fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Fairytailbemvindo

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Fairytailbemvindo

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Anun_n10
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Anun_t11
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Anun_n12
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Moon (1063)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Dante (919)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Ryukenshi (562)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Ramon (525)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Draco (498)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Legend|Gray (440)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Zack (421)
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar311Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Vamos Conversar ~ Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioDom 25 Jul 2010, 10:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

/!\ ATENÇÃO: Este tópico pode vir a conter Spoiler, se não acompanha o Anime ou o Mangá, evite ler o tópico.





Forum de Fairy Tail sem discussão em massa sobre o Anime/Mangá?
Este tópico servirá para nós membros discutirmos todos os assuntos que são tratados em Fairy Tail, só que de maneira mais aberta, com opiniões de cada um, criticas positivas ou negativas ao mesmo.

Bem vou começar, enquanto ao anime eu acho que é muito bom, só que as lutas ao caso, acho que elas demoram muito para acontecer e do nada acabam, um exemplo foi a luta sem sentido que a Lucy e a Juvia tiveram, o golpe final foi uma Magia de Amizade (!?).
Os poderes nem se fala, são muito bons, para vocês verem, a qualidade do circulo de transmutação mágico que é feito em cada magia melhorou e muito no decorrer do anime. Pegue o 1º episodio e compare com os mais recentes, melhorou sim.

Este é um começo de uma conversa que pode durar muito, então, Vamos Conversa ;D

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com

AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 25 Set 2010, 12:23 pm

A hipótese de que ele seja um Lacrima Dragon Slayer pode pode ser real. Só que ser um DS de veneno não, pois já existe - ou não mais - o Cobra.

Economizando para comprar FT... e hoje já comprei HOTD 3 e MAR 2 *-*
Outubro já está ai... logo logo FT chega.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
DraKorian
Habitante Novato
DraKorian

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 25 Set 2010, 12:26 pm

Então.. eu não lembro desse Cobra , e ja me falaram dele ... que arco que ele apareceu?

droga, ja tenho que economiza pro meu psp e agora pro ft .. preciso de um emprego urgente
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 25 Set 2010, 12:28 pm

Cobra é um DS que aparece no Arco Oracion Seis - o próximo que irá ter no Anime.


Me veio aqui na mente um Possível DS do Inferno? Já que a Wendy é DS do Céu '-' Mas acho esta ideia muito no sense... então nem vale comentar

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
DraKorian
Habitante Novato
DraKorian

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 25 Set 2010, 12:32 pm

Aaaaaa , acho que lembrei quem é . Pod cre viajei legal.

Vc falo do DS do Inferno e eu pensei no DS da Morte, Talvez até que tenha sido criado pelo Dragon Negro que o guildartz tentou derrotar
Ir para o topo Ir para baixo
Zant
Habitante Novato
Zant

Habitante Novato


Mensagens : 70
Jewels : 6629
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 25 Set 2010, 12:43 pm

Sim, a possibilidade de ser um DS não pode ser descartada, mas creio que ele procura pelo Natsu porque o Natsu deve ser alguma peça chave para algo que ele almeja, ou algo assim e quanto a magia dele, aquilo me parece mais uma maldição do que uma magia em si.

Já quanto ao Mago de Rank S, como dissera, a Kana é selecionada todo ano para o desafio, nunca ganhou a promoção e sempre fica deprimida na data, claro ainda existe a possibilidade dela ser promovida, não posso deduzir muita coisa sem entender o motivo da depressão. Sim existe a possibilidade de outros personagens se tornarem o Rank S também, mas como eu disse, não dá para deduzir muita coisa agora que o arco apenas começou.

Quanto a previsão da Charle, Natsu esta fraco e trêmulo, a Kana chorando parece estar desesperada e sofrendo e o rosto determinado e de certa forma, frio, do homem reforça meu palpite anterior, onde ele precisa do Natsu para algo.

Também vale lembrar que o novo conselho planeja desfazer a Guilda, isso será interessante, eles já tiveram que confrontar o conselho antes, mas agora que está reformulado e com Magos, aparentemente, mais conservadores o novo confronto será interessante e se não for durante o arco, será sequenciado sem um 'descanso'.

Desculpem pela confusão do post, eu elaborei cada paragrafo separadamente, sem haver um nexo entre eles, antes estava mais confuso, mas eu tentei dar um jeito, espero que entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110500000/500000Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioDom 26 Set 2010, 9:51 am

DS da morte, provável que seja aquele cara que queria o Natsu, que matava tudo que chegasse perto. Faz sentido, não? Mas ele ser do conselho não faz sentido, já que ele apareceu com roupa rasgada e na floresta. Mas a possibilidade de existir um DS da morte, humano que foi treinado pelo dragão negro e, se tiver, esse ser aquele ser, é de certa forma provável. Agora fico pensando: Ele quer o Natsu pra quê? Será que ele é mesmo "filho" do Dragão Negro e quer o Natsu para matá-lo diante da vontade do Dragão Negro? Ou o Dragão Negro quer matar Igneel, e acha que o Natsu sabe onde ele está, e precisa do Natsu pra encontrá-lo? É. São mil possibilidades. Mas é provável que ele seja o DS da morte, 'filho' do Dragão Negro que quer matar NAtsu e/ou Igneel.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioDom 26 Set 2010, 10:30 am

Nossa, já até tenho ideia do que se passa agora no Mangá.
Kana quer se tornar Mago Classe-S para encontrar uma pessoa certo? então pra variar, é aquele cara que Mata só de encostar.
As dupla muito nada a ver... Gray com Loki.. Kana com Lucy... Natsu com Happy... Levy com Graziel... nossa '-'

Discípulo do Dragão Negro? Acho que ainda não '-'

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSeg 27 Set 2010, 12:59 pm

Nós fomos enganados... corram para as colinas!
Fairy Tail não vai pausar!

Yugher - Via PUNCH! Fansub:

Citação :
OH WAIT
E aí, gente, tudo bem com vocês?

Esse é um dia meio triste... acordei hoje e não tinha HOTD pra revisar =T Mas eu trago boas notícias: fomos enganados! Fairy Tail não vai pausar! Então não precisam ficar chateados com o fim de tantos animes bons, vocês ainda terão FT saindo toda segunda(além dos novos animes, que já estão começando a ser lançados) /o/

Vejam vocês mesmo em: http://www.punch-fansub.com.br

Resta saber se é verdade mesmo '-'
Será que é filler que está por vir?

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110500000/500000Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSeg 27 Set 2010, 1:09 pm

HAIL! FAIRY TAIL NÃO VAI ACABAR! \o\
Não acho que seria Filler, Mach. Até porque, ainda tem a saga da Oración 6 pra completar. E depois, a Saga de Edoras completa.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSeg 27 Set 2010, 1:14 pm

Mas ainda acho que terá 1 episódio filler /hum/
Se bem que, a saga Orácion... leva uns 20 episódios para se completar '-'
Daí o novo arco do mangá.. já deverá ter acabado.

Viva a esta notícia.... que tomara ue seja verdadeira \õ/

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSeg 04 Out 2010, 6:26 pm

O Tetsuv3 da PUNCH! Fansub, disse:

Citação :
Ps: Esqueci de avisar que hoje NÃO tem Fairy Tail.

Será que foi alarme de falso filler? -.-

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSeg 04 Out 2010, 9:52 pm

Affe hoje não teve episódio de fairy tail T.T
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 16 Out 2010, 2:59 pm

Fairy Tai lcontinua.... foi sem graça eu achei o episódio =T

E no capítulo 205, o que será que o(s) mini-Natsu(s) irão fazer?
Atacar Guildartz até ele desfazer a magia? Ou Natsu irá trombar um com outro para ver se junta? HSAUhsauhs
São hipóteses ué.. o que acham?

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar110500000/500000Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 16 Out 2010, 4:12 pm

Natsu vai atirar centenas de mini Karyuu no Houko pra tentar atacar o Gildartz. E talvez ficar se trombando um no outro até se juntarem. XDDDDD
Vai saber, Natsu tem problema mesmo. -q
Ir para o topo Ir para baixo
ByakuyaSaN
Habitante Novato
ByakuyaSaN

Habitante Novato


Mensagens : 42
Jewels : 1262
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 16 Out 2010, 4:38 pm

Acho que os Natsus vão atacar o Gildartz cada um de uma vez, depois só um vai soltar um Karyuu no Houko e detonar ele. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis
Habitante Novato
Alexis

Habitante Novato


Mensagens : 82
Jewels : 5020
Warn : 0%
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 16 Out 2010, 4:39 pm

Gostei da Juvia VS Erza, vai ser uma luta bem interessante, apesar de achar que a Erza irá vencer. Não sei quanto a vocês mas acho que só o Elfman vai passar dos que estão enfrentando magos S.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark14Wolf
Habitante Novato
Dark14Wolf

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 1231
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : Em Magnólia...

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/100Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioSáb 16 Out 2010, 5:00 pm

Esse monte de Mini-Natsu, vai ser uma luta BEM interessante, tenho certeza de que coisa boa daí não sai, mas com certeza o Natsu ganha ( so to com dó do Happy que parece que vai ter um treko no coração Very Happy )

Ir para o topo Ir para baixo
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar11012/50Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioQua 18 maio 2011, 9:24 pm

Spoiler:

Alguém sabia que ela existia? Bem que eu vi ela em uns capítulos...
Capítulo 52, página 12 lá em baixo.
Capítulo 165, página 14 em cima de um cara musculoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
starrdusk
Rank D
starrdusk

Rank D


Mensagens : 53
Jewels : 58
Warn : 25%
Data de inscrição : 15/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioQua 18 maio 2011, 11:13 pm

Figurante UHAUHAUHAU!

Tô achando que as aberturas do animê estão ficando mais preguiçosas!
Eles estão "recortando" cenas do animê e pondo nas aberturas junto com musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar11012/50Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioQui 19 maio 2011, 12:20 pm

Eles não estão copiando completamente eles pegam mais o cenário e fazem o personagem de outro jeito ou posição.
Ir para o topo Ir para baixo
starrdusk
Rank D
starrdusk

Rank D


Mensagens : 53
Jewels : 58
Warn : 25%
Data de inscrição : 15/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar1100/0Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 MinirelgioQui 19 maio 2011, 7:15 pm

Fica horrivel de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Vamos Conversar ~ Fairy Tail   Vamos Conversar ~ Fairy Tail - Página 2 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vamos Conversar ~ Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Fairy Tail Discussão :: Discussão-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis