fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Fairy Tail Plágio? - Página 2 Fairytailbemvindo

Fairy Tail Plágio? - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Fairy Tail Plágio? - Página 2 Fairytailbemvindo

Fairy Tail Plágio? - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Anun_n10
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Anun_t11
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Anun_n12
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Moon (1063)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Dante (919)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Ryukenshi (562)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Ramon (525)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Draco (498)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Legend|Gray (440)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Zack (421)
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar311Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Fairy Tail Plágio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioQui 04 Fev 2010, 4:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal, tem gente que fala que fairy Tail é plágio de outros animes, se comparado a One Piece e Rave Master, mas eu não acho, pois tem um estilo próprio, ação mais divertimento, entre outras coisa. Na dúvida, o que vocês acham? Minha opinião é que não é plágio.

Machina-kun
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com

AutorMensagem
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar110500000/500000Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioTer 19 Out 2010, 10:16 pm

Com certeza não é plágio.
Apesar de que, se olhar bem, além dos traços, FT lembra OP.
OP o Luffy e seus amigos vivem infinitas aventuras piratas atrás do One Piece.
FT o Natsu e seus amigos vivem infinitas aventuras mágicas atrás do Igneel.
E além do mais, Rave Master não é do próprio Hiro Mashima? Como ele vai plagear um mangá dele mesmo?! o_O
Ir para o topo Ir para baixo
ByakuyaSaN
Habitante Novato
ByakuyaSaN

Habitante Novato


Mensagens : 42
Jewels : 1262
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioQua 20 Out 2010, 3:55 pm

Muito paia isso, acho que esse povo não tem mais nada para fazer e fica falando que Fairy Tail é plágio. A história e os personagens e são bastante diferentes de One Piece.
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Habitante Novato
Akary

Habitante Novato


Mensagens : 12
Jewels : 52
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Vai saber...

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioQua 20 Out 2010, 9:33 pm

Na história eu até concordo, mas os personagens, pelo menos os protagonistas, tem muito em comum. Vejamos alguns exemplos: Luffy pensa antes de agir? não. E o Natsu? também não. Luffy age seriamente quando machucam algum amigo dele? sim. E o Natsu? também.

Claro que geralmente os protagonistas fazem isso, mas não do jeito que esses dois fazem xD.
Ainda acho que Fairy tail é um excelente anime/mangá e que tem de tudo pra ser tão bom, ou até melhor que One Piece, tudo depende do que vai acontecer. =D
Ir para o topo Ir para baixo
frajuto
Habitante Novato
frajuto

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 17/10/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioQua 20 Out 2010, 9:53 pm

também acho que não tem plagio...ele tem seu próprio estilo com muita fantasia e aventura e também muita comédia!!!!
por isso ele conquista mais e mais fãs todos os dia,e eu sou um seles^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luke dragonil
Habitante Novato
luke dragonil

Habitante Novato


Mensagens : 12
Jewels : 49
Warn : 0%
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 32
Localização : Cidade de Magnolia

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioQui 21 Out 2010, 4:54 pm

como dito acima, fairy tail tem muita comédia e história diferente que conquista vários fãs a cada dia. cheers

Acho que esse negócio de plagio não tem nada a ver mesmo, a prova disso é o tanto de posts aqui dizendo isso e além do que, não existe anime que não se pareça com outro. E mesmo que o hiro mashima tiver pego as caracteristicas de personagens de outros anime, isso não significa nada além de uma homenagem àquele anime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lucasbboy83@hotmail.com
frajuto
Habitante Novato
frajuto

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 17/10/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioQui 21 Out 2010, 7:01 pm

eu tbm acho que quase todo anime tem algumas pequenas coisas que se parecem com o outro!
mas isso não quer dizer nada por que mesmo assim cada um tem suas próprias características que fazem a diferença!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara-chan
Habitante Novato
Mugiwara-chan

Habitante Novato


Mensagens : 3
Jewels : 25
Warn : 0%
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 32
Localização : far far away ;D

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioSáb 23 Out 2010, 9:17 pm

Eu nunca vi ou li Rave Master, mas não acho que seja plágio. Não é porque os mangás tenham traços parecidos signifique que seja plágio ou algo do tipo. As histórias nem tem muito em incomum (estou falando de FT e OP)
Ir para o topo Ir para baixo
frajuto
Habitante Novato
frajuto

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 17/10/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioSeg 25 Out 2010, 12:51 pm

realmente FT não tem nada a ver com OP!
com rave master parecido,por que como jah falaram no começo os 2 são do mesmo autor!!
e por ser do mesmo autor se ele quiser copiar qualquer coisa,ele pode,por que ele tem direitos sobre rave master
Ir para o topo Ir para baixo
ToBi
Narrador
ToBi

Narrador


Mensagens : 161
Jewels : 98
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/50Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioTer 09 Nov 2010, 3:16 pm

-Não acho plagio nem de One Piece nem de Rave Master, de One Piece não tem nada de plagio, de Rave Master pode conter alguns traços ois é o mesmo criador x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Guildartz
Habitante Novato
Guildartz

Habitante Novato


Mensagens : 14
Jewels : 65
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Elbaf -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar1100/0Fairy Tail Plágio? - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 MinirelgioSáb 13 Nov 2010, 8:07 pm

Animes, querendo ou não, tem semelhanças entre eles, então quem já assistiu um que é parecido com o outro vai identificar e tal..
Não acho que seja plágio, até porque, mesmo que fosse um pouco de plágio de One Piece, Fairy Tail continua sendo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail Plágio? - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail Plágio?   Fairy Tail Plágio? - Página 2 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fairy Tail Plágio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Fairy Tail Discussão :: Discussão-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum