fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - GaGa. Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - GaGa. Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - GaGa. Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - GaGa. Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - GaGa. Anun_n10
[Teste de Inscrição] - GaGa. Anun_t11
[Teste de Inscrição] - GaGa. Anun_n12
[Teste de Inscrição] - GaGa. Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - GaGa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar1100/0[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - GaGa. _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - GaGa.   [Teste de Inscrição] - GaGa. MinirelgioSáb 30 Out 2010, 9:07 pm

GaGa., abaixo você encontrará a descrição da sua missão teste. O teste irá avaliar sua capacidade de criatividade e interpretação bem como outros diversos fatores.

[Teste de Inscrição] - GaGa. Magicfight

Nome da Missão Teste: Torneio Mágico de Belladonna

Detalhes da Missão Teste: Sybilla McKnorg é uma maga classe D da Lamia Scale. Ela solicitou a sua ajuda para participar do Torneio Mágico de Belladonna que acontece todos os anos naquela cidade. As lutas são de 2 contra 2. O objetivo dela é pelo menos passar para as semifinais, ou seja, ela tem como objetivo vencer duas lutas, o que para ela já é um grande início, já que existem magos classe A neste torneio. Como parceira dela, ajude-a conseguir esta façanha e poderá entrar na guilda.

Obs: Antes de postar leia os seguintes tutoriais: Interpretação e Escrevendo Bem. Não há um limite de ações no post, porém deve-se seguir exatamente a proposta indicada. Você poderá simular ações de todos os personagens contidos na sua narração e está livre para adicionar qualquer coisa em sua narrativa. Lembre-se que não basta escrever linhas e sim uma boa história! Boa sorte em seu teste!
Ir para o topo Ir para baixo
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar1100/100[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - GaGa. _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - GaGa.   [Teste de Inscrição] - GaGa. MinirelgioDom 31 Out 2010, 3:19 pm

GaGa estava entediada na sua casa, já era de tarde e ela não sabia o que fazer, olhou para uma de suas bonecas e se sentiu inspirada para fazer um vestido. Assim tomou ânimo e do jeito que estava, já que 99% do tempo ela está arrumada, foi até a loja de tecidos mais próxima de sua casa para ver quais tecidos iria utilizar.

"Ah, com certeza esse vai ser um lindo vestido, a inspiração as vezes vem tão do nada né?! Eu adoro esses momentos, ai!"

Ela estava tão empolgada que ia cantando no caminho, ao chegar na loja começou a ver os tecidos, e achou um tecido bem leve, de cor branco azulado que a encantou muito, ela não queria mais fazer um vestido para a boneca e sim um para ela mesma. Foi ali, vendo aquele tecido que uma jovem de cabelos ondulados e castanhos, que usava uma blusa simples, quase regata, de olhos castanhos, com uma calça jeans com detalhes rasgados e modernos, se aproximou dela e disse

[?] - Oi, voce é a GaGa não é?
- Sim, sou eu... e voce é?
[?] - Meu nome é Sybilla, Sybilla McKnorg,prazer.

Elas se comprimentaram e GaGa ja havia escolhido o tecido que queria e pediu para o vendedor tirar 5 metros do tecido para ela, então elas continuaram a conversa.

[Sybilla] - Você é uma maga não? Que aliás aceitou um desafio para entrar numa mansão mal assombrada né? Ouvi essa história, um amigo meu está na Blue Pegasus e me contou que você foi mandada nesse desafio.
"Haha, agora já sou famosa até entre os magos"
- Bem, é verdade, sou eu, mas eu não estou mais na Blue Pegasus, sou uma maga livre agora... mas no tempo que eu fiquei lá eu acabei ficando sem clientes para minhas costuras e minhas contas estão começando a apertar...
[Sybilla] - Bem, aceitando um desafio desses,e sendo reconhecida por isso, você deve ser uma boa maga... e tá sem guilda,começando a ter problemas financeiros... Sendo assim, tenho uma proposta pra você!
"O que será?"
- Modéstia a parte, sim eu sou uma boa maga, excelente cantora e dançarina também! Uma proposta? Pode dizer, estou precisando mesmo de sugestões
[Sybilla] - Eu sou uma maga da Lamia Scale, e to precisando de uma dupla pra ir no Torneio mágico de Belladonna, e em troca da sua parceria no torneio, eu posso te mostrar a guilda e conseguir fazer voce uma maga da Lamia Scale...
- Não é uma má idéia... Eu topo! Você tem sua dupla... mas me fale um pouco sobre esse torneio!

Elas saíram da loja conversando, enquanto Sybilla explicava a GaGa sobre o torneio, elas foram até uma agência de mensagens para fazer a inscrição da dupla. Elas a fizeram e como precisavam de um nome pra dupla colocaram "Sereias".

"Esse nome... NÃO É NEM UM POUCO FASHION, MEU NOME VAI SER ARRASADO COM ISSO... pense na guilda, pense na possibilidade maior...foca, foca"
[Sybilla] - Por hora é isso. Agora temos que estar na estação de trem as 9 horas amanha para que possamos embarcar para Belladonna e chegarmos a tempo do nosso torneio.
- Mal posso esperar! Mas antes de irmos para nossas casas, é melhor pensarmos em conhecer as habilidades uma da outra...Qual sua magia? A minha é Doll Control.
[Sybilla] - A minha é magia estelar, apesar de eu não ter nenhuma chave de ouro, eu tenho 4 chaves de prata! Um é só de estimação mas dos outros três, dois são de batalha e uma é de suporte!
- Eu vou pesquisar, pode deixar que eu vou ser uma ÓTIMA dupla! *ela piscou positivamente para a outra*

GaGa estava realmente animada para o torneio, estava com medo, muito medo, afinal nunca tinha realmente batalhado com nenhum mago, e ela percebera que não tinham apenas magos rank D como Sybilla, mas tinham magos de vários ranks.
Chegando em casa, ela não pensou mais no vestido e pôs-se a descansar, pegou alguns livros de sua falecida mãe para ler sobre magos e sobre magia estelar,afinal Sybilla havia dito que era uma maga estelar, e tinha que conhecer a magia de sua dupla. Quando foi dormir fechou as cortinas, arrumou seu pijama, deitou na cama e logo já estava dormindo.

Acordou às sete e meia da manhã para poder se arrumar, abriu as cortinas, deu um longo bocejo e logo já estava de pé cantando junto com a música que havia colocado para tocar.

Nobody, nobody but you

Cantando ela foi tomar banho, demorou bastante nele relaxando, estava aproveitando porque sabia que os próximos eventos seriam um pouco estressantes e tensos. Se arrumou com sua roupa favorita e às oito e meia já estava pronta, inclusive maquiada e com sua pequena bagagem em mãos.
Ela se dirigiu para a estação de trem e quando chegou sua companheira de luta já estava lhe esperando um tanto preocupada por causa do horário, mas a embarcação correu as mil maravilhas.

[Sybilla] - Por um momento achei que você não vinha mais! E aí, ansiosa para o torneio?
- Haha, que isso, não ia te deixar assim. Ai,um pouco... sabe, não tenho muita experiência sabe? É um pouco complicado, mas eu vou dar meu melhor e vou conseguir. *falava muito exaltada chamando a atenção do pessoal ao seu redor*
[Sybilla] - Calma, calma, nós vamos conseguir! Pelo menos nas semifinais nós vamos ficar!
- Sim, com certeza! Vamos, Vamos!

As duas embarcaram e enquanto a viagem corria elas iam conversando sobre coisas corriqueiras, e de talvez algumas estratégias sobre a luta, GaGa estava um pouco receosa, afinal nunca havia usado magia assim. E além do mais a sua companheira estava bastante confiante com essa parceria.
Elas chegaram perto do horário de almoço, foram comer. Se abastecer, afinal, não podiam participar de um torneio fracas no físico.

[Sybilla] - Já está tão perto do torneio né?
- Aham... eu to com medo. sério, sabe... o que será de nós se não conseguirmos nem passar da primeira luta? Nosso nome...sabe... *ela fazia caretas e seu olho começara a lacrimejar*

Sybilla já conhecia esse lado de GaGa,esse lado teatral e apenas riu com toda a cena de drama e confiantemente animou a garota. Logo elas se dirigiram para aonde iria ocorrer o torneio. Elas chegaram quando as pessoas já estavam entrando no estádio para poder assistir da melhor maneira possível as lutas que ocorreriam ali. Elas iam chegando e iam se acomodando aonde os competidores deveriam ficar. Elas olharam para os outros 14 competidores, as outras sete duplas estavam ali, todos se observando e se analizando.

Como elas chegaram um pouco tarde não deu pra perceber muito os outros competidores mas alguns chamaram a atenção de ambas, um casal de crianças, aparentemente gêmeos, de cabelos loiros claros. Um rapaz alto e robusto que carregava uma imensa lâmina em suas costas, acompanhado de uma garota que usava dois chakrans, e a dupla que mais chamou a atenção delas foram os dois de maior rank ali dentro, todos estavam falando deles, eram dois garotos ambos com roupas nobres, um deles usava óculos e portava um livro.

Todos foram chamados ao estádio para darem início as lutas.

[Narrador] - Boa tarde meu povo de Belladonna. Todos preparados para o show? Aqui temos nossos 16 participantes - *ele acenava para os magos* - Sem mais delongas, faremos as apresentações quando eles forem entrar para lutarem, então que comecem as lutas... e vamos chamar nossas primeiras duplas no sorteio. Ah, para quem não sabe a grade de lutas é uma bem simples, e os oponentes da primeira fase serão decididos no sorteio, e a partir daí vamos continuando com a grade.
Então, vamos ao primeiro sorteio de duplas.
- Espero que não sejamos as primeiras *ela cochichou para sua parceira*
[Sybilla] - Não me importo de ser a primeira, desde que não saiamos com aquela dupla de rank A...

As duas primeiras duplas a participarem foram: Sereias e Fadas.

[Narrador] - Haha, então teremos uma luta de seres diferentes pra começar não? Que se aproximem as garotas da Magnolia, Sereias, Sybilla McKnorg e GaGa... e se aproximem as nossas Fadas, moradoras de Belladonna, Juliet Maville e Dora Roset, lembrando as regras para as duplas, a luta só acaba se ambos particpantes da dupla estiverem fora de combate, e para estar fora de combate, o participante deve estar nocauteado ou deve sair fora da arena de combate.

Ambas duplas foram ao meio do estádio enquanto os outros competidores saiam da mesma. GaGa e Sybilla olhavam para as outras duas, eram duas garotas realmente bonitas, uma tinha o cabelo vermelho e ele voava como se o ar acompanhasse ele, enquanto a outra usava um cabelo chanel preto e ambas tinham porte para serem modelos a ruiva se aproximou fazendo as formalidades antes da batalha.

[Dora] - Prazer, eu sou Dora, essa é a Juliet, ela não é de falar muito mesmo, então, podemos começar?
[Sybilla] - Prazer eu sou Sybilla, bom, quem tem a iniciativa?
- Eu sou GaGa... por mim, voces podem ter a iniciativa... e...

Antes mesmo que GaGa pudesse terminar a frase a garota de cabelo preto já estava acima de sua cabeça descendo com seu salto acima da GaGa, ela percebera o golpe e se jogou para trás, esquivando do golpe, percebendo isso Sybilla foi pegar uma de suas chaves, mas com um rápido movimento de mão, um jato de ar veio lançando suas chaves para uma distância consideravel.

- Uma usuária de velocidade e uma de ar... vamos precisar de uma boa estratégia.
[Sybilla] - GaGa, minhas chaves...
[Juliet] - Hey, garota. Não acha melhor ter um senso mais estético antes de tentar ser uma maga? *olhava fixadamente para GaGa*
- O que você DISSE?

Num rápido movimento GaGa, lançou seu chicote e pegou as chaves de Sybilla, lançando as para sua proprietária. Ela rapidamente girou tentando lançar seu chicote contra a garota, GaGa estava irritada com o que a outra acabara de falar e ia se fazer entendida em questão de fashion.

- Não acha que é esse seu cabelo que já está fora de moda não?

Dizendo isso ela começou a tentar acertar a outra garota com seu chicote, mas a garota, mesmo com salto, começou a girar numa alta velocidade em volta de GaGa. Enquanto isso Sybilla havia invocado um de seus espiritos, mais precisamente Maie, um espirito feminino que se parecia com uma Miko. Ela tinha dois leques e sabia dançar como ninguém.

[Dora] - Acha que uma dançarina vai conseguir fazer algo contra mim?
[Sybilla] - Não julgue a Maie assim.
[Maie] - Há, pode esquecer, voce já era!

Ela começou a ataca-las com fortes pressões de ar, e Maie foi cortando tais rajas com seus leques e fora se aproximando da ruiva. Enquanto Juliet parecia brincar com GaGa, ela corria em alta velocidade enquanto a loira tentava ataca-la com seu chicote, de vez em quando ela avançava de encontro com a loira lhe dando alguns ataques.

- Espero que isso dê certo!

Juntando suas forças, enquanto a modelo corria em circulos em volta dela, ela se concentrou e usou seu poder de controle para levantar um pequeno pedaço da arena no circulo que a garota fazia, para fazer ela tropeçar. Ela conseguiu e assim graças a velocidade com que ela estava, a modelo acabou quebrando o salto e saiu capotando até chegar fora da arena, ficando fora de combate

[Narrador] - Parece que para uma das fadas a batalha já terminou, e espere, o que ta acontecendo ali...

A outra 'fada', vendo que Maie já estava bem próxima dela, tentou fazer uma proteção em volta de ventos, foi quando Maie bateu os seus leques no ar e criou fogo, que foi aumentado pelo vento que Dora estava fazendo, sendo atacada praticamente pro seu próprio vento.

[Maie] - Há, parece que a dançarina não sabe só dançar né minha querida?
[Sybilla] - BOA MAIE! ISSO AÍ GAGA, VENCEMOS!
- Isso aí, vencemos, é é!

O portão de Maie logo foi fechado e as duas pulavam comemorando sua primeira vitória, o narrador anunciou a vitória e elas foram para onde os competidores esperavam pelas suas próximas lutas.

As lutas foram acontecendo, as três duplas que elas prestaram atenção conseguiram passar para a segunda fase junto com elas. Elas estavam tentando descansar, e como foram as primeiras a lutar, elas já estavam bem na hora que anunciaram a luta das Sereias contra GeD

"O que infernos significa GeD... bem, vamos lá" - Mais uma vitória pra gente né Sybilla.
[Sybilla] - É claro que sim. a gente vai conseguir! Acho que dessa vez eu vou usar o espirito do Tonchinkan.

As duas duplas se aproximaram, eles iam lutar com a garota dos chakrans e o cara da
imensa espada. A nova dupla não teve muita formalidade, além de darem seus nomes, Garu e Alice. Logo a garota dos chakrans começou a dançar prendendo a atenção de GaGa, hipnotizando-a. Enquanto Garu tornava um dos braços dele como o de uma besta com cinco garras, e com o outro braço ele pegava a espada.

O cara avançou direto na garota hipnotizada, enquanto Sybilla desviava o olhar da dança que Alice estava fazendo, e percebendo a movimentação do cara tentou chamar a atenção de GaGa em vão.

[Sybilla] - GaGa, oe, GaGa!

Não sabendo mais, ela pegou uma outra chave e invocou Tonchinkan, era um garoto com roupas de garçom e que portava uma lança que era três vezes maior que seu corpo. Tonchinkan era quieto e parecia não querer falar. Ele foi direto para parar o golpe do cara que avançava como um louco.

Enquanto via a dança de Alice que estava hipnotizando ela, GaGa ouviu algo chamando seu nome, mas não sabia o que, afinal o que ela estava vendo era a Alice dançando e rosas voando para todo lado, ela não via mais nem Sybilla nem Garu. Mas como ouviu algo, conseguiu ter um pouco de consciência e como não sabia o que fazer, fez o que mais lhe parecia aceitável... contra uma dança... uma música. Ela começou cantar.



Assim, a dançarina começou a falhar na sua dança e não conseguia mais se concentrar e nem dançar direito, aquela música era totalmente diferente da sua dança. Até Tonchinkan começou a se aproveitar da música de GaGa, ele se multiplicou em três, e separou a lança em três partes, e foi direto lutando contra o Garu no ritmo da música que ouvia com os impactos que os três Tonchinkan's faziam eles forçaram Garu a sair da arena.

GaGa já estava de volta, não estava mais no efeito da dança e ela e a garota iam se afastando até que ambas ficaram proximas do final da arena. A dançarina lhe lançou um chakram com toda sua força, GaGa, ainda cantando se lançou para a frente e desviou do chakram e com seu chicote pegou-o no ar e lhe lançou de volta na garota que estava a um passo de cair da arena, ela se defendeu de seu próprio chakram, mas com o impacto caiu fora da arena.

[Sybilla] - BOA GAGA! CONSEGUIMOS DE NOVO
- Da próxima vez tenham mais educação com a gente. seus brutos.

GaGa e Sybilla comemoravam, tinha sido uma luta relativamente fácil e não tinham cansado muito. Elas foram assistir a luta que decidiria com quem elas lutariam na semifinal. Já tinham chegado tão longe, talvez conseguiriam.

As duplas que iam se enfrentar para chegar as semifinais com elas, eram o casal de gêmeos e os rank A. Não ouviram muito o que eles falaram, mas viram uma luta muito rápida. Dos gêmeos, ele dominava o elemento luz e ela as trevas. Eles usavam ataques muito bem combinados e num raio em que eles combinaram ambos elementos eles acertaram a dupla rank A em que o garoto de óculos usou palavras como escudo, mas que não suportaram o ataque e o nocautearam, mas deu tempo para que o outro saisse, mas quando ele tentou usar uma magia, uma mão de trevas, o pegou e o 'apertou' fazendo com que ele simplesmente caísse nocauteado.

- Nós vamos enfrentar essas duas crianças? Me diz que não...
[Sybilla] - Parece que sim...

O ânimo das garotas parecia ter sumido de uma única vez. Mas esperaram ali, talvez por alguma acaso se saíssem melhor, afinal, os garotos não podiam ter um poder mágico infinito.

A luta finalmente chegou. Era agora ou nunca. Anunciaram a luta das Sereias contra os Luminus.

[And e Anna] - Prazer, somos And e Anna Luminus, somos seus oponentes, sintimos muito pelas dores que podemos causar a voces. *eles falavam exatamente sincronizados*
[Anna] - And, elas são fracas, lute só voce. *dizendo isso ele se sentou no meio da arena*
- Ora sua...
[Sybilla] - GaGa, se lutarmos juntas contra um de cada vez, talvez tenhamos uma chance...
- ... Tudo bem...

A luta começou, And começou invocando um circulo mágico acima da cabeça das outras do qual caiam penas angelicais, elas pararam no ar e as garotas agora pareciam alvos das penas, que vinham como um raio de luz que iria as destruir. Elas começaram a correr desviando das penas, GaGa tomou a frente e dançando por entre as penas tentou se aproximar do garoto e com o chicote deu um golpe nele que o desequilibrou.

Sybilla já havia invocado Tonchinkan e Maie, não tinha mais outras chaves e se sentia despreparada para invocar um deles de novo, querendo ou não eram espiritos relativamente poderosos, e cansavam muito para ela ficar invocando eles num mesmo dia.

Quando viu seu irmão sendo atacado, Anna rapidamente se levantou e invocou um circulo mágico a frente de sua mão e lançou uma magia de várias estacas de trevas que atacaram GaGa sem dó, nocauteando a garota.

Sybilla ficou sozinha ali contra os dois. Pegou a chave de Tonchinkan, mas antes que pudesse invoca-lo foi atacada por uma luz que vinha debaixo de seus pés. Ela caiu no chão sem poder atacar mais.

Elas foram retiradas do campo e foram levadas ao centro médico do torneio. Demoraram um pouco a acordar, e quando acordaram, estavam com ferimentos um pouco graves. O torneio havia chegado ao fim tendo os Luminus como vencedores. Elas não haviam sido campeãs, mas tinham ganhado muita experiência.

[Sybilla] -Bem, chegamos tão perto né?
- Sim... desculpe, era pra eu ter sido uma boa dupla...

[Sybilla] - Ah, lógico que não, chegamos as semifinais, e você é uma boa maga. Com certeza vai ser muito bem vinda na Lamia Scale...
- Não, tudo bem, se você não quiser me indicar... *GaGa lacrimejava e saiu correndo fazendo cena*
[Sybilla] - Essa garota... hahaha...

Elas se encontraram logo depois, e riram juntas de todo drama que GaGa fazia, aquele torneio havia sido bastante empolgante para ambas... Elas dormiram em Belladonna e voltaram pela manhã para Magnólia.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar1100/0[Teste de Inscrição] - GaGa. Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - GaGa. _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - GaGa.   [Teste de Inscrição] - GaGa. MinirelgioDom 31 Out 2010, 5:32 pm

Parabéns GaGa., excelente história. Bem-vinda a Lamia Scale. A partir de agora você tem permissão para solicitar missões na guilda bem como participar de nossas outras áreas. Boa sorte em sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - GaGa. _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - GaGa.   [Teste de Inscrição] - GaGa. Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - GaGa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis