fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Fairytailbemvindo

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Fairytailbemvindo

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Anun_n10
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Anun_t11
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Anun_n12
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar110[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar311[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar1100/50[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro _
MensagemAssunto: [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro   [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro MinirelgioQui 01 Jul 2010, 5:21 pm

À Noroeste de Magnolia, todos os homens estão sendo sequestrados. As pessoas dizem ver o espírito de uma dama de vestido negro e longos cabelos roxos todas as noites de Lua Cheia, exatamente quando os homens são sequestrados...

Trabalho Rank Mago A.
$ 1100 Jewels.


Você deverá ter em seu enredo no minimo:


  • Descobrir a história do espírito e de seus sequestros;
  • Derrotá-la e assim trazer os sequestrados de volta;
  • Pelo menos duas batalhas;
  • Lutar com um oponente com no mínimo de: HP 70, MP 20, Stamina 20, Inteligencia 7 e Destreza 9;


PS: Mínimo De Dois Posts Para Encerramento Da Missão !

Vou estar acompanhando sua narração, e caso precise, vou interferir e mudar alguns fatos no decorrer dela.
Bom trabalho para você!
Se precisar, use seus atributos e similares para uma batalha, caso ocorra uma ^-^
Boa sorte (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
~*:Sirius Lock:*~
Habitante Ativo
~*:Sirius Lock:*~

Habitante Ativo


Mensagens : 940
Jewels : 24910
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 31
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar1100/0[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro   [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro MinirelgioQui 01 Jul 2010, 7:41 pm

*Vejo uma missão no painel, a pego e parto para o local indicado*

"Cara, eu tenho que descobrir mais sobre meu poder ... por que eu acho ele tão estranho ultimamente? ..."

*Chego no local que fica a Noroeste de Magnólia e começo a procurar por alguém que me informe melhor sobre o ocorrido. Logo encontro um rapaz andando como se voltasse do trabalho.*


Sirius - Olá, poderia me informar sobre um pedido para ajudar nos sequestros?

Rapaz - Ah olá, é pedimos sim a ajuda ... os homens da vila estão sendo sequestrados e os que sobraram, a maioria não quer mais sair de casa, porque tem medo. Contando comigo, só mais uns 7 rapazes saem para trabalhar ...

Sirius - Humm ... estranho ... tem mais algo? Algum último lugar de onde aconteceu isso, ou algum detalhe importante?

Rapaz - Deixe me ver ... sim, me lembrei ... as pessoas estão dizendo que é um espírito de uma mulher com vestido preto e cabelos roxos ... ela aparece todas as noites de lua cheia ... Se você quiser eu posso levá-lo ao último local.

Sirius - Obrigado, então vamos!

*Vou seguindo ele até o local. Quando chegamos eu vejo um local escuro ... poucas pessoas passam por lá, então pergunto*

Sirius - Bom ... parece um local comum para essas coisas ... você sabe do primeiro local?

Rapaz - Acho que ... era bem perto daqui mas, eu sou proibido de ir lá ... parece que o local foi interditado ou algo parecido ...

Sirius - Está bem ... vou dar uma olhada por aí ...

*Me dispeço dele e começo a procurar pela vila um local interditado. Quando encontro, vejo que tem alguns seguranças no local.*


Sirius - Olá, posso verificar o local?

Segurança¹ - Pare aí mesmo ... o local está interditado, ninguém pode passar!

Sirius - Mas eu fui chamado para resolver um caso de sequestros ... tenho que verificar o local ...

Segurança² - Então prove que você é um mago!

*Tiro a camisa e mostro nas costas a tatuagem da Moon Dragons*

Segurança¹ - Isso não prova nada ... você pode ter feito ela ...

Sirius - Está bem ... vocês querem uma outra prova?

*Me concentro e logo uma aura surge ao meu redor. Os seguranças se espantam e caem*

Segurança¹ - O-o-o que é isso??!?!?!

*Olho para trás e não vejo nada. Logo pergunto*

Sirius - O que foi? Apenas mostrei minha aura ... o que tem demais nisso?

Segurança²
- Isso não é uma aura! Eu vejo ... eu vejo a morte!!

*Logo os 2 seguranças começam a correr e somem do local. Eu fico estranhando a situação mas mesmo assim entro no local interditado.*
Ir para o topo Ir para baixo
~*:Sirius Lock:*~
Habitante Ativo
~*:Sirius Lock:*~

Habitante Ativo


Mensagens : 940
Jewels : 24910
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 31
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Moon Dragons
Experiência:
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar1100/0[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro   [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro MinirelgioSex 02 Jul 2010, 5:31 pm

*Após entrar no local, procuro por alguma pista e vejo um símbolo no local que me chama atenção. Chego mais perto para ver o que era mas, não reconheço o que significa então saio do local. Quando olho para o céu percebo que já é noite então começo a andar pela rua mas, ouço uma voz*

??? - Ora, o que temos aqui? ... Um sujeito muito interessante ...

*Tento ver quem fala mas não enxergo ninguém mas, quando me viro, me deparo com uma mulher*

Sirius - Quem é você??

??? - Quem sou eu? ... Eu sou quem você procura ...

Sirius - Você é o espírito??

Espírito - Parece que temos um rapaz inteligente aqui ... vi logo de cara que você era especial, e quero você na minha coleção!

*Das sombras surgem duas pessoas das quais parecem obedecer ordens da mulher*

Espírito - Peguem ele!!

*Elas correm até mim como que instantâneamente e tentam me acertar com vários chutes. Eu fico imóvel com a situação e a velocidade das pessoas e sou acertadoem cheio, o que me faz ser jogado longe*

Espírito - Ora, ora, acho que me enganei com você ... não parece ser tão especial agora ...

*Com o golpe eu volto a realidade e fico sério*

Sirius - Parece que vou ter trabalho afinal ...

*Me concentro e parto para cima das pessoas que me atacaram e tento chutá-las. Elas desviam e me acertam com socos*

Sirius - Cara, isso vai ser divertido ...

*Após levar os socos, pego minha katana e libero uma grande quantidade de poder. Logo o poder forma uma aura e corro para cima delas. Ao chegar nelas tento cortá-las com a katana e chutá-las longe. Por estar muito rápido eu consigo acertá-las, o que as faz ficar meio desorientadas*

Sirius - Heh, parece que me subestimaram ...

*Aproveito a chance e tento usar meu ataque*

Sirius - DARK GROUNDATTACKK!!

*O ataque acerta em cheio elas, o que as faz desmaiar*

Espírito - Humm, meu interesse voltou mas, elas não vão mais te atacar ... quem vai fazer isso SOU EU!!

*Ela vem até mim e me ataca, me erguendo pelo pescoço e me jogando contra uma parede. Começo a sentir um falta de ar mas, tento fazer um esforço para usar meu outro ataque*

Sirius - Arrghh, Daarrk Blaasstt!!

*O espírito é acertado mas parece que não surtiu muito efeito, apenas a mandou para longe*

Sirius - O-o que você faz aqui??

Espírito - Bem, já que você vai ser da minha coleção mesmo, eu posso falar ... Essas duas pessoas que te atacaram foi quem me libertaram do meu sono profundo ... elas me disseram que os homens dessa vila estão se aproveitando delas para forçá-las a trabalhar em casa e não podem sair também ... então pediram minha ajuda e viraram minhas servas contra eles ... então apenas me aproveitei da situação ...

Sirius - Acho que não vou deixar você fazer isso ...

*Ao meu redor, uma energia estranha começa a girar e de repente começa a aparecer luzes escuras pelo chão*

Espírito - Ahhhhhh, o que é isso??? O que é você???

*Após essas luzes aparecerem, o poder da katana me envolve e perco o controle*

Sirius(Poder da katana) - HaHaHa, parece que vamos nos divertir agora ...

*Corro até ela mas, ela tenta me pegar novamente pelo pescoço. Quando ela se dá conta, estou atrás dela e tento enfiar a katana em suas costas. Ela tenta desviar mas eu consigo acertá-la*

Espírito - C-como você conseguiu me acertar??? E-eu sou um espírito ... arghh

*Ela começa a sentir dores fortes*

Sirius(Poder da katana) - Parece que você não se lembra mais de mim ... Eiriee!!

*Ela fica assustada e pergunta*

Espírito - .... então finalmente conseguiu alguém para poder usar não é, Khar? ... Bem agora entendo o porque de ter me acertado ... vai pagar caro!

*Ela começa a brilhar e emanar um poder muito forte e logo corre até mim e me soca*

Sirius(Poder da katana) - Você não mudou nada, continua fraca e lenta do mesmo jeito de sempre ...

*Aponto a katana para o pescoço dela e tento acertá-la mas, antes de chegar acertar algo aconteçe. Ela acerta meu braço e começa a soltar um poder nele o que faz eu ficar fraco*


Sirius(Poder da katana) - O-o que você está fazendoo??

*Logo a aura negra que me envolvia retorna a katana eu eu volto ao controle*

Sirius - O que aconteceu?

*Vejo o espírito na minha frente e me segurando pelo braço, então tento usar novamente meu poder*

Sirius - Dark Blastt!

*O espírito é jogado longe e por estar muito fraca pelo golpe nas costas feito com a katana ela começa a sumir*

Espírito - Se cuide Khar, você não durará muito tempo ... logo virão outros e irão se vingar ...

*Após falar isso ela some e todos os homens sequestrados aparecem no local confusos*

Homem - O que aconteceu?? Onde está aquela mulher??

Sirius - Não se preocupe ... Está tudo bem agora ...

*Eles comemoram, agradeçem e correm para ver suas famílias mas, antes de partirem falo*

Sirius - Antes de irem aviso uma coisa ... não maltratem suas mulheres, elas não merecem isso ...

*Eles concordam, e falam que nunca mais pretendem fazer isso. Logo olho para trás e penso em tudo que aconteceu. Me viro para frente e continuo andando*


"Khar ... quem é ele?"

*Volto para a Guild*
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar1100/50[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro   [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro MinirelgioSáb 03 Jul 2010, 1:15 pm

Tudo certo, ótima narração e muita ação. Parabéns !

Trabalho Finalizado
Pagamento Adicionado Em Breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar1100/0[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro   [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro MinirelgioTer 06 Jul 2010, 12:26 pm

Pagamento Contabilizado.

Tópico Bloqueado.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro   [Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Sirius Lock] A Dama do Vestido Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar fórum no Forumeiros | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum