSex 11 Jun 2010, 6:55 pm

So pra constar todos as minhas falas aqui serão escritas em Azul escuro.

*Depois de comer 10 pizzas,5 de calabrezas e 5 de 4 queixos,Francio resolve dar uma volta no jardim para refletir sobre suas memorias e olhar as estrelas:

*Pensamento/
_Uff aquelas pizzas tavo boa pra carai,mais,Pressiso perguntar pra anne sobre aquele tal Capitão Tuistheer,e aproveitar pra pedi o telefone do caça fantasmas *Rissadas*Hhahaha, mais também ver oque ela sabe sobre o clão ósmio.Afinal, um membro do conselho deve saber sobre clã de magos instinstos,Espera...A biblioteca!!! deve ter alguma coisa naquele treco!!\Pensamento*

Depois de refletir um pouco e olhar as estrelas Frâncio se dirige correndo a biblioteca....

Algum tempo depois, volta com um bucado de livros sobre clã antigos que habitaram o Reino de Fiore.

*Lendo/
_.....Hun?Achei,Clã Ósmio.Um Clã de magos de tempo espaço,Historiadores dizem que foi fundado a 700 anos atrás por Ósmio Xelor,Um grande mago de tempo e cancelador de mágia, alem disso era perito em inumeras outras magias perdidas,os membros desse clã veneravão Xelor como um deus,Sendo o mesmo patriaca do clã,a historias de que o clã se estinguiu sobrando apenas Xelor, que recriou o clã, mais novamente, o clã se estinguiu dessa vez sem sobrevivente...\Lendo*.

Afff, não ah informação nenhuma a respeito dos magos existentes na epóca, Hun?! Tem mais uma coisinha ali...*Lendo/
É dito que a magia mais poderosa desse clã foi a causa da estinsão em ambos os casos,O proposito da magia era de subjulgar a alma de 400 descendentes de Xelor assim se tornando immortal,mais a mágia so poderia ser usada por um descendente de Xelor ,oque deixa os historiadores ainda mais intrigados,já que não há evidencias de sobreviventes na segundo extinção.\Lendo*

Frâncio fica pasmo na mesma hora,Completamente branco até dizer:

_Não posso acreditar,fui eu que matei meu clã...

Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSex 11 Jun 2010, 7:19 pm

Estava passando quando vi o Frâncio dizendo aquilo.

Eu: Frâncio? Mataste teu clã??


Última edição por Hayate Fullbuster em Sex 11 Jun 2010, 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSex 11 Jun 2010, 7:35 pm

Off:cara tu num pode falar por min...tens de escrever a tua frase e espera eu responde...(assim tu e eu ganhamo mais posts e tbn, e tbn a historia fica mais coerente, bem, vamos edita o teu post deixa so a tua primeira fala e o momento da chegada ok?)

_ É éé, Bem parece que sim,mais eu não me lembro de ter feito isso, eu acho que perdi a minha memoria, a unica coisa que me lembro é de de uma luz, e de todos, minha familia, meus amigos todo o pessoal do clã dessaparecendo.

Off:[Esperando resposta]
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSex 11 Jun 2010, 7:38 pm

[b]Gulp... Olhe... Acho que não posso ajudar...Se tivesse nascido com poderes psíquicos talvez, mas meus poderes são totalmente de gelo...Hmm...Que tal procurar um mago que vê o passado???
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSex 11 Jun 2010, 7:44 pm

_Hehe,Mais dizem que esses magos são muito raros,por serem fracos em campo de batalha,Tanveis nois possamos encontrar alguma vidente, ou algum vidente.Mais sabe, eu acho que isso não tem muita importantcia, nesses 350 anos de minha vida, eu so me lembro de me acordar deitado, em um hospital, mais faz tempo, acho que uns 50 anos atrás. ^^.

Depois de um tempo de pensamentos para tentar descobrir melhor seu passado, Francio se despede:

_Bem,Estou de saida, vou explorar melhor a guilda. Tchau Hayate.


Última edição por Filipe-Kun em Sex 11 Jun 2010, 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei para despedida e saida do jardim para o porão)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 10:40 am

OFF: Eles não são fracos em batalha!!! -.-'

ON:

Hayate sai para o jardim , depois de uma longa noite no salão, sai para respirar ar puro, ver aquele pequeno corrégo, ouvir o som da água, sentir o orvalho da manhã e a leve brisa de um vento gelado...Chega perto de uma árvore e come uma fruta, doce como chocolate, que dava um gosto bom , que chegava a paralisar a língua...Sentou-se na grama e olhou para o céu, azul como as águas calmas e serenas de uma lagoa, pássaros brincando no ar, fazendo espetáculos, e então, deita-se e dorme na relva verde...

OFF: Quê isso, parece até que eu sou meio que um poeta Oo'... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 11:20 am

Saio do salão da guilda e chego no jardim...

_Hun?! Hayate... Dorminhoco...Aaaah já sei. Hihihhii.

Vou na borda do lago e pego uma pedras, abro a boca de Hayate e enfio as pedras dentro...

_Hahahah,agora engole as pedras... Hiiihih

Off: aguardando resposta... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 11:28 am

Hayate então começa a levitar, e as pedras em sua boca, saem da mesma e começam a girar em volta dele, e ele fica com olhos brancos e manda uma rajada psíquica ,e mpurrando tudo e todos em volta...

OFF: Aguardo Respostas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 11:31 am

_UOOOOUUU!!.GRRRRR! QUER BRIGAR HAYATE!!!!??? `.´,SE QUISER EU NÃO VOU ME SEGURAR!!

Off: Aguardo respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 11:35 am

OFF: Ele tá meio que descontrolado Frâncio Oo'...depois vou explicar o porquê...

ON:
Hayate então, olha para Frâncio, como se nunca tivesse conhecido, e volta ao normal, cai, as pedras também, os olhos voltam a cor normal e ele diz:

- Ahhh! Frâncio o que houve? Estou com uma dor de cabeça do Cão!!! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 11:42 am

OFF: atah, tem aver com alguma coisa no teu passado né?!Tu tem algum poder oculto phodastico que nem eu *-*.

On:

_GRR, NÃO IVENTENTE DESCULPAS HAYATE!! VAMOS LUTAR AGORA!!

oFF: Esperando respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 11:54 am

OFF: Hehe, não é só passado como atualmente também I-I...

ON: Do que você está falando? Érm, não estou enten...

* Hayate fica com os olhos brancos e começa a flutuar na frente de Frâncio, ventos trazem consigo folhas secas, que começam a flutuar em volta de hayate *

Uma voz sombria começa a falar com Frâncio, uma voz não conhecida, a voz também falava como se estivesse com a língua enrolada, falava como se não fosse voz de humano...

- Não mexa comigo , Humano inútil, é facil destruir você porquê eu sou incontrolável! Sou uma parte de Hayate se quer saber! E agora acabarei com você!

* De repente, Hayate cai no chão, denovo e os olhos voltam ao normal *

- AHhhh! Minha cabeça está ..Doendo.... -.-


OFF: Aguardo Respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 12:09 pm

Frâncio sente um frio na barriga e começa a ficar equivocado derepente...

_AHAHAHAAHAHA.... A QUANTO TEMPO ETAYAH, SEU DEMONIOSINHO INUTIL, PELO VISTO VOCÊ CONSEGUIU UM CORPO DENOVO... MAIS AINDA ESTÁ FRACO.

oFF:Etayah lendo de tras pra frente fica Hayate,seria o nome do demonio que possui você(quando tu fica de olhos brancos e começa a falar coisas estranhas --''), parce que a personalidade maligna(Proveniente de Xelor) conhece esse Etayah, tipo, digamos que esse seja o nome dele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 12:15 pm

OFF: Não é Etayah... É outra coisa "_"...Demônios não conseguem possuir meu corpo pq sou um mago mais puro do que os outros...

[b]ON:

- Do que estás falando hein Frân....

* Novamente, os olhos de Hayate ficam brancos e a voz novamente começa a falar *

- Hahah! Eu não sou Etayah, sou uma personalidade de Hayate! Sou esperto , ágil e vivo na neve, nasci junto de Hayate, assim , somos um só, ele não percebe quando eu estou andando com o corpo dele, não sou um demônio, mas falo assim porque na verdade, sou um...

* Os olhos de Hayate voltam ao normal e ele acorda *

- Ahh! A dor de cabeça está piorando e...Líquido Cerebral... Frâncio!O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 12:39 pm

Off:Baaah Hayate, acabeste com uma historia bem divertida... mais
lembrando que o Frâncio einda está possuido e acha que tu é o Etayah,
vo continua com isso msmo assim Smile

_NÃO BRINQUE COMIGO ETAYAH!!! VOU TE QUEBRAR POR MENTIR PARA MIN!!!

off: esperando respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 12:47 pm

OFF: Leia minha fic para mais informações XD

ON:



- Hahaha! Até parece...

* Ele já está diferente denovo *

Hayate então, paralisa Frâncio e quando ia matá-lo desmaiou e caiu...


OFF: Aguardo Respostas ! ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 1:06 pm

_HAHAHAHA, NADA MAL, CONSEGUIU ATÉ ME PARALIZAR COM SUA MAGIA PISIQCAMAIS.. AINDA.

Frâncio fecha seus olhos e diz em voz baixa. ''Hatarenatsu'', a magia de paralização se cancela.

_VIUU?? SUA MAGIA É INUTIL COM A MINHA ARCA DO TEMPO, HEHHE, SENDO QUE ESSA É A MAIS FRCA DAS MAGIAS QUE POSSUO.

Frâncio arregala os olhos e uma onda invisivel atinge Hayate.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 1:11 pm

Hayate então, sente uma onda muito forte, e acorda como Kitsune denovo...

* Parece que conseguiu se livrar da minha paralisia, e parece que você está possuído por algo...Então... Išsiųsti Demon!

OFF: Do lituano, Išsiųsti Demon significa, Expelir Demônio ... A propósito, leu a minha fic? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 1:23 pm

Off:Sim já li sim, eu fui almoça daew demorei pra responde essa aki.

_HAHAAHHHAA, VOCÊ É ILARIO,ACHA QUE UMA MAGIA EXPELIDORA DEDEMONIOS FUNCIONARIA COMIGU? EU NÃO SOU UM DEMONIO, E NEM ESTOU PRESO DENTRO DESTE GAROTO, EU AINDA ESTOU VIVO, A KILOMETROS DAQUI, A MINHA MAGIA POSSUIDORA DE CORPOS ME PERMITE DOMINAR CORPOS DE PESSOAS DESDE QUE ESSA SEJE UM DESCNDENTE DOS ÓSMIOS, OU ALGUEM DO PROPRIO CLÃ ORIGINAL DELES, ESSE É O CASO DE FRÂNCIO... MAIS MESMO QUE SUA MAGIA EXPULSE DEMONIOS DE CORPOS DE PESSOAS, NÃO FUNCIONA SE EU NÃO FOR UM DEMONIO!!

oFF: AGUARDO RESPOSTAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 2:46 pm

Ok, então, senhor demônio... Psywave...[ Onda Psíquica ]

Psywave = Onda psíquica muito forte, capaz de destruir casas e prédios...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 3:14 pm

_CONTRAA!!!

MAGIA CAPAZ DE REFLETIR QUALQUER OUTRO TIPO DE MAGIA, EM PORCENTAGEM, em bora eu receba dano também.

_TSC... UMA ONDINHA FORTE... NADA MAL, NADA MAL... MAIS QUE TAL ISSO, RAY TIME!!!

MAGIA ANTIGA, NÃO É USADA POR FRÂNCIO NORMALMENTE, SOMENTE QUANDO POSSUIDO.CONSISTE EM ATIRAR UM RAIO QUE ENVELHECE 500 ANOS UMA PESSOAS, COMO DISSE ANTES NÃO É USADO POR FRÂNCIO NORMALMENTE POIS NÃO FAZ PARTE DAS MAGIAS CRIADAS POR MIN NO FORUM DE CRIAÇÃO DE TECNICAS E MAGIA

Off: aguardando respostas
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 3:28 pm

OFF: As magias que ele está usando é da Kitsune, mestra em coisas paranormais...
ON:
Kitsune: Protect!!

* Protege ataques *

Kitsune: Confusion!
* pode controlar os ataques e se atingir a pessoa , causa confusão *

Kitsune: * Pega várias pedras com o poder da mente e lança contra Frâncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 525
Jewels : 210
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 3:37 pm

oFF:É MAIS OU MENOS A MESMA COISA COMIGO... A POSSEÇÃO É CAUSADA POR XELOR.

oN:

O raio atinge Frâncio, que parece ter recebido intencionalmente.

_HAHAHAHA,MINHAS MAGIAS NÃO CAUSAM EFEITO SOBRE MIN!! NA VERDADE, ELAS SO ME FORTALECEM!!!

Frâncio parece ter ficado mais forte ao receber o ataque,ele usa o poder que absorveu para concentrar em seu unico dedo indicador, e lança um raio que atinge Hayate em cheio, o mesmo desmaia, assim como Frâncio que fica inconciente.

Off: sério cara, fica inconciente e volta ao normal, o meu char tbn já voltou, eu num quero mais luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate Fullbuster
Habitante Novato
Hayate Fullbuster

Habitante Novato


Mensagens : 226
Jewels : 1016
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Jardim da Guild Moon Dragons Bar1100/0Jardim da Guild Moon Dragons Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons MinirelgioSáb 19 Jun 2010, 3:41 pm

OFF: Hey! Isso daew n é valido, é auto hit .-.

Mas de qualquer forma...Também to cansado de lutar O_O

ON:

Hayate leva o raio mas não desmaia, Kitsune dentro dele fica com mais raiva ainda, e vai para cima de Frâncio, levitando-o até o alto, ainda não estava muito alto e Hayate percebeu que estava flutuando e Frâncio desmaiado, a dor de cabeça veio a tona, então ele desmaiou deixando ele mesmo cair e Frâncio também...

OFF: Aguardo Resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim da Guild Moon Dragons _
MensagemAssunto: Re: Jardim da Guild Moon Dragons   Jardim da Guild Moon Dragons Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardim da Guild Moon Dragons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum