fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Newer Super Mario Bros. Wii!!! Fairytailbemvindo

Newer Super Mario Bros. Wii!!! Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Newer Super Mario Bros. Wii!!! Fairytailbemvindo

Newer Super Mario Bros. Wii!!! Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Anun_n10
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Anun_t11
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Anun_n12
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Moon (1063)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Dante (919)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Ryukenshi (562)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Ramon (525)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Draco (498)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Legend|Gray (440)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Zack (421)
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar110Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar311Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Newer Super Mario Bros. Wii!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark14Wolf
Habitante Novato
Dark14Wolf

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 1231
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : Em Magnólia...

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar1100/100Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Newer Super Mario Bros. Wii!!! _
MensagemAssunto: Newer Super Mario Bros. Wii!!!   Newer Super Mario Bros. Wii!!! MinirelgioDom 24 Out 2010, 4:41 pm

Como vocês devem ter notado pelos meus últimos tópicos, sou um grande fan da Nintendo, e em consequencia disso, eu possuo um Nintendo Wii ainda do ano que ele lançou no Brasil, e um jogo que não poderia faltar na minha coleção, era New Super Mario Bros Wii!!!
Após ter zerado o jogo, eu encontrei na internt um programa que me permitia hackear o NSMB Wii, e criar um jogo totalmente novo do Mario ( claro que com os mesmos gráficos e itens do jogo original ).
Eis que em minhas buscas sobre esse programa no YouTube, eu encontrei algo inesperado: um grupo de pessoas já esta desenvolvendo um hack de NSMB Wii totalmente novo, seu nome é NEWER Super Mario Bros. Wii, e aqui agora eu disponibilizo o trailer dessa fantástica hack ainda em desenvolvimento:



Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar1100/0Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Newer Super Mario Bros. Wii!!! _
MensagemAssunto: Re: Newer Super Mario Bros. Wii!!!   Newer Super Mario Bros. Wii!!! MinirelgioDom 24 Out 2010, 5:06 pm

Você já disse em outro tópico que é fã da Big N, como eu também disse que sou.
Confesso que New Super Mario Bros. Wii é um belíssimo jogo, mas também confesso que odeio hacks/modificações de originais.
Se não me engano não cheguei a zerar NSMBW, não por desistencia, mas porque comecei a jogar outros jogos, tal como No More Heroes 2, Mario Galaxy 2 e mais recentemente, Metroid Other M.

O que resta para eu falar deste hack? Nada, mas sempre é bom ver uma variação do jogo original lançado. Se não me engano, a Nintendo disse que irá lançar mais um jogo do Mario para o Console do Wii, não sendo aquele que junta 3 Esportes que eu acabei esquecendo.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar1100/100Newer Super Mario Bros. Wii!!! Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Newer Super Mario Bros. Wii!!! _
MensagemAssunto: Re: Newer Super Mario Bros. Wii!!!   Newer Super Mario Bros. Wii!!! MinirelgioDom 24 Out 2010, 11:40 pm

Apesar de atualmente estar sem nenhum console da nintendo, sou grande fã da Nintendo tambeém *-*
As minhas experiências com o Wii, foram RE darkside chronicles, que eu gostei bastante, apesar de que nem se compara com os antigos RE's, mas é um jogo bom, e em quesito história é até qe bem clareador. TLoZ twilight princess, eu gostei muuito e queria ter zerado, mas meu amigo pediu o Wii de volta daí eu parei no templo do fogo, mario party que é clássico, mas é bom pra jogar de vários players, mario kart, outro clássico, desse ultimo só não gostei do modo batalha, que eu gostava mais dos antigos...

Mas o NSMBW eu queria ter jogado, quando eu vi o trailer me atraiu muito, mas meu amigo não tem :/
Ah, não sou FÃ, de hacks e variações, mas esse daí me pareceu bem interessante...
Enfim, é isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Newer Super Mario Bros. Wii!!! _
MensagemAssunto: Re: Newer Super Mario Bros. Wii!!!   Newer Super Mario Bros. Wii!!! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Newer Super Mario Bros. Wii!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Outros Assuntos-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis