Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: [Tópico de Criação de Magia] Mach Sex 16 Jul 2010, 12:04 pm
Aqui o membro -Mach Postará suas Magias. O Administrador deverá fiscalizar a mesma para que seja aceita.
.:. Magias Aceitas .:.
TÉCNICAS DA MAGIA OXARIA:
1º - Primeiro Desejo - O Julgamento :
Nome: Primeiro Desejo - O Julgamento Rank: SS Dano: 4.500 Consequencia: O oponente é fatiado Estilo: Técnica Magia Gasto de Pontos de Magia: 1.000
2º - Segundo Desejo - A Maldição:
Nome: Segundo Desejo - A Maldição Rank: SS Dano: Status Negativos no Oponente, variando de envenenamento, paralisia até dores vitais. Consequencia: O oponente ficará amaldiçoado pela técnica. Estilo: Técnica Mágica Gasto de Pontos de Magia: 1.500
3º - Terceiro Desejo - A Vontade:
Nome: Terceiro Desejo - A Vontade Rank: SS Dano: Nenhum. Recupera os Pontos de Vida e os Pontos de Magia do Usuário Consequencia: O usuário fica incapacitado de atacar por 3 rodadas Estilo: Técnica Mágica Gasto de Pontos de Magia: Todo os Pontos de Magia, mas após 3 rodadas seus Pontos Voltam
4º - Quarto Desejo - O Impacto:
Nome: Quarto Desejo - O Impacto Rank: SS Dano: Varia de 2.000 à 5.000 Consequencia: O oponente é afastado Estilo: Técnica Magia Gasto de Pontos de Magia: 500
5º - Quinto Desejo - A Liberdade:
Nome: Quinto Desejo - A Liberdade Rank: SS Dano: Nenhum, magia de teleporte Consequencia: O usuário é teleportado Estilo: Técnica Magia Gasto de Pontos de Magia: 500
6º - Sexto Desejo - A Invocação:
Nome: Sexto Desejo Invocação Rank: SS Dano: Nenhum, magia de invocação Consequencia: O usuário invoca seu guardião, Exodus Estilo: Técnica Magia Gasto de Pontos de Magia: 1.000
TÉCNICAS COM A ARMA:
1º - Tiro Triplo:
Nome: Tiro Triplo Rank: S Dano: (Stamina = 200 x Três Tiros = 3) = 600 Consequencia: Ao acertar, o oponente recebe consecutivo de três tiros. Estilo: Técnica com a Arma Gasto de Pontos de Magia: 450
2º - Tiro com Precisão:
Nome: Tiro com Precisão Rank: S Dano: ([Stamina = 200 + Stamina = 200] x Precisão = 2) = 800 Consequencia: O oponente alvo leva um tiro preciso em alguma parte do corpo Estilo: Técnica com a Arma Gasto de Pontos de Magia: 200
TÉCNICAS COM A MASCOTE:
.:. Magias Canceladas ou Não aceitas .:.
Este é o novo metodo de criação de Magias aqui no forum.
-Mach
Última edição por 'mAcH! em Seg 20 Dez 2010, 10:05 pm, editado 18 vez(es)
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Sáb 17 Jul 2010, 10:15 pm
/!\Este conteúdo faz referencia com o jogo Final Fantasy XII por usufruir do chamado Esper Exodus, the Judge-Sal. Esta é uma magia criada por mim, não existe no mangá.
.:. Origem da Magia.:.
A tempos, uma era de paz e harmonia reinava em Fiore, mas o desejo de posse e de poder de algumas pessoas fez com que o mundo fosse corrompido pelo mal. Foi o começo de uma terrivel guerra que devastou milhares de locais do Reino. Em meio a isto, foi criada uma magia incrivelmente capaz de parar com tudo aquilo, uma magia que daria por fim o equilibrio ao mundo, denominada de Oxaria. O poder da magia era imenso que sacerdotes daquele tempo que controlavam a magia não estavam seguros de manter tal poder em sigilo, então a lacraram em uma jovem criança recém nascida. Por anos, a magia foi mantida em segredo pelos Sacerdotes, mas algo deu errado, houve uma traição. Uma guerra interna entre os sacerdotes começou e a criança foi encontrada e raptada. Para acabar com aquilo, a criança já em seu limite por ser muito torturada, sem exitar usou seu proprio poder para acabar aquilo, só que, em seu estado emocional, o poder da magia obedeu somente uma ordem: Matar a todos. O local foi devastado, a criança ficou desconsolada pelo que tinha feito. A criança seguiu para uma floresta, chamada de Floresta da Eternidade, pois quem entra nela sem algum suporte para retorno, nunca sairá da mesma.
.:. Seu funcionamento.:.
A Magia do equilibrio Oxaria (lê-se Ocssaría) alimenta-se do estado fisico-mental da pessoa portadora. Ela tem o poder de subjulgar aquele que bem entender, sem distinguir bem do mal. Qualquer deslise com o pensamento pode ocasionar um grave acidente. Ela em si, tem formas de manifestações de poder.
A primeira forma de manifestação da Magia chama-se Julgamento. Onde, se convocada, lança uma grande luz ao redor do portador, onde qualquer um que esta dentro do mesmo, que o usuário julga ser seu oponente, (cerca de 500 metros) é fatiado.
Este conteúdo esta sujeito a alterações, pois ainda não esta terminado.
-Mach
Última edição por -Mach em Qui 02 Set 2010, 6:27 pm, editado 1 vez(es)
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Qui 02 Set 2010, 5:35 pm
Segunda Parte das Técnicas de meu estilo Mágico:
/!\Este conteúdo faz referencia com o jogo Final Fantasy XII por usufruir do chamado Esper Exodus, the Judge-Sal. Esta é uma magia criada por mim, não existe no mangá.
.:. O Segundo Desejo.:.
Oxaria, a magia que tem como seu primeiro desejo o poder do Julgamento, se mais controlada poderá fazer com que o pensamento do portador possa amaldiçoar o oponente. Seu Segundo Desejo, o Desejo da Maldição é menos perigoso do que o Primeiro, já que ela utiliza dos pensamentos concretos e racionais do usuário. Para se executar a técnica, o portador deverá simplesmente ter a visão da pessoa em sua mente, que deve estar visível também a seus olhos, pois a magia é automaticamente executada no corpo do oponente após isto. A maldição age dependendo do que o executor pensa, valendo desde um simples envenenamento até dores vitais, onde só não pode intervir no meio exterior do oponente.
.:. Eu Desejo continuar a lutar.:.
Um extremo poder está adormecido bem no fundo da magia Oxaria, um poder que pode ser acordado por um simples Desejo, o Desejo que faz com que lutemos até o fim, que lutemos por nossos amigos e objetivos, o Desejo da Vontade. O Terceiro Desejo, a Vontade concede poder ao usuário uma vez a cada luta, de recuperar suas energias e voltar a lutar novamente. Por conseguir que o portador da Oxaria consiga prosseguir na luta, consome totalmente sua força mágica, tendo que esperar algum tempo para que sua força mágica volte.
Este conteúdo esta sujeito a alterações, pois ainda não esta terminado.
-Mach
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Sex 03 Set 2010, 6:04 pm
Terceira Parte das Técnicas de meu estilo Mágico:
/!\Este conteúdo faz referencia com o jogo Final Fantasy XII por usufruir do chamado Esper Exodus, the Judge-Sal. Esta é uma magia criada por mim, não existe no mangá.
.:. Não chegue perto!.:.
Todos sabemos o quão Oxaria é poderosa, sendo que um mago muito forte pode fazer com que ele tenha o controle da situação se saber usar o poder dela. Oxaria começa a se manifestar fisicamente agora, não somente pelo controle da mente. O Quarto Desejo é um desejo de liberdade, onde Oxaria é usada para afastar o oponente,exalando pelo portador, uma forte rajada de vento que, dependendo de sua intensidade, pode causar vários cortes no oponente. Mas esta manifestação é limitada a visão do portado ou tudo aquilo que esta a sua frente, não conseguindo atacar o que estiver atrás de si.
Este conteúdo esta sujeito a alterações, pois ainda não esta terminado.
-Mach
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Seg 20 Set 2010, 6:10 pm
[TÉCNICA COM A ARMA]
Nome: Tiro Triplo Rank: S Dano: (Stamina = 200 x Três Tiros = 3) = 600 Consequencia: Ao acertar, o oponente recebe consecutivo de três tiros. Estilo: Técnica com a Arma Gasto de Pontos de Magia: 450 Descrição: Ao sacar a arma, a conjuração da magia faz com que seja disparado três tiros consecutivos com a arma. Pode-se usar em qualquer ocasião, somente não podendo quando não esta a arma.
[UTILIZADO]
1 (um) Pergaminho de Criação de Magia Rank S
-Mach
Última edição por 'mAcH! em Seg 01 Nov 2010, 2:18 pm, editado 1 vez(es)
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Sáb 23 Out 2010, 8:04 pm
[TÉCNICA COM A ARMA]
Nome: Tiro com Precisão Rank: S Dano: ([Stamina = 200 + Stamina = 200] x Precisão = 2) = 800 Consequencia: O oponente alvo leva um tiro preciso em alguma parte do corpo Estilo: Técnica com a Arma Gasto de Pontos de Magia: 200 Descrição: O usuário tem que ficar imóvel por algum tempo para que possa mirar no local que irá atirar. Caso seja atrapalhado por algo, o tiro não será executado, precisará novamente, de concentração para poder atirar. Se executado com sucesso, o oponente leva um tiro na certa.
[UTILIZADO]
1 (um) Pergaminho de Criação de Magia Rank S
-Mach
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Dom 28 Nov 2010, 3:56 pm
Quarta Parte das Técnicas de meu estilo Mágico:
/!\Este conteúdo faz referencia com o jogo Final Fantasy XII por usufruir do chamado Esper Exodus, the Judge-Sal. Esta é uma magia criada por mim, não existe no mangá.
.:. Quero ser livre!.:.
Ao se aprimorar no controle de sua magia, o usuário pode conseguir sua vontade de liberdade em condições extremas, o salvando do que se pode dizer, da morte certa. O usuário que executar esta técnica poderá ser teleportado para um local que ele tenha em mente, mas só poderá fazer isto se ele conhecer o local, não podendo ser teleportado para ele se o usuário nunca viu o local. Ele poderá teleportar com objetos que ele bem entender, ou seja, só com a roupa que esta usando, ou com mais algo ou alguém.
-Mach
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Mach Seg 20 Dez 2010, 10:03 pm
Quinta Parte das Técnicas de meu estilo Mágico:
/!\Este conteúdo faz referencia com o jogo Final Fantasy XII por usufruir do chamado Esper Exodus, the Judge-Sal. Esta é uma magia criada por mim, não existe no mangá.
.:. Prepare-se, vou lhe mostrar meu verdadeiro poder!.:.
O Treinamento de Mach chega ao seu fim, e ele agora conseguiu obter o poder supremo da magia Oxaria. Ao entrar em contato com seu interior, ele consegue ver quem esta por trás de tudo, e este denomina-se Exodus, o Judge-Sal que foi aprosionado em sua mente. Mach consegue ficar "amigo" daquele que esta preso em sua mente, mas em troca, ele iria decidir se as pessoas com quem Mach se deparava, iriam ou não morrer, e claro, a magia era tentadora para Mach, então ele aceitou. Exodus viu a capacidade de controle que Mach tem sobre ele, então ele decide ajudá-lo, o deixando saber de uma magia que poderia ajudá-lo, uma magia que o poderia invocar fazer Exodus retornar temporariamente para Julgar tudo e a todos. Só que esta magia tem um preço, a mente do usuário poderá ser destruída pelo tempo que ele usar, e além disso ele ficará parado enquanto Exodus estiver ativo, e fisicamente, aparecem tatuagens no braço, e principalmente nas costas, tribais.
Exodus é como um guardião, o usuário ficará parado até ele se retirar, ambos estarão em sincronia e o usuário decidirá o limite de suas ações.
(PV) Pontos de Vida: 5.600 (PM) Pontos de Magia: 7.000
Nome: Julgamento Final Dano: O oponente é julgado, se condenado, morre. Se não, nada acontece Consequencia: O oponente poderá morrer Gasto de Pontos de Magia: 2.000 Descrição: Exodus executa a magia, que é parecia com a do 1º Desejo de Mach, só que mais letal.
Nome: Balança da Morte Dano: 1.000 gradativo Consequencia: O oponente é fatiado Gasto de Pontos de Magia: 3.000 Descrição: Ambos - o usuário e o oponente - são colocados em uma balança, o que estiver no final do tempo, em cima, irá perder 1.000 pontos de vida.
Nome: Impacto Profundo Dano: 4.000 Consequencia: O oponente é afastado Gasto de Pontos de Magia: 100 Descrição: Igual ao quarto desejo de Mach, só que mais potente e abrange uma area 2 vezes maior.