fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Anun_n10
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Anun_t11
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Anun_n12
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Moon (1063)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Dante (919)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Ryukenshi (562)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Ramon (525)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Draco (498)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Legend|Gray (440)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Zack (421)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu _
MensagemAssunto: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu MinirelgioTer 21 Dez 2010, 1:29 pm



Teste De Inscrição - Akumo Tatsu
Blue Pegasus Guild



Este é o seu Teste de Inscrição para a Guilda Blue Pegasus, Akumo.
O teste foi elaborado para que você possa demonstrar devidamente suas habilidades mágicas, sua coerência e habilidade na narração e descrição dos acontecimentos.
Por isso, leia atentamente as instruções a seguir e boa sorte!


Requisitos do Teste:

Você deve criar uma estória de aventura, em apenas um post. Os requisitos são os seguintes:

  • Você acaba de chegar na cidade Magnolia. Ouviu falar sobre a guilda Blue Pegasus e está disposto à fazer parte dela;

  • Ao se aproximar da Guilda, você descobre que um ladrão acabou de assaltar a Guilda e está fugindo, na direção da floresta que margeia a cidade;

  • Você deve enfrentar o ladrão, que não é muito esperto, e levar o item roubado, que foi um livro da biblioteca da guilda, de volta para a mesma, e entregá-lo nas mãos da Mestra da Guilda, assim concretizando sua entrada na Guilda.


Narre com coerência, não use gírias, separe o texto com parágrafos e faça algo divertido. Não quero uma estória gigante, quero algo que prenda a atenção e cative o leitor.
Boa sorte !


~AnneMoon~ - GM Blue Pegasus


Última edição por ~[A]nne[M]oon! em Seg 10 Jan 2011, 6:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
akumo tatsu
Habitante Novato
akumo tatsu

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 541
Warn : 15%
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : hell city

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar1105/100[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar4  (5/100)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu MinirelgioTer 21 Dez 2010, 8:11 pm

Lá estava akumo, perdido como sempre, tentando se orientar após ter chegado na cidade de magnolia, tentava achar a guilda blue pegasus, a qual tanto ouvia falar em sua jornada, mas sem sucesso algum.

Akumo -Que coisa chata! Essa é a quarta vez que eu me perco nesta cidade! E aquela guilda blue pegasus? Onde é que ela está!?

Akumo senta no chão após ter mais uma tentativa de achar o caminho da guilda frustrada, e quando finalmente consegue relaxar, é atropelado por um homem que corria desesperadamente mas, rapidamente o homem se levanta e continua correndo.

akumo -Ei seu maluco! Pelos menos podia pedir desculpas você não acha?-Gritou akumo enquanto tentava se recuperar da surpresa que acabara de ter.

Akumo um pouco bravo fixa o olhar no homem, enquanto algumas pessoas, saem gritando pela rua.

multidão -Peguem o ladrão rápido!

Akumo sem saber o que estava acontecendo, perguntou para uma das pessoas, o que aconteceu para que eles gritassem tanto. Um rapaz lhe responde que aquele ladrão estava roubando várias pessoas na região, e que talvez, tenha roubado um livro muito importante da guilda blue pegasus, mas como os membros da guilda estavam ocupados em missões, não sobrou nenhum para pega-lo, e a mestra também estava muito ocupada com assuntos da guilda. Após essa explicação akumo pensa alto.

Akumo - bom, se eu pegar o ladrão e o livro da guilda, talvez ganharei pontos com a mestra, e quem sabe ela me aceitará como um membro!

Então, lá ia Akumo, na direção do ladrão até que entra em uma floresta escura, e começa a procura-lo enquanto suas pernas tremiam de medo. Ao longe ele avista o ladrão tentando abrir o livro da guilda sem sucesso, já que parecia que uma magia o selava. Então, Akumo estupidamente dá um enorme grito.

Akumo -EI VOCÊ! EU QUERO O LIVRO E OS PERTENCES DOS MORADORES, QUE ESTÃO EM SUA POSSE!

O ladrão percebendo sua pouca idade começou a rir desenfreada-mente, e tentou intimidar Akumo mostrando seu enorme braço.

Ladrão- Quem você acha que é?Não está vendo meus músculos? Está querendo morrer cedo moleque?

Akumo-Ei seu idiota, para de palhaçada e me dá logo as coisas.

Ladrão-Quem você chamou de idiota?

Dito isso o ladrão corre em direção de Akumo, com seu punho fechado e preparado para dar um soco. Ao perceber a aproximação agressiva, Akumo corre como um louco e sobe em uma arvore, vendo isso o ladrão começa a socar a arvore para tentar fazer akumo cair.

Akumo-Que espécie de plano é esse?você não tem cérebro?

Ladrão-Cala a boca e desce, pra eu te mostrar que acabo contigo!

Akumo-Mas que idiota!você acha que eu vou descer ai, pra levar um soco?

Ladrão-Uma hora você dormirá e cairá da arvore!

Akumo-Foi mal mas, não te darei esse gostinho!

Akumo começa a jogar as frutas da arvore, na cabeça do ladrão, que por idiotice tenta soca-las para que não o acerte mas, por ironia do destino ele escorrega em uma das frutas e cai, batendo sua cabeça em uma pedra e desmaiando.

Akumo-Aff! que idiota, agora só preciso levar todas essas coisas até a cidade.

Quando o ladrão acorda ele está cercado pelos habitantes da cidade, enquanto avista akumo distribuindo os objetos para os donos.

Akumo- façam o que quiserem com ele, apenas me mostrem onde fica a guilda blue pegasus por favor.

Após ser guiado até a guilda, Akumo é recebido com um sorriso da mestra do blue pegasus, então ele com uma cara de sono, estica suas mãos com o livro em cima de suas palmas.

Akumo -Olá acho que isso aqui pertence a essa guilda estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu MinirelgioTer 21 Dez 2010, 8:46 pm

* - Sim, está - respondi, feliz, abraçando o livro - Então, qual é o seu nome?
- Akumo Tatsu.
- Certo.. Muitíssimo obrigada por ter resgatado o livro! Ele é muito importante para a nossa biblioteca! E... Creio que você já estava em busca de nossa Guilda, certo?
- Como você...
- Sei de muitas coisas - dei um sorriso - espero que a recompensa de ser aceito na Guilda seja boa o suficiente. Você aceita?
- Claro.
- Certo! Por ter trazido de volta nosso livro, você provou sua coragem e sorte! Seja bem vindo à Blue Pegasus! - falei, sorrindo novamente.
*



Teste de Inscrição de Akumo Tatsu completado com louvor;
Membro aceito na Blue Pegasus!
Seja bem vindo ^-^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Akumo Tatsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar fórum grátis | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum