fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Fairytailbemvindo

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Fairytailbemvindo

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Anun_n10
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Anun_t11
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Anun_n12
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Moon (1063)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Dante (919)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Ryukenshi (562)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Ramon (525)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Draco (498)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Legend|Gray (440)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Zack (421)
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar311Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Qual Personagem Favorito e Porque ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fox
Habitante Novato
Fox

Habitante Novato


Mensagens : 4
Jewels : 6
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSex 30 Abr 2010, 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Meu Personagem Favorito é o Gray,
Veii !! Ele pra mi é o Phodastic !
Ele é meu personagem favorito porque,
ta sempre brigando com alguem e no final
é muito parecido com o Natsu
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 1:21 pm

Não tenho O meu personagem favorito, o porque é simplesmente é que todos os personagens tem personalidades diferentes que, em determinadas horas, fazem de cada um meu personagem favorito, ou seja, uma parte de ação, ou mesmo de algum momento de reflexão (se podemos falar assim, de que os personagens dão uma lição de moral de amigos como sempre vimos nos animes) faz aquele personagem ser o meu favorito.
Mas é claro, temos uma tendencia maior em alguns personagens, como para mim é o Natsu, seu jeito atrapalhado, parecendo fraco, mostra-se forte o suficiente para fanhar dos seus oponentes quando chega no climax, também dando muito apoio a seus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark14Wolf
Habitante Novato
Dark14Wolf

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 1231
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : Em Magnólia...

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/100Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioQua 13 Out 2010, 6:29 pm

Os melhores : Gildartz e Alzack ( são os mais estilosos e com mais personalidade).
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioQua 13 Out 2010, 9:27 pm

Eu fico com o Gerard como personagem preferido, apesar da pouca participação até agora acho que ele realmente vai ajudar bastante no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ai-Chan
Habitante Novato
Ai-Chan

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 43
Warn : 0%
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSex 15 Out 2010, 4:11 pm

o meu personagem favorito é o Gray porque gosto do tipo de magia que ele usa o jeito engraçado dele e principalmente a mania que ele tem de ficar pelado
resumindo:
Gray é foda =D
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Habitante Novato
Akary

Habitante Novato


Mensagens : 12
Jewels : 52
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Vai saber...

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioTer 19 Out 2010, 9:35 pm

Meu personagem favorito é o Natsu, pelo jeito brincalhão dele e pelas partes tipo "FAIL" quando ele usa algum meio de transporte. E o mais foda é que ele não pensa em nada do que vai fazer, mas tem um jeito protetor e amigavel com todo mundo, e até meio infantil xD Natsu é insano =P
Ir para o topo Ir para baixo
ToBi
Narrador
ToBi

Narrador


Mensagens : 161
Jewels : 98
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/50Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioDom 07 Nov 2010, 3:07 pm

Luxus, desde pequeno gostei de eletricidade em geral raios, então em aparece um carinha que fas um monte de coisa com eletricidade *o* Concerteza meu preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/50Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSeg 08 Nov 2010, 6:27 pm

O Gray *-----*' <3
Nuss vey, O Gray pra min é tudo <3 Sem ele não existe Fairy Tail u-ú -qq
Eu gosto dele porque;

1º - Ele é um Mago do Gelo *-*' e Eu amo Frio <3
2º - O Jeito dele pensar, e agir nas situações mais dificies, é totalmente Phoda *-*'
3º - Tem situações em que ele é extremamente engraçado xD' Já perdi a conta de quantas veses eu me rachei de rir com ele e o Natsu brigando ou se metendo em alguma enrascada xD'
4º - Vou parar pelo 4º, porque se não vou até o 100º Só falando dele *-*' -t
Ir para o topo Ir para baixo
Guildartz
Habitante Novato
Guildartz

Habitante Novato


Mensagens : 14
Jewels : 65
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Elbaf -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSáb 13 Nov 2010, 8:17 pm

Gildartz é o melhor! u.u
A magia Take Over dele é muito forte..
Ir para o topo Ir para baixo
Vichan
Habitante Novato
Vichan

Habitante Novato


Mensagens : 8
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioQua 24 Nov 2010, 12:06 pm

É tão difícil! Gérard fica empatado com o Happy, mas acho que quem ganha é o Gérard. O cara é só muuuuuito irado.

O Happy por outro lado dá vida ao anime e ao mangá. Ele é muito ... lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanada Yukki
Habitante Novato
Sanada Yukki

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar110500000/500000Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioQua 24 Nov 2010, 1:01 pm

Erza.
Espada, ruiva, moral e ética. Adoro personagem assim, me lembra porque comecei a ver Shakugan no Shana.
Ir para o topo Ir para baixo
klaus
Habitante Novato
klaus

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 58
Warn : 10%
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSex 26 Nov 2010, 9:17 pm

Eu acho os melhores personagem a erza e o natsu
os dois são fortes e tem personalidades bem diferentes
dos outros carinnhas e tambem porque eles são os mais
fortes e que apareçem mais e por um monte de coisas +
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu-Kun
Banido
Natsu-Kun

Banido


Mensagens : 17
Jewels : 102
Warn : 20%
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSáb 27 Nov 2010, 11:05 am

Eu Gosto do Natsu porque numa batalha ele nunca desiste!
Ir para o topo Ir para baixo
Aye!
Habitante Novato
Aye!

Habitante Novato


Mensagens : 2
Jewels : 0
Warn : 20%
Data de inscrição : 07/12/2010

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioTer 07 Dez 2010, 1:18 am

É o happy o mais locão apesar de nem luta muito...
Ir para o topo Ir para baixo
murcielago final
Habitante Novato
murcielago final

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 28
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/100Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioTer 07 Dez 2010, 3:43 pm

o mais massa que eu acho é o makarov, pq eu acho irado, um velho fodão, importante, e lider da guild, mucho loko
Ir para o topo Ir para baixo
Victorius White
Habitante Novato
Victorius White

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 835
Warn : 10%
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1109/100Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (9/100)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSeg 20 Dez 2010, 1:49 pm

A Charles,por ela ser um ser pensante.
Ir para o topo Ir para baixo
Akito
Habitante Novato
Akito

Habitante Novato


Mensagens : 30
Jewels : 21
Warn : 0%
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 28
Localização : Hawai

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSeg 20 Dez 2010, 6:11 pm

eu gosto do Natsu, não por ele ser o principal + o geito dele... axo ele mtoh fods... e tbm n posso esquecer do happy xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kasami
Habitante Novato
Kasami

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 30%
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioTer 21 Dez 2010, 8:31 am

não sei se gosto mais do Makarov ou do Natsu.

Natsu: não por ele ser o principal apesar que isso também conta, mas por ele ser engraçado e por ter o jeito phodastico de viver o lado coca-cola da vida -q e por todas as vezes que ele surpreende todos os telespectadores

Makarov: além de ser velho pakas ele ainda é muito forte e consegue deixar qualquer um no chão, literalmente o melhor mestre de guilda
Ir para o topo Ir para baixo
Tokio
Habitante Novato
Tokio

Habitante Novato


Mensagens : 29
Jewels : 726
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar11010/100Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioQui 23 Dez 2010, 5:52 pm

Eu curto muito o Cobra e o Gajeel *-* Dragon Slayer é muito phod's se desse eu ja era desde o começo mesmo :T

Ir para o topo Ir para baixo
plantking
Habitante Novato
plantking

Habitante Novato


Mensagens : 12
Jewels : 13
Warn : 0%
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioDom 16 Jan 2011, 2:21 pm

Eu gosto do Elfman/Erza

A Erza por quê ela é ruiva -q, e porque ela poderia dominar meio mundo sozinha e... Bah, por que ela é a Erza

O Elfman por causa que acho ele engraçado, além de ter um poder bem mágico
Ir para o topo Ir para baixo
Artur Sparda
Habitante Novato
Artur Sparda

Habitante Novato


Mensagens : 15
Jewels : 20
Warn : 90%
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 24
Localização : Na frente do PC LOOOL

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioDom 16 Jan 2011, 2:26 pm

Gray!!!!!!!!!!,Phodastic,Ice Cannon!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSeg 25 Jul 2011, 4:56 pm

Top 5:
1º Gray
2º MistGun
3º Gerrad
4º Erza
5º Fried
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Habitante Novato
Shun

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 11
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSex 29 Jul 2011, 7:40 pm

Para mim é a Wendy Marvell, ela é simpatica e dá um bom suporte, meu tipo de personagem =D
Ir para o topo Ir para baixo
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar1100/0Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSex 05 Ago 2011, 9:52 pm

1°_ Natsu : Não por ele ser um Dragon Slayer ou por controlar o fogo e sim pelo jeito dele ser, explosivo , sempre alegre e nunca abandona seus Nakamas...

2°_ Gray : Nao pelo seu jeito ... Por ele controlar e moldar o gelo muito bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Mystogan96
Habitante Novato
Mystogan96

Habitante Novato


Mensagens : 2
Jewels : 3
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27
Localização : Loures

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioSáb 03 Set 2011, 3:02 pm

O meu personagem favorito é o Mystogan. Porque? Por ele ser tão misterioso.
Logo a serguir esta o Natsu, depois esta makarov!!

Makarov + Fairy Law = fodaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Habitante Novato
Lukk

Habitante Novato


Mensagens : 2
Jewels : 2
Warn : 0%
Data de inscrição : 21/12/2013

Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 MinirelgioDom 22 Dez 2013, 12:11 am

Meus personagens favoritos são a Lucy e o Natsu, o Natsu por ser o cara mais foda do anime e ao mesmo tempo um idiota que perde pro Laxus e outros caras ai num golpe kkkkk A Lucy... na verdade não sei, acho que sua personalidade kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Qual Personagem Favorito e Porque ?   Qual Personagem Favorito e Porque ? - Página 2 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual Personagem Favorito e Porque ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Fairy Tail Discussão :: Discussão-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis