fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Fairytailbemvindo

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Fairytailbemvindo

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Anun_n10
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Anun_t11
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Anun_n12
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Moon (1063)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Dante (919)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Ryukenshi (562)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Ramon (525)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Draco (498)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Legend|Gray (440)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Zack (421)
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar110Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar311Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 3:18 pm

Teste de Inscrição, Nicknee e Kay.

Regras:

  • Não narrar ações de outros NPCs, somente se eu já as tiver narrado.
  • Não é permitido Imunity e God Mode, por exemplo: Puxo minha espada e vou para sima do meu oponente e lhe dou 15 chutes e 30 socos e uma voadora e o mesmo cai no chão inconsciente.
  • Ordem de post Narrador, Jogador 1 e Jogador 2 ...


Dicas:

  • Você só interpreta seu personagens os demais é o narrador.
  • Evite colocar coisas sem sentido.
  • Qualquer duvida é so mandar um PM, que eu ajudo.


Boa sorte!


Ao parecer que nada aconteceria Hahn e os membros da Cait estavam na Piscina se refrescando um pouco porém a chegada de dois novos magos chama a atenção, Hahn o mestre logo se dirige para ambos.

- Novos magos ? Excelente me deem aqui o papel de inscrição de vocês.

Os magos entregam seus papeis a Hahn, o mesmo da uma boa olhada para o papel.

- Então Kay e Kuno, vocês querem entrar para a Cait certo ? Bom tenho o teste perfeito para vocês já que são dois acho que vai ficar mais fácil eu preciso que vocês vão até o Armazém na cidade e peguem algumas mercadorias que eu encomendei.

Depois de dar a sua missão aos magos Hahn segue de volta a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Kay Nagan Daia
Habitante Novato
Kay Nagan Daia

Habitante Novato


Mensagens : 118
Jewels : 588
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 3:39 pm

Observa o lugar com uma expressão de perdido, como de costume. Não era para menos, um desconhecido no meio daquele monte de magos desconhecidos e..... pq não dizer..... estranhos

- Aqui está minha ficha, o senhor é o mestre da guilda, Hahn? Prazer em conhecê-lo

*ouve atentamente as palavras de hahn*
Só pegar um encomenda? parece fácil, + sei não... melhor não subestimar, mas não deveria ter um papel, um Voucher, algo assim com o nome dele?

- Senhor, não há nenhum recido, um voucher, ou otro documento pra provar q estamos indo em seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicknee
Habitante Novato
Nicknee

Habitante Novato


Mensagens : 150
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 29
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Caith Shelter
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 3:50 pm

Desde que começou a praticar magia aos 9 anos de idade, Kuno Inoiche sabia o que esperava de seu futuro como mago. Nas montanhas que se preparara para tal coisa a solidão era incontestável e sua lucidez era o ponto mais necessário para sua sobrevivência. Os ventos gélidos do inverno não eram tão frios para ele, pois sua vida se resumia em sua relação com a natureza e o elemento essencial para a existência da maioria dos seres vivos.. O ar.

Desde o momento em que entrara na sede da guild Cait Shelter junto com outro homem que até o momento não conhecia parecia que o ar era o único que favorecia a si naquele momento. Seus passos sempre cuidadosos e o sua concentração sempre eminente naquilo que jaz ao seu redor as vezes era tão natural que podia-se dizer que vinha de sua natureza.

Logo se encontrou com Hahn, o famoso Guild Master da Caith Shelter. Após assinar os papéis de inscrição escutou atentamente sua missão inicial, que seria em dupla com aquele ser cujo desconhecia a identidade. Não seria problema pois agora poderia contar com uma outra pessoa além de seus poderes.

[ Kuno ] Senhor, obrigado pela chance de atuar pela guild. A missão parece fácil mas ainda assim é uma missão e é necessário haver cautela. Estou certo de que eu e meu novo parceiro cuidaremos bem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 3:58 pm

Hahn olha para ambos antes de ir para a piscina um deles lhe pergunta se a algum papel ou recibo para entregar no armazém.

- Não se preocupem quando chegarem lá e so dizer que vieram pegar alguns mercadorias em nome da Cait Shelter e pronto.

- Aproposito cuidado com os bandidos, alguns estão por ai assaltando os mercadores eles podem acabar confundindo vocês.


Após dar o recado Hahn da adeus e segue em direção piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Kay Nagan Daia
Habitante Novato
Kay Nagan Daia

Habitante Novato


Mensagens : 118
Jewels : 588
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 4:06 pm

*Certo... Então vamos nessa, quanto mais cedo formos, mais cedo voltamos e mais cedo volto a minha pesquisa de hipnotactionina, um estrato de raiz de orquídea, e flores de mandrágoras. Olho para o meu lado e vejo um rapaz animado com essa nova aventura.*

- Prazer, Meu nome é Kay Nagan Daia, mas pode me chamar apenas por Kay, Prazer em conhecê-lo, senhor.... *indagando a pergunta do nome daquele seu companheiro de missão*

- Espero nos darmos bem nesse teste, e já aviso de ante-mão, não só muito bom em lutas corpo a corpo, meu forte é a defesa e proteção. Vamos o mais rápido possível antes que escureça, preciso visitar a biblioteca ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicknee
Habitante Novato
Nicknee

Habitante Novato


Mensagens : 150
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 29
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Caith Shelter
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 4:40 pm

Após o ordenado do chefe aquele homem cujo qual fazia dupla com Kuno se apresentou, um grande alívio para o mago que não tinha muitos amigos e por isso não fazia muita noção de como se apresentar. Após ouvir o que o parceiro disse o mago respondeu:

[ Kuno ] Olá, meu nome é Kuno Inoiche, mas pode me chamar de Kuno ou só de Inoi. Não se preocupe, só precisamos ser cautelosos com tudo que fizermos e sempre sérios com o nosso objetivo. " será que esse cara consegue se concentrar? " Bom, então vamos começar a missão.

E dizendo isso Kuno virou-se e pegou o caminho do armazém.

[ Kuno ] "Tem alguma coisa errada com essa missão!"
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 9:00 pm

Os magos se apresentão um ao outro e se dirigem ao armazem da cidade de Magnólia, chegando lá eles veem um balcão cheio de itens, armas etc, então um homem veem até eles e lhes pergunta.

- O que desejam senhores ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Kay Nagan Daia
Habitante Novato
Kay Nagan Daia

Habitante Novato


Mensagens : 118
Jewels : 588
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 9:34 pm

**Chegando ao estabelecimento estive um tanto quanto perdido, tudo ali naquela cidade era novidade para mim. Fui peregrino junto de meus pais por um longo período, esta é a primeira vez que pretende se hospedar num lugar por mais de 3 meses.
**O balconista do armazém foi bem direto, mas tratou-nos com respeito, procurei responder com o mesmo respeito


- Bom dia, Meu nome é Kay e o deste rapaz aqui comigo é Kuno, viemos buscar uma encomenda em nome da Cait Shelter. Hahn pediu para virmos até aqui pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicknee
Habitante Novato
Nicknee

Habitante Novato


Mensagens : 150
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 29
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Caith Shelter
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 9:54 pm

Se um dia perguntassem como deve ser um mago para Kuno, ele responderia que deveria ser como um ninja; sempre atento mas sempre relaxado. A atenção devida ao que se passa no campo de batalha ou até mesmo nas coisas menos chamativas da vida, não menos importantes estas, e sempre relaxado, para poupar energia e estar de bem estar com a vida e com a natureza ao seu redor. Sua filosofia expressava tais aspectos o que o diferenciava dos demais magos espalhados pelo mundo.

Ao chega no armazém com Kay, Kuno não se dispôs a falar, sua única atuação naquele momento era foi quando seu parceiro fez referência a si em seu diálogo, correspondido com uma leve reverência ao balconista.

[ Kuno ] "O que será que o Hahn quer na verdade?"
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioQua 28 Jul 2010, 9:19 am

- Claro, então vocês são magos da Cait exelente tenho a encomenda de vocês aqui, esperem so um minuto que já irei pega-la.

O homem vai em direção ao balcão e pegue uma pequena caixa que estava sobre ele, o homem se aproxima de Kay e Kuno.

- Bom aqui está essa é a encomenda, não precisão pagar nada. Se me dão licença eu vou voltar ao meu trabalho.


O homem volta ao balcão para atender outros clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Kay Nagan Daia
Habitante Novato
Kay Nagan Daia

Habitante Novato


Mensagens : 118
Jewels : 588
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioQua 28 Jul 2010, 12:24 pm

**Simples e prático, bem típico de balconistas. Melhor assim mesmo, antes que algo de ruim aconteça. Kay já está perdido de mais nessa cidade, como peregrino conhece um pokko de tudo e nada de algo, mas isso não importa agora, voltemos para a guild.

**Pensa:
"Uma pequena caixa.... Então tá, vamos lá"

- Leve você Kuno, eu sou meio desastrado as vezes xD

Ir para o topo Ir para baixo
Nicknee
Habitante Novato
Nicknee

Habitante Novato


Mensagens : 150
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 29
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Caith Shelter
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioQua 28 Jul 2010, 1:09 pm

[ Kuno ] Não vou nem comentar essa sua última fala, mas tudo bem, eu levo.

Inoi san dirigiu-se para o balcão onde pegou a caixa e apoiou-a nos ombros. Não dava para definir bem o objeto que havia la dentro pois não conseguia ter uma boa noção de peso. Logo virou-se e caminhou em direção a saída para prosseguir com a missão.

[ Kuno ] "Ainda não me conformo com essa facilidade"
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioQui 29 Jul 2010, 1:38 pm

Ao receberem a encomenda Kay e Kuno seguem de volta a Cait Shelter para entrega-la a Hahn, no meio do caminho ambos são parados por um homem cuja a aparência era de velho, o mesmo pede uma informação aos rapazes que de passagem estavam.

- Olá meus caros jovens vocês podem me dar uma mãozinha ? Eu estou perdido vocês podem me informar aonde exatamente eu estou ?

O homem passa a mão na cabeça como se estive-se realmente falando a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Kay Nagan Daia
Habitante Novato
Kay Nagan Daia

Habitante Novato


Mensagens : 118
Jewels : 588
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioQui 29 Jul 2010, 2:17 pm

** Kay sai da loja seguindo os caminhos de Kuno tentando desvendar por si mesmo o trajeto de volta para a guild, uma hora ele precisaria aprender a fazer o caminho sozinho.
Um tanto quanto desatento Kay é surpreendido pelo senhor a sua frente, que parecia estar mais perdido ainda.

** Kay olha para Kuno esperando que o mesmo respondesse. Não sabia a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Nicknee
Habitante Novato
Nicknee

Habitante Novato


Mensagens : 150
Jewels : 302
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 29
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Caith Shelter
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioQui 29 Jul 2010, 5:50 pm

Kuno como sempre prestando atenção no mundo ao seu redor, percebeu a aproximação daquele senhor de idade que os interceptou.

[ A ] Assim que o homem se aproximou, Kuno ja tocou levemente o cabo de sua espada para não perder a guarda.

Findou um pouco aquele sujeito e escutou atentamente suas palavras e logo percebeu que Kay olhava para ele sem noção alguma do que responder..

[ Kuno ] O senhor me desculpe mas nos somos novos na cidade e também não sabemos muito bem nos referenciar. Estamos apenas fazendo um caminho de volta ao que nos foi dado, portanto acho que não podemos ajudá-lo.

Aquela mão que o homem jazia na cabeça preocupava cada vez mais o mago que olhava atentamente suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar1100/0Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] MinirelgioSáb 31 Jul 2010, 7:05 pm

Tópico Bloqueado.

Me desculpem Kay e Nick mas vou bloquear o tópico de inscrição agora, não vou fazer mais esses testes.

Bom considerem-se membros da Cait e se quiserem fazer algum missão ja podem pedir no painel de missões.

Bem Vindos
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] _
MensagemAssunto: Re: Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]   Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ] Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste de Inscrição ~ [ Nicknee & Kay ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis