fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal - Página 5 Fairytailbemvindo

Salão Principal - Página 5 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Salão Principal - Página 5 Fairytailbemvindo

Salão Principal - Página 5 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Salão Principal - Página 5 Anun_n10
Salão Principal - Página 5 Anun_t11
Salão Principal - Página 5 Anun_n12
Salão Principal - Página 5 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Moon (1063)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Dante (919)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Ryukenshi (562)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Ramon (525)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Draco (498)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Legend|Gray (440)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Zack (421)
Salão Principal - Página 5 Bar110Salão Principal - Página 5 Bar311Salão Principal - Página 5 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Salão Principal - Página 5 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSex 20 Ago 2010, 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal - Página 5 Refeitrio

Salão Principal Lamia Scale

O Salão Principal da Lamia Scale é a maior área da guilda. O local possui várias mesas, algumas mais isoladas perto das quedas d'água, outras estão mais espalhadas pelo local. O bar se localiza ao fundo do salão, onde disponibiliza diversos tipos de bebidas, e mais ao lado está à cozinha da chef Meredice, onde cada prato que toca um cliente sai satisfeito. O Salão Principal conta também com diversos jogos como bilhar, dardos para tiro ao alvo, mesas para xadrez entre outros. Há um palco grande no canto inferior esquerdo, próximo do hall de entrada, onde acontecem diversos shows, sendo o palco utilizado também para competições e pelos membros para cantar no karaokê. Há também poltronas confortáveis próximas de estantes para os membros desfrutarem de um pouco de paz e de uma boa leitura.

Painel de Funcionários

Citação :
Seguranças: Procura-se duas pessoas para serem seguranças.
Barman: Ayame (NPC); Spinel.
Cozinheiros: Meredice (NPC); Procura-se uma pessoa para ser cozinheiro.

Obs: Todas as regras do fórum se aplicam aqui! O Salão Principal é um espaço para os personagens da guilda interagirem. As tatuagens serão feitas mediante solicitação para a NPC Ayame no bar. Solicitação de emprego, também com Ayame! Os funcionários ganharão ao final do mês 500 jewels [se forem bons funcionários, participativos e estarão sempre sujeitos a avaliação da GM]. Bom divertimento!



Última edição por Winry em Qui 16 Set 2010, 4:32 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSex 24 Set 2010, 4:02 pm

Post da Spinel:

Vejo Dartanhan chegando com um médico e falando que esse cuidaria de nós. Respondo:
- Obrigada, Dartanhan, mas acho que médico nenhum mundo resolverá a minha situação. É de nascença, sabe? Doença congênita. Essas coisas incuráveis! Mas eu já estou bem! Creio que o médico pode fazer os curativos em Duke. Eu não tenho muita experiência nisso.
O médico faz os curativos em Duke e eu fico do lado de Duke inspecionando.
- Está doendo? Você quer água?
Estava preocupada com Duke. Digo:
- Você pode não ter aceitado eu fazer os curativos, mas você vai tomar o kit repõe sangue, Duke! Não adianta dizer não e nem reclamar!
Sirvo pra Duke um copo de isotônico.
- Você vai ter que beber isso, mocinho! Nem é tão ruim, vai?
Sorrio.
- Você também deve comer alguma coisa. O que posso te servir?
Fico sentada no bar descansando conforme Duke me pediu ouvindo a música alegre que ele tocava maravilhosamente bem.
“Eu podia ficar aqui pra sempre! Olhando pra ele e ouvindo essa melodia...”


Narração:

Dartanhan volta ao salão trazendo um médico. Médico esse que não poderia ajudar Spinel, mas que foi útil para fazer os curativos em Duke. Enquanto o médico fazia os curativos em Duke, Spinel inspecionava e oferecia comida e bebida ao garoto. Ela estava visivelmente preocupada com ele e ele com ela. Duke começa a tocar uma melodia animada para melhorar o clima tenso do lugar. Meredice assiste a tudo e seu semblante não muda. Ela conseguia transparecer uma frieza de alguém que parecia não ter coração.
Dartanhan: Meredice você tem que se preocupar mais com seus parceiros de guilda hehehe.
Meredice: Eu me preocupo só não transpareço. Mas agora está tudo bem.
O médico termina seus serviços. Dartanhan o agradece e o acompanha até a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Dartanhan
Habitante Novato
Dartanhan

Habitante Novato


Mensagens : 101
Jewels : 1398
Warn : 0%
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : Mundo.

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSex 24 Set 2010, 4:47 pm

- Hehehehe...acho que não ajudei muito então mas não custa tentar não é? hehehe..., da próxima vez trago um médico vampiro ouvi boatos de que ele pode morar no alto de alguma montanha aqui perto mas acho que não preciso procura-lo pelo que vejo esta tudo bem agora.

Em seguida volto com Meredice para a cozinha para continuarmos nossa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSex 24 Set 2010, 7:14 pm

Até que doía um pouco quando o médico fazia os curativos, mas Duke não admitiu isso por orgulho masculino besta xD. O mago sorriu para Spinel e continuou a tocar a música enquanto pensava sobre o isotônico e a refeição que a garota insistia em serví-lo, seu pulso já estava enfaixado pelo médico mas Duke não podia negar que teria preferido que Spinel fizesse o curativo nele para que tivesse um pouco mais da atenção da garota xP

-- Bom, estou vendo que não há como recusar não é dona teimosa? Façamos o seguinte então, eu tomo o isotônico e você me trás um prato da sopa de legumes feita pela meredice

Era um dos pratos famosos da velha cozinheira e realmente era delicioso, apesar de Meredice ser tão mal humorada ela tinha dotes culinários impressionantes...O mago na verdade não sabia o que seria o tal isotônico(Eu sei que é Gatorade mas os magos num sabemmm '-' hauhahuah) mas tomaria mesmo assim já que a garota pedia e ele não conseguiria recusar . Voltou a tocar sua gaita arriscando uma composição própria enquanto olhava para Spinel com um sorriso nos lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSex 24 Set 2010, 11:27 pm

Narração:

Dartanhan sente por não ter ajudado tanto e volta pra cozinha para continuar sua conversa com Meredice. Os dois conversavam animadamente quando Spinel entra pedindo para ela educadamente fazer uma sopa de legumes pra Duke. Meredice começa a preparar a sopa ao mesmo tempo em que conversava com Dartanhan.
Meredice: Tenho que admitir. Simpática essa menina é. Mas eu não sei se gosto do fato dela ser meia vampira. Confesso que isso me deixa com a pulga atrás da orelha.
Dartanhan: Acho que todos nós temos os nossos problemas, não?
Meredice: Bom, contanto que ela atenda bem a todos os clientes, o resto não me interessa.
Assim que a sopa fica pronta, Meredice chama Spinel. A menina pega a sopa e leva para Duke.
Duke começou a comer a sopa quando uma criatura com uma capa preta, chapéu de mesma cor e óculos escuros adentra o estabelecimento. Ele parecia não querer chamar a atenção, mas dado o baixo movimento do lugar, isso seria um tanto quanto complicado. Ele se dirige ao bar e senta-se ao lado de Duke.
?: Eu quero uma água. Obrigada.
Spinel reconhece a voz dele, mas faz cara de confusa ao vê-lo ali.
Spinel: Bismark? O que diabos você faz aqui?
Ele fica sem graça de ter sido reconhecido e tira o chapéu e o óculos.
Bismark: Eu vim saber como você está.
Spinel: Eu achei que tivesse deixado claro que não era pra você fazer isso. Eu terminei com você, lembra?
Bismark: Mas eu não me conformo com isso!
- Trate de se conformar! Tinha que usar a roupa ridícula mesmo?
Bismark: E quem é esse?
Ele fala apontando pra Duke.
Spinel: Esse é meu mais novo amigo! Duke.
Ela se vira pra Duke e diz:
- Duke! Esse é meu mais novo ex namorado chato. Bismark! Peço desculpas pela falta de educação dele. Ele nunca foi do tipo adoro pessoas. Você devia socializar mais, Bis!
Ela sorri ironicamente pra Bismark.
Bismark: De repente você me odeia e me troca por ele?
Spinel: Eu nunca disse que te odiava e não te troquei por ninguém! Duke é meu amigo. Você está surdo por um acaso? Eu falei isso há segundos atrás! Que tal começar se enturmando agora? Eu vou ali dentro lavar uns copos! Você ainda quer seu copo de água?
Bismark: Quero...
Spinel: Eu vou ali e já volto, então! Enquanto isso, vocês dois podem conversar! Garanto que vocês se darão bem!
Spinel sorri energicamente pros dois e se retira. Bismark dá um sorriso sem graça pra Duke.
Bismark: Como você conhece a peça rara da minha ex namorada, hein? Ela é meio louca de vez em quando! Pode falar! Na verdade, ela ficou meio louca assim quando descobriu que era vampira semi híbrida ou algo do tipo que eu não entendi muito bem porque ela despejou a informação e me deixou com cara de besta na calçada. Foi quando ela me deu o fora.
Bismark começa a batucar no balcão. Ele era um tanto quanto hiperativo e não conseguia ficar parado.


Post da Spinel:

Duke aceita minha proposta e eu sorrio.
- Ok, então! O isotônico não tem muito gosto. É meio salgado e ao mesmo tempo doce. É bom pra repor seus sais minerais! Não vai ser a pior coisa que você já bebeu na vida, mas também não será a pior. Saindo uma sopa de legumes!
Me dirijo a cozinha e peço pra Meredice fazer uma sopa de legumes pra Duke educadamente. Não queria que ela me odiasse. Era melhor ficar na defensiva com ela. Assim que fica pronta, eu levo a sopa pra ele.
- Prontinho! Vê se tá caprichada! Se não tiver, eu brigo com ela depois! Nem brigo! Acho melhor ficar quietinha, né?
Sorrio. Duke começou a comer a sopa quando uma figura um tanto quanto estranha entra no salão. O rosto dele era familiar apesar dos óculos escuros. A pessoa pede uma água e pela voz eu o reconheci no ato. Bismark não tinha temperamento pra ser discreto. Ficar parado incógnito em algum lugar era algo que ele não conseguiria fazer. Fico surpresa ao vê-lo ali.
“Mas o que será que ele veio fazer aqui, gente?”
Bismark pede uma água e eu digo:
- Bismark? O que diabos você faz aqui?
Bismark: Eu vim saber como você está.
- Eu achei que tivesse deixado claro que não era pra você fazer isso. Eu terminei com você, lembra?
Bismark: Mas eu não me conformo com isso!
“Eu mereço isso? Eu acho que eu não mereço isso! Ele vai ver só!”
- Trate de se conformar! Tinha que usar a roupa ridícula mesmo?
Bismark: E quem é esse?
- Esse é meu mais novo amigo! Duke.
Me viro pra Duke e digo:
- Duke! Esse é meu mais novo ex namorado chato. Bismark! Peço desculpas pela falta de educação dele. Ele nunca foi do tipo adoro pessoas. Você devia socializar mais, Bis!
Sorrio ironicamente pra Bismark.
Bismark: De repente você me odeia e me troca por ele?
“Eu quase beijei ele, mas você não precisa saber disso!”
- Eu nunca disse que te odiava e não te troquei por ninguém! Duke é meu amigo. Você está surdo por um acaso? Eu falei isso há segundos atrás! Que tal começar se enturmando agora? Eu vou ali dentro lavar uns copos! Você ainda quer seu copo de água?
Bismark: Quero...
-Eu vou ali e já volto, então! Enquanto isso, vocês dois podem conversar! Garanto que vocês se darão bem!
Sorrio energicamente pros dois e me retiro.
“Eu queria ver essa conversa!”
Vou lá pra dentro e tento ouvir a conversa dos dois enquanto lavo os copos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSáb 25 Set 2010, 10:17 pm

Bismark o ex-namorado de Spinel permanece ao lado de Duke, conversando socialmente. Dartanhan estava na cozinha com Meredice e Spinel vai até a cozinha, mas não chega a entrar, pois de onde ela estava ela conseguia ouvir a conversa e ficar longe do campo de visão deles. Ela fica ouvindo os dois por um bom tempo... O grande portão do Salão Principal se abre bruscamente e um homem começa caminha até o bar onde Bismark e Duke conversavam. O homem tem longos cabelos brancos, pele bastante pálida vestindo roupas iguais a da elite da cidade, com uma enorme capa azul caindo em suas costas. Bismark se intimida com aquela figura misteriosa, cuja face demonstrava não ser nada amistosa. O homem retira uma garrafa do bar e naquele instante Duke observa uma tatuagem no pescoço do homem, a tatuagem da guilda.

Meredice sai da cozinha juntamente com Dartanhan, e ao ver Spinel alí sem fazer nada, ela faz uma cara de desaprovação e concluí que Spinel era mais uma folgada, assim como a maioria dos magos da guilda, segundo o que ela pensa. Ela dá mais alguns passos e ao ver aquele homem de cabelos brancos ela derruba a bandeja que estava segurando. Spinel e Dartanhan olham para ela espantados ao verem Meredice tão apavorada, e a maga faz sinal para os dois entrarem na cozinha rápido. Spinel sem pestanejar entra e começa a lavar o copo ao mesmo tempo em que conversava com Dartanhan sobre o que aconteceu agora. Meredice recolhe a bandeja e vai até aquele homem.

Meredice: Se-senhor Z-ze-zepia!
Zepia: Meredice.


Spoiler:

A voz de Zepia era grave e poderosa, uma voz que causava uma sensação de mal-estar aos que a ouviam. Zepia se levanta e caminha tranquilamente até as escadas, indo para seus aposentos. Meredice suava bastante e suas pernas tremiam sem parar. Só após alguns minutos ela se acalma, quando Spinel e Dartanhan voltam para o bar. Dartanhan pergunta a Meredice quem era aquele homem.

Meredice: E-ele é Z-zepia. É um mago S de nossa guilda, respeitado por todos... não... temido por todos.
Spinel: Ele tem toda uma aura... eu não sei explicar... maléfica talvez.
Meredice: Jamais, jamais fiquem no caminho dele.
Meredice: Ele é um dos magos mais antigos da guilda, e não ficou nada satisfeito com... eu estou falando demais. Ainda mais com um civil aqui. Quem é esse sujeito, Spinel?
Spinel: Meu ex-namorado, Bis...
Meredice: Pedi por educação, pois pouco me importa. Aqui é uma guilda e não um lugar para trazer mais folgados e vagabundos, Spinel! Acho bom quando eu voltar aqui, esse senhor esteja bem longe. Zepia pode ser temido, mas vocês ainda não me viram brava!


Meredice volta para a cozinha, um pouco mais calma por ter dado uma lição em Spinel, algo que ela precisava após ter tremido daquela forma na frente de todos. Zepia não era bom sinal. Dartanhan senta numa mesa próxima dos sofás e das estantes de livros, enquanto que Spinel, Duke e Bismark se olhavam, esperando alguém dizer alguma coisa.

Enquanto isso no lado de fora da guilda...

Tina: Chegamos. Nhaa, por que não podemos ficar mais um pouco!?
Ayame: Winry pediu para voltar. Ela tem algo para nós...
Ellita: O que você foi fazer sozinha antes Tina!? Nem esperou a gente no trem!
Tina: Eu vi uma adega lindíssima... ai não resisti!
Ayame: Pelos espíritos, o que tem que acontecer para você ser normal Tina!?
Tina: Ah. Comprei uma lingerie e uns biquínis para a Spinel, será que ela vai gostar?
Ellita: E eu comprei um óculos de sol para o Duke, umas lembrancinhas para o pessoal e um tranquilizante.
Ayame: Tranquilizante. Por que comprou esse vidrinho?
Ellita: Digamos que ultimamente tenho perdido o controle do meu outro eu.
Tina: Vamos entrar!


Tina, Ellita e Ayame entram juntas na guilda, carregando várias sacolas de compra, todas exibiam sedução e charme ao caminharem. Tina retira uma garrafa de uma das sacolas e toma o seu sakê na garrafa mesmo. Ayame acena para os membros presentes na guilda e senta no sofá, acabada. Tina vai até Duke e o abraça com força, quase matando o pobre homem, e em seguida ela dá um abraço muito, mas muito apertado em Spinel. Ellita é mais contida e apenas os cumprimenta acenando timidamente.

Ayame: Obrigada por cuidar do Salão Principal, Spinel! Obrigada mesmo! Agora pode descansar!
Tina: Ohhhh. Vejo que você cuidou bem daqui, Spinel!
Spinel: F-forte! Aperto-o f-forte!
Tina: Ah! Desculpa! Nossa viagem foi sensacional! Olha a marquinha do biquíni!
Ellita: TINA!
Tina: Está bem... puritana. Aqui está Spinel, uma lingerie e uns biquínis para você atacar! [Risada]
Bismark: [Assobio]
Tina: Huum! Carne nova no ped...
Ellita: Desculpem pelos modos dela, Tina é... desequilibrada mesmo.


Tina, Bismark e Spinel conversavam sobre as roupas que Spinel ganhou, já Ayame volta para o sofá e acena para Dartanhan. Ellita vai até Duke e entrega um presente para ele.

Ellita: D-duke, eu comprei esse óculos de sol, a-achei que iria gostar. Você está bem? Sabe... depois daquele dia no presídio...
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioDom 26 Set 2010, 7:07 pm

Duke tomava seu isotônico enquanto esperava sua sopa e conversava com Spinel...Foi então que reparou na entrada de um sujeito na Lamia scale, coberto dos pés a cabeça parecendo até um espião xD. Estranhou as roupas do homem e estranhou ainda mais que ele sentou-se ao seu lado na frente do balcão. Spinel rapidamente reconheceu o homem, era Bismarck, ex namorado dela...Não ficou incomodado com a presença dele ali, afinal ele havia vindo para ver como ela estava e isto era nobre da parte dele. Começou a tomar sua sopa quando Spinel deixou-os sozinhos e foi lavar alguns copos

-- Todos nós magos temos um pouco de loucura em nossas mentes... Só que de maneiras diferentes, a Spinel tem esse jeito dela mas não é mais louca que eu ou os outros magos que estão por aqui

Sorriu de maneira amistosa para Bismarck que batucava incessantemente no balcão. Olhou para sua gaita e deu mais duas colheradas na sopa que estava muito boa por sinal. Foi então que todos se surpreenderam com a entrada de um homem de vestes de classe na cor branca, Até meredice ficava intimidada com a presença daquele homem e realmente a aura dele era perturbadora. Quando Duke ouviu o nome do mago , Zepia, tentou se lembrar onde havia o visto e lembrou-se do painel com o Top 10 da Lamia scale, depois da Winry ele era o mago mais poderoso da guilda... Sentindo um pouco de falta de ar, Duke puxou a gola de sua camiseta para frente como se tentasse respirar melhor...Essa sensação ruim só passou quando o Homem se dirigiu para seu dormitório

" Caramba, que pressão espiritual que tem esse cara.. "

Terminou sua sopa e sorriu ao ver que Tina, Ayame e Ellita haviam voltado de sua folga no parque aquático. O Salão voltaria a ficar movimentado e toda aquela loucura das garotas voltaria a divertir a todos xD. Tina abraçou Duke com força, quase quebrando suas costelas , o mago mesmo assim sorriu e retribuiu o abraço, depois disso ele voltou a tomar seu isotônico, quase cuspindo-o quando Tina mostrou sua marquinha de Biquini. Abraçou Ellita e surpreendeu-se com o presente que ela havia comprado para ele. Um belo par de óculos escuros, na hora o mago colocou os óculos e olhou para as garotas

-- Estou bem sim Ellita , embora eu ainda tenha algumas perturbações por causa do feitiço Phantasmagoria. Oh, um par de óculos? Obrigado Ellita, são muito bonitos...E ai meninas, fiquei bem???
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSeg 27 Set 2010, 11:42 am

Fico em um lugar onde pudesse ouvir a conversa dos dois sem que eles me vissem. Ouço os dois por um bom tempo.
Bismark: Como você conhece a peça rara da minha ex namorada, hein? Ela é meio louca de vez em quando! Pode falar! Na verdade, ela ficou meio louca assim quando descobriu que era vampira semi híbrida ou algo do tipo que eu não entendi muito bem porque ela despejou a informação e me deixou com cara de besta na calçada. Foi quando ela me deu o fora.
“Louca é a nona, Bis! Eu diria que eu sou eclética! E não ouse falar do que você não entende!”
Sorrio ao ouvir a resposta de Duke.
Duke: Todos nós magos temos um pouco de loucura em nossas mentes... Só que de maneiras diferentes, a Spinel tem esse jeito dela mas não é mais louca que eu ou os outros magos que estão por aqui
“Ele sempre tem as coisas certas pra dizer! Spinel! Você sabe que não pode seguir essa trilha, por enquanto! Amigos! Mas ele tem, oras!”
Estava perdida em pensamentos, quando uma criatura entra caminhando e segue em direção de Duke e Bismark.
“Quem diabos ser esse ser?”
O homem era um tanto quanto imponente e intimador. Eu não tive vontade nenhuma de dizer oi para ele. Meredice sai da cozinha junto com Dartanhan e me olha com cara de reprovação. Eu dou de ombros. Minha nova tática era não dar a mínima pra o que ela pensava de mim. Eu fazia meu trabalho da melhor maneira possível não importando o que Meredice pensasse a meu respeito. Ao olhar para o homem, Meredice fica apavorada eu fico espantada ao vê-la daquele jeito. Ela manda eu e Dartanhan pra cozinha e eu achei que devia obedecê-la, afinal, ela não parecia estar de brincadeira. Entro lá e começo a lavar os copos imediatamente. O clima estava um tanto quanto pesado no salão. Me dirijo a Dartanhan:
- Quem será esse moço? Ele parece um tanto quanto importante e ao mesmo tempo muito intimador, não?
Volto para o bar um tanto quanto curiosa pra saber quem era o moço de voz penetrante que acabara de sair de lá.
Meredice: E-ele é Z-zepia. É um mago S de nossa guilda, respeitado por todos... não... temido por todos.
- Ele tem toda uma aura... eu não sei explicar... maléfica talvez.
Meredice: Jamais, jamais fiquem no caminho dele.
“Relaxa! Eu nem pensei em ficar!”
Meredice: Ele é um dos magos mais antigos da guilda, e não ficou nada satisfeito com... eu estou falando demais. Ainda mais com um civil aqui. Quem é esse sujeito, Spinel?
- Meu ex-namorado, Bis...
Meredice: Pedi por educação, pois pouco me importa. Aqui é uma guilda e não um lugar para trazer mais folgados e vagabundos, Spinel! Acho bom quando eu voltar aqui, esse senhor esteja bem longe. Zepia pode ser temido, mas vocês ainda não me viram brava!
“E eu nem quero ver! Você já é chata e irritada normalmente! Imagine brava! Eu quero é distância!”
Assim que Meredice sai, eu lanço um olhar fulminante pra Bismark.
- Ouviu, Bis? Eu nem quero ver Meredice brava! Então...
Bismark: Eu não saio daqui enquanto não fizer o que vim fazer!
- Então faz logo e vai embora!
Bismark: Não é tão simples assim!
- Então faz ficar simples! Você me irrita com sua falta de iniciativa, sabe? Bom saber que eu não preciso ter que depender dela mais!
Bismask me pega pela mão e diz:
- Eu preciso conversar em particular com você.
Eu levo um susto com aquilo e digo:
- Eu já disse tudo que tinha pra te dizer e se você tem algo pra me falar, pode falar o que seja na frente do Du que eu não me importo.
Bismark: Du? E você ainda quer me convencer de que ele é seu amigo?
- E se ele não for? O que você tem haver com isso? Eu preciso ficar sozinha um tempo, Bismark! E eu já te falei isso!
Ele me puxa pelo braço e me leva para um canto.
Bismark: Eu não quero discutir com você na frente dele.
- Você está discutindo porque quer! Eu não tenho mais nada pra te dizer. Eu já deixei bem claro a nossa situação! Acabou, Bismark!
Ele me joga contra a parede e tenta roubar um beijo que eu não correspondo. O afasto e digo:
- O que foi isso agora?
Bismark: A iniciativa que você diz que eu não tenho.
- Tenho a dizer que é tarde pra ter! E fico triste de saber que você está tentando destruir a amizade que poderíamos ter, Bis.
Volto correndo pra onde Duke estava. Eu estava um tanto quanto decepcionada com as atitudes de Bismark. Não pensei que ele fosse capaz de ser tão imaturo aquele ponto.
Tina, Ayame e Ellita entram esbanjando charme e estilo no salão. Sorrio aliviada ao vê-las. Ficar com Meredice no salão não foi uma experiência nada agradável. Aceno pra Ayame que senta no sofá parecendo exausta. Em seguida, Tina me dá um abraço que me deixa desconjuntada.
“Isso que eu chamo de abraço caloroso!”
Logo depois, aceno animadamente pra Ellita também.
Ayame: Obrigada por cuidar do Salão Principal, Spinel! Obrigada mesmo! Agora pode descansar!
- Que isso, Ayame! Disponha! Peço desculpas por qualquer coisa! Acho que Meredice quer me matar... Eu quase morri na verdade por conta dela. Se não fosse o Duke, talvez eu não estivesse aqui pra contar a história.
Tina: Ohhhh. Vejo que você cuidou bem daqui, Spinel!
Spinel: F-forte! Aperto-o f-forte! Cuidei, foi?
Tina: Ah! Desculpa! Nossa viagem foi sensacional! Olha a marquinha do biquíni!
- Nossa! Muito chique! Será que eu poderia ir da próxima vez com vocês?
Ellita: TINA!
Tina: Está bem... puritana. Aqui está Spinel, uma lingerie e uns biquínis para você atacar!
Começo a rir meio sem graça nesse momento. O clima não estava muito pra lingerie. Agradeço Tina pelo presente meio sem jeito.
“Atacar quem? Eis a grande pergunta! No momento, eu não quero atacar ninguém nesse sentido! Quer dizer... Spinel!”
Bismark: [Assobio]
Olho fuzilando Bismark nessa hora e dou um peteleco na cabeça dele.
- Fica na sua, Bismark!
Tina: Huum! Carne nova no ped...
- Ele é meu ex - namorado, Tina! Se você quiser, ele é todo seu!
Sorrio implicando com Bismark. Tudo que eu queria era que ele fosse embora, mas não sabia como tirá-lo dali. Ele fica sério quando eu faço isso. Ele nunca foi muito desinibido com o sexo oposto, talvez, por isso, estivesse do jeito que estava por eu ter terminado com ele.
Ellita: Desculpem pelos modos dela, Tina é... desequilibrada mesmo.
Tina e Bismark conversavam sobre as minhas lingeries. Eu fingia que prestava atenção, mas meus ouvidos estavam na conversa de Ellita com Duke. Eu não queria me importar com nenhuma das situações mais do que deveria.
“Presídio?”
Duke pergunta como ficou os óculos nele e eu digo:
- Ficou bem sim! Posso falar com você um segundinho?
Bismark me fuzila com os olhos nesse momento. Eu sorrio pra ele fingindo que nada demais acontecia. Nada demais acontecia pra mim ou eu pensava que não. O fato era que Bismark me incomodava e eu precisava me desculpar com Duke pelo comportamento dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSeg 27 Set 2010, 7:36 pm

Embora houvesse a presença daquele ser estranho (Bismarck) o clima na guilda era bem agradável ainda mais agora que as garotas haviam voltado. Entretanto Duke ficou ligeiramente incomodado com a persistencia de Bismarck... Tudo bem ele era ex-namorado dela e tinha direito de querer conversar com ela, mas precisava de tudo aquilo? O mago não tirava o olhar dele e de Spinel quando ele segurou o braço dela e tudo mais,conversava com as outras garotas mas ainda sim continuava a olhá-los chegando até a levar a mão até sua gaita

" É, pelo visto ele não entende, terá que ser de um jeito um pouco mais complicado "

Assim que Spinel e Bismarck voltaram para mesa, Duke segurou na gola do ex-namorado da garota e o puxou até a porta da Lamia Scale. Sorriu para o rapaz e levou sua gaita até a boca, até então o homem provavelmente não entenderia lhufas do que ele estava fazendo até porque ninguem havia contado que a magia dele era musical

-- Quero tocar uma musica pra você, tenho certeza de que ela mudará sua cabeça e fará você ir embora e deixar a Spinel em Paz, espero que curta a melodia ^^

Duke levou a gaita até sua boca , na ultima nota , a mais aguda e começou a tocá-la enquanto emanava sua aura mágica, fazendo com que a nota saísse estridente e entrasse direto nos tímpanos de Bismarck, causando uma péssima sensação que causava até mal estar por afetar o senso de equilíbrio ligado aos orgãos internos do ouvido. Não foi uma nota muito comprida afinal não queria machucá-lo apenas amedrontá-lo. Depois largou a gaita e sorriu novamente para Bismarck , dando tapinhas no ombro dele

-- A Garota tentou pedir para você ir do jeito facil e você não quis, espero que entenda a mensagem agora...Não quero ter que usar magia em você ou arrumar uma confusão desnecessária, acho que você nem ao menos veio aqui pra isso né? Então, até a vista cara ^^

Duke colocou as mãos nos bolsos, ajeitou seu novo presente nos olhos e voltou para dentro do salão, indo até Spinel para que ela o dissesse o que queria contar antes dele ter ido "acertar as contas" com Bismarck
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioTer 28 Set 2010, 2:39 pm

Dartanhan deixa a guilda para se aposentar para sempre, despedindo-se de todos e partindo para sua residência. Duke cansado da insistência de Bismark, o leva para um canto e toca sua gaita causando um mal estar nele, e logo após isso Duke dá um belo de um aviso, na qual Bismark apenas faz uma cara de esgar e caminha todo tonto para o lado de fora da guilda. Duke volta como se nada tivesse acontecido e Spinel vai até ele para descobrir o que aconteceu. Ayame, Ellita e Tina começam a rir do nada e mais dois membros da guilda descem as escadas: a pequena e fofa Arya; e Kaito um mago veterano da Lamia Scale.

Spoiler:

Spoiler:

Arya: Olá pessoal! Ohh, está cheio de gente aqui!
Ayame: Arya! [Ayame abraça a menina com ternura]
Ellita: O-olá Kaito!
Kaito: [Espreguiça] Ahh. Que sono! Oi Ellita!
Ayame: Que bom que puderão vir! Atenção todos!

Ayame pede a atenção de todos para sentarem nos sofás do salão principal, a fim de escutarem o que ela tinha para dizer. Ellita, Kaito e Tina sentam em um sofá azul, e Tina tenta tirar uma lasquinha de Kaito que a afasta, bocejando. No outro sofá azul sentam Spinel, Duke e no meio dos dois senta Arya. Meredice sai da cozinha e senta num sofá verde, sozinha. Ayame começa a falar rapidamente.

Ayame: Pessoal, hoje à noite virão alguns membros do Conselho de Magos e a pedido de nossa mestra da guilda, temos que limpar pelo menos o salão principal e preparar uma festividade! Fui encarregada de escolher o pessoal para isso, então todos vocês terão que ajudar! Mas antes, vocês têm alguma sugestão para a festividade?
Arya: Festa a fantasia e competição de karaokê! ^^
Kaito: Que tal um campeonato para medir as forças entre a gente!?
Tina: Sem chances! Um soco da Ayame no meu rostinho, eu perco todos os dentes!
Tina: Que tal competição para ver quem bebe mais!? Hohohoho
Kaito: Então um confronto de magia!
Ellita: Posso sugerir!?
Ayame: Claro que sim Ellita!
Ellita: U-um baile e recital de poesias...
Arya: Gostei!
Meredice: Eu não gosto de nada disso. Humpf! Eu irei ajudar a limpar e a fazer o jantar. Se me derem licença... [Ela volta para a cozinha]
Ayame: Bruxa velha! Uuuuuu!
Ayame: Ah que maus modos! Acho que vocês não conhecem os novatos, não é mesmo Arya e Kaito?
Ayame: Estes são Duke e Spinel. Duke é um mago do som e Spinel é uma vampira híbrida.
Arya: Wow! *.* Uma vampira de verdade! [Arya vira seu rosto para olhar com intensidade para Spinel]
Ayame: Não fica olhando para as pessoas assim Arya. É falta de educação! Bom, peguem os esfregões e comecem a limpar já! Duke e Spinel se tiverem alguma sugestão para a festividade vocês podem dizer agora! ^^

Tina varria o chão enquanto que Spinel e Ayame colocavam uma touca para prender seus cabelos. Kaito pega um esfregão e se ajoelha para limpar o piso com a ajuda de Arya. Duke limpava os vidros de uma janela juntamente com Ellita, que borrifava um líquido nas janelas para Duke passar o pano. Arya molha suas mãos e começa a espirrar água em todo mundo, ela corria para todos os lados e enchia de perguntas Ayame e Spinel.

Tina: Eu tenho que colocar algo na minha cabeça, porque não queremos cabelos no chão!
Ellita: É fácil limpar esses espaços pequenos com a luva mais do que com o pano [Ela conversava com Duke e ao passar o dedo no espaço, este fica preso, obrigando-a a puxar com força para sair]
Ellita: Isso gruda e machuca minha pele. :/ [Ellita começa a borrifar novamente e Duke fica interessado pelo produto que ela usava]
Duke: Eu nunca vi esse produto.
Ellita: Shuuuuu shuuuuuuu shuuu [Borrifando]
Ellita: Isso? Eu trouxe de casa.
Duke: É incrível.
Ellita: Veja, manchas que precisam ser esfregadas podem ser removidas com esse Sri Jayawardenepura Kotte X!
Ellita: Ela desaparece enquanto você olha.
Tina e Ayame: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ellita: Veja essa habilidade de limpeza.
Spinel: Uau, incrível!
Ellita: Se você pedir agora, daremos um presente especial para nossos caros clientes:
Ellita:50 desentupidores de graçaaaaa!
Tina: Que oferta maravilhosa!
Ellita: Esse Sri Jayawardenepura Kotte X está com um desconto incrível! Apenas 3.999 jewels por tempo limitado! [Ellita mostra uma plaquinha: De 4.000 para 3.999!]
Tina: Oh yeah!
Meredice: Limpem, por favor!?

Meredice tinha mais jeito para a limpeza e carregava caixas pesadas sozinhas. Spinel segurava a pazinha enquanto que Duke varria a sujeira na direção dela, para em seguida Spinel colocar no lixo. Kaito retira umas gavetas e começa a bater para cair todas as coisas, uma por uma, e o chão estava cheio de sujeira vindo de vários lugares.

Arya: Encontramos várias coisas quando limpávamos atrás do armário.
Spinel: Oh, meu rabicó!
Tina: Ohhh, o controle remoto do meu vibr****! Então era aqui que estava!
Tina: Eu posso finalmente desligar ele! Hihihi
Duke: “Eu sei que deveria ficar surpreso, mas continuo calmo. Isso é que me assusta!”
Meredice: Aqui tem toneladas de lixo!
Duke: Sim, mas quando eu finalmente começo a jogar as coisas fora, sinto como se fosse desperdício.
Tina: Isso não é bom.
Tina: Esse tipo de coisa no fim das contas é inútil.
Tina: Às vezes precisamos de coragem para jogar coisas fora.
Tina: Tanto faz. Recentemente... eu joguei fora meu senso de decência! Hihihi
Ayame: Temos que nos mexer! Falta limpar os banheiros e toda a ala norte do salão! Ellita e Duke! Peguem esse balde e limpem o piso da ala norte. Kaito e Spinel limpem o banheiro! Meredice e Arya me ajudem aqui no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioTer 28 Set 2010, 3:31 pm

Na rua, quando voltava de seu teste de inicialização na Guild Lamia Scale, Mach via o quão Majestosa ela era por fora, e ficava imaginando como ela deveria ser por dentro.

[Mach Pensa] Agora que eu estou aqui, com certeza encontrarei as informações que preciso.

Ao chegar mais perto da porta principal, Mach consegue avistar a cachoeira que tinha atrás da Guild que, antes de entrar, parou para dar uma boa olhada. Era magnifica, a queda d'água era muito forte, que quase não dava para ficar parado muito tempo, que já ficava encharcado dependendo da posição do vento, o qual podia vir em direção a Guild. Ao entrar no salão principal da Guild, que estava cheio por sinal, ouvia uma pequena conversa entre os membro de lá, mas tímido, não deu alerta que chegou, por isto foi andando pelo lado direito, quase encostado a parede, perto das pequenas quedas d'água que se encontravam presentes no salão. Mite ficava grudada ao lado de Mach, segurando sua perna, com medo dos outros magos.
Mach da uma parada e se agacha, olhando diretamente para a Mite, segurando-a.

[Mach Fala Baixo] Hey Mite... estes serão nossos amigos daqui em diante. Então, não precisa ficar assim. Vem sua em minhas costas.

Mach estende sua mão esquerda para Mite, que logo a agarra e sobe pelo braço de Mach, indo até suas costas, onde segurava bem firme, para não cair. Os dois então continuaram a seguir para o balcão principal, sem chamar atenção, onde Mach se centrava em olhar somente para a direção onde o balcão estava, mas já Mite olhava para tudo e a todos, com mais liberdade.
Ao chegar perto do balcão, Mach senta afim de ser recebido por alguém, e Mite, ao seu lado sob a balcão, fica olhando os outros magos.

[Mach Fala] Ta vendo só Mite... nada a temer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioTer 28 Set 2010, 5:06 pm

Me despeço de Dartanhan.
- Boa aposentadoria, Dartanhan! Não se esqueça de nós. Se quiser nos visitar, você sabe onde nos encontrar!
Duke sai com Bismark e eu não sabia o que achar daquilo, mas resolvi não me intrometer. Duke volta sem Bismark e eu me dirijo a ele:
- Que mágica você fez pra tirá-lo daqui? Eu juro que tentei do jeito civilizado, mas digamos que ele é um tanto quanto teimoso. Eu queria te pedir desculpas pelo comportamento lamentável dele. Suponho que ele esteja com dificuldades de aceitar o fora que dei nele, mas eu não me arrependo disso. Ainda mais depois da cena que ele me aprontou hoje. Espero muito que ele supere um dia. Bismark não é má pessoa. Parece que ele não se dá muito bem com rejeição. Mas quem se dá, né? Ele podia ser mais discreto! Só isso! Bom, espero que ele pare de me odiar algum dia!
Sorrio. Em meio aos risos de Ayame, Tina e Ellita, duas pessoas que eu nunca vi na vida descem as escadas: uma guria muito fofa e um moço com muita cara de chapado que tinha lá o seu charme, mas ele parecia se achar o tal e por esse motivo, ele me irritava um pouco.
“Ar de superioridade é algo lastimável pra mim! Acho bom ele ficar na dele, senão creio que não conseguirei ser agradável com o moço.”
Ayame pede atenção e eu olho. Ela nos pede para sentar nos sofás do salão para escutarmos o seu discurso. Sento em um sofá azul na companhia da menina fofa e de Duke.
Ayame: Pessoal, hoje à noite virão alguns membros do Conselho de Magos e a pedido de nossa mestra da guilda, temos que limpar pelo menos o salão principal e preparar uma festividade! Fui encarregada de escolher o pessoal para isso, então todos vocês terão que ajudar! Mas antes, vocês têm alguma sugestão para a festividade?
Sorrio nessa hora. Era legal poder ajudar de novo.
Arya: Festa a fantasia e competição de karaokê! ^^
“Eu sou totalmente a favor dessa idéia!”
Kaito: Que tal um campeonato para medir as forças entre a gente!?
“Não obrigada.”
Tina: Sem chances! Um soco da Ayame no meu rostinho, eu perco todos os dentes!
Tina: Que tal competição para ver quem bebe mais!? Hohohoho
“Essa a Tina ganhava de nós fácil!”
Kaito: Então um confronto de magia!
“Qual é a graça de lutar na guilda a troco de nada assim? Pra mim isso não é muito comemorativo! Ok! Eu não conheço esse moço e já começo a não gostar muito do conceito de comemoração dele.”
Ellita: Posso sugerir!?
Ayame: Claro que sim Ellita!
Ellita: U-um baile e recital de poesias...
“Essa é uma idéia interessante!”
Arya: Gostei!
Meredice: Eu não gosto de nada disso. Humpf! Eu irei ajudar a limpar e a fazer o jantar. Se me derem licença... [Ela volta para a cozinha]
“Falou o bom humor em pessoa! Me pergunto como Meredice se diverte... Será que ela se diverte?”
Ayame: Bruxa velha! Uuuuuu!
“Ao cubo com bolinhas vermelhas!”
Ayame: Ah que maus modos! Acho que vocês não conhecem os novatos, não é mesmo Arya e Kaito?
Ayame: Estes são Duke e Spinel. Duke é um mago do som e Spinel é uma vampira híbrida.
Aceno para os dois.
- Muito prazer.
Arya: Wow! *.* Uma vampira de verdade!
Arya vira seu rosto e começa a me olhar intensamente. Fico incomodada com aquilo, mas faço a mesma coisa com ela. Olho intensamente pra ela e digo:
- Eu não diria de verdade assim... Eu sou meia vampira de modo que eu não preciso de sangue o tempo todo. Só de vez em quando. Se eu fosse vampira de verdade, eu tostaria no sol. Que bom que eu não tosto!
Sorrio.
Ayame: Não fica olhando para as pessoas assim Arya. É falta de educação! Bom, peguem os esfregões e comecem a limpar já! Duke e Spinel se tiverem alguma sugestão para a festividade vocês podem dizer agora! ^^
- Eu sou a favor do karaokê e das poesias também! E de música e de dança! Algo bem animado!
Ponho uma touquinha na cabeça para prender os cabelos junto com Ayame. Arya começa espirrar água em todo muno e eu corria trás da menina.
- Volte aqui, Arya. Senão eu vou te morder, hein?
Eu me divertia com aquilo. Ela ria e parecia se divertir também. Ela me pergunta várias coisas sobre vários assuntos que eu, pacientemente, respondo com muito bom humor. Eu adorava crianças. Elas eram uma alegria ambulante na minha opinião.
Tina: Eu tenho que colocar algo na minha cabeça, porque não queremos cabelos no chão!
Ellita: É fácil limpar esses espaços pequenos com a luva mais do que com o pano [Ela conversava com Duke e ao passar o dedo no espaço, este fica preso, obrigando-a a puxar com força para sair]
Ellita: Isso gruda e machuca minha pele. :/ [Ellita começa a borrifar novamente e Duke fica interessado pelo produto que ela usava]
Duke: Eu nunca vi esse produto.
Ellita: Shuuuuu shuuuuuuu shuuu [Borrifando]
Ellita: Isso? Eu trouxe de casa.
Duke: É incrível.
Ellita: Veja, manchas que precisam ser esfregadas podem ser removidas com esse Sri Jayawardenepura Kotte X!
Ellita: Ela desaparece enquanto você olha.
Tina e Ayame: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ellita: Veja essa habilidade de limpeza.
- Uau, incrível!
Ellita: Se você pedir agora, daremos um presente especial para nossos caros clientes:
Ellita:50 desentupidores de graçaaaaa!
Tina: Que oferta maravilhosa!
Ellita: Esse Sri Jayawardenepura Kotte X está com um desconto incrível! Apenas 3.999 jewels por tempo limitado! [Ellita mostra uma plaquinha: De 4.000 para 3.999!]
Tina: Oh yeah!
Meredice: Limpem, por favor!?
Era uma cena divertida de se ver e participar. Eu não conseguia pronunciar o nome do tal produto que Ellita inventou. Enquanto segurava a pá pra Duke varrer, me diverti bastante tentando falar o nome pra Duke.
- Sri Jarayeba êkote! Hein? Não era isso! Por que eu não consigo? Acho que tenho a dicção um tanto quanto problemática!
Ele deu boas risadas por eu não conseguir falar o nome do produto e tentou fazer com que eu conseguisse sem muito sucesso.
- Eu desisto, mas tentei!
Duke: E como tentou!
Ele sorri e eu também. Ambos nos divertíamos muito com coisas absolutamente bestas enquanto ele varria e eu recolhia o lixo e o jogava na lixeira.
Arya: Encontramos várias coisas quando limpávamos atrás do armário.
- Oh, meu rabicó!
- Nossa! Eu estava atrás dele há séculos! Que bom que vocês o encontraram! Obrigada!
Tina: Ohhh, o controle remoto do meu vibr****! Então era aqui que estava!
Tina: Eu posso finalmente desligar ele! Hihihi
“Como ela conseguiu ficar com isso tanto tempo lá? Será que não incomoda? Acho que Tina deve ter vários tipos de poderes mágicos... Será que ela perdeu a sensibilidade toda por conta da bebida? Prefiro ficar sem saber!”
Meredice: Aqui tem toneladas de lixo!
Duke: Sim, mas quando eu finalmente começo a jogar as coisas fora, sinto como se fosse desperdício.
Tina: Isso não é bom.
Tina: Esse tipo de coisa no fim das contas é inútil.
Tina: Às vezes precisamos de coragem para jogar coisas fora.
Tina: Tanto faz. Recentemente... eu joguei fora meu senso de decência! Hihihi
“Percebi! Hihihihi!”
Ayame: Temos que nos mexer! Falta limpar os banheiros e toda a ala norte do salão! Ellita e Duke! Peguem esse balde e limpem o piso da ala norte. Kaito e Spinel limpem o banheiro! Meredice e Arya me ajudem aqui no bar.
- Ok, Ayame!
“Eu vou ter mesmo que limpar o banheiro com ele? Vamos lá então, né? Capaz de eu limpar o banheiro todo sozinha no que depender dele. Força, Spinel!”
- Vamos lá, Kaito! Ao trabalho!
Olho pro balcão e vejo um alguém sentado nele. O moço exibia um pet muito fofo em seu ombro que não parava de olhar pra todos. O dono do pet parecia ser mais contido e não olhava pra ninguém. Me dirijo a Kaito:
- Vai indo pra lá que eu só vou receber o cliente ali e já estou indo também!
Vou até o balcão e me dirijo ao moço:
- Olá moço! Meu nome é Spinel. Eu sou a garçonete desse lugar. Em condições normais de temperatura e pressão, eu perguntaria se você gostaria de um drink ou algo do tipo, mas nesse momento eu fui intimada junto com o Kaito ali a limpar o banheiro. Hoje é dia de limpeza, sabe? Magos importantes vêm nos visitar e o lugar precisa ficar um brinco! Vim aqui te desejar as boas vindas e perguntar se você quer ajudar! Garanto que deve ter trabalho pra você também! Ayame que está distribuindo as tarefas! Ela está ali vindo pra cá! Conversa com ela que eu vou pra lá! Antes que me esqueça! Seu pet é muito fofo! Qual o nome dele e o seu também? Desculpa a falação toda! Eu só não consigo ficar quieta, sabe? Até mais!
Me dirijo ao banheiro a fim de limpá-lo.
“Mãos a obra, Spinel!”
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioQua 29 Set 2010, 7:15 pm

Ao ver uma maga da Guild vindo em sua direção, Mach disfarça e age como não tivesse a visto, mas mesmo assim, ela seguiu até ele para falar algo.

* [Spinel Fala] Olá moço! Meu nome é Spinel. Eu sou a garçonete desse lugar. Em condições normais de temperatura e pressão, eu perguntaria se você gostaria de um drink ou algo do tipo, mas nesse momento eu fui intimada junto com o Kaito ali a limpar o banheiro. Hoje é dia de limpeza, sabe? Magos importantes vêm nos visitar e o lugar precisa ficar um brinco! Vim aqui te desejar as boas vindas e perguntar se você quer ajudar! Garanto que deve ter trabalho pra você também! Ayame que está distribuindo as tarefas! Ela está ali vindo pra cá! Conversa com ela que eu vou pra lá! Antes que me esqueça! Seu pet é muito fofo! Qual o nome dele e o seu também? Desculpa a falação toda! Eu só não consigo ficar quieta, sabe? Até mais.

Mach olha para ela, e tentando responder a tantas perguntas, começa a gaguejar, se interrompendo a cada pergunta que ela fazia. No fim, não respondeu nenhuma pergunta daquela Maga, pois ela simplesmente disse "Até mais" e saiu em direção ao banheiro a fim de limpá-lo.

[Mach Fala] Ahm???

Mach faz uma cara de dúvida - suas sobrancelhas altas e torcendo a boca para o lado - e olha para Mite, que estava em cima do balcão, com sua asa direita perto da boca, com a mesma cara que ele estava.
Os dois ficaram uns segundos se olhando, acabando por cairem na risada, onde Mach se debruça na mesa, escondendo seu rosto, para abafar o som. Mite com uma grande risada, abre as asas e da pequenos pulos.

[Mach Fala] [ Som abafado] Ai ai ai... será que tem mais membros que nem está mulher que acabamos por nos deparar Mite? Que coisa.... ha ha ha...

Mite olha em direção a maga que estava agora de pouco com eles e em seguida para os outros magos da Guild, não conseguindo saber se os outros pareciam iguais. Então, ela da uns passos e abraça a cabeça de Mach, que estava debruçado no balcão, que logo se levanta e pega Mite nos braços, sorrindo.

[Mach Fala] Acho melhor pegarmos nosso primeiro trabalho né Mite?

-Mach

* Texto feito pela Spinel, no post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioQua 29 Set 2010, 10:29 pm

Mach, um novo mago da guilda, entrou no salão principal e estava realmente encantado com a estrutura e decoração da guilda. Ele se dirige até o bar com sua pet e alguns minutos depois Spinel aparece para cumprimentar o novo mago. Ela estava com pressa e Mach acaba ficando no vácuo, pois ela partiu rumo ao banheiro na qual iria limpar. Kaito estava no banheiro esperando por Spinel, e ao invés de começar a limpar ele decide sentar no vaso sanitário para cochilar um pouquinho. Ele escuta o barulho de uma ducha ligada e intrigado ele vai averiguar para ver quem era. Ele puxa a cortina e não havia ninguém lá. Ao se virar completamente ele se depara com uma linda mulher de cabelos negros e olhos verdes penetrantes. Kaito a reconhecia e sabia que estava entre a vida e a morte, mas o que ele iria fazer? O rosto da mulher era pura maldade e divertimento...

?: Olá Kaito.
Kaito: Você! Sua traidora!
?: Ora, quanta agressividade... parece que terei que dar uma aulinha de bons modos.
Kaito: Porque nos traiu, Kate?
Katherine: Huum. Digamos que seres patéticos como você é um dos motivos. Você precisa realmente relaxar. Parece que viu um fantasma. [Risada]
Kaito: O que faz aqui? Seja o que for irei impedir!
Katherine: Adorei essa sua empolgação, mas é tarde demais para você. Eu ainda não me decidi o que fazer com você...

Salão Principal - Página 5 5d4f637d5fc62665ced3e14
KATHERINE

Spinel entra no banheiro agitada e se depara com Kaito e Katherine. Kaito move seus lábios dizendo alguma coisa, mas Spinel não consegue entender. Katherine se vira para olhar Spinel, e ela dá um largo sorriso, um sorriso malicioso, um sorriso fatal. A ducha continuava ligada, sendo o único som naquele ambiente, um ambiente que está próximo de ser manchado de sangue.

Spinel: Olá, quem é você?
Katherine: Não há necessidade disto minha cara. Você irá cair morta aqui e agora.
Kaito: Fuja!
Katherine: Não seja estraga prazeres, Kaito. Eu nem me diverti ainda.
Katherine: PSYCHO SPARK!

Uma rajada de energia psíquica é lançada contra Spinel, arremessando-a contra a parede, deixando a desacordada. Kaito lança sua magia ANIMATION e consegue fazer com que a toalha que estava pendurada no box ganhasse vida. Katherine dá gargalhadas e sua cabeça é coberta pela toalha que voa até ela. Ela tentava se desvencilhar daquilo e Kaito corre até Spinel para ver se ela estava bem. Katherine consegue retirar a toalha viva e a destrói usando seu PSYCHO SPARK, novamente. Kaito e Katherine estavam frente a frente.

Katherine: Você podia ter escapado, mas agora é tarde demais para você.
Katherine: A propósito, você conseguiu me irritar. SPIRAL WHIP!

Um chicote feito de energia psíquica aparece na mão direita de Katherine e com ela, Katherine ataca Kaito, que sente algo parecido como um choque em todo seu corpo, caindo de joelhos no chão. A Katana de Spinel estava próxima de Spinel, provavelmente caiu quando ela foi arremessada contra a parede. Katherine pega a Katana e crava no coração de Kaito, e este solta uma última palavra antes de morrer: maldita. Ele cai para trás, ainda com a Katana em seu corpo e uma poça de sangue é formada. Katherine dá um forte tapa em Spinel, fazendo-a acordar.

Katherine: Se sobreviver a isto, eu quero que você dê um recado a todos. O jogo começou.
Katherine: INSANITY!

Katherine lança uma magia em Spinel, e olhos da pobre maga ficam completamente brancos. Milhões de imagens aparecem em flash na mente de Spinel, e ela começa a delirar com tudo aquilo. O propósito da magia era deixar Spinel completamente louca, insana.

Katherine: Poucos conseguiram sobreviver a isto, veremos se você é uma. Mas aconselho a você não sobreviver. Sei que você é híbrida, ando bem informada... Hehehe
Katherine: A guilda já pensará que foi você que matou Kaito, já que a sua Katana está cravada neste verme. E depois, insana do jeito que você ficará, ao olhar para todo esse sangue, este homem ficará desfigurado. Hahaha
Katherine: Já consegui causar uma boa impressão. Agora irei para a próxima parte do plano. Esta guilda cairá em breve, muito em breve.

Katherine sai da sala imponente, e Spinel estava sentada, escorada na parede, delirando... A limpeza continuava no salão em ritmo lento, todos estavam cansados e faltava ainda limpar os lustres, mas Meredice se ofereceu para limpar depois, fazendo com que desta forma todos se jogassem nos sofás e descansassem. Ayame avista Mach e grita para ele se juntar a eles nos sofás. Duke esperava impaciente por Spinel e Kaito que demoravam. Após alguns longos minutos Duke decide ir ao banheiro, a final eles estavam demorando demais. E ao chegar lá ele encontra um cena terrível: Spinel lambendo o sangue do piso com seus olhos ainda brancos e Kaito estava morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioQua 29 Set 2010, 11:03 pm

Duke terminou a limpeza em seu setor, estava tudo tranquilo e o clima era bem alegre, entretanto os minutos foram passando e nada de Kaito e Spinel voltarem do banheiro que estavam limpando. Não era nem preocupação com algo que poderia ter acontecido,na realidade o mago estava com um pouquinho de ciumes dos dois estarem sozinhos ali naquele lugar , já que Kaito não era um cara de todo feio xD.

" Bom, é melhor ir lá, vai ver eles estão precisando de ajuda pra terminar de limpar ^^ "

O Mago foi calmamente até o banheiro e bateu na porta...Nao houve resposta, resolveu abrir logo de vez já que a ansiedade para saber se os dois estavam "dando uns amassos" era forte. Mas ao abrir a porta viu algo muito pior do que se Kaito e Spinel tivessem se beijando. Kaito estava morto em uma poça de sangue que Spinel lambia como se fosse água, aquilo era a segunda cena mais horrível que havia visto em sua vida, só não era tão terrível quanto ver seus pais sendo assassinados. Mas era algo deveras macabro, capaz de enlouquecer uma pessoa...Duke deu dois passos para trás enquanto tomava coragem para tomar alguma providencia, faltava-lhe o ar, sentia tonturas e nausea, mas precisava agir! Spinel estava ali lambendo sangue completamente fora de si! Ela havia matado um mago de sua própria guilda!

-- AJUDEM!! AJUDEM AQUI!! SOCORRO!

Duke respirou fundo e segurou sua gaita, aquilo era necessário, lhe doía o coração mas ele tinha que fazer a garota parar, ainda tinha esperanças de Kaito estar vivo ou de algum outro mago conseguir curar ele, mas para isso a garota teria que parar de tomar o sangue dele. O Mago apertou a gaita com firmeza e colocou na boca, disparando sua second Note: Ré ...Não era uma magia letal, mas afastaria a garota e a prenderia contra a parede, pois criava um turbilhão de ar fortíssimo que lançaria spinel contra a parede e a segurasse ali até que a ajuda chegasse. Sentia como se tivessem borboletas em seu estomago, era horrível ter que atacar uma grande amiga como a Spinel, uma garota que o mago até sentia algo a mais que não sabia interpretar...Nunca havia a visto daquele jeito mesmo das outras vezes que passou mal por falta de sangue..

" Não pode ser...Porque isso aconteceu? Nunca havia acontecido assim antes, mesmo quando ela tinha bebido ._. "

-- SPINEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se você está ai, volte a si! Eu ja perdi meus pais e minha irmã, não vou perder você! Me escute!!


Última edição por Duke Burera em Qui 30 Set 2010, 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioQui 30 Set 2010, 11:25 am

Entro no banheiro sem ter a mínima noção do que me esperava. Eu estava animada para começar a limpar e limpeza seria o nome do banheiro quando eu e Kaito terminássemos com ele. Mal sabia eu que a limpeza no banheiro seria outra e que eu não moveria uma palha conscientemente, mas teria absolutamente tudo a ver com ela. Eu entro no banheiro saltitante e vejo Kaito com uma moça que eu nunca tinha visto na vida.
“Nossa! O cara não perde tempo mesmo, hein?”
Ela me lança um sorriso que me deu medo e eu não entendia muito o porquê daquilo.
“Não moça! Sem ménage pra mim, ok? Isso é íntimo demais pra ser dividido com mais de uma pessoa! O que ela está pensando de mim? Seja lá o que for, eu nem fui com a cara dela! De onde ela veio?”

- Olá, quem é você?
Katherine: Não há necessidade disto minha cara. Você irá cair morta aqui e agora.
- Eu? Eu nem quero morrer não e eu nunca nem te vi na vida! Por que diabos você quer me matar? Acho que você está me confundindo com alguém!
Kaito: Fuja!
“Fugir? Por quê? Ela está me confundindo com alguém! Só isso! Precisamos só resolver o mal entendido!”
Katherine: Não seja estraga prazeres, Kaito. Eu nem me diverti ainda.
- Divertir com o quê, moça? Eu não curto essas coisas depravadas não! Vocês não estavam...
Katherine: PSYCHO SPARK!
“E essa agora? Eu não fiz nada!”


Ela lança uma rajada psíquica pra cima de mim e eu tento desviar, mas não sou rápida o suficiente, sou arremessada contra a parede e caio desacordada no chão. Apaguei bem apagada por aqueles segundos, mas a cena que vi ao acordar, eu desejei não ter visto. Mas creio que seria bem pior ter visto o desenvolvimento dela. Vejo uma poça de sangue no chão, Kaito morto ao lado dela e minha katana cravada nele como arma do hediondo crime. Eu estava apavorada e sem acreditar naquilo.

Katherine: Se sobreviver a isto, eu quero que você dê um recado a todos. O jogo começou.
“Essa moça tem sérios problemas... Que jogo?
Katherine: INSANITY!
“E essa faz o que agora? Aiiiin...Eu preferia não constatar...”

Ela me lança outra rajada e meus olhos ficam brancos. Eu não via mais nada e apenas delirava. Era como se eu estivesse em uma espécie de transe beirando a loucura. Eu tremia muito. Não ouço mais nada que ela diz. Não vejo mais nada. Eu lutava contra as vozes da minha cabeça e falava sozinha. O delírio parecia tão real. Estou em um lugar completamente escuro. As árvores não tinham mais folhas. Era difícil enxergar algo naquela escuridão toda. Meu vestido era branco e eu era a única pessoa no lugar sombrio. Não havia ninguém pra conversar, ninguém pra abraçar, ninguém pra fazer eu me sentir humana. Nem amor nem ódio. Apenas indiferença. Era como se eu estivesse em um grande conflito psicológico. Minha expressão mudava e eu conversava comigo mesma o tempo todo. Uma espécie de transe esquizofrênico. Eu andava imponente em meio à destruição como se eu fosse responsável por ela. Havia um rio de sangue e milhões de corpos estirados. Eu ria. Entro em uma fábrica. Os canos que desaguavam no lago vinham dela. Era uma fábrica de produção de sangue e eu que havia construído. A matéria prima eram os corpos estirados no chão. Eu era responsável por cada um deles e matei a sangue frio cada pessoa ali estirada. Saio da fábrica e contemplo a tenebrosa paisagem que estava a minha frente. Entro em conflito com aquilo. Constatar que eu era responsável por aquilo era ao mesmo tempo perturbador e deslumbrante. Era esse o conflito que eu vivia. Uma espécie de conflito entre o bem e o mal que coexistiam dentro de mim.
- Não! Eu não fiz isso!
Levanto a cabeça e exibo uma expressão insana.
- Eu matei todos eles! Um por um...
Vejo em meio aos mortos meu pai e minha mãe adotivos e minha mãe biológica. Despenco no chão e começo a chorar.
- Não fui eu! Eu não sou assim!
Levanto imponente e orgulhosa do meu feito.
- Eu sou melhor! Muito melhor! E agora minha presa mais importante...
Duke aparece amarrado em um pedaço de madeira carregado por dois vampiros. Eles cravam o pedaço de madeira com Duke no chão e se retiram. Eu retiro Duke do pedaço de madeira e o abraço e beijo com lágrimas nos olhos.
- Eu não vou fazer isso... Eu amo esse homem!
Largo ele com indiferença e me levanto.
- É claro que vou! Amor não existe e nem ódio e nem nada! Ele só serve pra me lembrar o quão fraca eu posso ser! E o quanto fraca eu fui. Bye bye, Du!
Eu ria insanamente. Rasgo a blusa de Duke como se fosse um animal feroz e o mordo no pescoço só pelo prazer de fazer isso. Em seguida, dou um tapa na cara dele e o desfiguro usando minhas unhas. Pego minha katana e o corto inteiro até ele exprimir seu último suspiro quando eu corto sua jugular lentamente. Duke despenca no chão e eu começo a não acreditar que fiz aquilo. Começo a chorar incessantemente, o ponho no meu colo, começo a tirar o cabelo dele do rosto e acariciar sua face que eu deformei. Eu não me conformava.
- Não fui eu! Não fui eu! Eu não sou assim! Eu não quero ser assim!
Meu vestido antes branco, agora estava todo manchado de vermelho sangue. Sangue de Duke. Eu começo a dançar com o corpo de Duke pelo lugar pela última vez. Largo Duke no chão com desprezo e exibo ainda dançando, mas agora sozinha, o sangue dele em minha roupa como troféu. Eu estava orgulhosa de ter o matado e queria mostrar ao mundo. Mas que mundo? Tudo que eu via era destruição criada por mim mesma. Eu afastei de mim e matei todos que eu havia me importado na vida. Eu era um monstro. Não... Eu era a criatura mais sangrenta do mundo e isso era lindo. As pessoas deviam estar me agradecendo por tê-las matado daquela forma tão grandiosa. Começo a me arrastar em direção ao lago de sangue. Feito um animal selvagem, eu começo a beber o sangue do lago.
- É o elixir da vida... É o elixir da vida! E ele é meu, todo meu... Ele e todas as almas! Todas as almas!
Eu ria insanamente ao falar isso. Na realidade, eu estava me movimentando e falando no banheiro o tempo todo como se estivesse no meu surto. O lago do meu delírio era, na verdade, o sangue de Kaito no chão que eu lambia.
De repente, eu me sinto jogada contra a parede, mas não sabia quem fez isso porque não conseguia enxergar. Ouço a voz de Duke falando pra eu voltar a mim e dizendo que não queria me perder que nem perdeu os pais e a irmã. Me perco em pensamentos nesse momento enquanto chorava.
“Eu vou matar ele... Ele não merece morrer pra me fazer feliz... Eu não sei o que sou talvez seja melhor eu ficar assim louca. Talvez o mundo não precise de mim e eu só trarei sofrimento a todos.”
- Eu não quero fazer você sofrer, Duke! E isso vai acontecer sendo eu assim. Dói te amar e ter te matado do jeito que eu fiz. Você deve me achar louca! É claro! Como eu posso te amar? Como eu posso não ser louca? Me mata logo e acaba com isso! Acaba com todo conflito aqui dentro. Eu não quero te matar e nem a nenhum deles... Eu não matei Kaito, foi ela. A louca do cabelão preto e de olhos verdes... Ela era insana. Demoníaca. Mas a katana é minha. Ela me desacordou, minha katana caiu e eu matei você com ela. Eu não matei ele! Foi ela! Eu odeio ela! Quem vai acreditar em mim? Eu não queria ser assim. Mas... Eu te matei. Eu fiz isso da forma mais horrenda possível. Eu sou um monstro. Eu não mereço viver. Tem morte dentro de mim. Vida. Mas eu...te... amo. Eu sou capaz disso. Não me odeia, por favor... Morte.
Minha voz começa a falhar nas três últimas frases, eu começo a tremer e perco a consciência. Não sentia mais nada e não via mais nada. Estava apagada e tudo era escuridão.


Última edição por Spinel em Qui 30 Set 2010, 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioQui 30 Set 2010, 6:51 pm

Mite e Mach ainda continuam sentados em frente ao balcão do salão principal. Momentos depois de Spinel seguir para o banheiro, eles escutam alguns sons estranhos vindo de lá, onde em seguida, um outro mago da Guild vai até o local, mas não ia averiguar por causa de sua timidez com os membros desta (nova) Guild.

[Mach Fala] Mite, vamos conhecer o segundo andar da Guild, anteriormente eu já falei com a Mestra daqui sobre aquele local... e agora quero ver com meus próprios olhos.

Mite volta para o chão ao lado de Mach que se levanta, a caminho da escada que levavam ao segundo andar, onde
a mesma era um pouco grande, larga e bastante luxuosa.
Ao chegar no andar superior, Mite se surpreende pelo tamanho do local, onde nunca tinha visto nada igual, muito menos Mach, que via que o segundo andar tinha também vários comodos, onde provavelmente ficam os dormitórios e outros estalagens. Os dois começam a andar naquele imenso corredor em passos curtos, porque não sabiam o que encontrariam por lá.
Enquanto andavam, ouviram algumas pequenas 'explosões' que aconteciam no andar de baixo, seguidos de alguns gritos, onde alguém poucos instantes depois, chamava por ajuda. Mite olha para Mach com uma cara de preocupada, que acaba por subir nas costas de Mach.

[Mach Fala] Será que devemos ver o que esta acontecendo lá embaixo Mite? [Mach olha por trás de seu ombro, para Mite] E se não gostarem que eu esteja lá?

Olha para Mach apontando a escada novamente, indicando que deveriam voltar para o andar debaixo e verificar o que estava acontecendo.
Mach e Mite então, seguem para o 1º andar novamente.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSáb 02 Out 2010, 3:54 pm

Todos os presentes entram no banheiro e encontram Duke afastando uma alucinada Spinel tentando se livrar de Duke para beber o sangue de Kaito. A pequena Arya começa a chorar e sai da cena correndo, e Tina vai atrás dela. Ellita ajuda Duke a controlar Spinel.

Ayame: Meu Deus... Meredice. Agora.
Meredice: Sim! PARALYSIS!

Spinel para de se mexer completamente, apesar de estar acordada, ela estava mole como uma gelatina, não conseguindo mover nenhum músculo.

Ayame: Levem ela para um dormitório. Duke e Ellita, agora!
Ayame: Meredice chame Winry. Precisamos julgar esse crime. Eu-eu vou limpar isso aqui.


Obs: Postem seus pensamentos a partir de agora, referente a cena. Logo logo, veremos o que irá acontecer com Spinel e a chegada do Conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioDom 03 Out 2010, 12:19 pm

Duke soltou sua magia quando todos chegaram e Meredice paralizou Spinel...Não sabia o que pensar, estava muito confuso e aquele sangue todo não ajudava em nada. Quem havia feito aquilo? Matado aquele homem derepente? Seria Spinel? Não podia ser, Duke conhecia a garota bem mesmo sendo amigos por um tempo não muito longo, já havia visto-a tendo uma crise de falta de sangue, mas ela nunca era violenta, apenas se sentia mal e desmaiava. Duke olhava para Ayame, Meredice e Ellita, depois olhava para Kaito morto no chão e pensava sobre o que Spinel havia dito para ele anteriormente, ainda quando estava naquele transe estranho:

"-- - Eu não quero fazer você sofrer, Duke! E isso vai acontecer sendo eu assim. Dói te amar e ter te matado do jeito que eu fiz. Você deve me achar louca! É claro! Como eu posso te amar? Como eu posso não ser louca? Me mata logo e acaba com isso! Acaba com todo conflito aqui dentro. Eu não quero te matar e nem a nenhum deles... Eu não matei Kaito, foi ela. A louca do cabelão preto e de olhos verdes... Ela era insana. Demoníaca. Mas a katana é minha. Ela me desacordou, minha katana caiu e eu matei você com ela. Eu não matei ele! Foi ela! Eu odeio ela! Quem vai acreditar em mim? Eu não queria ser assim. Mas... Eu te matei. Eu fiz isso da forma mais horrenda possível. Eu sou um monstro. Eu não mereço viver. Tem morte dentro de mim. Vida. Mas eu...te... amo. Eu sou capaz disso. Não me odeia, por favor... Morte."

A Garota de cabelo preto e olhos verdes, isso era a dica de alguem que poderia ter feito aquilo...Mas tudo que Spinel Dizia era confuso, ela dizia ter matado ele mas isso não havia acontecido, ela parecia ter ficado louca naquele instante...Seria uma reação à crise de falta de sangue? Não...Não poderia ser, A loucura na mente dela era obra de alguma magia...Duke já havia sofrido algo parecido antes no presídio quando uma Magia de nome Phantasmagoria ate o dia de hoje o fazia ter pesadelos. A mente de Duke estava confusa e trabalhava em alta velocidade, fazendo o mago sentir uma ligeira tontura... Spinel estava paralizada na parede e Ayame dava ordem para que ele e Ellita levassem a garota para o quarto... Duke olhava para a Vampira hibrida com tristeza nos olhos...

" Não pode ter sido você Spinel...Mesmo quando teve suas crises você nunca foi violenta, sempre foi feliz e bondosa...Eu sei disso mesmo te conhecendo ha pouco tempo...Além do mais...Seus olhos...Seus olhos sempre emanam bondade.. "

Mesmo com os olhos brancos de Spinel, Duke conseguia ver a bondade na garota...Para ele aquilo era claro como água, a ligação que tinha com a garota fazia com que ele a entendesse mesmo quando palavras não foram ditas. Os olhos dela não mentiam para ele...Diziam que ela continuava sendo bondosa e não havia feito aquilo tudo. Mas Quem acreditaria? Ela era uma vampira hibrida e antes estava tentando tomar o sangue de Kaito? Somente Duke acreditaria que não foi ela e mais ninguem. Não podia deixar que a garota pagasse por ser uma vampira, ela sempre lamentou aquilo, sempre se sentiu mal por precisar de sangue e ela se culpava ainda mais por mudar a vida das pessoas em volta dela.

" Não é sua Culpa Spinel... Você nasceu assim e é especial por isso... Mas você é tão boa pessoa que se culpa mesmo assim.. "

Duke olhou para baixo por alguns instantes, precisava pensar no que fazer para que nã culpassem a garota...Ela não podia ficar sozinha, nunca, Todos amigos que ela tinha feito ali faziam muito bem a ela, até mesmo para evitar que ela tenha crises e seu lado humano aflore cada vez mais.Ela não podia perder aquilo...Ao contrário de Duke que não tinha nada a perder, já havia perdido tudo mas podia salvar Spinel de uma condenação que para ele era injusta...O Mago correu até Spinel, seu olhar era diferente, ele a abraçou meio que desesperadamente e beijou os lábios dela de maneira que parecia até beirar um pouco a loucura. DUke não havia pirado, tudo fazia parte do plano que naqueles segundos que ele ficou de cabeça baixa , ele bolou em sua mente

-- Me desculpa Spinel...E..Eu não queria ...Eu não consegui me controlar...

O Mago olhou para Ellita ainda com a expressão transtornada, precisava agir precisamente para que não houvessem suspeitas...Soltou Spinel com as mãos trêmulas e apoiou-as na parede

-- Ellita...Leve-a por favor....

Virou-se para Ayame dessa vez e aproximou-se dela, pisando no sangue de Kaito como se não se importasse...Na verdade aquilo o afligia muito mas era necessário no momento...Duke passou a mão pelos cabelos e deu uma risada baixa que soava completamente insana num momento daqueles.. O Mago tinha sorte de ter tido uma família de artistas, aquilo fazia com que ele conseguisse encenar melhor que uma pessoa comum, talvez tenha herdado a veia artística de seus pais, principalmente seu pai , Sterne, que era um verdadeiro Showman no palco. Após a risada o mago parou bem na frente da Feiticeira e abaixou-se, passando a mão pelo sangue de Kaito

-- Não precisa julgar nada Ayame... Eu confesso...Fui eu quem Matou Kaito...E depois ataquei a Spinel...
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioDom 03 Out 2010, 5:37 pm

Duke se aproxima de mim e eu achei que ele ia atender meu pedido de acabar com a minha vida miserável. Eu não queria que fosse ele a fazer isso, mas achei justo já que eu tinha o matado. Se eu não senti nada fazendo aquilo em meu delírio, por que ele deveria sentir? Ao invés de me matar que era o que eu merecia, ele me abraça e me beija. Eu queria corresponder ao beijo, mas não consegui. Se aquela era a despedida dele, eu queria morrer sabendo como seria beijar o único homem que eu amei na vida. Por mais que eu estivesse insanamente louca. Todos os meus sentimentos naquele momento eram mais reais que nunca. Minha cabeça rodava e tentava de todas as formas me confundir. Eu tentava lutar contra aquilo. Eu não queria assumir a personalidade da outra Spinel que me atormentava. Tudo que eu queria era ser normal e não ter que lidar com aquilo.
“Não queria o quê, Duke? Não conseguiu se controlar pra fazer o quê? Me beijar? Pode me matar, Duke! Agora eu posso dizer que morrerei feliz...”
Eu não conseguia entender o que acontecia. Não conseguia mover um músculo. Acabei desistindo de entender e comecei a ter alucinações de novo.
“O que aconteceu? Isso é outra vida? Não tem absolutamente nada aqui? Passarinhos! Oi! Sangue! Todos meus... Eu quero sangue! Isso é o inferno? Passarinhos no inferno? Hein? Meredice que me paralisou... O que será de mim? Eles vão me julgar. Eu mereço morrer. Eu não sou normal e talvez nunca seja. Sangue! Duke! Ele me beijou e assumiu o crime... Não! Ele não fez isso! Ele não pode fazer isso com ele! Não é justo! Não fui eu, mas ele não merece pagar por mim. A vida dele é mais importante que a minha. Milhões de vidas... Amor... Ódio... Rancor... Nada existe! Tudo converge para... Sangue! Hahahaha! Tudo que importa é sangue. Borboletas! Elas não têm sangue, então de que adianta matá-las? Seres fofos! Desprezíveis! Cobras! Venenosas! Tem dentes! E não sugam sangue. Patéticas. Hahaha! Mas elas matam... Elas vigiam... Elas te consomem... Eu não matei Kaito, mas será que alguém acreditará em mim? Duke acredita em mim... Não devia... Eu não queria ser assim! Louca! Biruta! Ui! O que é isso? Faz tic tic tic... Outch! Para! Eu não quero...”
Minha cabeça fervilhava pensamentos desconexos e dissociativos. Eu não distinguia a realidade da vida real e vivia um sério conflito de personalidade enlouquecedor. Ao mesmo tempo que eu era Spinel boazinha de sempre, existia uma personalidade insana e malvada dentro de mim que parecia querer tomar controle da situação. Eu me contorcia internamente tentando lutar contra isso. Eu estava perdendo minha sanidade. Precisava lutar contra aquilo. Eu não queria ficar louca. Eu não queria ser culpada por um crime que não cometi. Eu não queria que Duke assumisse a culpa do crime também. Eu não era capaz de matar sem motivos e ele também não. Era injusto eu ou ele assumirmos a culpa daquilo. Eu era capaz de amar e era nisso que tinha que me concentrar se pretendia continuar a viver. E eu queria viver. Queria viver pra ser uma pessoa melhor. Queria viver pra amar. Queria viver por Duke. Queria viver por mim. Queria viver pela música e pela alegria que eu passava pras pessoas. Mesmo com toda a escuridão dentro de mim, eu queria ser e fazer as pessoas felizes. Custe o que custasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSeg 04 Out 2010, 11:16 pm

Subindo as escadas Duke pede para Ayame não julgar nada e ele querendo livrar Spinel disto, mente dizendo que foi ele que matou Kaito e depois atacou em seguida Spinel. Ayame faz cara de descrença e manda-o subir. No salão só estavam Meredice e Ayame, ambas esperavam a chegada de Winry que estava vindo antes do Conselho.

Meredice: Ele confessou! Puna-o!
Ayame: Meredice. Faça um favor para mim, pare de falar.
Ayame: Achas mesmo que o Duke faria isso?
Ayame: Ele estava conosco e nenhuma técnica dele faria algo assim... quero não acreditar que a Spinel seja responsável, mas tudo indica isso.

Meredice: Eu disse que ela não prestava.
Ayame: Ela presta mais que você, que só sabe reclamar e infernizar a vida dos outros.
Meredice: O que disse!? Eu vou dar uma lição em você!
Ayame: Quero ver tentar.

As duas ficam frente a frente e Meredice começa a concentra a energia, mas depois muda de ideia e volta para a cozinha resmungando desaforos. Enquanto isso no andar de cima. Na enfermaria da guilda, no 1º andar, Duke colocava uma Spinel imobilizada na cama e Ellita o ajuda sendo sempre atenciosa. Duke senta no sofá com o estado emocional exausto, e olhava preocupado para Spinel. Ela estava imobilizada, porém continuava tendo sua paranoia em sua mente, cada vez mais insana.

Duke: O que vai acontecer agora?
Ellita: Ela será julgada no Tribunal Elisium. Na presença de conselheiros, de alguns magos da guilda e do prefeito da cidade. Ela será julgada e se condenada ela poderá ter 4 caminhos.
Duke: 4 Caminhos?
Ellita: Sim. São os 4 destinos que um mago das trevas quando julgado sofre...
Ellita: O 1º caminho: retirar os poderes mágicos para sempre. A pessoa terá uma nova chance, mas como humana sem poderes. O 2º é a prisão, aquela que você já conheceu de perto, Duke. Lá os magos são marcados por sigilos, não podendo usar seus poderes, e ficam para sempre lá. O 3º caminho é o Vale de Penitência, onde o condenado vagara pela eternidade em um vale das sombras, na solidão, no vazio. O 4º caminho é a morte instantânea ou selamento eterno.

Duke: Mas isso é horrível.
Ellita: Eu acredito que a Spinel é inocente. ^^
Ellita: Winry é sabia e justa. E não faça mais isso...

Duke: O que?
Ellita: Levar a culpa por algo que não cometeu.
Duke: Obrigado.

Ellita dá um meio sorriso e deixa Duke sozinho com Spinel. No salão principal, Ellita encontra Ayame e Winry que recém chegara, conversando. Winry aparentava estar cansada, já que viera antes do combinado, às pressas.

Ellita: Winry, a Spinel é inocente!
Winry: Saberemos no julgamento, Ellita. Mas porque você afirma isso com tanta convicção?
Ellita: E-eu apenas sei.
Ayame: Se Spinel for mesmo inocente, saberemos no julgamento. Eu não tenho posicionamento algum.
Winry: Alguns membros do conselho estão chegando para o julgamento. O prefeito está vindo também. Preparem o Tribunal Elisium.
Winry: Ellita, leve Spinel ao Tribunal.

Ellita: Tudo bem.

Na enfermaria, Duke sentou ao lado de Spinel e segurava uma das mãos dela, pensando que ela não o escutava, ele começa a dizer algumas coisas para ela, ele estava arrasado com o que a aguardava. Ellita espiava perto da porta da enfermaria, e a tristeza a abate. Ela limpa as lágrimas que caiam silenciosamente, e vai até eles.

Ellita: Chegou a hora Duke. Temos que levá-la. Deixe-me ajudar.

Duke carregava Spinel com a ajuda de Ellita, e quando eles chegaram ao Tribunal, Duke fica impressionado com o tamanho do local. Era imenso, suntuoso, extremamente requintado. No centro havia uma espécie de pedra com algumas runas, e Ellita explica que aquele era o local onde ficaria Spinel. Duke a coloca nas pedras com delicadeza para em seguida olhar em volta os presentes. Um trono no centro, próximo das escadas, Winry estava sentada nela. No lado direito estavam sentados o prefeito da cidade e dois membros do conselho, mais três membros da guilda, que Duke só reconhecia um: Zepia. No lado esquerdo estavam algumas pessoas que seriam as testemunhas, Duke reconhece alguns apenas: o novato Mach, Ayame, Meredice, Tina entre outros. Ellita indica onde eles ficariam junto das testemunhas.

Salão Principal - Página 5 Halltrono

Membro do Conselho: Hoje iremos julgar a maga da Lamia Scale, Spinel Fields.
Membro do Conselho 2: Maga classificada como uma variação da magia infecciosa vampire magic, porém com apenas parcial energia, o que a define como híbrida.
Membro do Conselho: Sou Alter, e serei o juiz sentenciador esta noite. O crime cometido por esta maga é matar um companheiro de maneira horrenda.

Winry: Eu como membra deste conselho, peço para que antes de julgá-la, ela seja curada de sua insanidade.
Membro do Conselho 2: Eu, Almiscair, conselheiro médico, irei analisar a maga a ser condenada.

Almiscair se aproxima de Spinel e coloca sua mão acima dela, e usa sua magia REVEAL INFERME para descobrir o que Spinel estava sofrendo. Ele demora um pouco até ter visto o suficiente. Ele então recita uma magia que ninguém consegue ouvir e algo lilás, uma energia, começa a sair dos olhos de Spinel e de sua boca e em seguida se transforma em uma cobra feita de energia para depois desaparecer. Spinel respira aliviada por aquela magia ter terminado. Ela estava aos poucos recuperando sua sanidade. Almiscair volta para seu lugar e retira a magia de Meredice que estava imobilizando Spinel, esta que começa a mexer seus braços e pernas, ainda sem saber direito onde estava.

Alter: Então?
Almiscair: Ela estava sobre um feitiço que causa loucura eterna. Se demorássemos em retirar este feitiço, ela estaria morta em breve.

Winry: Isso significa que ela é inocente, não?
Alter: De certo modo, mas o outro mago pode ter lançado a magia depois de ter sofrido o ataque com a Katana de Spinel.
Winry: A magia de Kaito é animar objetos, ele não poderia ter feito isto.
Almiscair: Então havia outra pessoa presente naquele local.
Alter: Quero que algumas testemunhas deem seus depoimentos. Os solicitados para depor são Duke Burera, Ayame Macmani e Meredice Yiasachi.

Ayame: Cheguei à cena do crime e encontrei Kaito morto com a Katana de Spinel, e ela est-estava lambendo o sangue, descontrolada. Não há mais nada que posso dizer.
Alter: Quem usou uma magia de paralisia?
Meredice: Eu. Essa aí estava descontrolada! Quase partiu para cima de mim. Monstros devem ser punidos, senhor. Tive que usar de minha magia para parar essa coisa.
Alter: Agradeço a sua... contribuição. Agora é a vez de Duke...

Spinel estava lúcida novamente e fica avermelhada ao ver que havia várias pessoas no local. Duke se aproxima do centro para ficar a vista de todos para dar seu depoimento e para ficar próximo de Spinel. Winry estava impaciente, ela olhava para o portão do tribunal, como se quisesse sair logo, ou esperasse alguém aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioTer 05 Out 2010, 4:24 pm

Duke não conseguiu o efeito que desejara quando confessou o assassinato de Kaito. Isso fez passar rapidamente em sua cabeça a idéia de que se fosse realmente ele quem tivesse feito aquilo, ninguem nunca desconfiaria dele pelo seu jeito de ser e de agir. Mas era apenas um pensamento passageiro, afinal não tinha objetivo nenhum de praticar algum tipo de crime ou assassinato dentro da Lamia Scale. O que mais o preocupava naquele momento é que continuariam desconfiando de Spinel, a não ser Meredice que queria punir a todos mesmo sem saber os culpados daquele crime. O Mago Musical estava desesperado naquela altura do campeonato e emocionalmente cansado depois de todo aquele Estresse. Levou Spinel junto com Ellita para a enfermaria e depois se sentou, preocupado com o estado em que se encontrava a garota ainda com os olhos esbranquiçados

" Você precisa sair desse transe, pra nos contar exatamente o que aconteceu...Preciso saber se aquela mulher dos cabelos negros e olhos claros é quem eu estou pensando . "

"Ellita: O 1º caminho: retirar os poderes mágicos para sempre. A pessoa terá uma nova chance, mas como humana sem poderes. O 2º é a prisão, aquela que você já conheceu de perto, Duke. Lá os magos são marcados por sigilos, não podendo usar seus poderes, e ficam para sempre lá. O 3º caminho é o Vale de Penitência, onde o condenado vagara pela eternidade em um vale das sombras, na solidão, no vazio. O 4º caminho é a morte instantânea ou selamento eterno."

" Todos os caminhos são horríveis...Embora acho que Spinel gostaria de perder seu lado vampiro no primeiro caminho. Entretanto, se tivessem acreditado em mim, acho que qualquer caminho estava bom contanto que ela saisse ilesa e inocente.. "

-- Vai ficar tudo bem Spinel... Você vai sair dessa, eu sei que não foi você e te ajudarei no julgamento do conselho...Mesmo que me acusem de cumplicidade ou algo do tipo. Agora descanse, você deve estar muito cansada , eu vou tocar uma musica pra te acalmar enquanto esperamos pelos membros do conselho.

Duke ficou em silencio e começou a tocar uma melodia lenta e tranquila, lembrava até mesmo os sons de uma floresta, calmos... A musica lembrava tanto a floresta que alguns passaros pousaram na janela da enfermaria para ouvir o som mais de perto enquanto piavam acompanhando as notas mágicas musicais do mago que tentava deixar o ambiente o mais agradável possível mesmo que Spinel parecesse inconsciente ou "em outro mundo". Alguns minutos se passaram e o temido julgamento começou, o local onde se sucedeu era incrívelmente grande e luxuoso, parecia um palácio dos mais requintados do reino de fiore decorado com enormes cortinas com o brasão do conselho de detalhe em prata. Apesar do momento tenso, o mago ficou aliviado de ver Spinel liberta daquele estado de insanidade causado pela magia misteriosa.

" Apesar de não ter o mesmo efeito, lembra muito a Magia Phantasmagoria..."

Duke refletia enquanto tentava juntar as peças de um quebra-cabeça que levaria a solução do caso. Tinha uma hipótese em sua mente, apesar de nada confirmado, muito levava a crer que a Garota que havia o traído na rebelião estava envolvida no assassinato de Kaito. Seus pensamentos só cessaram quando iniciou-se a conversa entre os membros do conselho e as testemunhas. Não pode deixar de ficar extremamente aborrecido com os depoimentos de Ayame e Meredice, principalmente o da velha feiticeira que não demonstrava um pingo de condescendencia mesmo sem saber o que havia realmente ocorrido. Finalmente havia chego a vez de Duke, o mago sentia um frio enorme no estomago, sua testa suava e ele passava a manga de sua jaqueta para secar, caminhando com a cabeça baixa e engolindo seco até o centro do salão onde ficavam as testemunhas a depor. Quando chegou no centro, Duke ergueu a cabeça, olhou para todos os presentes e pigarreou

-- Eu fui o primeiro a chegar no banheiro Vossa excelência. Encontrei Kaito morto e Spinel, já sob o efeito dessa magia de insanidade...Como a Mestra Winry mesmo disse a Magia de Kaito era de animar objetos, tanto é que havia uma cortina no chão que o Mago tentou usar para atacar alguem...No entanto, Spinel não tem ferimento nenhum que sinalize o ataque de Kaito, de maneira que muito provavelmente ele tentava atacar outra pessoa, a mesma pessoa que usou o feitiço de Insanidade nela e sumiu logo depois. Enquanto eu tentava segurar Spinel, ela me disse algumas coisas, parte delas não fazia muito sentido, mas a outra parte era muito clara...

Duke abaixou a cabeça por alguns instantes, lembrando do ataque sofrido na rebelião e da descrição de Spinel " A louca do cabelão preto e de olhos verdes... Ela era insana. Demoníaca. Mas a katana é minha. Ela me desacordou, minha katana caiu e eu matei você com ela. Eu não matei ele! Foi ela! Eu odeio ela!". Ergueu a cabeça novamente e fitou todos os membros do conselho, por fim olhou para Winry perguntando-se porque ela teria tanta pressa de sair dali ainda mais quando a vida de um membro da Lamia Scale estava em jogo

-- Ela dizia que a culpa era de uma Mulher louca de Cabelos pretos e olhos verdes...Que tinha usado a espada dela para Matar Kaito...Como experiencia pessoal, eu já tive frente a frente com uma mulher que tinha essa descrição... Katherine Pierce... Que me traiu, traiu a guilda e me deixou perto da morte durante a rebelião no presidio de Amerys que os senhores devem ter ouvido falar....Neste encontro eu fui alvo de uma magia que afetava a mente também, Phantasmagoria, que me fez ter delírios e ainda me faz ter pesadelos com cenas terríveis..

Duke então olhou para Spinel, mais uma vez reparando nos olhos de bondade que a garota tinha, Podia conhecê-la a pouco tempo mas sabia com certeza que ela era inocente, os olhos dela não mentiam para ele que sorria apenas de poder admirá-los. Poucos segundos depois, o mago se voltou novamente para o conselho e deu mais alguns passos para frente

-- Por fim, peço que olhem para os olhos de Spinel, os olhos de uma pessoa não mentem...E os dela são repletos de pura bondade, mesmo quando ela estava sob o feitiço de Insanidade, era possível ver a bondade nela...Que sofria consigo mesmo mas não queria envolver ninguem naquilo . Eu já estive presente quando ela teve uma crise de falta de sangue e ela não foi nada violenta, simplesmente desmaiou até que conseguíssemos reanimá-la... A Spinel é Inocente senhores, Não só pelas circunstancias da situação como a cortina ...Mas tambem pela bondade que emana dos olhos dela ..

Duke recuou alguns passos voltando ao centro e esperou pela reação dos membros do conselho, não sabia se acreditariam nele, mas havia colocado seu coração em suas palavras, assim como se entregava quando tocava uma música.
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioQua 06 Out 2010, 5:03 pm

Eu não sentia e nem movia um músculo. Mas conseguia ouvir tudo que se falava e essas falas se misturavam com os meus pensamentos insanos. Pensamentos esses que me atormentavam e estavam fazendo eu querer morrer. Duke conversa com Ellita e eu pensava:
“Julgamento! Quem dá o direito a eles de julgar vampiros? Nós estamos acima deles! Nós somos melhores! Não! Não são! Eu não sou totalmente vampira! Retirar poderes mágicos? Eu quero isso! Não! Eu não quero! Perder a chance de aniquilar cada ser da face da terra? Eu quero ter essa chance! Morte! Me matem e acabem com isso! Por favooor! Eu posso virar uma vampira de verdade morrendo! Isso seria algo gratificante! Perder esse lado humano inútil! Não! Eu não quero ser vampira de verdade! Eu quero continuar híbrida! Aaaaa! Para! Isso dói! Eu não sei por quanto tempo ainda agüentarei essa tortura! Termina logo! Por favoooor! Alguém me mata! Ellita acredita em mim! ^_^ Merece morrer por isso! Eu não sou confiável! Para!”
Ellita sai do recinto e Duke se senta ao meu lado e segura minha mão. Eu ouço o que ele diz, depois ele começa a tocar uma música e eu fico com vontade de chorar. Toda vez que eu sentia algum tipo de emoção e sentia vontade de extravasar de alguma forma, o barulho tenebroso voltava e eu não conseguia pensar mais em nada. Só sentia uma dor mental horrível e incontrolável. Era como se minha cabeça estivesse me punindo por sentir. Como se eu não pudesse ser humana. Eu queria chorar, mas não conseguia. Tudo que sentia era dor. A dor antes só ia e voltava. Dessa vez ela resolveu ficar. Eu estava ficando maluca com aquilo. Não conseguia me concentrar em mais nada. Eu já estava no tribunal, mas não ouvia nada do que as pessoas diziam porque o barulho da minha cabeça era ensurdecedor e somado a dor fazia com que eu não pensasse em outra coisa a não ser nos dois. Estava achando que ia morrer quando um dos magos membros do conselho se aproxima de mim e põe sua mãe em minha cabeça. Ele usa uma magia chamada REVEAL INFERNE, mas a dor continuava. Em seguida, ele recita uma magia que eu não ouvi o nome, mas fiquei grata a ela. Era bom estar de volta e não ter que lidar com aquela loucura toda. Ele retira de mim a magia de Meredice e eu começo a mexer meus músculos de novo pouco a pouco. Depois disso, eu dei um suspiro de alívio bem alto. Tomei consciência de onde estava lentamente e fui lembrando de tudo que aconteceu aos poucos.
“Morta em breve? Olha do que eu me livrei! Obrigada mago do conselho por salvar a minha vida!”
Sem saber muito bem como agir, eu começo a olhar para os presentes. Eles estavam me julgando por algo que não cometi e eu só falaria quando me pedissem pra fazer isso. Eu estava muito sem graça. Não era hora de dar uma de espontânea. Vejo o mago poderoso que havíamos visto chegando no salão mais cedo, Winry, que parecia um tanto quanto agoniada com algo, e outros magos que eu não conhecia.
“O lago era o sangue de Kaito... A imbecil do cabelão matou ele e quis me incriminar! Por que diabos eu não saí correndo? Ah sim! Ela me jogou uma magia pra me desacordar antes que eu pensasse em fazer isso! Por que Meredice me odeia tanto, gente? Eu não sou um monstro!”
Me deu vontade de mandar língua pra ela, mas eu me controlei. Quando vejo que era hora de Duke depor sinto um frio na barriga. Era uma responsabilidade muito grande pra ele e ele era o único ali que acreditava em mim. Ele vai até o centro e fica próximo de mim. Confesso que eu estava meio sem graça por conta do ocorrido. Olho pra ele confiante e demonstrando toda fé que eu tinha nele. Tive vontade de lançá-lo um sorriso animador, mas achei que seria melhor não rir naquele momento porque eu poderia ser mal interpretada. Ele começa a dar uma de meu advogado e eu fico feliz internamente, mas me mantenho sóbria.
“Essa mulher mesmo, Duke! Ele acreditou no que eu disse! ^_^”
Quis chorar, mas me contive novamente. Era muito bom ver Duke me defendendo daquele jeito. Eu não queria ser condenada, mas se fosse, o fato de Duke acreditar em mim e me defender daquele jeito, teria valido a pena.
“O quê? A imbecil de cabelos grandes quase matou Duke e o fez ter pesadelos? Como ela pôde fazer isso? Maldita! Ele não merece essa maldade toda...”
Duke olha em meus olhos tão profundamente que eu não agüentei e lancei um sorriso pra ele. Era um sorriso sincero demonstrando toda a minha felicidade de ele estar me defendendo daquele jeito. Com aquele vigor todo e acreditando na bondade que existia dentro de mim. O sorriso foi rápido, mas foi intenso. Era uma cena linda de se ver e eu queria muito participar dela. Eu queria dar um abraço de agradecimento nele. Eu precisava demonstrar a ele a minha felicidade ao vê-lo me defendendo com aquela paixão toda.
“Eu te amo, Duke Burera! Você só não precisa saber disso agora! Ou será que precisa? Essa parte do delírio não foi mentira! Eu diria que estou perdidamente apaixonada por você e você é o responsável por aflorar o que tem de bom em mim! Mas eu não sei se você está pronto pra isso e nem sei se eu estou... Melhor não pensar nisso agora! Por favor, Conselho! Não me condenem!”
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSex 08 Out 2010, 3:20 pm

Depois de ser aceito no teste da Lamia Scale Taro se dirige para dentro do enorme salão da guilda, la o mesmo observa tudo atentamente os magos, o ambiente as conversas e principalmente as belas mulheres que la estavam, Taro então se aproxima do bar para pedir informação e se depara com uma linda mulher de olhos claros e pele morena, um pouco envergonhado Taro abre a boca para falar com a moça.
- Oi, eu sou novo aqui sera que você poderia me ajudar ? Eu queria saber aonde posso fazer minha tatuagem da guild e gostaria que alguém me mostra-se os locais da guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioSáb 09 Out 2010, 8:19 pm

Alter: Katherine Pierce? Quem ser esta pessoa, Winry?
Winry: Katherine foi uma maga desta guilda, até nos trair.
Almiscair: É uma acusação seríssima. Esta garota foi enfeitiçada por um feitiço de loucura, e conforme a testemunha Duke e a líder da guilda, Kaito não tinha habilidades mágicas nesse sentido. Os novos fatos estão adequados.
Winry: Katherine tem magias psíquicas, pode ter sido ela.
Duke: Tenho absoluta certeza que sim.
Almiscair: Vamos ouvir o que o réu tem a dizer.

Todos se concentram em analisar Spinel, agora que era a sua vez de falar o que realmente aconteceu. Ela já estava bem disposta a tentar se defender, e quando ia começar a falar, emocionada com seus pensamentos anteriores e pela defesa de Duke, alguém a interrompe. Todos olham para Zepia.

Zepia: Katherine sem dúvidas pode ser a culpada de tudo isso.
Spinel: Obrigada por acreditar em...
Zepia: Mas...
Alter: Mas o que, Zepia? Queres compartilhar sua opinião para todos?
Zepia: Vocês sabem o que vampiros podem fazer? Híbridos? Sabemos de algumas coisas, mas eles são muito poderosos, alguns desenvolvem capacidades mágicas tenebrosas. E se ela desenvolveu esta habilidade, mesmo estando desacordado todo esse tempo. Ela poderia ter se descontrolado, nem deve ter percebido. Existem vampiros com poderes de hipnose, entre outros tipos de poderes mentais.
Almiscair: Não sabemos de todas as possibilidades, mas duvido que uma híbrida como ela tenha poderes assim.
Alter: Eu acho o argumento válido.
Meredice: Não há como Katherine entrar nesta guilda sem que ninguém notasse! É invenção desses dois.


O portão do tribunal é aberto com força e um homem bastante elegante caminha em direção do conselho. Winry que estava apreensiva pela demora, agora respira aliviada com chegada do homem. Zepia olha para o homem e não consegue disfarçar sua cara de desaprovação, já Alter e Almiscair ficam surpresos com a vinda dele. O homem vai até Winry e esta o abraça como se fossem amigos que não se viam a séculos.

Winry: Spinel. Conte exatamente tudo o que sabe,
Winry: Este é Damien Aispierhen, membro do conselho.

Damien: Vim assim que me chamou, Winry.
Winry: Obrigada amigo. Preciso que use sua magia nela. Só assim creio que todos ficarão satisfeitos.
Damien: Muito bem. VERITAS INCANTATUM: INTERLUDIUM OEQUINOCTUM.
Damien: Pode começar a falar minha jovem, Ah, aonde vais Winry?

Winry: Eu não preciso ficar aqui, eu já sei qual será o veredicto.

Winry pisca para Spinel e dá um sorriso animador para ela, em seguida ela faz um sinal para Ayame e Elitta as acompanharem. Spinel fica pensando no que Winry disse e ela observa as três mulheres saindo do Tribunal e Duke sentando em seu lugar. Todos os presentes a aguardavam. Do lado de fora do tribunal Winry conversava com as duas magas, às pressas.

Ayame: Então é Katherine, você tem certeza, Winry?
Winry: Spinel não foi, sinto isto de alguma forma. Katherine me causava arrepios de certo modo. Nunca pensei que ela seria uma inimiga, até porque ela está nesta guilda há mais tempo que eu, ela é uma das aprendizas do antigo mestre da guilda.
Elitta: Eu sabia que ela era inocente. Eu a conheço pouco, mas sei que ela não é capaz dessa barbaridade.
Ayame: Eu não tinha opinião formada, mas agora tenho. Katherine precisa ser julgada!
Winry: Precisamos para isso, capturá-la. Criarei uma missão para que os membros desta guilda tragam justiça a nossa guilda. Eu iria pessoalmente, mas tenho muitas coisas mais importantes para lidar. Elitta você começará a investigar. Comece por locais habituais, locais suspeitos, tente lembrar o que ela fazia, onde ela ia, etc.
Ellita: Partirei agora.
Winry: Ayame. Há chances de Katherine entrar novamente aqui. Ela deve ter tido ajuda de alguém da guilda. Organize as festividades. Vamos atrair nossa presa.

Winry volta para os seus aposentos e Ayame vai até o bar e começa a limpar os copos sujos, estando um pouco relaxada, já que ela sabia que tudo ocorreria bem no tribunal. Um garoto de olhos azuis e cabelo loiro adentra na guilda e caminha devagar, observando tudo e a todos, até que ele chega no bar. Ele estava um pouco envergonhado e começa a falar de uma maneira estranha, como se estivesse com vergonha de ofender ou atrapalhar Ayame.

Ayame: Novo mago? Seja bem-vindo a guilda! Sou Ayame, prazer em conhecê-lo!
Ayame: Claro. As tatuagens são feitas em outra sala com a Tina, se você esperar um pouquinho ela poderá fazer para você de forma indolor. Eu sei fazer, mas irá doer bastante. Estamos num julgamento agora. Daqui a pouco, Tina virá fazer a tatuagem em você. Creio que ela poderá te mostrar alguns lugares também. ^^
Ayame: “Este julgamento está demorando. Vamos lá Spinel, saia dessa.”
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
Salão Principal - Página 5 Bar1100/0Salão Principal - Página 5 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 MinirelgioDom 10 Out 2010, 10:32 pm

- O-Olá, obrigado pelas boas vindas, então irei esperar a Tina mesmo afinal não quero atrapalhar você aqui no bar.
Depois de conversar um pouco com a moça do bar o mesmo se vira e olha atentamente para todos enquanto tenta achar os membros mais fortes... Depois de um certo tempo olhando Taro volta a chamar a moça do bar..
- Olha você poderia me ajudar com outra coisa? Eu queria saber quem são os magos mais fortes da guilda queria muito conhecelos, afinal sou novato e nada melhor que um mago forte pra me ajudar a ficar mais forte.. Aproposito eu ainda não sei o seu nome..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 5 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum