fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Fairytailbemvindo

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Fairytailbemvindo

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Anun_n10
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Anun_t11
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Anun_n12
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Moon (1063)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Dante (919)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Ryukenshi (562)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Ramon (525)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Draco (498)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Legend|Gray (440)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Zack (421)
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar110[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar311[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQua 27 Jul 2011, 8:10 pm



Blue Pegasus Guild - Tópico Oficial ~ Missão



Ficha:

  • Missão: O epitáfio roubado
  • Recompensa: 5 EXP // 1.400 Jewels
  • Membros: Lily [Lily Baker] e GildartZ [SiegLaw]
  • Narrador: Ryuuji
  • Nível: Rank D
  • Tipo: Equipe
  • Guild: Blue Pegasus


O Início

Na cidade de Kagami, à leste da Blue Pegasus, há um pequeno cemitério sombrio. O cemitério é antigo, os túmulos são cinzentos, e a maior parte das pessoas evita andar por ali, pois acham que o local é mal-assombrado. Uma das famílias de Kagami, a família Nakamura, perdeu recentemente um membro, a pequena Yu. A menina foi enterrada no cemitério local, e em seu túmulo, um epitáfio foi colocado. No dia seguinte, a pedra na qual o epitáfio estava gravado... Desapareceu. Quem seria o maníaco que roubaria um túmulo? Seria alguém buscando realizar um ritual maligno? Não se sabe. O que se sabe é que a família Nakamura buscou a ajuda da Blue Pegasus, para resolver este caso. Eles só querem o epitáfio de volta. Só isso, e a pequena Yu poderá descansar em paz.

Dados

A família Nakamura é composta por Nakamura Sasuke, que é esposo de Nakamura Riami. Eles tinham três filhos, Karin, Yu e Hideki. Yu faleceu devido à uma doença terminal e foi enterrada no pequeno cemitério. A família é simples e caseira. Os pais trabalham com uma plantação de amoras. A cidade de Kagami é pequena e acolhedora, mas as pessoas são supersticiosas. Agora, a cidade está preparando-se para o Festival das Amoras, já que a cidade é especializada na criação e comércio de amoras. Ou seja, o clima está bem festivo.

Missão

Vocês vão começar postando desde quando pegaram o trabalho na BP, saindo dela e indo até a cidade. Cada um postará as SUAS ações, a sua visão dos acontecimentos. Portanto, não postem a ação de seu parceiro, nem influencie as ações das coisas ao redor. Isso é o cargo do Narrador. Lembre-se de que você ainda não domina a magia, então não deve envolvê-la no trabalho. E enquanto você estiver realizando a missão, não poderá postar nas demais áreas do RPG.

Narrador

Ryuuji será o Narrador de vocês.

Ordem

A ordem de postagem será a seguinte:

  • Lily
  • GildartZ
  • Ryuuji


E seguirá nesta ordem até o fim da missão.
Dúvidas devem ser mandadas por MP para mim.
Desejo-lhes boa sorte e uma boa missão ~


Última edição por AnneMoon em Qui 28 Jul 2011, 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQua 27 Jul 2011, 9:10 pm

A garota quase corria em direção a guilda. Tinha sido aceita ainda ontem e definitivamente estava animada, e sua animação só aumentou quando ela foi convidada para fazer um trabalho em equipe. Apesar de sua timidez ainda estar alta, ela não tinha como recusar.

Parou de correr quando chegou em frente a guilda, dando graças a Deus por SiegLaw ainda não ter chegado. Respirou fundo e começou a analisar o pedido, parecia ser fácil. Sentou no chão, encostada na parede da guilda, e esperou seu parceiro.


Aviso: desculpem a demora, mas esse teclado do Inferno resolveu parar de funcionar justo agora. Eu consegui dar um jeito, mais tarde eu vou ter que comprar outro teclado X.X se eu demorar pra postar ou qualquer coisa do tipo, culpem o teclado!
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQua 27 Jul 2011, 11:06 pm

Estava em frente a Guild olhando a paisagem e pensando em tudo o que havia acontecido em toda a minha vida até aquele momento,mas quando olho pro lado eu vejo Lily Baker correndo em direção a Guild com bastante empolgação.
"Será que a Gm já nos colocou em uma missão?vou lá conferir!"
Chegando lá encontro Lily sentada no chão.
-O que você está fazendo sentada no chão?Bem não importa, eu só quero te falar uma coisa antes de irmos.Não abaixe sua guarda por nada, por mais que a missão pareça fácil é de extrema importância que você fique atenta a tudo.Eu não quero que você se machuque!
Estendo a minha mão com a intenção de levantar a Lily.
-Vamos lá Baker, vamos mostrar a todos do que somos capazes!


Última edição por GildartZ em Sáb 30 Jul 2011, 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 28 Jul 2011, 12:12 am

O Epitáfio Roubado, Capítulo 1.
Vamos comer Amoras ?

Quarta-feira, 27 de julho. Era uma manhã calma, o cantas dos pássaros podiam ser ouvidos de longe, era algo realmente agradável. A cidade em que a Guilda Blue Pegasus se encontrava, só se ouvia os cantos dos pássaros. Nenhuma outra música tocava naquela hora, os habitantes da mesma levavam suas vidas, trabalhos normalmente bem felizes.
Uma garota de longos cabelos negros passara correndo pela aquela rua, a mesma parecia estar com pressa, afinal, seria o seu primeiro trabalho como uma maga e além de tudo, ela faria esse trabalho com a companhia de alguém. Sem demorar muito, a mesma chegara a porta da Guilda, na qual já estava uma das amigas da GM, segurando um folheto com as instruções do trabalho.
Lily ainda um pouco tímida, pegou aquele folheto e começou a analisar os dados da missão, aproveitando para sentar-se e esperar o seu companheiro.

O jovem o qual faria uma dupla com Lily na missão estava em um outro ponto da Guilda, olhando o movimento da rua, o passar das pessoas indo trabalhar, crianças brincando. Até que o mesmo vê Lily indo direto a entrada da guilda. Rapidamente o mesmo saiu do lugar onde estava, indo se encontrar com a mesma. Chegando lá, encontrou a garota sentada bem concentrada lendo um folheto, o qual o mesmo logo deduziu ser o trabalho. Logo, o mesmo dirigiu a palavra a mesma, estendendo a mão para ajudar a mesma a levantar.

Naquele mesmo momento, dois homens que vestiam um chapéu e um sobretudo negro, passaram em frente a Guilda, onde os dois jovens magos se encontravam. Aqueles dois homens sussurraram algo que chamou a atenção dos dois.

[Homem A] - Hey, você ficou sabendo? Parece que o chefe conseguiu uma boa pedra dessas vez!
[Homem B] - Sério?! Mas, aonde ele conseguiu essa tal pedra?!
[Homem A] - Bom... Isso eu também não sei, só sei que eu também estou doido para vê-la!
[Homem B] - Eu também, eu também! Vamos depressa, camarada!


Logo aqueles dois homens trocaram seus passos rápidos por passos mais logons e velozes, correndo em direção a saída daquela cidade. Por causa daquela pressa, um deles acabou deixando um pedaço de papel cair no chão. Aquele pequeno pedaço de papel parecia ter algo escrito, somente quatros letras que formavam uma sigla - N.R.D.D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 28 Jul 2011, 12:31 am

Lily observou os dois homens sumirem de sua vista e correu para pegar o papel, analisando silenciosamente sua descoberta. N.R.D.D?, leu, um pouco confusa. Mas o que diabos seria N.R.D.D? Caminhou novamente para o lado de SiegLaw, ainda presa em seus pensamentos. Suspirou e lhe mostrou o papel.

- Você ouviu aqueles dois caras, certo? Acho que deveríamos segui-los - Opinou, apontando para o caminho que os dois homens tomaram - N.R.D.D pode significar muitas coisas, pode ser até a sigla do nome do cara que roubou o epitáfio. Ou também pode ter alguma coisa a ver com o casal - A morena pegou o folheto com as instruções do trabalho - O nome do casal é Nakamura, e um dos membros da família, mais precisamente o pai, se chama Nakamura Riami: N.R, mas ainda falta descobrir o que quer dizer D.D

Levou uma das mãos até o cabelo, tirando-o dos olhos. Droga, eu falo demais, pensou.

- Mas o que você acha? Tem alguma ideia sobre a sigla? - Sorriu - E você acha que devemos seguir aqueles caras?
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 28 Jul 2011, 10:24 am

- Não Lily, não devemos seguir aqueles dois,eu também achei a conversa daqueles dois muito suspeita, mas, se nos formos seguir eles, provavelmente eles nos perceba, e não será nada difícil nós perdermos eles de vista, pois a cidade de Kagami está em um periodo festivo,logo, nas ruas exite uma grande massa de pessoas pelas ruas, se estes homens tiverem alguma ligação com o roubo da pedra,a probabilidade deles terem ido até a cidade na qual moram os Nakamura é muito maior, a melhor decisão é chegarmos até a cidade de Kagami para colher mais informações dos Nakamura.
-Faz sentido a sua linha de raciocínio,Acredito que a Srª Riami tenha alguma ligação com o roubo, mas por qual motivo?será que os delinquentes que estão por traz do crime estão querendo atingir diretamente a Srª Riami? Hmm... isso só vamos saber quando conversarmos com a família Nakamura.

Saimos do local em direção á cidade de Kagami,enquanto andamos falo para a Lily:
-Você tem um raciocínio muito bom, vejo que você é bastante inteligente,eu nunca ligaria essas informações do papel ao crime, caso realmente essas informações do papel estejam relacionadas ao caso, só nos resta descobrir o que significa D.D!.
-Eu estou muito satisfeito de ter vindo nessa missão com voce!

"Nossa, essa garota realmente me surpreendeu com a inteligencia dela, agora vejo que ela não é somente bonita!''


Última edição por GildartZ em Sáb 30 Jul 2011, 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 28 Jul 2011, 3:07 pm

O Epitáfio Roubado, Capítulo 2.
Meu Cadillac, bi-bi. Quero consertar meu Cadillac... ♪


Após trocarem "opiniões", ambos os jovens magos decidiram não seguir aqueles dois homens suspeitos, os quais acabariam os levando a algum lugar com mais pistas, provas ou até quem sabe ao criminoso que roubou o epitáfio.
Deixando uma oportunidade de ouro escapar de suas mãos, ambos os jovens partiram na direção oposta daqueles dois bandidos. Os mesmo não estavam indo para a cidade de Kagami, a direção em que eles iam levaria a uma densa floresta. Partindo então para o leste, onde ficava a cidade de Kagami, ambos os jovens pareciam empolgados, com bastante disposição. Mas não sabiam eles, que o único modo de chegar a cidade de Kagami era usando um transporte mágico.

Assim, logo chegaram a saída daquela mesma cidade, onde encontraram uma casa onde um velho homem dava de comer para alguns cachorros. Assim que aquele senhor avistou ambos os jovens, ele parou o que estava fazendo e fora na direção deles. Aquele homem tratava-se de ser o Sr.Tanuki, o dono de uma loja de transporte mágico bem conhecida por aquela região. Dizem alguns boatos que o mesmo se aposentou do seu trabalho assim que soube que uma cliente morreu em um trágico acidente com um dos transporte criado por ele. Agora, ele está aposentado e somente vende veículos mágicos que são feitos em fábricas e são repassadas a ele.

[Sr.Tanuki] - Ora, ora o que temos aqui? Dois jovens mágicos da... Blue Pegasus, certo? - disse o homem sorrindo - Vamos lá. Entrem, entrem. Suponho que estão aqui a procura de um veículo mágico, pois então, vieram ao lugar certo! Ontem mesmo eu recebi um nova frota. - completou o homem guiando os jovens para a área que fica atrás da loja, onde os veículos ficam.

Assim que pisaram lá, ambos os jovens magos se surpreenderam com a quantidade de veículos que havia lá. Tinha de vários modelos, tipos e cores. Tinha veículos para duas, três e até oito pessoas. Era realmente algo agradável. Porém, o Sr.Tanuki só tinha aqueles, logo não poderia vender até a próxima frota chegar, sendo assim ele só alugava por hora. Obviamente, havia de vários preços também. Havia os baratos que custavam de 1.000 a 5.000 jewels por hora, até os mais caros que custavam de 25.000 a 50.000, por hora. Muitos reclamavam do preço, mas como só havia aquela loja ali, não tinham outra opção a não ser gastar com aquela loja.


[Sr.Tanuki] - Muito bem! Darei um tempo para vocês escolherem algum dos veículos. Eu vou ali terminar de colocar a ração para meus bichinhos e já volto, com licença. - disse o velho se retirando, deixando ambos os jovens mágicos sozinhos.




SiegLaw sua narração está sem nexo. A Lily posta algo certo, com coerência aos fatos que estão ocorrendo, mas você chega e foge completamente do contexto. Isso faz com que eu perca a vontade de ler o que você escreve. Por exemplo, nesse seu segundo post, a Lily sugeriu algo que vocês dois deveriam decidir, mas você já chegou tipo "Não, vamo fazer isso e isso."
Além de que, sua narração tá deixando muito a desejar. Tente fazer algo parecido com o da Lily, tente interagir melhor com ela e não tomar decisões por si só. Eu leio o post da Lily e já tenho uma noção de como continuar, mas, quando leio o seu eu me perco completamente.
E outra, esse Arco-Íris que você tá fazendo ai só tá piorando. Entendo que você queria melhorar a aparência, mas não tá ficando algo agradável. Use o Word na hora de escrever a sua parte, ele irá ajudar muito a encontrar erros de digitações, os quais aparecem muitas das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 28 Jul 2011, 4:54 pm

Lily levou novamente uma das mãos ao cabelo e tirou-o do olho, com o tempo começou a perceber que fazia isso quando estava nervosa. Se impediu de suspirar e analisou os veículos. Já ficara sabendo do antigo acidente que acontecera com o Sr.Tanuki e, conseqüentemente, não confiava muito na qualidade de seus produtos. Mesmo assim eles precisavam viajar, e a garota não tinha muitos jewels para alugar algo bom.

- Acho que devemos alugar um veículo que só tenha dois lugares e custe 5.000 jewels - Falou, relutante. Ainda não confiava nesses transportes mágicos - Eu tenho alguns jewels. Poucos, mais tenho. Acho que se juntarmos nossas economias conseguimos alugar um veículo de qualidade. Quantos jewels você tem?
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 28 Jul 2011, 5:30 pm

-Lily, tenho apenas 16 Jewels, não dá para nós alugarmos 1 veiculo pois mesmo se juntarmos o que temos ainda não teremos dinheiro o suficiente para pagar o aluguel .
Estávamos com poucas opções,mas em meio a tantos problemas,tive uma ideia que talvez pudesse nos tirar daquela situação.
-O que você acha de fazermos um serviço para ele em troca de transporte?


Última edição por GildartZ em Sáb 30 Jul 2011, 4:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSex 29 Jul 2011, 12:57 am

O Epitáfio Roubado, Capítulo 2-1.
Meu Cadillac, bi-bi. Quero consertar meu Cadillac... ♪


Lily e SiegLaw se encontravam em uma situação difícil. Os mesmo só poderiam seguir em frente, caso conseguissem um veículo magico, porém os dois juntos não possuíam Jewels suficiente para o mesmo. Vendo-se preso em uma enrascada, SiegLaw rapidamente pensa em uma sugestão, sugestão a qual fora perfeita para aquele momento. No momento em que SiegLaw começara a contar a ideia que tivera para Lily, Sr.Tanuki retorna do seus deveres logo indo em direção a ambos os magos.

[Sr.Tanuki] - Então jovens, decidiram qual veículo irão levar? - perguntava Sr.Tanuki com as mãos para trás, mostrando um sorriso no rosto.

Ambos os jovens se entreolharam. Ambos não tinham jewels para pagar aqueles veículos caros, os mesmo só podiam agora tentar negociar algo com Sr.Tanuki. O mesmo aparentava ser uma boa pessoa, se eles falassem algo que o agradasse, quem sabe ele não pudesse fazer um favor para ambos os jovens. Como ele morava sozinho, sua casa - de dois andares, além do porão - sempre estavam bem sujos. O único local limpo da casa toda, era a cozinha, banheiro e quarto que o mesmo usava com frequência. Alguns dos veículos mágicos estavam começando a ficarem sujos de poeiras, esses mesmo veículos eram grandes demais para Sr.Tanuki alcançar a sujeira e limpa-la, além do mesmo não comer uma bora refeição por um bom tempo... Cabia a dupla de mágicos da Blue Pegasus tentar fazer algo em relação aquilo. E para piorar, os mesmo não poderiam demorar muito tempo a chegar na cidade Kagami, pois, os ladrões não iriam ficar sentados lá esperando pelos dois chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSex 29 Jul 2011, 1:13 am

Lily mordeu o lábio inferior e logo em seguida sorriu para o homem em sua frente.

- Não temos jewels o suficiente - Admitiu, com a voz mais inocente possível - Nós poderíamos te ajudar com os afazeres domésticos, o que acha? Eu posso fazer um almoço para o senhor e SiegLaw pode limpar a casa e seus veículos mágicos. - Negociou, tentando usar seu melhor sorriso.

Olhou para o jovem ao seu lado e sussurrou algo como "quando eu terminar o almoço eu te ajudo a limpar a casa". Voltou a atenção ao Sr.Tanuki, tentando convencê-lo.

- Em troca de limparmos os cômodos da casa, os veículos que o senhor quiser e fazermos o seu jantar, o senhor poderia nos emprestar um dos seus veículos mais baratos. Claro que temos que fazer um trabalho bem feito, e lhe dou minha palavra que vai gostar do resultado. E então, o que me diz? - Mais uma vez sorriu, mas logo se lembrou que teriam que chegar a tempo de alcançar os dois homens, na cidade Kagami.

Lançou novamente o olhar para SiegLaw, tentando pensar em um jeito de fazerem tudo isso rápido o suficiente para chegarem na cidade. Ela não tinha ideia de como fariam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSex 29 Jul 2011, 2:16 am

Estava meio envergonhado com aquela situação, porem nós tínhamos que sair daquela situação o mais rápido possível,então aproveitei os subterfúgios da Lily para argumentar um pouco mais.
-Sr.Tanuki , infelizmente nos não temos jewels o suficiente para alugar um carro, porém nos precisamos muito de um veiculo para chegarmos até a cidade de Kagami para concluirmos a nossa missão, tanto eu quanto a Lily precisamos da sua ajuda, mas vejo que o Senhor também precisa um pouco de ajuda, para poder arrumar a sua casa,por favor aceite a nossa oferta.
Sussurro no ouvido da Liy:
-Se ele aceitar a oferta, nós não podemos ficar muito tempo aqui, então enquanto você faz o almoço eu vou limpar primeiro, o andar de cima depois eu vou para o porão, quando você terminar o almoço você pode limpar as salas, e depois disso nos encontramos na garagem porque lá tem bastante trabalho.
Fico esperando a decisão do Sr.Tanuki.



Última edição por GildartZ em Sáb 30 Jul 2011, 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSex 29 Jul 2011, 12:34 pm

O Epitáfio Roubado, Capítulo 2-2.
Meu Cadillac, bi-bi. Quero consertar meu Cadillac... ♪


Os jovens mágicos após perceberem as condições de vida do Sr.Tanuki, resolveram tentar fazer uma negociação com o mesmo. Sr.Tanuki escutava ambos os dois com as suas propostas, um tanto quanto tentadoras. Assim que os mesmo acabaram de ofertar, Sr.Tanuki fora até um dos banquinhos logo sentando-se nele. Suas costas estavam o matando, ele já era bem velho, não poderia ficar se esforçando de mais.

[Sr.Tanuki] - Olha, eu aprecio muito a oferta de vocês, mas, ontem mesmo eu contratei uma empregada para fazer isso. E se não estou enganado, ela logo chegará aqui. - disse o Sr.Tanuki olhando a hora no relógio que ficava em seu pulso direito - Logo, tudo o que vocês ofertaram para mim, ela irá fazer e de graça. Quem irá pagar o trabalho dela será meu filho mais velho. - finalizou Sr.Tanuki olhando para Lily.

Agora sim, ambos os jovens se encontravam em uma situação difícil. A única coisa que eles poderiam fazer, era oferecer limpeza e comida para o mesmo, mas aquilo já seria feito dentro de poucos minutos, que seria o tempo o suficiente para a empregada que fora contratada chegar. Cabia aos jovens agora verem outra forma de conseguir um veículo com o Sr.Tanuki, já que aquela que eles sugeriram não adiantava mais.





Olha SiegLaw... outra coisa que você ainda faz é, repetir tudo o que a Lily disse. Nesse seu post, você poderia ter variado, feito ou falado alguma coisa, porém você só repetiu tudo o que a Lily sugeriu.
Tome cuidado com isso, dessa forma a Lily é quem fara a missão e você quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSex 29 Jul 2011, 7:05 pm

O que? Foi tudo o que a garota conseguiu pensar, tentando não deixar o queixo cair. Eles não tinham mais opções, e precisavam viajar. Estavam sem jewels, sem escolha, sem absolutamente nada. Nem uma unica pista conseguiram resolver. Lily suspirou, visivelmente irritada. Não conseguia ser simpática por muito tempo, e era exatamente por isso que não gostava muito de conversar com as pessoas. Respirou fundo e escolheu minuciosamente as palavras que ia falar.

- Certo... - Começou, tentando digerir a informação - Tem alguma coisa que possamos fazer? Algo que sua empregada não consiga? Somos membros da Blue Pegasus, podemos fazer trabalhos difíceis. Por favor, nos ajude - Suplicou - Não estamos fazendo isso só pelo trabalho ou pela recompensa, estamos fazendo isso pelos pais de Yu, uma garotinha que faleceu cedo demais e ainda roubaram seu epitáfio para fazer sabe se lá o que. Talvez até magia negra. Por favor, empreste o seu carro mais barato, prometemos que devolvemos.

Respirou fundo e desviou o seu olhar para o chão.

- Senhor Tanuki, eu sei como é perder alguém e com toda certeza não gostaria que violassem o túmulo dessa pessoa para, quem sabe, fazer até magia negra. Estou disposta a fazer qualquer coisa por um de seus carros, e não hesite em pedir trabalhos pesados.

Direcionou novamente o olhar para o homem em sua frente, esperando sua decisão. Não se importou com o que SiegLaw acharia de todo aquele discurso, ela só queria um daqueles veículos. Olhou de canto para o jovem ao seu lado, esperando para ver se ele falaria alguma outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSex 29 Jul 2011, 8:00 pm

Percebi uma mudança drástica no humor de Lily, eu nunca a tinha visto assim,eu precisava conforta-la com algumas palavras, porem apenas palavras não a iriam conforta-la, então abaixei a minha cabeça e coloquei uma das minhas mãos sobre o ombro dela e logo em seguida olhei para o Sr.Tanuki, e disse:
-Sr.Tanuki diante de você esta uma garota desesperada,que está determinada a ajudar a Família Nakamura, como ela mesma já lhe explicou, o túmulo da filha dos Nakamura foi violada e nos suspeitamos que os ladroes estejam planejando um ritual de magia negra.
-Se um túmulo de alguma pessoa próxima e muito querida pelo senhor fosse violada, o que o Senhor estaria disposto a sacrificar, para ter justiça? -Pense nisso!
-Esta jovem aqui do meu lado está disposta a se sacrificar, para ajudar uma família na qual ela nunca viu.
-Eu estou disposto a sacrificar toda a minha parte da recompensa desta missão, para ajudar a minha nakama a conseguir o seu objectivo.

Depois dessas palavras, continuei olhando profundamente para o Sr.Tanuki com a esperança de que ele pudesse mudar de ideia e nos arrumar um veiculo para assim conseguirmos seguir adiante na missão.


Última edição por GildartZ em Sáb 30 Jul 2011, 4:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 12:01 am

O Epitáfio Roubado, Capítulo 2-3.
Meu Cadillac, bi-bi. Quero consertar meu Cadillac... ♪


Sr.Tanuki ouvia atentamente o suplicar de ambos os jovens. De alguma forma, já havia sentido de alguma forma que aquela jovem tinha algo em especial. Assim que ambos acabaram de falar novamente com o velho, o mesmo levantou de sua cadeira e começou a andar de um lado para o outro por alguns segundos. Logo, retornou novamente a sentar-se na sua cadeira, novamente olhando para Lily.

[Sr.Tanuki] - Muito bem, eu irei emprestar um dos meus veículos para vocês dois. Vejo que não são pessoas más e que se preocupam com o próximo. - disse Sr.Tanuki com um sorriso malicioso no rosto - Pooorém, eu só irei emprestar um dos meus veículos caso vocês resolvam uma charada para mim. Prestem bem atenção pois eu só a explicarei uma única vez. Antigamente existia um Rei por essas bandas que comandava um grande frota de soldados. Um dia, o mesmo estava sentado em sua sala de estar de frente para a sua lareira, quando percebe que a lenha havia acabado. Esse mesmo rei era conhecido por adorar fazer desafios, e pensando nisso ele fez três lenhadores participarem de um obrigatoriamente. O rei ordenou para que esses três lenhadores fossem até a floresta mais próxima e trouxessem três toras de árvore. Porém, cada um dos lenhadores teriam que trazer duas toras cada um. Caso um viesse com uma a menos, morreria na hora. Alguns dias depois, o Rei ficou preocupado com a demora desses três lenhadores, até que finalmente recebeu a noticia de que eles estavam voltando. Quando o Rei saiu para ir vê-los, ele se surpreendeu, pois, cada um dos três lenhadores estava trazendo duas toras cada um, mesmo havendo somente 3 toras no total. Agora eu pergunto a você, jovem garota, como que esses três lenhadores fizeram para cara um voltar com duas toras, sendo que só haviam três? Essa é a minha charada, caso consiga resolve-lá, lhe emprestarei qualquer um dos veículos dessa área. Ah, você pode pedir ajuda ao seu parceiro também, porém eu quero a reposta da sua boca. - finalizou Sr.Tanuki levando sua mão direita até a boca, tossindo um pouco. Logo voltando a olhar para a mesma.

Uma luz no fim do túnel apareceu. O Sr.Tanuki resolveu dar uma chance para a dupla de mágicos da Blue Pegasus, mas os mesmo teriam que resolver aquela chara. Caso conseguissem, poderiam levar qualquer veículo mágico dali, caso não... Bem, Sr.Tanuki lhes deu uma chance, basta ambos os jovens saberem aproveita-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 12:37 am

Lily abriu um sorriso, parecia uma charada fácil. Repetiu mentalmente as palavras de Sr.Tanuki, ficando calada por alguns instantes. Sentou-se em um banco próximo, e fitou o chão. Automaticamente seu sorriso aumentou. Ela já tinha resolvido a charada, mas precisava primeiro contar o que avia pensado para SiegLaw, porém eles não tinham muito tempo e isso a irritava. Resolveu falar mesmo sem consultar o jovem ao seu lado.

- Eles voltaram com as mesmas três toras de árvores concedidas pelo Rei - Concluiu, ainda sorrindo - Não aviam mais toras, e eles muito menos cortaram uma árvore para conseguir toras extras. Sua charada tem pontos fracos, até um pouco bobos. É simples: o senhor não descreveu o tamanho das toras, ou se os lenhadores entraram na floresta separadamente. O senhor também não citou se o rei mandou vigia-los em todo o desafio e é exatamente por isso que os lenhadores demoraram: eles estavam pensando no que fazer para não morrerem.

Fez uma pequena pausa para respirar, mas logo continuou.

- Se eram três lenhadores para três toras, e eles tinham que voltar com duas toras cada um, eles simplesmente as cortaram. Cada lenhador dividiu sua tora em duas, já que o Rei não especificou se eles poderiam voltar com "meia-toras" (ou toras cortadas ao meio). É essa sua resposta?

A morena sorriu, vitoriosa. Após terminar de falar ela suspirou, exausta. Aquela charada tinha realmente cansado a garota, mas pelo menos tinha conseguido uma resposta. Olhou para o jovem ao seu lado, se lembrando de quando ele referiu-se a ela como sua 'nakama'. Nunca ninguém tinha falado isso para Lily e ela adorou a sensação.

Porém uma coisa a intrigava: porque justo ela tinha que resolver a charada? Porque Sr.Tanuki a escolheu? Mesmo com tantas perguntas, o sorriso no rosto da jovem não morreu, muito pelo contrário: ficou ainda maior. Se sentiu importante, apesar de estar um pouco arrependida de não pedir a opinião de SiegLaw.

Voltou a atenção ao homem à sua frente, esperando para ver se seu raciocínio estava certo.

Off: Ryuuji, você me cansou! Não faça isso de novo, eu demorei uns 15 minutos pra conseguir a resposta Ç.Ç se estiver errada eu morro! (mentira, eu demorei só 10 minutos, 'tava fácil, mas tinha muitas outras alternativas. Escolhi a mais provável)


Última edição por Lily em Sáb 30 Jul 2011, 3:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 2:50 am

Vi a determinação nos olhos olhos da minha companheira, ela realmente tinha ficado contente,pois estávamos a um passo de conseguir o veiculo, e ela parecia ter achado uma solução para a charada que o Sr.Tanuki havia nos passado, então achei melhor ficar calado e confiar nela.


Última edição por GildartZ em Sáb 30 Jul 2011, 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 1:38 pm

O Epitáfio Roubado, Capítulo 2-4.
Meu Cadillac, bi-bi. Quero consertar meu Cadillac... ♪


Lily parecia bastante confiante enquanto explicava a sua resposta para Sr.Tanuki. Sieg, que preferiu ficar calado ao tentar ajudar, somente se impressionava mais e mais com a inteligência daquela garota. Sr.Tanuki continuava olhando para Lily, que logo finalizava a sua explicação, esperando pela resposta do mesmo. O mesmo olhava para a garota com um olha sério, até que sua face mudou para uma mais alegre, começando a rir.

[Sr.Tanuki] - Hahahahaha, Béééééé, resposta errada garotinha. Eu sinceramente gostei da sua resposta, fora bem elaborada. Mas, está errada. - disse o velho ainda rindo - Porém, eu confesso também que eu não dei detalhes o suficiente. Se eu tivesse dito que, os três não eram magos e que não podiam dividir as toras de madeira, acredito que a sua resposta seria outra. Pois bem, pense bastante nisso e podem escolher qualquer um dos meus veículos. Ah, claro. Eu preciso que vocês me devolvam ele em exatamente 2 horas. Pois, um dos capangas do dono da fábrica que me fornece os veículos mágico virá visitar a loja para pegar sua parte do dinheiro, além de checar todos os veículos. Como vocês não irão pagar, eu preciso que o veículo esteja aqui antes mesmo dele chegar, ok? - finalizou Sr.Tanuki, que ainda sentado na cadeira olhava para ambos os magos, confiando seu trabalho neles.

Mais uma corrida contra o tempo, talvez esses magos deveriam mudar seu atual tipo de magia, para uma que lhe desse velocidade. Além de terem que resolver o problema do epitáfio roubado antes que os bandidos sumissem da cidade de Kagami, os jovens mágicos teriam que devolver o veículo que pegaram emprestado com Sr.Tanuki. E que tipo de batalhas futuramente esperavam por eles? Isso nem mesmo Deus sabia, só uma coisa era certa: A partir daquele momento suas vidas seriam muito mais agitadas do que normal.





Warui, Lily-chan. Mas, eu não vi em nenhuma parte do seu teste que eu deveria facilitar ele para vocês dois u_u Quem sabe eu não faça mais algo interessante até o termino dela, do que somente uma simples charada >:3
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 6:17 pm

Lily suspirou, um pouco frustrada. Ainda não acreditava que estivesse errado, se ao menos fosse pedir a opinião de SiegLaw... Espantou o pensamento, não gostava muito de pensar em derrotas. Mas pelo menos conseguiram o veículo, apesar, claro, do limite de tempo que poderiam usá-los. Abriu um sorriso para Sr.Tanuki, satisfeita.

- Obrigada por nos ajudar! - Conseguiu dizer, grata - Mesmo que eu tenha errado, muito obrigada por nos emprestar um dos veículos. Domo Arigato Gozaimasu¹ - Ao dizer isso, fez uma pequena reverencia, ainda sorrindo.

Se afastou um pouco de Sr.Tanuki e puxou SiegLaw para um canto, para decidirem que veículo mágico eles iam levar.

- Me desculpe por ter errado, eu fui uma idiota tentando resolver tudo sozinha - Suspirou, envergonhada - Apesar do Sr.Tanuki afirmar que vai nos ajudar, emprestando um veículo, nós não podemos abusar na generosidade dele. Voto por pegarmos um dos veículos mais baratos, e, ao mesmo tempo, um que corra rápido. O que você acha?

Abaixou o olhar para o chão, corando.

- E mais uma vez me desculpe.


¹- Domo Arigato Gozaimasu é a forma mais formal de se falar "obrigado" em japonês, sendo mais formal que Arigato Gazaimasu e Arigato
Off: Ryuuji, seu malvado kk mas qual era a resposta da charada? Fiquei curiosa ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 7:00 pm

Olhei para Lily e percebi que ela estava triste e envergonhada por ter errado a charada do Sr.Tanuki, então levantei a cabeça dela e olhei bem nos olhos dela e disse:
-Lily jamais abaixe sua cabeça, encare as citações sempre de cabeça erguida, e não há do que se envergonhar, pois nós somos seres humanos e cometemos muitos erros, eu errei em não ter seguido os aqueles homens, talvez se eu tivesse optado por seguir aqueles homens, assim como você sugeriu que fizéssemos, talvez o rumo da nossa missão pudesse ser outro.Nesse período que estamos trabalhando juntos o nosso maior erro é a falta de dialogo para se tomar decisões, então Lily vamos fazer um acordo, A partir de agora todas as decisões serão tomadas por nos dois, afinal, nós estamos trabalhando em equipe.
-Eu concordo com você em escolher um veiculo veloz, que não seja tão caro.

Depois de ter conversado com minha companheira, olho para o Sr.Tanuki e e falo para ele:
-Sr.Tanuki eu e Minha Amiga decidimos que queremos um veiculo veloz porém que não seja tão caro, pois não queremos abusar da sua grande generosidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioSeg 01 Ago 2011, 7:32 pm

O Epitáfio Roubado, Capítulo 2-5.
Meu Cadillac, bi-bi. Quero consertar meu Cadillac... ♪


A dupla de jovens magos, mesmo tendo errado a pergunta, conseguiram a aprovação de Sr.Tanuki. O qual se comprometeu a emprestar um de seus veículos mágico ao jovens, porém com um certo período de tempo. Após um pouco conversarem, e também após Sieg tomar uma, e quem não sabe a melhor decisão de sua vida - tomar agora somente as decisões em grupo - algo que ele deveria ter feito a um certo tempo atrás, eles pediram a ajuda de Sr.Tanuki novamente. Os mesmo queriam um carro que fosse veloz, mas que não fosse muito caro para não abusar da boa vontade do mesmo.

[Sr.Tanuki] - Ora, ora meus jovens, não precisam ser conter. Podem escolher qualquer um desses, afinal, temos uma promessa, certo? - disse Sr.Tanuki sorrindo - Bom... Eu aconselho a vocês a levarem o Speed90000. Sim, ele é caro, porém ele corre que é uma beleza. Ah, claro, ele possui dois Plugins de Magia na parte da frente, logo ambos os magos podem dividir o trabalho e fazer com que ele voe, digo, corra mais rápido ainda! Levem ele, ok? - disse Sr.Tanuki mostrando a palma de sua mão para ambos os jovens.

Assim que Sr.Tanuki estendeu a sua mão, um círculo de magia apareceu na mesma, do qual um brilho azul começou a ganhar forma, até que ela terminou a sua materialização e forma de uma chave. Logo em seguida, ele seguiu até a direção do Speed90000, apontando-o para os jovens. Entregou a chave na mão de Lily e partiu em direção ao portão que havia ali atrás, afim de abri-lo para que os jovens passassem.

[Sr.Tanuki] - Ooooi, vocês, tenha uma boa viagem e tomem cuidado! - dizia Sr.Tanuki após ter aberto aquele imenso portão, enquanto acenava para os mesmo.

Finalmente a dupla estava liberada para seguir viagem. Agora com um dos melhores veículos mágicos oferecido por Sr.Tanuki, chegar a cidade de Kagami não seria algo difícil. Pelo o contrário, a viagem até lá poderia ser algo bem rápido e agradável para ambos os jovens, ou não.





Ah, eles fizeram uma formação em triângulo. :3
Cada um colocou a ponta final da tora em seu ombro, e foram em direção ao reino dessa forma. Simples e bem pensado da parte deles ~
Warui pela demora, Lily-chan <3 Sieg o/.
Prometo não atrasar mais de um dia novamente até o termino dela :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioTer 02 Ago 2011, 8:02 am

Lily sorriu para o Sr.Tanuki e colocou um dos plugins em seu pulso. Apesar de não ter muito poder mágico, ela também teria ajuda de Sieg e isso poderia facilitar as coisas. Seu sorriso aumentou, aquela era sua primeira missão e, apesar de alguns problemas, estavam indo bem. Talvez pudessem fazer mais trabalhos juntos, e a ideia, apesar de parecer estranha para uma pessoa como Lily, lhe agradava um pouco.

- Obrigada! - A garota quase gritou, com uma felicidade visível - Quando terminarmos o trabalho, lhe dou um pouco da minha recompensa. Sem seus veículos viajar para a cidade de Kagami seria impossível - Sorriu novamente, animada.

Após já arrumar seu plugin e colocar a chave no devido lugar, olhou para Sieg, que não estava muito longe do veículo, e abriu um sorriso timído.

- Obrigada por suas palavras. Tenho certeza de que daqui em diante as coisas vão melhorar - Falou, um pouco baixo para que ninguém mais ouça.

Estava animada, e isso era quase palpável, emanava de sua aura de maneira contagiante. Mas ela também tinha medo que sua alegria acabasse, afinal, ainda tinham que encontrar o epitáfio e capturar os ladrões, e a garota sabia que não seria uma tarefa fácil, principalmente quando nenhum deles podia usar magia. Mesmo assim o seu sorriso não morreu, pela primeira vez na vida ela sentia que estava fazendo a coisa certa.


Off: era a resposta do Sieg x.x mas não se incomode de postar correndo =) eu também demorei um pouco dessa vez ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/0[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioTer 02 Ago 2011, 3:25 pm

Sieglaw ficou muito animado pois , era a primeira vez que ele iria pilotar um veiculo muito veloz,ele definitivamente gostava muito de adrenalina,então sem demora ele pegou um dos plug-ins, conectou no pulso e entrou no carro.
-Vamos lá Lily, temos que chegar o quanto antes na cidade de Kagami, graças ao Sr.Tanuki iremos chegar lá em pouco tempo.- Falou com bastante empolgação.

Dentro do carro, SiegLaw agradeceu uma última vez antes de partir.
-Muito obrigado Sr.Tanuki, daqui há duas horas estaremos de volta para te devolver este belo veículo.- Sieg estava muito confiante de que iria conseguir completar esta missão dentro de duas horas, com sua companheira Lily.

Dentro do carro Sieg encontrou um Player de Musica, ele colocou para tocar músicas de sua banda predileta, e depois, ele e sua companheira partiram em direção a cidade de Kagami.


Obs:Lily, eu estou viajando, mas todo dia eu irei postar,não postei ontem porque na hora que eu entrei, ainda não tinha nem uma postagem do Narrador .Qualquer coisa que queira combinar comigo antes de postar, me mande um mp ou me adicione no msn:wanderlan.castro@hotmail.com
Ryuuji, não se sinta pressionado com essa Obs, só estou explicando a minha atual situação com relação ao rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar1100/50[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ MinirelgioQui 04 Ago 2011, 7:53 pm

O Epitáfio Roubado, Capítulo 3.
É nois ki avoa dí Speed90000 bruxão!11!


Assim que terminaram de conectar os Plugins de magia em seus pulos, Sieg começou a pilotar o carro em direção a cidade de Kagami. Aquele carro era realmente rápido e potente, a cada passada de marcha que Sieg fazia, o motor do carro cantava uma canção diferente, cada vez mais ficando veloz. Enquanto dirigia, Sieg acabou por encontrar um rádio embutido no mesmo, logo colocando uma música para animar ambos no carro e a viagem não ser tão chata. Porém, não sabia ele que todas as funções daquele carro comiam magia. Logo, a magia inicialmente que ambos tinham normalmente somente para ligar o carro, foi cada vez mais diminuindo aos poucos a medida que o som tocava.

Não sabendo disso, Sieg continuou a dirigir despreocupado com o seu próprio bem estar, e o de sua parceira, é claro. Após aproximadamente 15 minutos de viagem, ambos os jovens Magos chegaram a cidade de Kagami. A mesma estava deslumbrantemente linda. Haviam decorações em todos os lugares, luzes de diversas cores, várias barras com os mais diversos itens sendo vendidos... A cidade estava realmente em festa, o que não era nada bom para a dupla. Quando mais pessoas, mais difícil ficaria de encontrar os bandidos dos quais eles estavam atrás. Cabiam a dupla de magos agora fazer o que bem entendesse, afinal, graças ao Sr.Tanuki eles haviam chegado a cidade de Kagami bem rápido. Mas não deveriam esquecer de levar o carro de volta em exatamente 1:85 minutos.



Sim, Eu sei Sieg (:
Ah, e caso queiram saber o porque de eu está demorando a postar, deem um pulinho no quadro de Avisos da Fairy Tail, entenderão melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ _
MensagemAssunto: Re: [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~   [Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão BP - Lily & GildartZ] O epitáfio roubado ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Blue Pegasus Guild :: Trabalhos da Blue Pegasus-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis