fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Fairytailbemvindo

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Fairytailbemvindo

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Anun_n10
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Anun_t11
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Anun_n12
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar110[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar311[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 3:42 pm

Dante tomava uma cerveja enquanto jogava sinuca com Jack Metalhead, antigo líder da Southern Wolves e agora somente um mago aposentado que frequentava a Guilda. Assim que lokio entrou o velho olhou para ele e deu uma gargalhada

-- Esse é o Novo Mago da guilda?? O Garoto parece um passarinho!

-- Não subestime os novos magos Jack...Não duvido que esses garotos de hoje sejam muito mais fortes que nós daqui alguns anos...Além do mais...Nós somos magos, não treinamos tanto o físico como os mercenários que andavam por aqui antes

-- Tem Razão amigo...É até melhor assim, as chances de quebrarem tudo como da ultima vez são bem menores

-- Ei Lokio...Colocaram um pedido de missão que está no seu nível...

Dante apontou um papel preso no painel com título " REMÉDIOS PARA MEU AVÔ "

-- A recompensa não é tão grande...São 500 Jewels...Você precisa ir até a floresta próxima daqui conversar com a garota que pediu a missão...Fica bem no meio da floresta, próximo a uma cachoeira...Uma casinha pequena, não tem erro..

Deu mais uma tacada e depois esperou a jogada de Jack que estava , como se diz na sinuca, "Snookado "

-- Filho da....


Última edição por Dante em Sex 25 Jun 2010, 5:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lokio
Habitante Novato
Lokio

Habitante Novato


Mensagens : 102
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 3:54 pm

Lokio retira o papel do painel.

-Então eu vou indo Dante,e olá Jack!

Lokio sai pela porta e vai em direção a floresta,que ao chegar avista a cachoeira e a pequena casinha.

-Deve ser aqui,tenho certeza que é aqui!

Lokio bate na portinha da casa

*Toc,Toc*-Alguem ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 4:05 pm

Uma garota abriu a porta, tinha os cabelos e olhos castanhos, a pele bem clara...Parecia bem cansada...Tinha provavelmente a mesma idade de lokio, ela estranhou um pouco um garoto tão novo vindo atender à missão mas viu o papel na mão dele e sorriu

-- Entre por favor...Aceita um copo de água?

Depois que Lokio entrou a garota indicou uma cadeira na cozinha para que ele se sentasse, ao fundo podia-se ouvir algumas tossidas vindas do quarto daquele pequeno casebre

-- Me desculpe...É que meu vô está doente...Justamente por isso que chamei um de vocês...Eu não posso sair daqui pois preciso cuidar de meu avô...Mas preciso fazer um remédio de ervas para ele...Preciso de algumas plantas com as folhas marrons, são folhas finas e pontiagudas...Existem em abundância numa floresta a 30 km daqui...umas 5 horas andando acredito eu. Pode me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
Lokio
Habitante Novato
Lokio

Habitante Novato


Mensagens : 102
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 4:18 pm

-Claro!

Lokio diz sorrindo e se levanta da cadeira

-Então eu vou indo,até logo!

Lokio se retira e vai em direção a porta,a abre e se retira do casebre

Lokio começa a andar e no caminho percebe uma grande quantidade de flores e plantas de vários tipos quando se aproxima de várias ervas marrons,se agacha e começa a verificar se era a erva correta mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 5:28 pm

Lokio começa a procurar dentre as plantas, alguma que tivesse a discrição semelhante à que a garotinha havia falado para ele. Após alguns minutos procurando nenhuma planta parecia com aquela...Ele não sabia se era a epoca do ano ou estava procurando no lugar errado, mas provavelmente teria que adentrar mais profundamente na floresta para achar aquela planta ...Ou então não estava no lugar correto...talvez tivesse passado dos 30 quilômetros...ou talvez nem tivesse chegado nos 30 quilômetros

OFF: Descreva melhor suas ações...vc num botou quanto andou...Coloque os detalhes, eles são importantes...Vc escrever que só "andou" pode querer dizer que vc deu uns 5 passos e ja começou a procurar as plantas...Lembre-se que ela disse 30 km ou 5 horas dali...escreva isso nas suas falas

Forçaaaa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lokio
Habitante Novato
Lokio

Habitante Novato


Mensagens : 102
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 5:44 pm

Lokio então decide seguir mais em frente,pois tinha andado pouco e duvidava ter andado 30 quilômetros,então ele anda mais ou menos mais uns 10 quilômetros quando avista mais um monte de ervas marrons e então tem certeza que é a erva certa,então ele acacha e começa a verificar se essa era a erva correta
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioSex 25 Jun 2010, 5:51 pm

Lokio caminhou mais alguns quilômetros e localizou algumas ervas que batiam com a descrição dada pela garotinha...O mago colhia uma grande quantidade daquelas folhas para garantir um estoque que dure até o avô dela se curar. Entretanto...Quando estava quase terminando de colher as folhas...ouviu um barulho estridente vindo de trás de uma árvore a 10 metros de distancia , à sua esquerda

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOARRRRRRR

Um urso de aproximadamente 2,5 metros de altura (de pé) saiu de trás da árvore...aparentemente ele não parecia muito contente com a presença de lokio ali...Era como se o mago estivesse invadindo o território do urso e sem pestanejar, o animal começou a avançar na direção de Lokio
Ir para o topo Ir para baixo
Lokio
Habitante Novato
Lokio

Habitante Novato


Mensagens : 102
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioQua 30 Jun 2010, 5:40 pm

Lokio se agacha e pula em direção ao urso ainda acachado chega bem perto dele,dâ uma rasteira e da um salto para trás

# -Mach: Postem em negrito somente coisas importantes, fica feio um post todo em negrito
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioQua 30 Jun 2010, 5:48 pm

O Urso se aproximou de Lokio, assim que o mago tentou aplicar a rasteira nele, o urso deu uma patada e rasgou o ombro de Lokio mas o mago conseguiu aplicar a rasteira, derrubando o urso que por não ter a mesma coordenação de um humano, ficou ali no chão tentando se levantar sem conseguir, estava completamente indefeso naquele momento e olhava para Lokio sem qualquer idéia do que ele faria
Ir para o topo Ir para baixo
Lokio
Habitante Novato
Lokio

Habitante Novato


Mensagens : 102
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioQua 30 Jun 2010, 6:01 pm

Lokio então pensa em matar o urso,mais sabe que o mago deve levar acima de tudo a sua missão,então ele ignora o urso e vai a caminho da casa da menina para entregar as ervas que ele ja havia colhido
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioQua 30 Jun 2010, 6:13 pm

Lokio foi embora com as ervas e decidiu não matar o urso, quando estava bem longe o mago pôde ver um vulto próximo ao urso ajudando ele a se levantar, antes que Lokio conseguisse ver quem era a pessoa desapareceu.

Quando chegou na casa da garota, ela reparou no ferimento no ombro dele e o sentou em um dos banquinhos que tinham na cozinha


-- Precisamo cuidar desse machucado...Ah...Essas ervas são as que eu precisava mesmo...muito obrigada!

Após cuidar do machucado de Lokio, a garota enfaixou o ombro dele e pegou as ervas, colocando-as em agua fervendo para fazer um chá para seu avô...Enquanto o chá estava sendo preparado, ela abriu uma gaveta no armário rustico da cozinha e tirou um saco com os jewels do pagamento do mago e entregou para ele

-- Meu avô na verdade tem muitas economias guardadas...mas ele nunca quis comprar uma casa na vila ...Ele prefere morar aqui na floresta longe de todos...E desde que minha mae morreu eu vim aqui para cuidar dele e morar com ele...Bom...Obrigada denovo pelas ervas ^^


TRABALHO TERMINADO...JEWELS ADICIONADOS DEPOISSS XD
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar1100/0[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô MinirelgioTer 06 Jul 2010, 12:27 pm

Recompensa Contabilizada.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô   [Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Lokio] Remédio para meu Avô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis