fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] Lophe Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] Lophe Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] Lophe Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] Lophe Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] Lophe Anun_n10
[Teste de Inscrição] Lophe Anun_t11
[Teste de Inscrição] Lophe Anun_n12
[Teste de Inscrição] Lophe Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] Lophe Bar110[Teste de Inscrição] Lophe Bar311[Teste de Inscrição] Lophe Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] Lophe Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] Lophe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de Inscrição] Lophe Bar1100/0[Teste de Inscrição] Lophe Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 3:37 pm

Esse teste tem como objetivo avaliar sua criatividade, organização em escrever e interpretar e tudo mais xD. Para que o teste seja efetuado, você terá que realizar uma pequena tarefa que será melhor descrita abaixo

Regras básicas:

Não há limite de ações por post

Não simule ações de outros personagens que não você mesmo, a menos que eu já tenha narrado a ação antes

Boa sorte e Divirta-se! xD


--------------

Dante havia acabado de voltar para a guilda quando encontrou um mago que entrava no recinto, com o desejo de entrar para a Southern Wolves, O Mestre então olhou para o mago e pediu-o para se sentar

-- Me fale um pouco sobre você...E porque Deseja entrar para a Southern Wolves^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lophe
Habitante Novato
Lophe

Habitante Novato


Mensagens : 24
Jewels : 269
Warn : 0%
Data de inscrição : 26/07/2010

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 3:58 pm

_ Eu sou Itami, meu objetivo é me tornar forte o suficiente para quebrar esse maldito selo.

Itami faz uma pausa e termina:

_ Aliais, está vendo está faixa em meus olhos? Esse é o selo...

Quando viu que ia ser interrompido, Itami respondeu antes mesmo da pergunta:

_ Não, é impossível rasgar isso.



Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de Inscrição] Lophe Bar1100/0[Teste de Inscrição] Lophe Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 5:34 pm

Dante não entendeu muito bem as respostas do mago com quem falava, mas pelo visto ele tinha objetivos e empenho para buscá-los. Dante se levantou da cadeira e chamou Itami para que o acompanhasse até o porão da Guilda, um alçapão depois da cozinha levava ao tal porão que estava bem sujo

-- Limpe aqui e cuide dos ratos que estão espalhados aqui...tem ratoeiras naquele armário ali O Mestre da Southern Wolves apontou um armario velho caindo aos pedaços Quando terminar...aceito você na guilda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lophe
Habitante Novato
Lophe

Habitante Novato


Mensagens : 24
Jewels : 269
Warn : 0%
Data de inscrição : 26/07/2010

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 5:59 pm

[b]
No momento em que o mestre saiu, Itami logo começou a reclamar.

_ Tsc, porque eu teria de limpar um maldito porão?? Droga.... Hun?

Itami começou a ouvir um barulho pouco convencional, parecia que aquilo o irritava.

_ TSC TSC TSC, malditos ratos.

Itami pegou sua espada e começou a cortar os ratos um por um...

_ Hahhahaha, que tal isso seus bando de lixos.

Itami começou a se empolgar e destruir tudo e ainda fazendo um barulho pior do que o dos ratos, de tanto barulho Dante acaba ouvindo e vai verificar oque estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de Inscrição] Lophe Bar1100/0[Teste de Inscrição] Lophe Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 7:58 pm

Dante ouviu aquela barulheira toda, pelo visto Itami estava causando mais danos que os próprios ratos. O mestre da Southern Wolves desceu as escadas para o porão novamente e viu a cena de Itami esquartejando os ratinhos enquanto quebrava os moveis velhos...Não fazia diferença já que não usaria mais aqueles moveis caindo aos pedaços, a limpeza do porão servia somente para saber o que Itami seria capaz de fazer para entrar na guilda

" Até tem personalidade, mas é um pouco descontrolado "

-- Está bem? Pensei que tinha se machucado

Desta vez não subiu para a guilda novamente, ficou ali sentado na escada tomando uma cerveja enquanto observava o trabalho de Itami e o supervisionava
Ir para o topo Ir para baixo
Lophe
Habitante Novato
Lophe

Habitante Novato


Mensagens : 24
Jewels : 269
Warn : 0%
Data de inscrição : 26/07/2010

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 8:10 pm

[b]

_ Ei, de um pouco também, eu sou maior de idade.

Dante deu uma parada e olhou para Itami, mais nada falou voltando a beber.

_ Hunf, então tá, depois eu pego, mais antes vou limpar tudo aqui, e depois, vou voltar ao meu eu comum.Hehe.

Itami se virou para um armário e pegou uma vassoura, parecia feliz, mesmo sabendo que aquilo não duraria muito, afinal uma hora ou outra ia voltar a ser rude e calado como sempre, mais ele aproveitara aquela paz.

_ Bem... esse espaço eu já limpei direitinho, V-a-a-a-amos pa...

Itami começou a ficar tonto e com a visão embaraçada, ele caio ao chão e baixo:

_ D-droga, justo agora que eu estava me entretendo... Mestre, me desculpe eu não consigo controlar aquele cara dentro de mim, afinal, mesmo o sangue dos ratos fazem acordar o meu lado insano. Tsc... é triste ser quem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de Inscrição] Lophe Bar1100/0[Teste de Inscrição] Lophe Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe MinirelgioSeg 26 Jul 2010, 8:25 pm

Dante deu um gole em sua garrafa de cerveja e fez menção de oferecer para Itami , antes que ele pudesse fazê-lo o mago havia pedido um gole mas depois acabou desistindo. Ele terminou de varrer o local quando caiu no chão, conversando com Dante como se tivessem duas personalidades dele. Não entendeu muito bem aquilo, mas acreditou que ele buscava uma solução para os problemas que vivia e estar numa guilda com varios outros magos o faria aprender coisas novas e quem sabe depois se livrar daquilo que o atormentava

-- Está aprovado...Relaxe pode largar a vassoura e subir para tomar alguma coisa se quiser...Bem vindo a Southern Wolves...Espero que faça amigos, honre a guilda e consiga realizar seus sonhos aqui...

Dante subiu as escadas e deixou a porta que ligava o porão e a cozinha aberta para que itami passasse.



OFF:

Duas dicas...Seu personagem tem duas personalidades, diferencie-as usando diferentes cores para cada personalidade

E a outra...Não simule as ações de outros personagens...Por exemplo...No seu post o Itami pediu um gole de cerveja para o Dante e vc narrou que ele tinha ficado quieto e não deu o tal gole. Nessa narração você simulou a reação do Dante ao seu pedido...Isso não é permitido fazer, você só pode colocar em seus posts as ações do seu personagem, os resultados dessas ações e as ações de outros personagens eu quem narro...

Com o tempo acho que você vai pegar a manha disso Wink

Bem vindo a SW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] Lophe _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] Lophe   [Teste de Inscrição] Lophe Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] Lophe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum