fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Fairytailbemvindo

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Fairytailbemvindo

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Anun_n10
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Anun_t11
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Anun_n12
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Moon (1063)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Dante (919)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Ryukenshi (562)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Ramon (525)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Draco (498)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Legend|Gray (440)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Zack (421)
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar110Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar311Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/0Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioTer 14 Set 2010, 5:16 pm




Bom, eu ainda não vou expressar minha opinião sobre o assunto porque ela é bem polêmica, mas assistam o vídeo e dêem suas opiniões...A parada é pesadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Dark14Wolf
Habitante Novato
Dark14Wolf

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 1231
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : Em Magnólia...

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/100Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 15 Out 2010, 8:21 pm

É... e ainda tem gente que vota na Dilma, além de ser vira-folha ( um dia ele é a favor do aborto, no outro dia já não é mais ), ainda é apoiada ( sera porque? ) por esse tipo de pessoa.
Ela está envolvida em um assassinato e um sequestro na época do governo militar, e agora eu pergunto:


Vocês querem Dilma, ou um pais pacífico?
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/0Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 15 Out 2010, 9:51 pm

Olha normalmente quando eu vejo vídeos assim eu procuro ver se são realmente verídicos, indenpendende de ser verdade ou não eu não ia nem vó votar nela mesmo então vo falar. Isso ai e a mafia brasileira a Dilma pode ser realmente ruim mas não vai ser o Serra que vai ajudar o pais, eu que assisti algumas entrevistas dele vi que ele promete muito e talz mas eu que morro aqui no nordeste nunca vi ele falando nada que vai ajudar o povo que mora no sertão ou que esta morrendo de fome.. vou parar de falar esse negocio de politica e serio se eu continuar vou acabar falando coisa que não devo >.<' Bom so pra deixar claro eu preferia que a Marina ganha-se mas ja que ela nã ta no segundo turno eu vo de serra mesmo por que, Dilma affe eu já não ia com a cara dele antes e agora depois de ver isso nem quero mais ouvir falar dela D: o//
Ir para o topo Ir para baixo
Marinho-Kun
Habitante Novato
Marinho-Kun

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 47
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 26
Localização : por aí

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/0Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 22 Out 2010, 4:24 pm

queria não tentar discutir sobre politica neste forum,mas que já puxaram assunto faze o que..

Minha Opinião...

"Se a Dilma é ruim,o Serra é pior..."

Se vcs querem olhar por coisas do passado pesquisem no Google , sei lá e sobre o Governo FHC e comparem com o do Lula Molusco...

Dark14Wolf,não interessa quem assumir a presidência,a Lei do Aborto já esta correndo pelas Câmara dos Deputados,se os deputados aprovarem o presidente não têm escolha a não ser sancionar a Lei...!!!


que mais....AHHHH Mais Uma coisa

Tentem assistir o Horário Político se esqueçam dos ataques dos candidatos e vejam as propostas....


Agora pensem comigo...Eu também preferia a Marina,mas achei uma puta de uma sacanagem essa magrela ficar neutra,o que ela é hoje ela deve ao PT por ser ministra do governo Lula.

Compare as propostas,bom se Achar que as propostas da Dilma são melhores,bom prepare-se para 4 anos muito como o do Governo Lula Mulusco!!Bem se achou o Serra melhor!!
Problema nosso pq vamos a 4 anos de era FHC!!

Mas sabe qual o maior erro de um brasileiro é acreditar em qualquer coisa que colocam na internet...
Tipo se eu colocar que o Dark 14Wolf é gay... e ele não se defendesse todo mundo acreditaria!!!(isto é um exemplo,não se ofendam)!!

Perceba que em algumas partes do vídeo o audio não bate com a leitura labial,e outra como
o caxaceiro desse deputado conseguiu esse video,no minimo ele estaria morto já que a Candidata Dilma é sanguinaria!!o.O.

Todos cometem erros,perdoar é bom,mas depende da situação!!

Mas vou Citar uma frase do meu falecido avó, que vale para todos inclusive os politicos!!

"Respeitar os outros é a maior virtude do ser humano.Cada pessoa pensa diferente,age diferente e fazem varias coisas diferentes um do outro.
Nunca julgue apena compreenda."

Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/50Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 22 Out 2010, 7:56 pm

Por essas e outras, se eu votasse, votaria nulo. Sei lá, entre os dois eu prefiro o Serra, MAS..
Sei lá. Eleição é a pior época do ano ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Marinho-Kun
Habitante Novato
Marinho-Kun

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 47
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 26
Localização : por aí

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/0Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 22 Out 2010, 8:06 pm

Anne,seria uma boa opção votar nulo.eu também votaria,mas aí se tem um candidato que vc prefere vote nele,se votar nulo vc pode esta ajudando o canditado que vc odeia...


É verdade,Eleição é a pior epoca do ano,mas quem mora em Braíslia como eu,não tem como evitar...


Eu votaria na Dilma,não pq eu sou puxa saco...é que achei o governo do Lula Molusco mui bom,se ele tá apoiando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/50Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 22 Out 2010, 8:15 pm

Realmente prefiro as ideias do Serra. Tenho assistido o horário eleitoral todos os dias, ao contrário do resto da família, que usa esse tempo pra fofocar ._.

O meu medo é que o Serra pare com os programas que o governo Lula vem desempenhando... Por isso eu daria mais apoio à Dilma...

Mas época eleitoral é trash vey. É todo mundo metendo pau em todo mundo, desenterra podre de todo mundo, fala mal da família, do cachorro, do gato... É uma verdadeira sacanagem...
Ô país democrático esse heim... ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Marinho-Kun
Habitante Novato
Marinho-Kun

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 47
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 26
Localização : por aí

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar1100/0Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar MinirelgioSex 22 Out 2010, 8:21 pm

Rsrsrsrs....

Verdade.

Minha vó é militante do PT,meu pai e minha mãe tão entrando nesse rumo....

Eu tbm assisto o horario eleitoral!!!

mas agora eles não estão mais discutindo propostas e sim acusando um ao outro....
Ta´realmente chato..


¬¬ espero que acabe rapido!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar _
MensagemAssunto: Re: Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar   Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Outros Assuntos-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis