Eu estava dando uma volta na cidade quando vi de longe um grupo de vândalos quebrando as janelas de vidro de uma loja de ternos e sai correndo em direção a loja, quando me aproximei um pouco vi que havia outros roubando jóias, relógios e outros objetos de pessoas que passavam por perto, além de que eles também batiam em outros moradores da cidade.
Sai correndo em direção a um rapaz que os bandidos haviam espancado a pouco, enquanto ajudava ele a levantar disse:
-Oque esta acontecendo aqui?
-Porque essas pessoas estão roubando essas lojas e pessoas?
-Quem são eles?
-Oque eles querem?
O rapaz respondeu:
-CALMA, eu não consigo responder tudo isso de uma vez só, meu nome é Alex Hort e o seu?
Respondi:
Meu nome é Leo Erian.
Alex disse:
Ok, cara eu não sei direito oque esses caras querem, esse é um grupinho de vândalos que estão morando no entorno da cidade, eu acho que eles planejaram invadir a cidade e roubar o Maximo de coisas possível.
Ta certo, já eu descubro.
Assim sai correndo em direção aos criminosos, quando cheguei a uma distancia de 200 metros mais ou menos, gritei:
-Quem são vocês?
Um deles me respondeu:
-Nós somos os Feamster e vamos virar os novos donos dessa cidade.
Respondi:
Eu só quero ver como.
Depois disso ouvi ele dizendo para os amigos: “Desse eu cuido”, pegou um taco de basebol e veio andando em minha direção.
Depois de andar um pouco começou a correr e gritar coisas como: “Eu vou destruir você” e você não tem chance contra mim”.
Olhei para o meu anel e fiquei em posição de batalha. Ele vinha correndo e quando chegou perto de mim colocou o taco para cima e logo estava vindo para cima com um golpe aéreo para acertar na minha cabeça, me preparei para dar um soco e gritei:
-Ring Magic ! Punch! (Essa é minha magia básica, que aumenta bastante a força do meu soco)
O taco de basebol se quebrou quando eu acertei o soco nele, o bandido ficou espantado com oque aconteceu mas do mesmo jeito não desistiu e dessa vez tentou acertar um soco em mim, por um descuido momentâneo ele acertou o soco na minha barriga, eu fiquei agachado no chão sem fôlego por uns 30 segundos enquanto ele falava:
-Eu te avisei! Você não tem chance nenhuma contra mim, acho bom você desistir logo antes que eu tenha que te bater mais! Coisa insignificante.
Por mais que eu seja tranqüilo e tenha um bom senso de humor não agüentei ouvir aquilo, me estressei e quando levantei sai correndo atrás daquele maldito bandido convencido.
-Ring Magic! Punch!
Acertei o soco em cheio na barriga dele também, que pareceu ter sofrido muito mais do que eu sofri com o soco dele, não era pra menos, meu anel realmente pegou em cheio no meio da sua barriga. Ele caiu para trás, deitado de barriga pro chão praguejando e me chingando muito, enquanto respirava alto com dificuldade.
Ele gritou:
-Agora você vai ver !
Levantou-se e saiu correndo atrás de mim, tentou dar-me um soco e depois um chute, eu acabei desviando dos dois ataques e dando um chute rasteiro na sua perna direito (Oque não fez quase efeito nenhum). Eu precisava mesmo era dar outro soco em sua barriga com o meu anel, certamente ele não conseguiria se levantar novamente.
Ele continuava a gritar:
-Eu vou te pegar, para de fugir seu covarde !
Respondi para ele:
-Covarde é? Então segura essa!
Sai correndo na direção dele novamente mas dessa vez em vez de dar um soco de primeira fingi que daria o suco, passei para trás dele e quando ele se virou.
-Ring Magic! Punch!
Acertei o soco bem no meio de sua barriga, novamente ele caiu no chão com o impacto, dessa vez ele só disse:
-Na próxima você me paga.
E parou de se mexer no chão. Quando eu voltei a prestar atenção nos outros bandidos, a maioria deles já estava no chão e já tinham mais três ou quatro magos dando surra nos bandidos que ainda estavam de pé, ainda tentei ir ajudar os magos mas antes de eu chegar nos outros bandidos os magos (Pelo visto muito poderosos) Derrotaram todos os bandidos, e depois sumiram rapidamente.
Assim acabou a aventura, espero que você goste. Desde já obrigado. E desculpe por qualquer erro de ortografia e qualquer outra coisa que eu tenha feito de errado.