fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Fairytailbemvindo

[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Fairytailbemvindo

[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Anun_n10
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Anun_t11
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Anun_n12
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Moon (1063)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Dante (919)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Ryukenshi (562)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Ramon (525)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Draco (498)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Legend|Gray (440)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Zack (421)
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar110[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar311[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar1100/50[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ _
MensagemAssunto: [BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~   [BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ MinirelgioDom 07 Ago 2011, 8:59 pm



Blue Pegasus Guild - Tópico Oficial ~ Teste



Patolinnux, este é seu teste de inscrição para a Guild Blue Pegasus. O principal objetivo deste teste é avaliar sua criatividade e capacidade de narrativa, indispensáveis para magos da BP.



O teste

Você acaba de chegar na cidade, e está muito cansado. Resolve dar uma passada na taverna antes de procurar pela guild Blue Pegasus. Depois de alguns drinques, você vê uma pequena confusão no canto do local e descobre que um brutamontes está convidando as pessoas à jogarem pôquer com ele. Até aí, tudo normal, mas o bizarro é que este cara sempre ganha, e aposta altas quantias. As pessoas acham que ele está trapaceando, e você resolve ajudá-las, entrando numa partida com o desconhecido para desmascará-lo!




Instruções

Faça um post único com tada a história, não há necessidade de interação com um narrador. Faça uma narrativa bem feita e envolvente, afinal é o que mais conta pontos. Pode criar personagens e situações da forma que quiser, não há um padrão ou limite. Também não vou limitar número de linhas, mas tenha consciência de que quero algo bem feito. Sua narrativa deve ir até o momento em que você chega à Guild e procura pela GM, e neste momento eu irei assumir respondendo se foi aceito ou não.
Bom teste e boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Patolinnux
Habitante Novato
Patolinnux

Habitante Novato


Mensagens : 6
Jewels : 7
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo

[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ _
MensagemAssunto: Jace Wildspeaker - Teste para Blue Pégasus   [BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~ MinirelgioTer 09 Ago 2011, 8:35 pm

Em sua jornada, Jace Wildspeaker chega à cidade da guilda Blue Pégasus, como foi uma caminhada muito longa, resolveu parar na taverna da entrada da cidade para tomar um suco de laranja como ele mesmo gosta de enfatizar: "EM UM COPO LIMPO......" Estranhamente os garçons de todos os estabelecimentos sempre olhavam pra Jace com um olhar estranho Twisted Evil após esse detalhe do seu pedido, mas deixemos isso de lado. De uma hora pra outra, Jace vê uma pessoa sendo jogada pra fora da taverna, por um cara troculento com um tremendo sorriso sacana no rosto. O cara desafiava a todos e não tardou pra ele meter o dedo na cara de Jace, o desafiando para uma partida. Miss Fortune dizia diretamente na mente de Jace que ele deveria aceitar, sabendo que era encrenca na certa aceitou por não poder resistir a um desafio. Com sua inteligência Jace contava as cartas e nunca aceitava apostas desnecessárias. Em um dado momento, ao ver que perdeu o jogo, o homem gritava como louco dizendo não ser possível que pudesse perder no pôker e começando a roubar a grana de Jace da mesa, recebeu um tiro de aviso entre seus dedos que acertou e perfurou a mesa. Meu caro, magia nunca ganharia de mim em um jogo de pura estratégia, se você pudesse ler meus pensamentos eu simplesmente falava em minha mente em um código que eu mesmo criei eu tenho a capacidade de contar cartas, por isso nunca jogo, mas como de certa forma eu senti algo mágico em você eu fui sem medo e por favor.... ''TIRE AS MÃOS DO MEU DINHEIRO... lol! ''. Era a provocação que era necessária pra luta começar. Porém, antes de seu inimigo se preparar para o ataque Jace desferiu dois tiros mágicos nos joelhos do inimigo. Rapaz... rasteje diante de minha presença... de boa.. eu nunca falei que seria uma luta justa falei? Ainda mais contra um trapaceiro como você usando magia pra ganhar no jogo, sai da minha rente tio.... Com isso, Jace saiu do Bar deixando o dinheiro para pagar pelo concerto do estrago feito na mesa e saiu do bar feliz da vida por ter ganhado uma graninha e ter conseguido um inimigo. Meu primeiro inimigo... cara.. como tô orgulhoso de mim mesmo What a Face é Missy, fica de boa pois se depender de mim você terá muitas batalhas, afinal é seu preço por me emprestar seu poder não? Esse é o primeiro humano que encara dessa forma a minha maldição de sempre atrair lutas com pessoas más... VAMOS NOS DAR MUITO BEM JACE... Twisted Evil .
E assim Jace seguiu em direção à guilda Blue Pégasus, em busca de ser aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[BP - Teste de Inscrição] Jace Wildspeaker ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Battle Arena :: Campo de Treinamento-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis