fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - Shi Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - Shi Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - Shi Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - Shi Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - Shi Anun_n10
[Teste de Inscrição] - Shi Anun_t11
[Teste de Inscrição] - Shi Anun_n12
[Teste de Inscrição] - Shi Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - Shi Bar110[Teste de Inscrição] - Shi Bar311[Teste de Inscrição] - Shi Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - Shi Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - Shi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Shi Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Shi Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Shi _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - Shi   [Teste de Inscrição] - Shi MinirelgioSáb 09 Out 2010, 12:11 am

Shi, abaixo você encontrará a descrição da sua missão teste. O teste irá avaliar sua capacidade de criatividade e interpretação bem como outros diversos fatores.

[Teste de Inscrição] - Shi Ritual

Deverá constar também em seu teste:

- Seu personagem como protagonista principal;
- A estória deverá ser do gênero suspense/terror e com investigações;
- Deverá investigar pelo menos 3 suspeitos;
- Um livro das sombras;
- Um ritual.

Obs: Antes de postar leia os seguintes tutoriais: Interpretação e Escrevendo Bem. Não há um limite de ações no post, porém deve-se seguir exatamente a proposta indicada. Você poderá simular ações de todos os personagens contidos na sua narração e está livre para adicionar qualquer coisa em sua narrativa. Lembre-se que não basta escrever linhas e sim uma boa história! Boa sorte em sua missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Shi
Habitante Novato
Shi

Habitante Novato


Mensagens : 5
Jewels : 56
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Shi Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Shi Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Shi _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Shi   [Teste de Inscrição] - Shi MinirelgioSáb 09 Out 2010, 3:06 am

A procura por uma Guild



Depois de um tempo como mago, pensei que ja deveria entrar numa Guild, então fui procurar em muitos lugares procurando muitas informações, então ouvi falar de uma Guild chamada Lamia Scale então decidir ir ate la. Era um dia chuvoso com muitos raios e trovoadas, entrei na Guild todo molhado então uma garota vem falar comigo e com um sorriso no rosto fala.

- Shi - Olá, quer alguma coisa

Olha pra ela e digo

-Ayame- A sim eu gostaria de falar com o mestra da Guild, ele esta?

E ela me responde

-Ayame--Sim, venha por aqui por favor.

Sigo ela ate uma sala e entro então vejo a mestra da Guild então digo

-Shi-Olá, eu queria entrar pra Guild aqui esta minha incrisão.

Dou a incrisão a ela então ela le e diz

-Winry- Certo mais antes tera que fazer um missão teste essa missão sera o: Ritual das trevas aqui esta o desci-são do trabalho

Então saio da Guild indo em direção a Cidade de Ezios.

Teste da Guild:Ritual das Trevas


Fui andando ate a cidade e a chuva continuava o mesmo, a cidade estava muito quita parecia meio abandonada então vou ate a prefeitura achar o prefeito pra dizer que ja cheguei, quando entro e falo que procuro pelo prefeito uma das empregadas fala que ele morreu a 1 dia. Pergunta ao alguns cida-does se sabem descbri que acham que tem uma casa anbandonada e esta assombrada e de la que acontece as morte, então fui ate la a porta estava fechada então gritei

-Shi- Alguém ai!!

Ningem atendeu então arrombei, fiquei ali por algum tempo ate que ouvi uma voz meio sombria dizendo “Sai daqui” e então gritei

-Shi- Quem é você eu não irei sair! Quem

A voz sombria começou a dizer “Se não sair em 1 minuto te matarei”

-Shi- Não irei sair!


Então uma pessoa sai de traz de mim tentando me acera com um machado, me viro antes pego minha arma e atiro nele e ele tinha uma mascara ele cai e eu vejo ele mais na hora do tiro ele desvia e foge, eu começo a perseguido gritando “Pare” tropeço e caio assim ele consegue fugir. Fico pela cidade procurando alguém com a voz parecida com a dele mais não acho, então fui pra um café próximo e fico pensando um pouco ate mesmo porque ele não me matou com uma magia, então vejo 2 duas pessoas trocando um livro ele parecia com o livro que tinha na foto da missão e vi que um deles era parecido com quem eu vi. Então fui andando a traz deles então um deles entra numa casa então eu entro pela janela que estava aberta e fico olhando, ate que uma so vejo um pedaço de metal vuando na minha cabeça então acabo desmaiando com a pancada. Então acordo amarrado e uma pessoa fala.

- ??? – Hora hora um mago,

Então digo

-Shi- Que-Quem são você

- ??? – ei eis o eu quem falo... simplificando agora você vera uma morte de outro cidadão e depois você, mais se sinta honrado é para resusitar Zeref... então farei o ritual pra esse cara ai depois você... Garara meda ta sura Garara meda ta sura

Enquanto ele fazia o ritual vi que o chão estava molhado e a cadeira também então quando ele fala as palavras “Hakara” o o cara morre e o que fez o ritual diz pra mim

-???- Agora voc-

Antes dele termina ele leva uma discarga elétrica com minha eletricidade na água fasso ele levar um choque e a corda queima e eu falo

-Shi- Pego o livro e ele e levo pra Guild

Voltando pra Guild

Fui pra cidade de volta entrei na guild e vi algumas pessoas olhando pra então falo

-Shi-Winry Cadê você

Ela desse então digo pra ela

-Shi- Estou apto a entrar na guild

Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Shi Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Shi Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Shi _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Shi   [Teste de Inscrição] - Shi MinirelgioSáb 09 Out 2010, 6:50 pm

Shi, sua estória ficou muito a desejar. Você podia ter desenvolvido mais a história, expandindo-a mais além do que o proposto. Inscrição negada. Você pode tentar se inscrever em outras guildas do fórum. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - Shi _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Shi   [Teste de Inscrição] - Shi Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - Shi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum