fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal Fairytailbemvindo

Salão Principal Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal Fairytailbemvindo

Salão Principal Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Salão Principal Anun_n10
Salão Principal Anun_t11
Salão Principal Anun_n12
Salão Principal Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Moon (1063)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Dante (919)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Ryukenshi (562)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Ramon (525)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Draco (498)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Legend|Gray (440)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Zack (421)
Salão Principal Bar110Salão Principal Bar311Salão Principal Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Salão Principal Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Salão Principal Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Salão Principal Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Salão Principal Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Salão Principal Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Salão Principal Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Salão Principal Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Salão Principal Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSex 20 Ago 2010, 4:38 pm

Salão Principal Refeitrio

Salão Principal Lamia Scale

O Salão Principal da Lamia Scale é a maior área da guilda. O local possui várias mesas, algumas mais isoladas perto das quedas d'água, outras estão mais espalhadas pelo local. O bar se localiza ao fundo do salão, onde disponibiliza diversos tipos de bebidas, e mais ao lado está à cozinha da chef Meredice, onde cada prato que toca um cliente sai satisfeito. O Salão Principal conta também com diversos jogos como bilhar, dardos para tiro ao alvo, mesas para xadrez entre outros. Há um palco grande no canto inferior esquerdo, próximo do hall de entrada, onde acontecem diversos shows, sendo o palco utilizado também para competições e pelos membros para cantar no karaokê. Há também poltronas confortáveis próximas de estantes para os membros desfrutarem de um pouco de paz e de uma boa leitura.

Painel de Funcionários

Citação :
Seguranças: Procura-se duas pessoas para serem seguranças.
Barman: Ayame (NPC); Spinel.
Cozinheiros: Meredice (NPC); Procura-se uma pessoa para ser cozinheiro.

Obs: Todas as regras do fórum se aplicam aqui! O Salão Principal é um espaço para os personagens da guilda interagirem. As tatuagens serão feitas mediante solicitação para a NPC Ayame no bar. Solicitação de emprego, também com Ayame! Os funcionários ganharão ao final do mês 500 jewels [se forem bons funcionários, participativos e estarão sempre sujeitos a avaliação da GM]. Bom divertimento!



Última edição por Winry em Qui 16 Set 2010, 4:32 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSáb 21 Ago 2010, 7:44 pm

Logo que foi aceito, Luminus entra no Majestoso salão da Guild Lamia Scale e diz:

- Uoah! - Luminus fica maravilhado com o que vê, pois não tinha reparado nos detalhes antes - Aqui é enorme mesmo - Começa a andar mais para o fundo do salão.

Logo, Luminus ve o grande painel de missões que a Guild tinha, só que ainda não queria fazer missões, pois queria melhorar suas habilidades, então vai até o balcão principal pedir uma bebida.

- Olá! Sou o novo Mago da Lamia Scale, poderia me servir de algo? - Luminus fala com um pouco de receio, sentando em um banco que tinha a fente do balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSáb 21 Ago 2010, 11:02 pm

Após sua aceitação na guilda, Sakuyoo segue em direção a mesma. Ao chegar na porta à guilda ele pensa "É agora..." Então Sakuyoo abre a porta da guilda e fica olhando para a mesma sem falar absolutamente nada. Ele segue em direção ao balcão e se senta do lado de um cara, ele continua olhando para frente sem falar nada.

-Me dá um suco... -Diz ele se referindo ao garçom, enquanto virava seu olhar para um painel, que parecia ser o painel de missões da Lamia Scale. "Mas tarde eu pego alguma fácil... Não tenho nada para fazer mesmo" Pensava ele dando um leve bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSáb 21 Ago 2010, 11:52 pm

Luminus entra no Salão Principal e fica maravilhado ao ver o quão grande era aquele salão. Após deslumbrar cada detalhe ele caminha até o fundo do salão. Lá estava o bar e um painel com as missões de Rank Iniciante até Rank A. Após observar o painel ele vai até o balcão do bar.

Luminus: Olá! Sou o novo Mago da Lamia Scale, poderia me servir de algo?

A mulher se vira para Luminus e dá um enorme sorriso. Ela deixa derrubar o copo que estava secando e se abaixa rapidamente para recolher cada caco de vidro. Após limpar o chão ela volta a sua atenção para Luminus.

Spoiler:

Ayame: Desculpe! É meu primeiro cliente aqui sabe! Que mal educada eu sou! Nem me apresentei! Sou Ayame Macmani, prazer!

Ayame: Claro que posso lhe servir! Vejamos, temos dos mais variados tipos de bebidas! O que você gostaria de beber? Quer uma sugestão ou tem já algo em mente? A propósito seu nome é? ^^

Um homem entra no salão caminhando decidido até o balcão do bar, sentando ao lado de Luminus e ficando de frente para Ayami. Ayami que aguardava a resposta de Luminus se vira para atender Sakuyoo.

Sakuyoo: Me dá um suco...

Sakuyoo desvia seu olhar para o painel de missões enquanto aguardava o seu pedido. Ayami pega um copo na parte de inferior atrás do balcão (do lado dela) e em seguida chama a atenção de Sakuyoo.

Ayame: Senhor, quer suco exatamente de quê? Nossa especialidade é suco de Grapefruit com um ingrediente secreto! ^^

Ayame esbanjava simpatia para ambos os clientes e aguardava ambos responderem.

Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 9:06 am

Ao ouvir a pergunta e a sugestão da mulher, "Como é bonita..." Pensava ele olhando para o rosto da mulher e logo respondendo a pergunta dela.

-Suco de Grapefruit deve ser bom... Me dê um desse por favor... -Dizia Sakuyoo logo suspirando e colocando seus braços na mesa e logo a cabeça entre eles. "Realmente... Uma boa guilda..." Pensava ele sem demonstrar nenhum sentimento em sua face que estava escondida.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 10:23 am

Luminus vê o homem que entra no salão virando seu corpo no banco onde estava sentado, mas logo vira-se para o balcão e responde a senhorita Ayame:

- Meu nome é Luminus Lek, mas pode somente me chamar de Lumi se quizer... não faço distinções - Luminus inquieto responde, meio envergonhado

Para complementar a resposta, Luminus coloca sua mão na cabeça, coçando-a e dando um pequeno sorriso:

- Acho que vou aceitar uma bebida leve, sem alcool... sabe, não sou de beber muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Saraiva-kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 100
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 11:57 am

Entro no salão, e para aquecer meus futuros vínculos com os membros, eu falo:

- Yo!! Gente!! Sou novo!!

Levanto o braço direito e aceno.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:09 pm

Ainda esperando seu suco ele olha para traz e vê mais um membro. "Para que tanta alegria... É só uma guilda..." Pensava ele se virando para frente novamente e colocando sua cabeça entre os braços na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:10 pm

Ao mesmo tempo em que pede, vendo que outra pessoa chega no salão da Guild, Luminus fala enquanto espera a bebida:

- Olá! Seja Bem vindo a Guild, eu também sou novo!

Luminus acena com a mão esquerda de corpo virado, voltado para a porta do salão, para rapaz recem chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraiva-kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 100
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:14 pm

- Então, bom dia.... é... Quem é você? - eu disse apertando a mão dele.

Depois olhei ao redor, a estrutura da Guild era impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:17 pm

Virava a cabeça e via as duas pessoas ali fazendo amizade, ele apenas ingnorava as duas. "Amizade... Uma coisa que faz as pessoas sofrerem com o tempo, pode acabar com a vida de qualquer um dependendo do nível em que foi acabada..." Pensava ele já impaciente pela demora de seu suco.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:17 pm

- Sou Luminus Lek - Responde Luminus, apertando a mão do rapaz - Sou seu novo Parceiro de Guild.

Luminus solta a mão do rapaz e vira para o balcão, afim de já receber a bebida que tinha pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraiva-kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 100
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:20 pm

- Ok então, Luminus. Eu sou Antônio Tarot, mas pode me chamar de Tony. No bar eles servem suco? É que eu não bebo bebida alcoólica.
._.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 12:24 pm

Luminus olha para Tony, para lhe responder:

- Acho que sim, também não sou de beber alcool..estou esperando a Atendente fazer o meu pedido

Luminus levanta as mãos, espreguiçando-se e olhando para os cantos do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 1:22 pm

"Luminus Lek e Antônio Tarot... Parece que eu sou a pessoa de menor idade dessa guilda..." Pensava ele com a cabeça ainda entre os braços já impaciente pela demora da bebida. Ele levanta a cabeça e olha para Ayame, logo após soltando um leve suspiro e voltando a cabeça para o teto enquanto coloca as mãos atras da cabeça para dar apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 2:10 pm

Ayame aguarda Luminus e Sakuyoo fazerem seus pedidos. Sakuyoo olhava para Ayame, pensativo, e aceita a sugestão do suco de Grapefruit. Ayame pega as grapefruits de uma cesta e fatia ao meio cada uma das grapefruits que pegava, colocando em seguida em um juicer. Ela colocava ingredientes que ninguém do outro lado do balcão conseguia enxergar. Após passar 2 minutos, Ayame coloca o copo com suco de grapefruit na frente de Sakuyoo e coloca um pequeno pedaço de grapefruit para enfeitar o copo. Luminus se apresenta a Ayame e ela dá um sorriso.

Ayame: Aqui está Sr. Sakuyoo. Seu suco de Grapefruit. ^^

Spoiler:

Ayame: Lumi então!? ^^
Ayame: Sem álcool? Hum... Que tal um suco de Blueberry, Kiwi e Omortega? Outra especialidade nossa e é bem nutritivo!


Outra pessoa entra, dessa vez uma bem animada e este acena animadamente para todos.

Ayame: Nossa quanta gente nova! ^^

Luminus e Tony se cumprimentam, já Sakuyoo estava na dele, desfrutando de seu suco. Ayame dava outra sugestão de bebida, o Sopran Juice quando uma mulher sai da cozinha e caminha até o bar não dando atenção aos demais.

Spoiler:

Meredice: Bom dia Ayame. Onde estão as encomendas que eu pedi?
Ayame: Na cozinha, oras! Eu coloquei...
Meredice: Não colocou. Você comeu de novo os chocolates?
Ayame: Juro que não!
Meredice:Hunf. Irei verificar de novo. Ah... novatos aqui. Sejam bem-vindos, a Winry sabe que estão vadiando aqui ao invés de estarem em missões? Tsc tsc...
Meredice: E Ayame. Explique a eles sobre as vagas, estamos precisando de gente.

A cozinheira volta para sua cozinha sem olhar para ninguém, e Ayame faz uma careta mostrando a língua.

Ayame: Velha chata! Ah esqueci-me de comentar! Estamos recrutando pessoas para trabalharem aqui conosco no Salão Principal. Temos vagas para seguranças, garçons, um barman e uma cozinheira para ajudar aquela velha querida amada! A Winry está pagando 200 jewels ao mês, está me ajudando bastante para pagar o aluguel!
Ayame: E mais uma coisa. Se quiserem fazer suas tatuagens da guilda eu posso levar vocês para a Sala Negra.
Ayame: E o que vai ser Luminus? Quer algo para beber também Tony? ^^

Obs: Tentem desenvolver mais seus posts, não apenas falas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 2:26 pm

Após receber seu suco e ser chamado de Senhor, que não era uma palavra muito indicada para a faixa etária dele, começava a tomar levemente o suco que estava delicioso enquanto prestava atenção na velha rabugenta que havia falado com Ayame, Meredice era o nome dela, também prestava atenção tudo ao seu redor, ele estava bem atento, mesmo em segurança, parecia estar desconfiado com algo, ele ficava impressionado com o geito que a cozinheira tratava Ayame. "Vagas para trabalhar... Eu passo, nunca fui muito de trabalhar a não ser em aventuras e derivados..." Ele continua tomando seu suco, ouvindo as outras sugestões de Ayame e então uma coisa desperta sua atenção, tatuagem da guilda, parecia ser uma boa e Sakuyoo ficava entusiasmado com isso. Ele olhava para os olhos de Ayame depois de ter terminado seu suco e logo dizia

-Dispenso essa idéia do trabalho... Mas gostaria de ter a tatuagem da Lamia Scale o quanto antes... -Dizia ele com um sorriso leve no rosto esperando uma resposta da mulher ali a sua frente. -Também peço que não me chame mais de senhor... Não acho muito indicado para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Saraiva-kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 100
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 2:59 pm

- Sim... Ehr, Ayame, né? Eu quero suco de Maracujá, se não tiver vai ser suco de Cajú, se não tiver vai ser de Melância, se não tiver... Traz qualquer um, com excessão de suco de Manga, porque manga me deixa com gastura, odeio! - disse Tony.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 5:28 pm

Luminus, não gostando nada daquela mulher chamada Meredice, achou desnecessario falar alguma coisa.
Logo viu que a mesma tinha voltado de onde veio, respondeu para Ayame:

- Eu aceitaria trabalhar aqui, mas pretendo me esforçar mais para adquirir mais habilidades e ganhar dinheiro nos trabalhos, pois tenho coisas a se resolver.

Em seguida, já que ouve a Ayame dando-lhe uma sugestão de bebida, fala:

-Aceito uma bebida de Blueberry...

Luminus caminha até o painel de missões da Guild, para dar uma olhada nos trabalhos. Ele pega um e fica pensando bem nele, mas o coloca de volta no painel e volta para o balcão dizendo:

-Depois de acabar aqui, irei fazer meu primeiro trabalho, tomare que eu tenha sorte nele. - Luminus da uma rapida risada e espera que Ayame o traga uma bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 8:23 pm

Ayame prepara o suco de maracujá bem rapidamente e o serve para Tony que agradece. Sakuyoo dispensa a oferta de trabalho e pede para que Ayame pare de chamá-lo de senhor. Ele também diz que gostaria de fazer a tatuagem. Após ouvir Luminus falar, Ayame responde:

Ayame: Não tem problema pessoal. Se quiserem e ainda tiver vagas, vocês podem trabalhar aqui. Vamos estão para a Sala Negra. Tony você pode levar o seu suco junto.

Ayame mostra o caminho e eles a segue. Como eles imaginavam a sala era realmente escura e após dois bateres de palmas, o local é iluminado.

Ayame: Bem-Vindos a Sala Negra: Oráculo Celestial.


Spoiler:

Uma mulher de vestido rosa estava perto de uma coisa gigante e ela abraça Ayame. A mulher exibia sensualidade e fica bastante curiosa para saber quem eram aquelas pessoas.

Tina: Oh... quem são esses Ayame?
Ayame: Novos magos da guilda. Vieram fazer as tatuagens!
Tina: Hum... Por onde eu começo então!? Você! O de cara de poucos amigos. Vai querer fazer uma aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 8:34 pm

Ele ouvia a mulher ali da sala falando e ele percebia que a moça estava falando com ele. "Cara de poucos amigos... Acho que deve ser isso mesmo..." Pensava ele ainda pensando em um local para fazer sua tatuagem enquanto olhava para os detalhes no local.

-Vou fazer na palma da mão... -Dizia ele olhando para a moça e logo esticando o braço para ela com a palma da mão para cima, aberta e esperando a moça começar a fazer a tatuagem. -Quanto a cor eu quero uma tatuagem azul marinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioDom 22 Ago 2010, 8:59 pm

Tina recita um encantamento e algo começa a surgir na palma de Sakuyoo. Ardia sua mão um pouco, mas ele aguenta sem soltar um som. Tina termina de recitar.

Salão Principal Imagemla

Tina: Está feita sua tatuagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal Bar11010/100Salão Principal Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 12:29 pm

Sakuyoo olhava sua tatuagem um pouco admirado, ignorando a dor e logo voltando a olhar para os olhos de Tina. "Agora eu realmente me sinto como parte desta guilda..." Pensava ele enquanto ainda olhava para os olhos de Tina e então falava.

-Obrigado... -Era a única palavra que saia da boca de Sakuyoo que logo após saia andando sem rumo, para procurar algo para realizar enquanto ele tinha apenas um pensamento em sua cabeça "O que realmente é a mente humana?".
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 2:01 pm

Luminus segue a sala negra que Ayame tinha falado para ele seguir.

- E minha bebiba? - Luminus Resmunga baixo - To com sede.....hmm

Luminus continuou seguindo até uma sala, diferente do que estava acostumado a ver e, quando uma mulher chegava até onde estavamos comprimentando Ayame.
Viu que ela pediu para [Nome do Personagem do Membro Sakyoo] para deixar-lhe fazer a tatuagem da Guild, esperou até chegar sua vez.
Pensativo, Luminus olha para seu corpo, e de vagar tira sua toca, sua capa e sua blusa, tirando também, a blusa que estava por baixo da mesma e fala:

- Gostaria de fazer a tatuagem da Guild nas costas, no canto superior direito, um pouco abaixo dos ombros. Pode ser?

Luminus, sem jeito, enrola suas roupas na mão:

- Já ia me esquecendo - Luminus levanta sua cabeça rapidamente, ja que estava cabisbaixo por arrumar suas roupas - Quero minha tatuagem verde, nem muito clara, nem muito escura... HeHe
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal Bar1100/0Salão Principal Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 3:50 pm

Depois que Sakuyoo fez sua tatuagem, Luminus se apresenta para Tina. Ele diz que quer que a tatuagem seja feita em suas costas e na coloração verde, nem tão fraca, nem tão forte. Ele começa a se despir retirando sua camiseta, blusa, capa e toca. Tina achava engraçado o jeito que Luminus estava levando aquilo. Luminus pede da sua bebida e Ayame coloca suas duas mãos sobre a boca ao ver que se esquecera de fazer o pedido dele. Ela sai correndo da sala para preparar a bebida e Tina começa a recitar o encantamento.

Tina: “Herco sum sum, marcci quest onomini [...]”

A cada palavra recitada refletia em uma tintura nas costas de Luminus. Ele aguenta a dor até o final do processo, até que Tina indica o espelho da sala e Luminus se vira para olhar. Lá estava uma tatuagem verde nas suas costas bem no canto superior direito, um pouco abaixo dos ombros.

Salão Principal Imagemho

Tina: O próximo é você Tony. Onde vai ser?

Ayame entra na sala novamente e espera Luminus vestir suas roupas para em seguida dar o seu suco de blueberry.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis