fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Fairytailbemvindo

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Fairytailbemvindo

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Anun_n10
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Anun_t11
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Anun_n12
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Moon (1063)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Dante (919)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Ryukenshi (562)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Ramon (525)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Draco (498)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Legend|Gray (440)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Zack (421)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [RPG] Area de Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioQua 15 Set 2010, 1:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :



[RPG] Area de Dúvidas




Está com dúvida sobre alguma coisa no RPG do forum?
Se os tutoriais não bastaram para você saber o que é preciso para jogar no RPG do forum, pergunte aqui, pois sempre tem algo que fica vago, mas não venham perguntando quando o mestre de vocês irá narrar.

Pensem antes de postar, e vejam se sua pergunta já não foi respondida.

-Mach

PS:

> Dark Guilds não existirão neste forum como uma Guild comum. Só existirão para fins de eventos e campanhas.


Última edição por 'mAcH! em Qui 30 Dez 2010, 8:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com

AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 7:23 pm

Rank Habitante não se faz magias.
E usuários normais não podem acessar a loja do jogo.

-Macah
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
vcerqueira
Habitante Novato
vcerqueira

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 7:31 pm

Imaginei que essa fosse a resposta.. Como eu disse, era uma sugestão porque pelo menos no meu caso, saber como funcionam as magias, iria me ajudar a criar meu personagem. Estou em dúvida em criar algum personagem com magia do céu (cura) ou um personagem de take-over. E queria entender melhor como funcionam as magias nesse RPG. To perguntando isso baseado numa resposta que você deu aqui no forum mesmo.

Perguntaram à você:
"A partir de qual rak eu vou poder criar magias de suporte para os outros?"
Você respondeu:
"Leia este tópico:

https://fairytaildestinys.forumeiros.com/-t1253.htm"
Logo depois a mesmo pessoa novamente perguntou:
"A Partir do Rank C eu posso criar "TÉCNCIAS DE BONIFICAÇÃO PRÓPRIA" Isso significa que eu posso usar essas Técnicas em outras pessoas tbm? Pq nenhum dos outros pergaminhos fala sobre "Tecnicas de bonificação alheia""
E você respondeu:
"Próprio no caso seria somente você. Técnicas de campo dão direito à duas ou mais pessoas, conforme o rank."

Portanto acredito que a resposta para minhas dúvidas estejam nesse tópico.. Saber quais as limitações das magias em certos ranks, saber como funcionam os take-over, saber em que rank poderei criar magias de fortalecimento, suporte, etc... Acredito que grande parte dos jogadores iniciantes desse RPG tenham essa mesma dúvida...


Caso eu esteja viajando e não tenha nada haver com esse tópico, você poderia me recomendar algum outro tópico, se existir, dizendo melhor como funcinam as magias? Em qual rank pode se usar tal magia? Como funcionam as magias de take-over pros diferentes níveis?

Grato


Última edição por vcerqueira em Sáb 15 Jan 2011, 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 7:40 pm

Creio eu que você sabe que as habilidades são adquiridas por Pergaminhos, certo.
Agora, como não há necessidade de um Habitante ter uma magia, a Loja do Reino não fica aberta a eles. É aberta assim que se ingressar em uma Guild.
Agora, não irei mudar o sistema para dizer-lhes sempre qual rank é de qual ativação de magia, porque é original do forum e queremos manter só para os membros que se dedicam à joga-lo (que são os que passam no teste de uma Guild, pelo menos).

A escolha será sua de qual magia você irá querer, idependentemente do Rank, que você poderá fazer uma quando atingir tal.

E take over não é respondido naquele tópico de Loja. Take Over é uma habilidade normal, com transformação Parcial até o nível Rank A.

Estou para fazer um novo tópico sobre magia Take over, como eu fiz com o de Mago Estelar, mas não vai sair agora, por causa do RPG 2.0

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
vcerqueira
Habitante Novato
vcerqueira

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 7:45 pm

Entendi, não sabia que aquele tópico era o tópico da loja.. Achei que era algum explicando das magias mas que só fosse possível ver quando fosse Mago Iniciante. Obrigado pela resposta, ajudou bastante.

Ainda tenho outra dúvida. Li em algum outro tópico você falando que magias Rank D não causam cortes em um oponente, somente danos superfíciais e que uma magia Rank B no máximo empurra o oponente em 20m. Tem algum lugar explicando sobre a relação entre o Rank e as possibilidades de magias à serem criadas?
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 7:50 pm

Não, isto é o bom senso que usamos no jogo.

Magias Rank D são somente de ataque direto, bem fracas. Ou seja, são magias que vão direto ao oponente sem a "ajuda" do ambiente, como o chão, impulso de algo... só usuário >>> oponente. E como são fracas (magia de um mago iniciante) causam somente dano superficial, que, ao se evoluir de Rank, podemos passar estes cortes superficiais à danos graves fundos.
Por exemplo, uma explosão de rochas de uma técnica de campo, se uma grande pedra pegar no oponente, pode ser que o mesmo seja esmagado, ou quebre algum osso, ou fique incapacitado de se mover.

Espero ter explicado um pouco sobre.

É só começar a jogar o RPG, você entenderá melhor.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
vcerqueira
Habitante Novato
vcerqueira

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 8:11 pm

Ah sim, entendi. Uma última dúvida decorrente da sua resposta. Eu posso usar magia para fortalecer uma arma durante um ataque? Isso seria possível no rank D?
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 8:12 pm

Magia rank Rank D - Somente Ataque Direto.
Técnicas de bonificação própria são em outro Rank...

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
vcerqueira
Habitante Novato
vcerqueira

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 11:37 pm

Última pergunta.

Mach, estou fazendo minha ficha mas me empolguei demais e a historia ficou grande!

Tem problema?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioDom 16 Jan 2011, 12:09 am

Não tem limite para o numero de linhas na história, basta só fazer acima de dez linhas que já está nos conformes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
vcerqueira
Habitante Novato
vcerqueira

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioDom 16 Jan 2011, 12:13 am

Beleza então, porque minha historia está uma historia realmente, eu postando agora tem como você dar uma olhada para mim Mylk?

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioDom 16 Jan 2011, 12:17 am

Evite ficar postando aqui se for algo pessoal pode mandar MP, hoje eu não vou olhar mas nada amanha provavelmente o MACHs olha a sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Ametsu
Habitante Novato
Ametsu

Habitante Novato


Mensagens : 6
Jewels : 8
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioQui 20 Jan 2011, 6:31 pm

Gostaria de saber quanto é o tempo de demora para a avaliação da ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Habitante Novato
kira

Habitante Novato


Mensagens : 22
Jewels : 27
Warn : 0%
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1106/100[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (6/100)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSex 21 Jan 2011, 7:06 pm

alguem sabe me dizer oque é presiso para ficar registrado na minha fixa a pessoa com quem eu irei passar a trabalhar em dupla?
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioTer 26 Abr 2011, 1:43 am

Ametsu escreveu:
Gostaria de saber quanto é o tempo de demora para a avaliação da ficha.

O tempo é inderminado, você deve esperar alguem autorizado olhar sua ficha e aceita-la.

kira escreveu:
alguem sabe me dizer oque é presiso para ficar registrado
na minha fixa a pessoa com quem eu irei passar a trabalhar em dupla?

Bem, não sei te dizer direito, porque o fórum ainda esta se reativando, mas acho que por enquanto não é possível fazer duplas, não uma definitiva como antes, mas caso queira fazer dupla em alguma missão, converse com o mestre da sua guilda e com os integrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
g10vanno
Habitante Novato
g10vanno

Habitante Novato


Mensagens : 1
Jewels : 1
Warn : 10%
Data de inscrição : 26/04/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioTer 26 Abr 2011, 4:52 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
lupino
Habitante Novato
lupino

Habitante Novato


Mensagens : 41
Jewels : 42
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioTer 26 Abr 2011, 4:58 pm

Leia as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioTer 26 Abr 2011, 7:05 pm

g10vanno escreveu:
...

lupino escreveu:
Leia as regras

Sem flood, os dois --'

"..." Isso não é uma pergunta e "leia as regras" seria uma resposta, se houvessr uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioQua 27 Abr 2011, 10:05 am

g10vanno, alertado por Flood, 10%.
lupino, cuidado porque assim você levará Warn.

-Toriga
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
ToBi
Narrador
ToBi

Narrador


Mensagens : 161
Jewels : 98
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSex 29 Abr 2011, 3:37 pm

A magia "Crush" usada por Gildarts, seria considerada uma Magia Perdida ou uma como as outras ?
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSex 29 Abr 2011, 3:40 pm

É considerada uma magia de alto nível, não podendo ser aprendida por Magos de baixo nível.
Contudo, não é uma magia que se vê todo dia, pode ser considerável de uma maneira bruta como se fosse uma Magia Perdida.

-Toriga
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
ToBi
Narrador
ToBi

Narrador


Mensagens : 161
Jewels : 98
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioQui 05 maio 2011, 3:13 pm

Tenho duas duvidas sobre magias são elas :

Veneno : Se eu usar Magias a base de Veneno, elas terão como efeito deixar o alvo mais lento, fazer ele perder HP/MP ou destruir as coisas ?

Card Magic : Com essa magia os pergaminhos ao invés de criar uma magia criariam uma carta ? Quais seriam as limitações das cartas ?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioQui 05 maio 2011, 3:41 pm

ToBi escreveu:
Tenho duas duvidas sobre magias são elas :

Veneno : Se eu usar Magias a base de Veneno, elas terão como efeito deixar o alvo mais lento, fazer ele perder HP/MP ou destruir as coisas ?

Card Magic : Com essa magia os pergaminhos ao invés de criar uma magia criariam uma carta ? Quais seriam as limitações das cartas ?
A magia de Veneno, é exatamente para fazer o inimigo ir perdendo vida aos poucos, quanto a deixa-lo mais lento não significa que você vai diminuir a velocidade dele, mas sim que devido ao efeito do veneno ele vai perdendo vida e conseqüentemente vai ficando mais fraco. Tipo o Veneno não aumenta poder de ataque, nem agilidade, você pode por exemplo usar um técnica aonde solta uma mortalha de gás venenoso e quem estiver naquela área sera atingido.

A magia de cartas é igual ao do anime usada pela Kana, cada carta tem um feito pórem nenhum efeito de carta é tão forte quanto a magia original, por exemplo um carta do tipo trovão não se compara a um usuário da magia trovão. Assim como uma carta de Ilussão não pode ser comparada com um mago ilusionista. É mais ou menos no mesmo estilo do mago estelar, você deve ter a carta para poder usar o efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 07 maio 2011, 1:37 pm

Estou pensando em criar uma magia, evolução do Seidhr Magic. Mas ela é que tipo de magia?
Não vejo nenhum pergaminho que sirva em sua descrição ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar110500000/500000[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 07 maio 2011, 2:03 pm

Não liga pra isso. x3
Crie sua magia de boa, sem ligar pro que tá escrito, é só exemplo.
Eu, por exemplo, vou criar Pixel Magic. :3
Ir para o topo Ir para baixo
kira
Habitante Novato
kira

Habitante Novato


Mensagens : 22
Jewels : 27
Warn : 0%
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar1106/100[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Bar4  (6/100)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 MinirelgioSáb 07 maio 2011, 2:09 pm

Ae eu vo te que criar outra ficha? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] Area de Dúvidas - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 8 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RPG] Area de Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Comunicados & Informações :: Dúvidas & Sugestões-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis