fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal - Página 6 Fairytailbemvindo

Salão Principal - Página 6 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal - Página 6 Fairytailbemvindo

Salão Principal - Página 6 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Salão Principal - Página 6 Anun_n10
Salão Principal - Página 6 Anun_t11
Salão Principal - Página 6 Anun_n12
Salão Principal - Página 6 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Moon (1063)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Dante (919)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Ryukenshi (562)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Ramon (525)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Draco (498)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Legend|Gray (440)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Zack (421)
Salão Principal - Página 6 Bar110Salão Principal - Página 6 Bar311Salão Principal - Página 6 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Salão Principal - Página 6 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioSex 20 Ago 2010, 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal - Página 6 Refeitrio

Salão Principal Lamia Scale

O Salão Principal da Lamia Scale é a maior área da guilda. O local possui várias mesas, algumas mais isoladas perto das quedas d'água, outras estão mais espalhadas pelo local. O bar se localiza ao fundo do salão, onde disponibiliza diversos tipos de bebidas, e mais ao lado está à cozinha da chef Meredice, onde cada prato que toca um cliente sai satisfeito. O Salão Principal conta também com diversos jogos como bilhar, dardos para tiro ao alvo, mesas para xadrez entre outros. Há um palco grande no canto inferior esquerdo, próximo do hall de entrada, onde acontecem diversos shows, sendo o palco utilizado também para competições e pelos membros para cantar no karaokê. Há também poltronas confortáveis próximas de estantes para os membros desfrutarem de um pouco de paz e de uma boa leitura.

Painel de Funcionários

Citação :
Seguranças: Procura-se duas pessoas para serem seguranças.
Barman: Ayame (NPC); Spinel.
Cozinheiros: Meredice (NPC); Procura-se uma pessoa para ser cozinheiro.

Obs: Todas as regras do fórum se aplicam aqui! O Salão Principal é um espaço para os personagens da guilda interagirem. As tatuagens serão feitas mediante solicitação para a NPC Ayame no bar. Solicitação de emprego, também com Ayame! Os funcionários ganharão ao final do mês 500 jewels [se forem bons funcionários, participativos e estarão sempre sujeitos a avaliação da GM]. Bom divertimento!



Última edição por Winry em Qui 16 Set 2010, 4:32 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioSeg 11 Out 2010, 5:06 pm

“Katherine? Esse é o nome da imbecil? O réu? Sou eu! Ai Céus! Hora de falar tudo que sabe, Spinel! Você é inocente! Eu vou fazer isso!”
Quando ia começar a falar, o mago que esteve no salão antes me interrompe.
Zepia: Katherine sem dúvidas pode ser a culpada de tudo isso.
- Obrigada por acreditar em...
Tudo parecia bem até Zepia começar de novo.
Zepia: Mas...
Alter: Mas o que, Zepia? Queres compartilhar sua opinião para todos?
Zepia: Vocês sabem o que vampiros podem fazer? Híbridos? Sabemos de algumas coisas, mas eles são muito poderosos, alguns desenvolvem capacidades mágicas tenebrosas. E se ela desenvolveu esta habilidade, mesmo estando desacordado todo esse tempo. Ela poderia ter se descontrolado, nem deve ter percebido. Existem vampiros com poderes de hipnose, entre outros tipos de poderes mentais.
Almiscair: Não sabemos de todas as possibilidades, mas duvido que uma híbrida como ela tenha poderes assim.
Alter: Eu acho o argumento válido.
Meredice: Não há como Katherine entrar nesta guilda sem que ninguém notasse! É invenção desses dois.
“Meredice podia me ajudar ao invés de atrapalhar, né? Por que eu inventaria uma história dessas? O que diabos ela pensa que eu sou?”
O portão do tribunal se abre com força e um homem bem vestido caminha em direção ao conselho. Ele cumprimenta Winry e ela se dirige a mim. Eu estava bem apreensiva com a situação toda.
Winry: Spinel. Conte exatamente tudo o que sabe,
Winry: Este é Damien Aispierhen, membro do conselho.
Damien: Vim assim que me chamou, Winry.
Winry: Obrigada amigo. Preciso que use sua magia nela. Só assim creio que todos ficarão satisfeitos.
Damien: Muito bem. VERITAS INCANTATUM: INTERLUDIUM OEQUINOCTUM.
Damien: Pode começar a falar minha jovem, Ah, aonde vais Winry?
Winry: Eu não preciso ficar aqui, eu já sei qual será o veredicto.
“Ela sabe o veredicto? É bom ou ruim?”
Winry pisca pra mim e me dá um sorriso animador. Eu sorrio de volta e fico feliz por ela ter feito aquilo. Me sentia mais confiante pra falar. Observo Winry saindo com Ellita e Ayame. Em seguida, olho pra Duke.
“Eles acreditam na bondade que existe em mim! Eu também acredito!”
Confiante, eu olho para os membros do conselho e começo a falar.
- Eu fui designada pra lavar o banheiro com Kaito. Antes de ir ao banheiro, dei boas vindas a um novo membro da guilda. Ele está ali e pode confirmar que isso aconteceu (Aponto pra Mach). Falei com ele rapidamente e me dirigi ao banheiro. Quando cheguei lá, eu vi Kaito com essa moça de cabelos grandes e olhos verdes. Inicialmente, eu achei que os dois estivessem amigavelmente lá em um momento íntimo e eu estava atrapalhando. Essa impressão foi desfeita segundos depois. Kaito me manda fugir dali e eu fiquei sem entender o porquê. Sadicamente, a moça me lança uma magia para me desacordar. Assim, eu não vi nada do que houve entre os dois. Acordo com uma tapa da moça e ela disse que se eu sobrevivesse a aquilo, era pra eu dar um recado a todos. O recado era: O jogo começou. Depois disso, ela me joga uma magia horrível e eu começo a ter alucinações insanas das quais eu não gostaria de comentar a respeito se possível. Agradeço ao mago por ter tirado aquela magia de mim. A dor que ela me fazia sentir era algo capaz de deixar qualquer ser humano maluco. Eu me senti louca durante o tempo em que a magia estava em mim.
Dou uma pausa para respirar.
- Bom, assim como Zepia ressaltou, eu sou uma vampira híbrida, mas não estou bem treinada e não tenho a capacidade de usar qualquer tipo de magia mental. E quando Katherine me jogou a magia dela, eu não poderia ter feito nada do tipo porque eu acredito que eu teria que saber pra conseguir fazer mesmo sem ter consciência dos meus atos. A única coisa vampirística que eu tenho no momento é minha necessidade de sangue. Dentro de mim, eu vivo um conflito entre meu lado vampiro e meu lado humano. Toda vez que eu sinto algum tipo de emoção muito forte, eu desmaio e preciso que me dêem sangue imediatamente. Se eu não receber sangue, eu corro risco de morte certa. Esse seria o jeito de meu lado vampiro me punir por ser humana. E eu tenho a dizer que eu não me importo de ter quantas crises forem pra sentir. Se esse é o preço que eu tenho que pagar, que seja. Eu jamais me tornarei o monstro que eu posso ser. E cabe a mim decidir isso. Eu posso e eu vou usar a magia que herdei pro bem. Eu estou aqui pra isso. Minha metade vampira não vence agora e nunca vencerá meu lado humano. Eu vou sentir e eu vou ir contra meu lado obscuro quantas vezes forem precisas. Eu não pedi pra ter ele. Eu simplesmente nasci assim e sou obrigada a conviver com isso. Esse será meu fardo, mas eu não me importo em carregá-lo e lutarei contra ele. Duke está certo, senhores. Eu tenho bondade em mim e só ela é capaz de derrotar toda a escuridão presente em minha alma.
Lágrimas escorrem do meu olho nessa hora e eu as enxugo rapidamente.
- Eu não matei Kaito. Tenho plena consciência que é difícil acreditar em mim devido às circunstâncias, mas eu estou aqui pedindo aos senhores que acreditem. Eu não seria capaz de tamanha atrocidade e só de pensar na cena eu fico agoniada. Eu não conseguiria matar ninguém a sangue frio daquela forma. Apesar de ser meia vampira, eu tenho um coração. E esse coração bate e sente. Ele sofre, tem medo e ama. Eu não estou morta como todos os vampiros estão, senhores. Por isso que eles não sentem e são indiferentes a tudo. Eu não quero ser assim e não vou ser assim. Eu sinto e eu estou viva. E sentir me faz ser do jeito que eu sou. E sim. Eu sou boa e enquanto sentir, eu viverei. Parar de sentir seria a morte pra mim. Tudo que eu tenho são palavras verdadeiras e sinceras e eu as estou usando como posso pra provar minha inocência. Espero que as considerem. Eu sou inocente, senhores! E se não fosse, eu não estaria aqui tentando provar pra vocês isso. Se eu fosse culpada, eu estaria aqui assumindo a culpa da atrocidade que cometi por mais que eu não tenha a feito conscientemente. Eu não quero levar a culpa por algo que não cometi. Eu não matei Kaito, senhores. O único crime que posso ter cometido foram os que realizei em meu delírio insano. Se vocês quiserem me punir por esses, eu hei de concordar que mereço punição. Mas não mereço ser punida pelo assassinato brutal de Kaito. Com essa morte real, eu não tive absolutamente nada a ver. Eu apenas estava no lugar errado e na hora errada.
Termino meu discurso aos prantos. Eu havia me exaurido em emoções durante ele. Tentei não transparecer, mas foi difícil me conter quando terminei. Eu estava abrindo meu coração e me dediquei aquilo de corpo e alma. Minhas palavras eram sinceras e carregadas de emoção. Eu acreditava em tudo que dizia e toda palavra que pronunciei era a mais pura verdade. Como eu previa, eu começo a tremer.
“Já estava na hora, né? Sabe-se Deus como isso não aconteceu antes! Antes no final do que no meio, né?”
Meu coração acelera e eu não tive tempo de pensar em nada. Desmaio no tribunal na frente de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioSex 15 Out 2010, 4:48 pm

O discurso de Spinel era incrível, era Lindo e Duke podia sentir a verdade e a bondade na garota em cada palavra, entretanto, a medida que ela ia se emocionando, o mago já sabia que isso poderia dar em problemas posteriormente. Por sorte havia pêgo a garrafinha de sangue dela na guilda antes do julgamento e já estava preparado para um possível mal estar da garota. Foi tiro e queda, quando terminou o discurso emocionado, Spinel teve uma crise de falta de sangue e desmaiou enquanto falava com os membros do conselho. Duke nao esperou nem um segundo para pular a cerca que dividia a ala das testemunhas do centro do tribunal e correu para acudir a garota

-- Calma Spinel! Por sorte eu trouxe seu sangue...

Duke segurou a garota pela cabeça, erguendo-a um pouco e fez que ela desse alguns goles em sua garrafinha de sangue, logo em seguida olhou para os membros do conselho, estava mais do que provado que ela não atacaria ninguem se lhe faltasse sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioSex 15 Out 2010, 5:26 pm

No bar, Taro conversava com Ayame sobre a tatuagem e ela pede para ele esperar Tina sair do julgamento que está em seu final. Algumas pessoas já estavam saindo do salão e o novato olhava para elas, curioso. Meredice caminhava esbravejando algo que ninguém entendia, provavelmente não havia gostado do que eles decidiram...

Ayame: Desculpe, acabei por não me apresentar. Sou Ayame Macmani, prazer.
Ayame: Você também não disse seu nome. ^^
Ayame: Tina está vindo, olhe ali.


Spoiler:

Tina: Ufa! Que julgamento mais tenso! Arya ainda está mal por causa de Kaito, mas a menina irá melhorar. Nessas horas que eu quero sakê! ^^
Ayame: E esta é Tina, nossa bêbada de plantão.
Tina: Novatos!? Eu adoro novatos ainda mais se eles forem uns... mas este é ainda jovem, uma fruta verde a ser amadurecida. Quando crescer aí me procura. Wink
Ayame: Você não tem jeito mesmo. Vai deixar o menino envergonhado. Ao invés de encher a cara, que tal fazer a tatuagem nele? Sem deixar ele constrangido de preferência.
Tina: Huuum, tenho tempinho agora antes do meu sono restaurador. Aonde quer sua tatuagem garoto? E que cor deseja? Siga-me para a sala escura. Hehehe
Ayame: Modos!
Tina: Que desconfiadaaa!

Spoiler:

Enquanto isso no julgamento, Spinel terminou de narrar os acontecimentos que a aconteceram e todos olhavam para Damien, alguns estavam dormindo é verdade, mas a maioria os olhava.

Damien: Cada palavra dita por essa garota é verdade. Meus poderes não indicam outra coisa.
Almiscair: Neste caso declaro-a inocente do assassinato.
Alter: Eu também. Caso encerrado. Spinel é inocente!


Varias pessoas se levantam e começam a aplaudir para a garota e várias pessoas vão até ela para abraçá-la, algumas Spinel nem conhecia, mas ela estava feliz. Duke a abraça e ela sente como se fogos de artifícios explodissem em seu interior, ela sabia que era um abraço comum, mas como ela iria evitar aquilo que ela sentia, e ser híbrida é sentir as coisas a mais que as pessoas comuns, com maior intensidade. Ele lhe dá a garrafinha com sangue, afinal ela estava em um estado emocional intenso, várias coisas passavam em sua cabeça. Todos começavam a sair, deixando o salão do julgamento vazio.

Ayame vai até Spinel e a abraça. Ayame conta os procedimentos que serão tomados.

Ayame: Elitta partiu não faz muito tempo para descobrir o paradeiro de Katherine. Ela será uma missão da guilda e não mediremos esforços para capturá-la. Winry pediu desculpas por sair com antecedência, mas ela teve que ir para uma missão importante do Conselho.
Duke: Acho que seria bom você ir para o seu dormitório e descansar um pouco. Quer que eu te leve?
Spinel: Ah, é... eu sei ir sozinha... obrigada.

Na realidade ela queria ir com ele, mas ela ia se controlar? Creio que non. XD Duke e Ayame ficam sozinhos no Salão Principal, os presentes no tribunal já saíram e Tina estava sozinha com Taro, já que ela estava se comportando bem.

Duke: Ellita ficará bem indo sozinha?
Ayame: Ela sabe se cuidar, mas eu também estou preocupada com ela...

Em seus aposentos, Zepia destrói alguns de seus pertences, irritado com o conselho. Ele esbravejava temorosos pensamentos e blasfêmias em sua perversa mente.

“Maldita Winry! Trazer Damien para cá foi realmente um golpe baixo. Você conseguiu me irritar!”

Zepia toca num orbe negro que está em sua escrivaninha e espera aparecer a pessoa que ele queria mais matar naquele momento.

Zepia: KATHERINE!
Katherine: Você disse para não mantermos contato!
Zepia: Você falhou comigo!
Katherine: Como assim?
Zepia: A híbrida está viva e o Conselho não baniu Winry!
Katherine: Eu não estou entendendo. Como deu errado!?
Zepia: A garota não morreu. Almiscair do conselho a trouxe de volta e Spinel contou sobre você.
Katherine: Então a garota é osso duro de roer. Mas como acreditaram nela? Eu deixe o local indicando que foi ela. Eles não iriam acreditar simplesmente numa palavra de uma mequetrefe como ela.
Zepia: Damien veio graças a Winry e confirmou que ela estava dizendo a verdade. E agora VOCÊ é procurada.
Katherine: Deixe que eles me procurem, não serei tão legal como fui com a vadiazinha da híbrida.
Zepia: Suma por uns tempos. Sai daqui de Amerys, eu entrarei em contato.
Katherine: Que sem graça que você é, Zepia. Não quer ficar no poder tão cedo?
Zepia: Eu não serei imprudente como você acabou sendo.
Katherine: O que eu faço com essazinha aqui? [Katherine mostra Ellita]
Katherine: Ela me achou. Esperava que fosse tão fácil querida?
Ellita: Eu irei contar a todos e... [Katherine dá uma bofetada na face de Eliita, calando-a]
Katherine: Você me irrita demais. Fique muda, imunda.
Zepia: Ellita. Hora e lugar errado. Não a mate, pensarei em algo. Talvez ela nos seja útil.
Katherine: Improvável, mas você é uma mente brilhante, talvez descubra o que fazer com essa idiota.
Katherine: Estou indo. Sabe onde me achar.

Zepia: Suma da cidade, entendido?
Katherine: Entendido.
Zap

Zepia coloca o orbe em sua mochila e sai de seu quarto para em seguida sair da guilda sem dizer tchau para Ayame e Duke que estavam no salão.

Ayame: Eu ficarei aqui no bar. Quer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioDom 17 Out 2010, 4:43 pm

Ao terminar de narrar os acontecimentos, senti como se tivesse tirado um grande peso das minhas costas. Agora não dependia mais de mim. Damien atesta a verdade de minhas palavras e eu abro um sorriso. Quando me declaram inocente, eu não me contive de tanta alegria e acabei por dar um pulo no meio do tribunal.
“Eu sou inocente! Eu não fui condenada!”
Meu estado era de extrema alegria. Várias pessoas começam a me aplaudir e abraçar e o fato de não conhecer nenhuma delas não me deixou sem graça. Tudo que conseguia sentir era felicidade por aquilo tudo ter acabado. A verdade era que a pessoa que eu mais queria abraçar naquele momento estava ali e eu queria abraçá-lo logo. Mas tive que abraçar todo mundo antes. Assim que consigo uma brecha de toda a movimentação, eu corro em direção a Duke e o abraço forte. Abraço esse que significava pra mim não só um abraço. Era mais do que isso. Eu me sentia acolhida e amada por ele durante o abraço. Podia ser impressão minha, mas era bom demais sentir aquilo. Eu sentia o amor vibrar dentro de mim. Eu queria me entregar ao sentimento, mas sabia que era cedo demais pra isso. Mas não deixava de ser maravilhoso abraçá-lo e sentir aquilo. Não só os sentimentos como o cheiro de Duke. Era inegável que eu me sentia atraída por ele como nunca tinha me sentido atraída por ninguém antes.
- Obrigada por tudo, Duke. Você foi meu verdadeiro porto seguro e eu não sei se conseguiria passar por tudo isso se você não estivesse aqui.
Sorrio. Ele me entrega minha garrafinha preocupado.
“Ele lembrou de trazer! Ele é tão... Controle-se, Spinel! Muito cedo, muito cedo, muito cedo!”
Bebo vários goles e o agradeço por aquilo.
- Você é o melhor anjo da guarda do mundo, Du!
“Você podia ser mais do que isso! Que vontade de te dar um beijo agora assim! Você merecia! Fato! Aiiin! Preciso me controlar!”
Pra minha sorte, Ayame chega e me abraça.
“Salva pelo gongo, Spinel! Obrigada, Ayame!”
Ayame: Elitta partiu não faz muito tempo para descobrir o paradeiro de Katherine. Ela será uma missão da guilda e não mediremos esforços para capturá-la. Winry pediu desculpas por sair com antecedência, mas ela teve que ir para uma missão importante do Conselho.
- Ela foi enfrentar Katherine sozinha? Por quê? Eu acho que Katherine merece pagar pelo que fez, mas ela é poderosa demais! Tem certeza que Ellita dá conta do recado? Fiquei preocupada com ela!
Duke: Acho que seria bom você ir para o seu dormitório e descansar um pouco. Quer que eu te leve?
- Ah, é... eu sei ir sozinha... obrigada.
“Sacrifícios, Spinel! Aaain! Eu não ia conseguir me controlar mesmo! Melhor ir sozinha do que ir com ele e estragar tudo.”
Vou andando até o dormitório e não me sinto totalmente segura por algum motivo que eu não saberia dizer qual era. Talvez fosse frescura minha tendo em vista que eu tinha passado por muita coisa aquele dia. Resolvi me manter calma. Eu estava preocupada com Ellita, mas não podia fazer nada quanto a isso. Precisava descansar. Chego ao dormitório e capoto na cama. Só consegui sonhar com Duke. Ele havia marcado minha vida pra sempre naquele dia.


Última edição por Spinel em Ter 19 Out 2010, 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioTer 19 Out 2010, 1:24 pm

O Tribunal finalmente havia acabado e Spinel foi declarada inocente, há muito tempo Duke não havia ouvido palavras tão confortantes como as que ouviu quando os membros do conselho inocentaram sua amiga. Suspirou aliviado e contente mas não tinha muito tempo para pensar já que precisava acudir a maga vampira antes que ela desmaiasse devido a falta de Sangue. Aproximou-se dela e a teve em seus braços, abraçando-a alegremente e depois alimentando com sua garrafinha de sangue. Estava muito aliviado que tudo havia acabado bem e podia sorrir novamente para Spinel enquanto curtia o doce aroma do perfume que ela exalava e a maciez de sua pele durante aquele abraço que poderia durar anos sem que Duke se cansasse dele ^^

-- Ora não precisa exagerar xDD...Tenho certeza de que voce faria o mesmo por mim se eu precisasse ...Além do mais, eu tinha certeza da sua inocência, seus olhos nunca mentiram para mim nem por um segundo

Soltou Spinel no instante em que Ayame veio para abraçá-la, logo em seguida a maga segurou a garota enquanto contava que Winry designou Ellita para que descobrisse o paradeiro de Katherine. Ficou apreensivo novamente naquele momento novamente por dois motivos: O primeiro é que queria ter ido no Lugar de Ellita, afinal tinha assuntos pendentes com Katherine e queria acertá-los o quanto antes, o segundo é que já havia provado do veneno de Kate e sabia do poder dela, ficando preocupado se Ellita voltaria bem, principalmente se ela desse de cara com aquele mago que estava junto da traidora quando Duke foi atacado no presídio..

" Espero que esteja tudo bem com Ellita... Se não tiver notícias logo, irei atrás dela mesmo sem permissão da Mestra Winry... "

-- Acho que seria bom você ir para o seu dormitório e descansar um pouco. Quer que eu te leve?

Spinel preferiu voltar sozinha e Duke não teve nenhuma objeção quanto a isso, afinal depois de todas aquelas emoções fortes pela qual a Vampira hibrida passou, ela deveria querer ficar sozinha e merecia isso. Voltou para o bar da Guilda e pediu uma cerveja bem gelada, mas ainda estava um pouco agitado depois de toda essa movimentação e preocupação que sentia por Ellita.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioQui 28 Out 2010, 12:44 pm

Taro estava indo para a Sala Escura com Tina para fazer sua tatuagem, mas como já estava tarde ele decide fazer sua tatuagem outro dia. Todos começam a sair do salão principal aos poucos e Ayame o fecha para depois ir dormir em seu aposento.

Dia 08

Passam-se 5 dias desde o julgamento e a guilda continuava tranquila como sempre apesar de toda a confusão que Katherine criou. Spinel ganhou bastante reconhecimento e conseguiu demonstrar para todos que ela era uma maga que aprendia as coisas rapidamente, o que contribuiu para ser escolhida como a vice-líder da guilda. Quanto a Katherine, ela está com sua cara estampada no painel de missões da guilda e muitos partiram atrás dela com o intuito de capturá-la. Os planejamentos para a festividade não pararam e Ayame acordou bem cedo para abrir o Salão Principal. Vários carregadores trouxeram diversos itens que Ayame pediu para a festividade, eram enfeites de todos os tipos e tamanhos, alguns chamativos ao extremo!

Tina também acordou cedo para esperar adivinhem o quê? O carregamento de bebidas. Lá estava ela na frente da guilda guiando os carregadores onde era a adega da guilda, que mais tarde Ayame briga com ela por Tina ter dito aos carregadores que a adega era o seu quarto. Até a pequena Arya estava animada colocando enfeites aonde conseguia alcançar. Ayame enviou um convite a todos os magos da guilda que dizia as atrações da noite que eram competição de karaokê, baile de máscaras, recital de poesias, charadas e competição de bebidas, a pedidos insistentes de Tina. Todos também foram convocados a virem de manhã e de tarde para ajudarem na decoração e nos preparativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioQui 28 Out 2010, 4:36 pm

Era uma bela manhã e eu havia levantado de muito bom humor. Haviam se passado 5 dias desde o julgamento. Desde então, minha vida havia mudado muito. Eu havia treinado bastante e demonstrei possuir bastante habilidade com minha magia. Eu aprendi rápido e acabei recebendo reconhecimento por isso. Eu havia me tornado vice-líder da guilda. Fato esse que me deixou bastante feliz e honrada também. Mas eu batalhei por aquele posto. Mas nem tudo eram flores, grandes cargos exigiam grandes responsabilidades, mas isso não me deixava triste ou desanimada. Muito pelo contrário. Eu encontrei um sentido na vida. Um propósito. A Lamia Scale era meu lugar e eu estava feliz e orgulhosa de fazer parte dessa grande família. Apesar disso, algo insistia em me incomodar. Katherine estava solta. Isso me agoniava bastante e foi uma das coisas que me deu forças pra treinar. Eu não poderia ir atrás dela sem treino. Eu precisava desenvolver minhas habilidades pra poder pensar em fazer qualquer coisa.
Me espreguiço e olho pro relógio. Sorrio.
“Chega de enrolar! Hora de acordar, Spinel!”
Levanto disposta da cama e tomo um banho demorado. As festividades na guilda continuavam e eu precisava estar no salão pra ajudar a organizar tudo. Eu pensava em Duke. Por algum motivo, eu tinha acordado com muita vontade de vê-lo. Não era só isso. Eu queria beijá-lo mesmo sabendo que era cedo demais e que ele talvez não sentisse o mesmo por mim. O fato é que eu tinha medo do que pudesse acontecer e precisava me manter na defensiva.
“Difícil, isso é... Aiiin... Podia ter um trem que fizesse o coração ser desligado e ligado de novo quando a gente quisesse!”
Eu, decididamente, estava atacada de paixonite aguda pelo meu melhor amigo e naquele dia em especial, talvez eu não conseguisse me segurar se um eventual clima rolasse. Saio do banho e ouço alguém tocar a porta. Vou atender de toalha mesmo.
Spoiler:

Achei que era Ayame me chamando pro trabalho. Abro a porta e me coro de vergonha ao ver que era Duke. Sorrio sem graça, mas me recupero segundos depois.
- Olá Du! Eu combinei de ir junto com você pro salão, né? Você é muito pontual, menino! Só um segundo que eu fico pronta já já! Senta ali no sofá que eu já venho!
Sorrio e Duke fica com cara de bobo. Termino de me arrumar rapidamente. Pego minha garrafinha, bebo um bom gole dela e a guardo na bolsa. Pego minha bolsa e vou até a sala.
- Estou pronta! Vamos?
Sorrio e saio junto com Duke do quarto. Chego ao salão e olho em volta procurando o que fazer. Vou até Ayame no bar.
- Cheguei, Aya! Desculpa a demora. Acho que eu demorei demais no meu banho relaxante! Mas agora eu estou bem disposta e pronta para ajudar da melhor forma possível! Em que posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioSex 29 Out 2010, 3:19 pm

Duke havia combinado com Spinel que iriam juntos para a guilda naquele Dia, por isso o mago acordou cedo, tomou seu café e um bom banho. Arrumou-se logo em seguida e foi para a casa da vampira, colhendo uma margarida em um jardim numa rua próxima a casa dela para dar de presente para a garota já que estava a visitando. Tocou a campainha e esperou, mas quando Spinel abriu a porta, Duke ficou bastante sem graça , engolindo seco ao ver a garota trajando apenas uma toalha para cobrir o corpo

-- Erm...Ehh...B.Bom dia Spinel ^^'''''

Duke puxou a gola de sua blusa como se ela estivesse o sufocando e entregou a margarida para Spinel enquanto ela o convidava para entrar e sentar-se no sofá. O Mago aceitou o convite e com o rosto um pouco ruborizado, sentou-se , sorrindo para a garota enquanto ela subia para terminar de se arrumar. Assim que Spinel entrou em seu quarto o mago suspirou , passando a mão pela cabeça como se estivesse suando embora não fosse verdade.

" Caraca ._. "

Duke levantou-se assim que Spinel chegou , já estava mais tranquilo e acompanhou-a até a lamia Scale, foi para o balcão junto da garota mas sentou-se ali e pediu uma garrafa de água gelada


-- Se precisar de ajuda estamos aí !
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioDom 31 Out 2010, 6:20 pm

Spinel e Duke chegam juntos na guilda e ambos se dirigem ao bar onde se encontrava Ayame, e ambos se oferecem para ajudar. O salão já estava quase todo pronto, a decoração estava impecável e todos estavam concentrados em ajeitar o palco já que este seria a principal atração da festividade. Ayame serve para Spinel e Duke uma bebida nova que ela preparou para a ocasião.

Ayame: Espero que gostem. Eu misturei várias frutas e coloquei algumas gotas de um ingrediente secreto! ^^
Spinel: Eu irei provar isso! Tenho certeza que está uma delícia!
Duke: Ayame, você viu a Ellita por aí? Eu queria falar com ela. Faz tempo que não a vejo.
Ayame: Pois é, eu não a vi desde o dia que Winry a mandou ir atrás de Kate. Eu estou um pouco apreensiva com o sumiço dela. Mas como é uma missão, é normal às pessoas demorarem a voltar, né?
Tina: O palco está pronto! Spinel e Duke, já escolheram suas vestimentas e máscaras para o baile? Eu escolhi um bastante provocante! [Risada]
Ayame: Winry vai te colocar para fora da guilda se você voltar a usar aquele vestido!
Spinel: Oh, que este vestido tem?
Ayame: Na realidade, o que este vestido não tem...
Tina: Só porque têm uns buracos naqueles lugares, eu achei um charme.
Ayame: Cada uma... Você está tenso hoje Duke...
Spinel: O que foi Duke? Eu fiz alguma coisa?
Duke: Não seja boba, eu só... bom esquece.
Tina: Bem daqui cinco horas irá começar! Vamos para nossas casas e nos aprontar! Ah, não se esqueçam de preparar suas poesias e canções, pois vamos ter competições!
Ayame: E o que você pretende poetizar?
Tina: Sobre sakês e sobre mim claro. Sabia que [impróprio para menores]!
Ayame: MEU DEUS! Eu não ouvi isso...
Spinel: Revirou meu estômago agora.
Duke: O meu também. Eu vou indo para me arrumar, você vem também Spinel?
Ir para o topo Ir para baixo
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/100Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioDom 31 Out 2010, 7:09 pm

GaGa havia voltado do torneio de Belladonna, mas seus ferimentos já estavam bem, apesar de novata na guilda, Sybilla lhe disse que hoje seria um bom dia para ir na guilda, afinal teriam festividades naquela noite.

Mais que isso, teria campeonato de karaokê ela poderia finalmente apresentar sua voz diante de algo parecido com uma platéia. Para isso ela resolveu não ir durante o dia, para fazer seu vestido, e acordou cedo para isso, já que ela achava que ia passar o dia praticamente inteiro para fazer seu vestido. Quando já era de tarde começou a pensar naquela noite já que ja tinha completado seu vestido como ela queria.

"Ai, mas eu vou direto a noite? Ninguém vai me conhecer... JÁ sei... vou lá agora, pelo menos pra fazer a minha tatuagem..."

Ela foi até a Guilda, não havia conseguido encontrar Sybilla, então resolveu ir sozinha mesmo, já era uma maga da guilda de qualquer forma.

Era a primeira vez que estava lá, ela apreciava cada cantinho dali, era como um novo lar ali, estava se sentindo muito bem.

- Tudo aqui é tão bonito e está mais bonito ainda com essa decoração...

Ela se aproximou do balcão procurando alguém que pudesse ajuda-la.

- Er... olá alguém pode me ajudar? eu to querendo fazer minha apresentação formal na guilda e fazer minha tatuagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 6 Bar1100/0Salão Principal - Página 6 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 MinirelgioSeg 01 Nov 2010, 12:21 am

Duke me cumprimenta sem graça e me entrega uma margarida.
“Por que eu simplesmente não o ataco? Assim na amizade, sabe?”
Sorrio e o agradeço com um beijinho na bochecha ao receber a flor. Vou me arrumar. Volto e seguimos para o salão.
Chegando lá, encontramos Ayame no bar. O salão estava todo pronto praticamente. Ayame nos oferece uma bebida. Eu sabia que não podia beber, mas não queria fazer desfeita pra Ayame. Decido por provar a bebida.
Ayame: Espero que gostem. Eu misturei várias frutas e coloquei algumas gotas de um ingrediente secreto! ^^
“O que seria o ingrediente? Se eu perguntar, ela não vai responder... Afinal, é secreto, né?”
- Eu irei provar isso! Tenho certeza que está uma delícia!
Duke: Ayame, você viu a Ellita por aí? Eu queria falar com ela. Faz tempo que não a vejo.
“Ellita! Ela sumiu desde o julgamento... Será que as preocupações de Duke têm o mesmo teor das minhas ou seria algo mais que ele sente por ela?”
Ayame: Pois é, eu não a vi desde o dia que Winry a mandou ir atrás de Kate. Eu estou um pouco apreensiva com o sumiço dela. Mas como é uma missão, é normal às pessoas demorarem a voltar, né?
Tina: O palco está pronto! Spinel e Duke, já escolheram suas vestimentas e máscaras para o baile? Eu escolhi um bastante provocante! [Risada]
- Era de se esperar, Tina! Eu não esperaria nada comportado vindo de você!
Sorrio.
Ayame: Winry vai te colocar para fora da guilda se você voltar a usar aquele vestido!
- Oh, que este vestido tem?
Ayame: Na realidade, o que este vestido não tem...
Tina: Só porque têm uns buracos naqueles lugares, eu achei um charme.
Ayame: Cada uma... Você está tenso hoje Duke...
“Tenso por que? Foi algo que eu fiz, será?”
- O que foi Duke? Eu fiz alguma coisa?
Duke: Não seja boba, eu só... bom esquece.
“Difícil esquecer quando me deixam encucada!”
Tina: Bem daqui cinco horas irá começar! Vamos para nossas casas e nos aprontar! Ah, não se esqueçam de preparar suas poesias e canções, pois vamos ter competições!
“Poesias e canções? Interessante...”
Ayame: E o que você pretende poetizar?
Tina: Sobre sakês e sobre mim claro. Sabia que [impróprio para menores]!
Ayame: MEU DEUS! Eu não ouvi isso...
- Revirou meu estômago agora.
Duke: O meu também. Eu vou indo para me arrumar, você vem também Spinel?
- Se você não se importar de ter minha companhia, eu irei sim.
Vou seguindo Duke até a porta e paro no meio do caminho pra responder a pergunta de uma garota bem fashion que tinha acabado de entrar no salão.
- Olá! Meu nome é Spinel! Você parece ser novata! Seja bem vinda a Lamia Scale! Adorei seu modelito! Bom, a tatuagem é feita com Ayame ou Tina que estão ali no bar. Ayame faz de forma tradicional e dói bastante e Tina com magia que dói menos. Quer um conselho? Faça com Ayame de forma normal mesmo se você quer fazer hoje porque a Tina está um tanto desvairada hoje por ser dia de festa. Ela já bebe normalmente, hoje então... Ela me assusta um pouco de vez em quando! Se você puder e quiser esperar, faça com Tina outro dia. Eu fiz de forma normal e dói bastante. Sendo hoje dia de festa, eu faria outro dia se fosse você. Mas cabe a você decidir!
Sorrio.
- Bom, eu estou indo me arrumar pro baile! Qual o seu nome?
Me despeço de Gaga e continuo seguindo me caminho. Duke estava estranho e eu não sabia dizer o porquê, mas aquilo me agoniava.
- Du? Você não vai querer conversar a respeito do que se passa com você mesmo não? Eu não agüento te ver assim tão estranho! Eu posso falar muito, sabe? Mas eu sei ouvir também! Você que não é muito de falar... Eu só quero ajudar! Pra isso que amigos servem, não?
Sorrio tentando animá-lo. Encaro os olhos azuis de Duke por segundos e desvio o olhar rapidamente. Eu havia acabado de constatar que aqueles olhos eram minha fraqueza.
- Eu quero te ajudar, mas se você não disser o que te incomoda, vai ficar bem difícil fazer isso. Eu posso ser abusiva, persistente e insistente às vezes. Mas não é por mal. É porque eu me preocupo com você. E não me pede pra esquecer porque quando eu encuco, eu encuco! Ninguém mandou você ser meu amigo!
Sorrio e pego a mão dele.
- Não ache que você vai poder fugir de mim!
“Muito provável que eu que vá fazer isso! E se for por causa da Ellita, eu eu...”
Sorrio esperando ele falar algo.
“Por favor, fale algo Duke! Senão eu vou ficar louca aqui!”
Assim que terminamos a conversa, eu vou pra casa me arrumar. Lá chegando, eu sento na mesa pra escrever a poesia. Aquele talvez não fosse o momento de extravasar, mas eu precisava por meus sentimentos por Duke no papel.
Termino a poesia aos prantos. Eu gostava mais de Duke do que achava e sentia cada palavra que escrevia. Respiro fundo e vou tomar banho. Ponho o vestido especialmente escolhido para a situação. Eu estava muito fashion e me achando bem bonita.

Spoiler:

“Duke podia me achar deslumbrante e não resistir ao meu charme! Hahaha! Conta outra, Spinel e para de sonhar! Talvez ele goste de Ellita... e talvez seja melhor eles ficarem juntos... Você é muito complexa! Talvez ele nunca te ame assim!”
Começo a ler um livro pra espantar os pensamentos destrutivos, mas eles insistiam em voltar.
“Eu podia encontrar um super gato na festa e esquecer Duke! Só casual assim... Ok! Parei de pensar besteira por hoje! De relacionamento vazio, já basta o meu com Bismark! Eu não quero aquilo de novo pra mim! Duke podia gostar de mim, isso sim... Aiiin!”
Ouço baterem a porta. Era Duke. Tremo nas bases e vou atender. Abro a porta com um sorriso no rosto tentando disfarçar meu nervosismo.
- Olá Duke! Vamos, então?
Nos dirigimos até o salão para o baile. Eu estava animada apesar de nervosa. Chegamos ao salão e eu decidi que precisava beber se pretendia ler aquela poesia. Vou até o bar e peço a bebida especial de Ayame.
- Sua bebida é muito gostosa Ayame! E eu preciso de coragem pra ler minha poesia! Bota coragem nisso!
Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 6 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum