FICHA DE PERSONAGEM
Observação: Fichas sem aceitação por uma semana, são movadas para o baú. O membro da ficha postada, decidirá postar uma ficha corretamente para ser aceita, ou não participar do RPG.
Atenção: O personagem de sua ficha não pode ter a aparência, nem o mesmo nome que um dos personagens originais do anime.
Nome: O nome, por completo, de seu personagem
Sexo: O sexo de seu personagem – Masculino, Feminino
Idade: A idade de seu personagem, podendo variar de 10 à 100 anos de idade.
Aparência: Uma rápida descrição (de no minimo 2 linhas) de como é seu personagem fisicamente
Personalidade: Uma rápida descrição (de no minimo 3 linhas) são as atitudes e a forma de perssamento de se personagem
Objetivo Principal: Optativo - esta opção pode ser retirada, se seu personagem tem um objetivo a ser completado ou não, descreva-o aqui, podendo ser mais detalhado na história
História: Um pouco sobre a história de seu personagem. Acima de 10 linhas
Cidade Natal: A cidade onde seu personagem nasceu
Guild Atual: Após aprovado a ficha, e de ter sido aprovado, é a Guild atual do personagem
Classe do Personagem: O escalão do opersonagem, se é Habitante, Mago Rank D, C, B... ou um soldado do imperio
Tipo de Magia: A magia que seu personagem utiliza, como Take Over, Doll Controll, ou simplesmente elementos naturais ou artificiais, como Fogo, Terra, Metal.
Membros novos não podem ser um Dragon SlayerLeia com atenção: Tenha sempre em mente que, ao começar no RPG, você começa como um
Habitante. Com isto, você não poderá ter magias que nós chamamos de "fodonas", por que, como o próprio rank diz, você é apenas um habitante, que vai ingressar em uma Guild e, virar um
Mago Iniciante.
Equipamentos e Armas Iniciais: espadas, coletes, revolveres, escudos. Equipamentos iniciais que seu personagem carrega consigo.
Atributos Base:Inicialmente, 30 pontos para distribuir entre os quatro atributos abaixo.
Máximo 100, e mínimo 5 em cada um.(FF) Força Física: A capacidade de seu personagem fisicamente
(IT) Inteligência: A capacidade mental de seu personagem
(VT) Vitalidade: O quão resistente seu personagem é
(DT) Destreza: O quão rápido seu personagem é, tanto para correr, quanto para resolver enigmas.
Atributos de Calculo:(PV) Pontos de Vida: (ff * vt)+(dt *10)
(PM) Pontos de Magia: (it * dt) + (vt * 10)
- Código:
-
[b][color=blue]Nome:[/color][/b]
[b][color=blue]Sexo:[/color][/b]
[b][color=blue]Idade:[/color][/b]
[b][color=red]Aparência:[/color][/b]
[b][color=red]Personalidade:[/color][/b]
[b][color=red]Objetivo Principal:[/color][/b]
[b][color=green]História:[/color][/b]
[b][color=orange]Cidade Natal:[/color][/b]
[b][color=orange]Guild Atual:[/color][/b]
[b][color=brown]Classe do Personagem:[/color][/b]
[b][color=brown]Tipo de Magia:[/color][/b]
[b][color=brown]Equipamentos e Armas Iniciais:[/color][/b]
[b]Atributos Base:[/b]
[i](FF) Força Física:[/i]
[i](IT) Inteligência:[/i]
[i](VT) Vitalidade:[/i]
[i](DT) Destreza:[/i]
[b]Atributos de Calculo:[/b]
[i](PV) Pontos de Vida:[/i]
[i](PM) Pontos de Magia:[/i]
AS MAGIAS & PERSONAGENS
Duas coisas que quero deixar claro, embora o forum se baseie no Mangá Fairy Tail, não significa que você irá fazer tudo a base dele. Você é livre para criar novas magias, inclusive novos personagens. Só que é proibido, ter a aparencia, ou nome de um Personagem oficial do anime.
Você não pode ter nenhuma magia de inicio, elas somente serão feitas após ingressar em uma Guild, conforme o Rank que seu personagem se encontra.
INGRESSANDO EM UMA GUILD
Após ter a ficha aceita, você poderá ingressar em uma das Guilds daqui do forum. Com o tempo, as Guilds podem ser fechadas ou serem abertas. Seguindo isto, você deverá postar no tópico de INSCRIÇÕES da respectiva Guild que deseja entrar, e com isto, dependendo do modo de "aceitação" dela, deverá ser feito um teste, em que o mestre ou vice-líderes da mesma, possam lhe avaliar e assim, você poderá entrar de fato nela.
Ao passar no teste de inscrição de uma Guild, você passará, automaticamente para o Rank
Mago Iniciante, e assim, poderá atualizar sua ficha de personagem, atribuindo-a 30 pontos de Atributos.
FAZENDO TRABALHOS
Depois de ingressar em uma Guild, você poderá pedir (e fazer) trabalhos. Nisto, você deverá postar nos respectivos tópicos de
Painel de Trabalhos da Guild.
Seguem os links dos Tópicos de cada uma das Guilds:
Fairy Tail -
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/-t1456.htmCait Shelter -
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/-t1578.htmBlue Pegasus -
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/-t1787.htm
ATUALIZANDO A MOCHILA DE ITENS
Na página da ficha de personagens, ou no campo do perfil em cada mensagem, há um campo vazio que, com certeza, você já viu. Este campo é a Mochila de Itens que, como vocês podem ver na minha, é aonde ficarão os principais detalhes sobre seu personagem, para que fique mais prático dos Mestre de Guild e outros narradores buscarem os seus atributos. Por isto, para atualizar, basta postar na sua ficha de personagem, pedindo que atualize com os campos, que o Mestre em questão irá atualizar.
CLASSE DE PERSONAGEM E SUAS PONTUAÇÕES
Habitante: 30 pontos
Mago Iniciante: 60 pontos
Mago Rank D: 90 pontos
Mago Rank C: 120 pontos
Mago Andarilho: 130 pontos
Mago Rank B: 150 pontos
Mago Rank A: 180 pontos
Mago Andarilho: 200 pontos
Mago Rank S -
Mago Mestre de Guild: 210 pontos
Mago Rank SS -
Mago Membro do Conselho: 230 pontos
VALORES DE DANO COMUM
Danos Físicos - armas e mãos nuas:Pelo contrário do que muitos pensam, as armas iniciais não serão aquelas "fodonas", serão, em si, armas básicas que poderão ser aperfeiçoadas com o tempo. Valores de dano comum engloba dano direto sem arma, e dano direto com arma. Segue as especificações:
Dano sem arma:
FF + (DT/2)Dano com arma:
[FF + (DT/2)] + Bonificação de danoObservações de Bonificações de dano:Armas básicas (aquela que você começa no RPG): 10 pontos
Armas aprimoradas nível 1: 20 pontos
Armas aprimoradas nível 2: 50 pontos
Armas aprimoradas nível 3: 100 pontos
Armas de afinidade: 200 pontos + bonificação elementar
Oberveções de Bonificação elementar:As armas, quando chegam ao estado de Arma de Afinidade, poderão ter uma bonificação a mais, poderão ter um elemento junto a ela, como fogo, água, terra, vento, eletricidade, como no Mangá Monster Hunter Orage - do mesmo criador de Fairy Tail, Hiro Mashima.
Mas vocês terão que comprar ou obter esta bonificação separadamente.
Danos mágicos - técnicas e magias:Este é mais simples, somente um cálculo básico, que junta a inteligência, destreza e o poder de ataque da técnica:
Dano mágico:
[(IT + DT)/3] + Dano da Magia
VALORES DE DANO DE MAGIAS
Rank D – 0~20 pontos
Rank C – 0~300 pontos
Rank B – 0~1.000 pontos
Rank A – 0~5.000 pontos
Rank S - Poderá matar um personagem com um único golpe - Dano Direto
Rank SS - Poderá matar mais de um personagem com um único golpe - Dano em Campo
Observação: Para magias de cura, o Dano é o quanto irá recuperar.
Sujeito a mudanças posteriores.
EVOLUÇÃO DE RANK
Habitante – Contagem de posts
Mago Iniciante – Obtido ao ingressar em uma Guild
Mago Rank D – 100 Pontos de Experiência
Mago Rank C – 500 Pontos de Experiência
Mago Rank B – 3.000 Pontos de Experiência + Teste de Graduação
Mago Rank A – 10.000 Pontos de Experiência + Teste de Graduação
Mago Rank S – 80.000 Pontos de Experiência + Teste de Graduação
Mago Rank SS – 500.000 Pontos de Experiência + Teste de Graduação
Mago Andarilho para Mago Andarilho (melhorado) - 400.000 Pontos de Experiência
Obs: Reformulado para entenderem melhor o conceito acima.
EXPERIÊNCIA GANHA EM CADA TRABALHO POR RANK
Habitante – Não necessita de pontos de experiência
Mago Iniciante – Até 10 Pontos de Experiência por Trabalho
Mago Rank D – Até 50 Pontos de Experiência por Trabalho
Mago Rank C – Até 400 Pontos de Experiência por Trabalho
Mago Andarilho – Até 1.000 Pontos de Experiência
Mago Rank B – Até 1.000 Pontos de Experiência por Trabalho
Mago Rank A – Até 10.000 Pontos de Experiência por Trabalho
Mago Rank S – Até 50.000 Pontos de Experiência por Trabalho
Mago Rank SS – Não necessita de experiência
A cada Rank Evoluído, poderá ser criado uma técnica de rank respectivo (dentro dos padrões), além das técnicas que poderão ser aprendidas pelos pergaminhos comprados.
Obs: Ao evoluir de Rank, favor postar uma mensagem em seu tópico de ficha aceita dizendo que você se graduou. para facilitar o trabalho da administração para mudar a barra de experiência e seu respectivo rank.