fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal - Página 2 Fairytailbemvindo

Salão Principal - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal - Página 2 Fairytailbemvindo

Salão Principal - Página 2 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Salão Principal - Página 2 Anun_n10
Salão Principal - Página 2 Anun_t11
Salão Principal - Página 2 Anun_n12
Salão Principal - Página 2 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Moon (1063)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Dante (919)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Ryukenshi (562)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Ramon (525)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Draco (498)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Legend|Gray (440)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Zack (421)
Salão Principal - Página 2 Bar110Salão Principal - Página 2 Bar311Salão Principal - Página 2 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Salão Principal - Página 2 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSex 20 Ago 2010, 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal - Página 2 Refeitrio

Salão Principal Lamia Scale

O Salão Principal da Lamia Scale é a maior área da guilda. O local possui várias mesas, algumas mais isoladas perto das quedas d'água, outras estão mais espalhadas pelo local. O bar se localiza ao fundo do salão, onde disponibiliza diversos tipos de bebidas, e mais ao lado está à cozinha da chef Meredice, onde cada prato que toca um cliente sai satisfeito. O Salão Principal conta também com diversos jogos como bilhar, dardos para tiro ao alvo, mesas para xadrez entre outros. Há um palco grande no canto inferior esquerdo, próximo do hall de entrada, onde acontecem diversos shows, sendo o palco utilizado também para competições e pelos membros para cantar no karaokê. Há também poltronas confortáveis próximas de estantes para os membros desfrutarem de um pouco de paz e de uma boa leitura.

Painel de Funcionários

Citação :
Seguranças: Procura-se duas pessoas para serem seguranças.
Barman: Ayame (NPC); Spinel.
Cozinheiros: Meredice (NPC); Procura-se uma pessoa para ser cozinheiro.

Obs: Todas as regras do fórum se aplicam aqui! O Salão Principal é um espaço para os personagens da guilda interagirem. As tatuagens serão feitas mediante solicitação para a NPC Ayame no bar. Solicitação de emprego, também com Ayame! Os funcionários ganharão ao final do mês 500 jewels [se forem bons funcionários, participativos e estarão sempre sujeitos a avaliação da GM]. Bom divertimento!



Última edição por Winry em Qui 16 Set 2010, 4:32 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 4:59 pm

- Uhm... ficou legal, muito obrigado Tina. Agora eu sou Oficialmente um membro da Lamia Scale.

Luminus então coloca sua camisa por cima com cuidado, afinal, estava dolorido.
Ao acabar de se vestir, inclusive colocando a toca por cima de seu rosto, fala:

- Opa! Minha bebida! - Pensa rapidamente: "Finalmente" - Obrigado Ayame - Luminus sorri pegando o suco.

Luminus continua um pouco na sala, para ver a outra pessoa fazer sua tatuagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar11010/100Salão Principal - Página 2 Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 5:07 pm

Sakuyoo chegava a porta de sua guilda e ficava admirando a mesma. Após algum tempo ele abre a porta lentamente e entra na guilda e vai logo para o sofá se deitar e relaxar um pouco. A preguiça estava dominando o garoto. Ele não possuia nada para fazer no momento. Ele ficava olhando para o teto, pensando em algo para realizar naquele momento, mas sua cabeça estava totalmente sem idéias.

Ele olhava em direção a sala escura e via que ainda tinham pessoas lá, que nem todos tinham feito suas tatuagens ainda. Ele voltava a olhar para o teto e logo fechava os olhos para tentar ter alguma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraiva-kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 100
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 7:22 pm

- Eu quero a tatuagem preta na língua "kyaah~*" - disse Tony botando a língua pra fora como Einstein.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 9:06 pm

Luminus olha Tony com uma cara de dúvida, pois já achava estranho ele fazer uma tatuagem nas costas, e este outro membro a faria na Lingua.
Com este espanto, Luminus sai da sala, seguindo para o salão novamente.

- Estarei ali no salão, se precisarem de algo, é só falar comigo. - Luminus fecha os olhos num breve sorriso - Vou continuar aqui a tomar meu suquinho...hehehe

Ao estar de volta ao salão, Luminus bebe em grandes goles, o que restava de seu suco, e assim, espreguiça novamente.

- Uuuargh... que sono, melhor eu me agitar se não vou dormir aqui mesmo - Luminus diz botando as duas mãos na cintura

Então, ele sai correndo em pouca velocidade até o final da grande mesa, próximo a porta de entrada da Guild. Nisto, para, e bate as duas mãos no rosto, e retorna ao balcão do salão.

- Hehehe, nossa, não sei o porque de eu fazer isto, mas assim me sinto melhor - Luminus diz confiante.

Então, Luminus caminha até o Painel de Trabalhos, afim de pegar seu primeiro trabalho na Guild Lamia Scale.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSeg 23 Ago 2010, 11:26 pm

Tony responde a pergunta de Tina dizendo que quer sua tatuagem na língua e da cor preta, em seguida ele mostra sua língua. Tina em primeiro momento pensa que ele estava brincando, mas ao ver que era sério mesmo, começa a rir.

Tina: Tem certeza mesmo que quer na língua? Ok então! Deixe-a bem exposta e já aviso que irá arder demais por ser a língua extremamente sensível. Seja homem!

Tina recitava o encantamento rapidamente e a língua de Tony começa a ficar preta bem no meio e mais ao final já se podia ver a tatuagem. Tony não gritou, mas lágrimas escorriam de seu rosto, deveria dor bastante... Terminado, Tina aponta para a direção do espelho e Tony se vira para olhar sua língua.

Salão Principal - Página 2 Imagemsk

Luminus sai da sala tomando seu suco e como estava com preguiça, procura se exercitar correndo até ao final de uma grande mesa e depois ele bate suas duas mãos no rosto, voltando para o balcão do bar. Ayame ria dele achando-o um pateta. Luminus dá uma risada e ao ver que se sentia um pouco melhor, vai até o Painel de Missões e retira um panfleto do quadro.

Spoiler:

Tina: Muito bem todos os garotinhos receberam suas tatuagens, agora me deixem em paz! Eu e meu amor vamos nos divertir!!
Tony: Queem? [Com a língua enrolada saiu um: uém?]
Tina: S-A-K-ÊÊÊ!

Tina abraça carinhosamente uma garrafa de sakê e com rapidez dá um empurrão em Sakuyoo e Tony, expulsando-os da Sala Negra: Oráculo Celestial. Ayame pega uma vassoura e começa a limpar o chão do salão principal ao mesmo tempo que cantava, mal, muito mal.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 1:14 pm

Luminus fica olhando um por um dos trabalhos, mas ainda nenhum lhe agradava e, na mesma hora, teve uma grande ideia, que poderia lhe ajudar em questão de ser um Mago da Guild.
Comaça a dar alguns passos em direção ao balcão, batendo com os dedos nele, fazendo uma pequeno ritmo de musica.

- Hern...Ayame - Luminus fala um pouco alto meio com vergonha - Onde está a Mestre da Guild? Ela se encontra por aqui?

Luminus anda um pouco em direção de Ayame, em passos curtos, com suas mãos juntas fechadas, e logo fala:

- Gostaria que ela me desse uma missão de reconhecimento... ou melhor, de treinamento, para que eu me acostume com os trabalhos da Guild, assim poderei tomar ciencia do que eu me meti... - Luminus da uma gargalhada colocando a mão na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar11010/100Salão Principal - Página 2 Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 1:30 pm

Fica olhando aquela cena muito estranha, a mulher da tatuagem cantava muito mal e... e... e sakê? Sakuyoo odiava aquela bebida só de ver, não sabia se era porque ainda era menor de idade ou se era o gosto depois que seu pai mandou experimentar. Ele olha para o membro da guilda que corria pelo salão feito um leso e logo depois pergunta quem era o mestre da guilda. Ele fica calado, apenas esperando uma resposta da mulher, mas para ele não importasse quem fosse o líder daquela guilda, ele achava aquela informação "desnecessária".
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 3:04 pm

Duke entrou na Lamia Scale, confirmando o que sua mente presumia...O Interior da Guilda era tão magnífico quanto sua entrada. O Mago reparava em cada detalhe, o palco para Karaoke, as quedas d'agua , o bar no fundo e o movimento intenso de mago...Sentia arrepios dentro daquele lugar tão inspirador, algo dentro dele lhe dizia que havia chegado no local certo, onde poderia se concentrar, fazer amigos, tornar-se mais forte e principalmente, cumprir seus objetivos principais. Duke havia acabado de chegar de uma missão, ainda quando estava em zona neutra, sem guild alguma, ajudando a enfrentar alguns piratas no porto de Amerys. Foi indicado para a Lamia Scale por Durahan, um mago da guilda que acabou atuando ao lado de Duke naquele combate fervoroso.

"Espero que a Líder acate a Idéia do Durahan e me aceite por aqui... Minhas mãos já coçam esperando uma nova missão..

Tinha sede mas o bar estava movimentado, levando o jóvem mago a decidir esperar um pouco antes de ir tomar um drink. Olhou pelas mesas procurando um local propício para se sentar e acabou escolhendo uma das mesas próxima à bela queda d'agua...Sentou-se e deu mais uma olhada geral pela guild, procurando outros detalhes que não havia visto antes...Após a "inspeção", resolveu pegar a gaita que levava pendurada por uma corrente a seu pescoço e começou a tocar uma música, era lente e triste, mas Duke a Adorava, segundo ele aquela musica ajudava-o a refletir, colocar a mente no lugar e até o motivava a continuar perseguindo seus objetivos

Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 4:36 pm

Sakuyoo, Luminus e Tony estavam no salão principal e Ayame continuava varrendo o lugar. Luminus estava próximo do balcão do bar e pede para Ayame onde se encontrava a mestre da guilda. Ela responde que Winry estava numa missão para matar um trilisco na cidade de Narsis com a ajuda de magos de rank A e B. Luminus fica desapontado ao ver que ela não se encontrava na guilda, mas fala sobre uma missão de reconhecimento.

Ayame: Tem um trabalho para espionar um mago poderoso, mas é nível acima do seu... Já viu essa aqui? [Ayame aponta para um panfleto]. Pede para escoltar uma caravana até uma outra cidade. Essa aqui é do seu nível. Deixa-me ver aqui... a premiação é de 500 a 700 jewels. Que achas dessa?

Sakuyoo apenas ouvia parcialmente a conversa, pois sua mente vaga pelos seus pensamentos. Um homem entra na guilda caminhando devagar ao mesmo que observava o local admirado. Sua cabeça virava, virava, ele teria torcicolo... Ele se chama Duke, sendo que ele recém chegou da sua missão na qual ajudou a guilda indiretamente, derrotando alguns piratas perto do porto da cidade. Tina sai da sala negra e ao ver Duke ela começa a caminhar tortamente na direção dele assoviando. Ela estava totalmente bêbada e soluçava ao mesmo tempo em que ria alto. Ayame não parava de rir de Tina e Meredice sai da cozinha irritada e dá um tapa forte nas costas de Tina, e da garganta dela sai uma rosca da garrafa. Duke que estava antes tocando sua gaita sentado em uma cadeira, para de tocar para ver o que estava acontecendo.

Meredice: Mas não tem jeito! Só vagabundos e eu tenho que cuidar! Winry está com a cabeça nas nuvens ao deixar essas coisas entrarem.
Tina: Dá cócegas! [Risada]
Meredice: Eu não mereço!

Após o breve fiasco, alguém entra no salão usando um vestido branco e uma espada sinistra. Os longos cabelos ruivos balançavam por causa do vento. Ayame para tudo o que estava fazendo para ver novamente ela... Winry, a guild master da Lamia Scale, a famosa Bruxa Sempre Rindo, ou Santa da Nação. Atrás dela vinham vários magos em um estado pior que o de Winry e estes sentam nas cadeiras das mesas no salão principal. Duke e Tony que estavam mais próximos de Winry, reparam que a espada dela, na verdade um florete, tinha na base uma forma de uma aranha negra. O braço de Winry estava machucado, como se a aranha tivesse mordido o braço dela (perto da mão).

Winry: Estamos de volta Ayame.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar11010/100Salão Principal - Página 2 Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 4:54 pm

Sakuyoo ignorava a conversa entra Ayame e outros membros, apenas prestando atenção no nome "Winry", então ele percebe que um homem entra na guilda e depois de contemplar o lugar, começa a tocar gaita. A música até que relaxava Sakuyoo, mas logo a paz do garoto era interrompida, a mulher maluca que tinha nome de Tina estava totalmente bêbada! Depois de se espantar um pouco com a cena, a cozinheira Meredice chega e dá um tampa um pouco forte nas costas de Tina, da garganta da mulher saia uma rolha de garrafa! Sakuyoo ficava imaginando se aquela mulher colocava tudo na boca, já que a rolha havia sido uma surpresa para ele.

Então logo após esse acontecimento, uma mulher entra no salão, estava usando um vestido branco e carregava consigo uma espada, tinha cabelos ruivos que estavam balaçando com o bater do vento, atrás dela havia uma tropa de magos muito feridos, que logo se sentavam nas cadeiras das mesas do salão principal da guilda. O braço da mulher estava ferido e logo ela diz que havia voltado junto com tais magos. Sakuyoo fica um pouco impressionado com aquela mulher, parecia tão forte, tão corajosa e a mesmo tempo tão linda, era uma combinação fatal que qualquer homem iria gostar. "Deve ser a tal Guild Master, a Winry... Um tanto quanto exibida..." Pensava Sakuyoo logo voltando seu olhar a todos a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 24 Ago 2010, 5:20 pm

Luminus um pouco pensativo, responde a Ayame:

- Hm, acho que vou querer este, mas

Ele é interrompido por uma Maga e mais outros Magos atrás, ela era a Winry, a Mestre de Guild da Lamia Scale. Luminus fica se perguntando o que aconteceu para aqueles magos chegarem do jeito que estão, e se perguntava se mais para frente chegaria toda vez na Guild em mesmo estado ou até pior.

- Ohh! Esta então é a Mestre da Guild? - Luminus cuchicha para Ayame - Ela deve ser bem forte... e rica, para manter este estabelecimento... hehe

Luminus então fala um pouco mais alto:

- O-O-Olá, sou um dos membros novos da Guild, me chamo Luminus, Luminus Lek. - Em direção a M.G e aos outros magos que a acompanhavam - Prazer em conhece-los!
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioQua 25 Ago 2010, 2:04 pm

Duke tocava sua gaita tranquilamente, a guild estava movimentada como sempre, mas aquele barulho era gostoso, lembrava aqueles jantares de família em feriado, com todos falando ao mesmo tempo , se divertindo e contando piadas. Estranhou um pouco quando Tina saiu da cozinha e começou a caminhar em sua direção mas continuou tocando , talvez ela estivesse interessada na musica e Duke não desejava decepcionar alguem que pudesse estar curtindo suas notas musicais xD. Foi quando a cozinheira saiu bufando da cozinha, estava visívelmente nervosa e deu um belo tapa nas costas de Tina que cospiu uma rosca de garrafa. Aquilo já era demais xD, fez o mago perder totalmente o foco em sua musica, parando de tocar apenas para observar aquela cena estranha mas muito engraçado...

Alguns instantes depois a porta da Guild Abriu e Winry entrou acompanhada por outros magos. o Símbolo em suas vestes brancas identificava-a como uma das Guild Masters de uma Guilda principal , Duke ficou um pouco nervoso na hora, com frio na barriga. Apesar de ser convidado a vir para a Lamia Scale por Durahan, ainda não tinha sido aceito pela Guild Master, talvez ela não gostasse dele e decidisse não aceitá-lo na Guilda...Pensou em ir conversar com ela, mas ela estava com alguns ferimentos, dentre ele um bem sinistro na mão que segurava o florete e podia estar cansada, levando o mago a resolver ficar na sua, apenas observando o movimendo da Mestra da Guilda
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioQua 25 Ago 2010, 6:09 pm

Ayame corre para dar um abraço de boas vindas em Winry e esta sem jeito aceita o abraço de sua amiga. Um dos magos pede para Ayame se afastar e todos os magos da missão ficam de pé ao redor de Winry. O mago então levanta suas mãos em direção deles e começa a recitar algo baixo, Winry então fecha seus olhos e de repente sua espada cai no chão. Um círculo mágico os envolve e pouco a pouco suas feridas ficavam boas, saradas. Winry fazia uma cara de dor, mas não se deixou levar por ela, aguentando a magia do mago: Healthy Scar.

Após terminar o ritual os magos aparentavam estar melhores, exceto o mago curandeiro, que estava arfando de cansado, provavelmente custou muito de sua mágica. Os magos começam a ir para seus aposentos e então Winry repara nos novos rostos. Luminus é o mais espontâneo e se apresenta para a guild master.

Winry: Prazer em conhecê-lo Luminus Lek. Seja muito bem vindo em nossa guilda.
Ayame: E esse são Sakuyoo e Tony, também magos novos! ^^
Ayame: E aquele ali com a gaita é Duke.

Winry: Prazer em conhecê-los magos. Normalmente comemoraríamos nossa vitória, mas estamos realmente cansados. Uma missão rank S é exaustiva e perigosa, e meus amigos deram o melhor deles para acabar com aquela criatura.
Ayame: Vai contar para a gente!? ^^
Winry: Talvez depois de amanhã Ayame, irei na reunião do Conselho de Magos e como Guild Master não posso faltar.
Winry: Duke? Seria Duke Burera, o destruidor de piratas, aquele que explodiu 100 navios?

Duke ao ver que Winry sabia dele, mas de maneira exagerada, leva às mãos a cabeça pensando em como as notícias são alteradas... Tony pedia a Ayame o que era aquela espada e ela conta que o florete se chama Nibelungelied, que exigia sangue como pagamento de seus serviços. Sakuyoo escutava a conversa e fica interessado no que Ayame disse. Ayame explica que o florete é de poder altamente destrutivo, e para ser usado exige sangue como pagamento, quanto mais a usar, mais sangue será sugado. Ela também disse que há lendas sobre Winry e Nibelungelied, algumas sinistras, como derrotar um dragão em 1 dia. É claro que ela nega, dizia Ayame, mas não duvido da força de nossa master, ela sem dúvida é forte.

Winry: Durahan me contou que você foi de grande ajuda. Obrigada. Se não tiver uma guilda, seja bem vindo a nossa, teremos muito prazer em recebê-lo aqui em nossa casa, em nossa família. Agora se vocês me dão licença, irei para meus aposentos, preciso tomar um banho.

Winry se retira do local com seu florete, deixando-os os novatos com Ayame que voltava a limpar o salão principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioQui 26 Ago 2010, 1:07 pm

Duke não queria Incomodar mas Ayame o apresentou então se levantou e aproximou-se de Winry, acabou descobrindo que o boato que ele havia ajudado Durahan e os outros a derrotar os piratas se alastrou de uma maneira exagerada, de um barco foram para 100, e de acordo com o que diziam ele havia Destruido todos...Deu risada e coçou a nuca quando Winry o chamou de "Destruidor de Piratas " e depois estendeu a mão para cumprimentá-la

-- Acabaram exagerando um pouco na história xP...E eu não teria conseguido muita coisa sem a ajuda de Durahan e os outros ^^

Duke sentiu uma alegria enorme ao ser convidado para entrar para a Lamia Scale, era justamente o que ele queria, começar uma nova aventura naquele local explendido, poder ajudar mais pessoas, fazer novos amigos e atingir novas metas para seu objetivo principal. Inclinou-se para baixo como sinal de agradecimento e cumprimento formal e depois voltou para sua cadeira, tocando desta vez uma música alegre e dançante
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Habitante Novato
TriGGer

Habitante Novato


Mensagens : 53
Jewels : 328
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 35
Localização : Em um lugar longe de você

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioQui 26 Ago 2010, 3:27 pm

Luminus para um pouco de olhar para a Mestre de Guild recém chegada no estabelecimento e procura pelo trabalho que Ayame tinha lhe falado para fazer.
Luminus o procura no painel de missões e logo o pega, falando a todos:

- Vou sair em minha primeira missão - Sorri - Me desejem sorte, vou testar minhas habilidades.

Acenando a todos, Luminus caminha até a entrada na Guild dando até logo a todos. Ao caminho da entrada, Luminus reflete seu passado, pensando que aquela era a nova vida dele e que daqui pra frente seria tudo diferente, pois conheceria magos fortes e poderia aprender mais e mais a cada dia.

- Até logo pessoas, verei que tipo de aventura uma simples escolta pode me proporcionar - Luminus mais uma vez diz, dando um passo para fora da Guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuyoo
Habitante Novato
Sakuyoo

Habitante Novato


Mensagens : 109
Jewels : 2571
Warn : 20%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Naquele canto lá...

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar11010/100Salão Principal - Página 2 Bar4  (10/100)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSex 27 Ago 2010, 12:10 am

Após ouvir a historia de Ayame sobre o florete demoníaco do sangue que Winry possuía, ele até que fica achando que Winry poderia ser uma ótima companheira em uma missão, ou uma forte inimiga em uma batalha. O garoto da gaita começava a tocar outra música, dessa vez um pouco mais animada, enquanto Winry ia se retirando para seus aposentos, pois estava muito cansada. Luminus ia embora atrás de seu primeiro trabalho, para que tanta pressa? Porque não relaxar um pouco antes de ir viajar? Era a pergunta dentro da cabeça de Sakuyoo.

“Acho que é verdade... Sou o menor da guilda em relação a idade e a altura.” Pensava Sakuyoo fechando os olhos novamente enquanto ouvia a melodia da gaita do homem que havia derrotado piratas, Duke era seu nome, era o único membro da guilda que Sakuyoo poderia pensar em criar uma relação, não sabia se era pela sua habilidade com a gaita ou pela fama de “destruidor de piratas”.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraiva-kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 100
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSáb 28 Ago 2010, 12:47 pm

- "Florete Demoníaco ehh? Subarashi... Algumas pessoas aqui também parecem ser perigosas em confrontos internos." Bom! Vou dar uma saída da Guilda, quem sabe eu dou uma passada mais tarde. - Tony pega seu mp4, conecta o fone de ouvido, dá play em uma música qualquer da Pitty. Maneia a mão dizendo tchau e sai da guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 31 Ago 2010, 3:18 pm

Após algum tempo tocando sua melodia, o mago resolveu parar por alguns instantes , estava com sede e queria afastar-se um pouco dos pensamentos que tinha quando tocava sua gaita...o Mago soltou a gaita que não caiu no chão pois estava sempre presa a um colar em seu pescoço. O garoto se levantou da cadeira em que estava sentado e foi até o balcão do bar, sentando-se ali e esperando que alguem o atendesse para pedir uma garrafa de água

-- Ah e se possível, gostaria de Saber como faço pra ter a tatuagem da Guilda, é só a WInry que faz ou tem alguma tatuadora oficial???
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioTer 31 Ago 2010, 5:41 pm

Ayame varria o chão, cansada e Tony sai da guilda para uma caminhada. Duke que tocava sua gaita, para, e senta no balcão do bar. Ayame ao ver, larga a vassoura encostada na parede e volta para o bar para atendê-lo. Ela ao ficar de frente para ele escuta sua pergunta.

Ayame: Humm. Quem geralmente faz as tatuagens é a Tina, mas hoje ela está... indisposta. A Winry é muito ocupada, por isso a Tina é encarregada disso. Eu sei fazer a tatuagem, se quiser eu posso fazer! Porém não sei arranjar um jeito para você sentir menos dor como ela faz... Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSáb 04 Set 2010, 5:08 pm

Duke pensou na tal dor que Ayame havia dito...Mas era uma coisa rápida e valia a pena para ter a tatuagem da Lamia Scale...Arregaçou a manga do braço direito e mostrou o antebraço

-- Pode fazer aqui...Na cor roxa se possível xP
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSáb 04 Set 2010, 5:24 pm

Ayame: Muito bem! Vamos fazer a tatuagem!

Ayame retira um objeto estranho e coloca em cima do antebraço direito de Duke. O objeto afunda na pele de Duke queimando a pele como se fosse brasa. Após uns minutos o objeto muda de cor e volta a sua composição original. Ayame aponta para um pequeno espelho no balcão do bar e Duke olha através do espelho sua tatuagem na cor roxa.

Salão Principal - Página 2 Tatto

Ayame: Está feita! Espero que não tenha doído muito... Muito bem, todos para fora que vou fechar o salão principal! Como sempre, no dia seguinte eu irei abrir o salão!

Obs: Tópico ficará fechado até a abertura no próximo dia. Todos os personagens que estavam aqui, saíram. Ficará a cargo de vocês voltarem para o salão principal.

ENCERRADO O DIA 01!
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioQui 09 Set 2010, 6:02 pm

DIA 02


Ayame desce animada de seus aposentos e ao chegar ao imenso Salão Principal, abre todas as cortinas e janelas para deixar a luz do sol entrar. Ela veste sua roupa do bar e em seguida abre o portão de entrada da guilda. O trabalho de limpeza que ela fez ontem continuava brilhando, para satisfação da velha rabugenta Meredice que resmunga um bom dia como se estivesse com raiva. Ayame dá uma risada e abre caminho para a velha ir para sua cozinha. No balcão Ayame limpava os copos e arrumava as bebidas quando Tina aparece bem disposta.

Tina: Bom dia minha querida! Me vê um S-A-K-Ê!

Spoiler:

Ayame: Logo de manhã!? Você não toma jeito Tina!
Tina: Fazer o quê se é booom! Hihihi
Ayame: Bêbada! Aqui está o seu sakê. Só não faça fiasco, viu?
Tina: Eu fazer fiasco? Hohoho
Ayame: Sei... ¬¬
Tina: Tem que aproveitar mais a vida, Ayame! Você quer ser minha parceira de caça?
Ayame: Nem vou responder, pelo visto lá vem bomba...
Tina: Hahahaha

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioQui 09 Set 2010, 7:19 pm

Duke chegou logo cedo na guilda, tinha acabado de voltar de uma missão e embora não nevasse na vila de Amerys, o mago estava com o casaco cheio de neve obrigando-o a deixar o casaco pendurado na entrada antes de sentar-se em uma das mesas para tomar algo quente e refletir sobre sua ultima missão e os ultimos acontecimentos nela, mortes ocorreram e misterios cercavam a morte de seu companheiro Lucky Hurghes e o desaparecimento de um artefato. Enfim, logo sairia para fazer outra missão em que possa investigar esses acontecimentos, aquela hora era para relaxar um pouco e tentar esquecer todos os problemas, pensava no que tomar quando ouviu Tina pedir um Sakê, era uma ótima pedida para esquentar ...O Mago aproximou-se do balcão e , um pouco receoso já que da ultima vez que conversara com Ayame, tinha feito a tatuagem da maneira mais dolorosa possível xD, apontou a garrafa de sakê na estante e pediu:

-- Quero um pouco de Sakê quente

Sorriu cordialmente sentou-se em um dos banquinhos a frente do balcão, olhando para sua gaita, seus pequenos detalhes , pequenos risquinhos depois de algumas aventuras e acabou por tocar algumas notas soltas
Ir para o topo Ir para baixo
Bran Chermont
Habitante Novato
Bran Chermont

Habitante Novato


Mensagens : 25
Jewels : 371
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSex 10 Set 2010, 11:56 am

Entro no salão principal, olho em volta...

- hey, queria saber onde faz a tatuagem da guild! Quero fazer uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 2 Bar1100/0Salão Principal - Página 2 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 MinirelgioSex 10 Set 2010, 12:31 pm

Eu estava muito feliz de ter sido aceita na guilda. Estava morrendo de vontade de me mudar pra lá imediatamente, mas precisava do dinheiro pra isso.
“Precisarei dar um jeito nisso logo!”
Resolvi fazer um tour pelas instalações da guilda. Eu queria muito uma tatuagem. Estava muito feliz por fazer parte de algo tão grandioso. Parecia uma boba alegre e ficava sorrindo pra todo mundo.
"Só espero que as pessoas não me achem louca! Eu só estou feliz, gente! Eu sou uma vampira híbrida aceita na Lamia Scale e não preciso esconder isso e ninguém aqui! Não é lindo isso? Preciso dizer isso ao mundo! Preciso fazer a tatuagem da guilda!"
Eu me sentia muito acolhida ali como poucas vezes na vida. Me informei sobre onde fazer a tatuagem e descobri que era no salão principal. Segui as instruções dadas a minha pessoa e ao chegar ao lugar, sorrio feito boba como estava fazendo toda hora. A sala era realmente bonita. Eu estava deslumbrada. Começo a analisar o lugar e a procurar por alguém conhecido. Havia um moço loiro sentado no bar que eu nunca tinha visto na vida. A moça que atendia no bar parecia ser muito simpática. Pedindo informações pra ela, eu vi alguém conhecido. Meu sangue gelou naquele momento.
“Eita! É o Bran! Será que ele lembra de mim? Será que eu devo cumprimentá-lo? Foco, Spinel! Você precisa fazer sua tatuagem! Mas ficaria feio não falar com ele... Preciso só dar um gole de sangue antes disso! Chega de pagar mico, Spinel!”
Pego minha garrafinha discretamente e tomo um bom gole dela.
“Isso deve segurar minhas emoções por algum tempo...”
Me dirijo ao bar confiante e com um sorriso na rosto. Olho pra Bran e digo:
- Olá Bran! O que você faz por aqui?
Depois me viro pra Ayame e digo:
- Olá moça! Eu queria fazer uma tatuagem! Acabei de ser aceita! Estou tão feliz! E me diz uma coisa... Dói muito fazer a tatuagem? Porque se eu ficar nervosa, existe uma situação que eu terei que contornar... Mas hoje eu estou prevenida!
Olho pra Bran e dou um sorriso. Digo:
- Pode ficar calmo dessa vez, ok? Eu tenho a garrafinha comigo! Desde aquele dia prometi a mim mesma que não sairia mais de casa sem ela cheia!
Me viro pra Ayame de novo:
- Moça! Outra coisa! Tem vaga pra garçonete ou alguma outra vaga? Eu preciso de um dinheirinho fixo pra alugar um quarto aqui, sabe?
Sorrio e aguardo a resposta de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum