fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Fairytailbemvindo

[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Fairytailbemvindo

[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Anun_n10
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Anun_t11
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Anun_n12
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Moon (1063)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Dante (919)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Ramon (525)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Draco (498)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Zack (421)
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar110[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar311[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar1100/50[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane _
MensagemAssunto: [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane   [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 2:39 pm

T e s t e // Preparado para fazer parte da Guilda?

L o c a l //
Cidade de Magnolia - Parque no Portal Sul
12:01 ~ Outono, Manhã de Neve


S i t u a ç ã o //
Hou Hou Hou, Papai Noel- Papai Noel, mas, espera! Não estamos no mês do Papai Noel visitar as casas, tá erro isso aê. Na cidade de Magnolia, mas precisamente perto do Parque no Portal Sul, existe uma família comum. Nessa mesma casa, mora Kunna. Uma menininha de 8 anos que nunca viu o Papai Noel. Ela também tem um grave problema de saúde, já passou por vários hospitais e pela mão de vários médicos competentes, porém todos tinham sempre a mesma resposta; A doença dela não tem cura. De uns dias para cá, a situação dela só piorou, e deram para ela no máximo, mais dois dias de vida. A mesma também tinha um irmão mais velho, que aparentava ter 13 anos, e seus Pais. Seu Pai era um mago, que por bondade de seu mestre, deu para ele 1 semana de folga para ficar com sua família. Sua mãe cuidava de uma floricultura, que havia do lado da casa deles. Com aquilo, conseguiam sustentar a casa numa boa. A garota vivia uma vida feliz, segundo ela. Mas, a mesma contia um desejo, o qual ela só contou para seu irmão, que era ver o Papai Noel. Decidido que iria realizar o desejo de sua irmã, Kaito saiu pelas ruas a fim de procurar alguém que o ajudasse, até que ele encontra você, que após ouvir aquela história decide ajuda-lo.

M i s s ã o //
Pobre Kunna, não acha? Pois é, eu sei como você se sente, e por isso que você irá fazer esse favor para mim, certo? Ajude o Kaito a encontrar um Papai Noel para ir visitar a pequena Kunna. Logo após, venha até a minha Guilda e procure por mim, para que eu possa dar seu veredito, aprovando-o ou não.

Lembre-se: Você possui sua magia dentro de si, porém, não possui técnicas para poder usa-lá. Logo, não saia cuspindo bolas de fogo por ai atoa.


Dica: Use o Word para lhe auxiliar na hora de escrever a sua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaul
Rank D
Shaul

Rank D


Mensagens : 18
Jewels : 20
Warn : 30%
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 28
Localização : Dentro de Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane   [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 4:35 pm

Estava eu, em minha casa, lendo uma novela, sentado em uma cadeira de madeira, em frente de uma mesa, também de madeira, ao lado da janela, que estava aberta. Dei uma pausa na leitura, olhei para os cidadãos, que sempre estão felizes. Percebi então que havia um menino correndo pelas ruas, falando com todas as pessoas que encontrava, com uma expressão de desespero. Ele aparentava ter 13 anos. Peguei minha manta (nunca saio sem ela) e saí de casa imediatamente, pois queria ajuda-lo.

Mal saí de casa e o menino veio a mim e perguntou:

-Você conhece algum Papai Noel?

-Não conheço nenhum não. Por que você esta procurando um Papai Noel?

O garoto, então, me contou sua história: seu nome é Kaito, sua irmã, Kunna, de 8 anos, sofre de uma doença, que de acordo com os médicos, não há cura, sua situação esta piorando, e tem 2 dias de vida. Ela nunca viu o Papai Noel, mas sempre quis vê-lo, e só contou para seu irmão sobre isso. "Por isso que ele corre pela cidade atras de um Papai Noel", pensei eu, me lembrei imediatamente do velho que me cuidara quando eu era pequeno, me emocionei e me propus a ajuda-lo.

Olhei para minha carteira, tinha 1 000 Jewels, que era o que eu tinha para comprar a comida da próxima semana. Comecei a correr pela cidade com Kaito, procurando um Papai Noel, me lembrei então, que havia muita gente boa em Fairy Tail, corri para la e contei a história para eles, ofereci para eles até todo o dinheiro que eu tinha, mas não foi preciso, todos colaboraram em ajudar. Neste momento eu vi um sorriso no rosto de Kaito.

Peguei meus 1 000 Jewels e fui comprar a melhor boneca que eu achei, enquanto eles preparavam o Elfman para visitar a Kunna de noite (tinham que ter certeza que ele se tornaria um Papai Noel perfeito, quanto na aparência quanto na fala). Achei uma boneca muito bonita, por 900 Jewels, que comprei com o maior prazer. Quando voltei para ver como estavam, já estava quase na hora de ir. O Elfman praticava seu jeito de Papai Noel com todo o prazer, nem parecia ser mais ele, estavam perfeitas as suas falas. Já haviam conseguido o saco de brinquedos, e o Papai Noel já estava todo vestido. Entreguei então a boneca ao Papai Noel.

Estava tudo planejado, Kaito ia acordar sua irmã, dizendo que ouviu um barulho, que seria o Elfman descendo da chaminé, e então ele iria vir fazer seu "trabalho de Papai Noel".

Duas horas depois colocamos o plano em ação.

-Acorda mana! - disse o irmão, sacudindo sua irmã.

-Que foi mano? - falou a menina sonolenta, enquanto esfregava os olhos.

-Acho que ouvi um barulho vindo da chaminé.

-Hou hou hou! - entrou Elfman todo vestido de Papai Noel - Como vai minha pequena Kunna?

-Papai Noel! - exclamou Kunna, pulando da cama de alegria, correu até o Papai Noel e abraçou-o - O que você esta fazendo aqui nessa época do ano? E como sabe meu nome?

-O Papai Noel sabe o nome de todas as crianças. Eu vim aqui para trazer o presente do natal passado, as vezes esse velhinho aqui esquece de visitar algumas crianças. Aqui esta o seu presente. - disse o Papai Noel, entregando a boneca para a pequenina.

-Obrigado! Mas... você não trouxe um presente para o meu irmão?

-O presente que ele pediu de natal era o sorriso da sua pequena irmã. - disse o velho vestido de vermelho, enquanto acariciava a cabeça da pequena Kunna -Bom, esse velho tem que ir indo, tenho que voltar para a fabrica de brinquedos - e foi em direção a chaminé, subindo por ela.

Enquanto tudo ocorria, um mago da Fairy Tail veio correndo e me disse que falou com uma velha maga curandeira na floresta ao lado de Magnolia, ela disse que podia ajudar a pobre Kunna, ela pode curar a maioria das doenças que os médicos não podem. Ela viria ao amanhecer na casa deles.

Ao amanhecer, a maga curandeira levou tudo que precisava, para ajudar a Kunna. No dia seguinte, milagrosamente, ela estava curada, a velha maga disse que não foi tão difícil, que era algo que os médicos ainda não conheciam a cura, mas que era algo rápido.

Kaito foi até minha casa (sabia aonde era, afinal, me encontrou saindo dela no nosso primeiro encontro), e disse:

-Muito obrigado por tudo, eu disse para meu pai sobre tudo o que você fez por ela, e ele me deu 900 Jewels para te devolver o favor. - disse me entregando o dinheiro num pequeno saco amarrado - Muito obrigado por realizar o sonho da minha irmã e salva-la! - disse esta ultima frase quase chorando, me abraçou e começou a chorar intensamente.

Depois do ocorrido, me dirigi novamente à Fairy Tail, para me tornar um verdadeiro mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar1100/0[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane   [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane MinirelgioDom 31 Jul 2011, 4:07 pm



Muito bem, gostei bastante da sua narração (:
Ainda tem algumas coisas pra melhorar, afinal, quem não tem? Mas nada que com o tempo isso não se resolva.

Você foi aceito na Fairy Tail.
Tópico trancado e movido para o baú


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane _
MensagemAssunto: Re: [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane   [FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT - Teste de Inscrição] Miazawa Kurogane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum